ESTOU DE VOLTA PARA MAIS UM RELATO DE UMA TREPADA DELICIOSA COM UMA MULHER GORDONA .
BOM EU ESTAVA COM UMA UNHA DO PÉ ENCRAVADA E ME INDICARAM UMA MULHER QUE FAZIA ESTE PROCEDIMENTO , ME DERAM O NUMERO DO TELEFONE DELA E LIGUEI PARA ELA. SEU NOME É JÚLIA E ME PERGUNTOU SE PREFERIA IR NO LOCAL DE TRABALHO DELA OU PODIA IR A SUA RESIDENCIA APÓS O HORÁRIO COMERCIAL , PODERIA FAZER O SERVIÇO LÁ , TINHA TUDO PARA O PROCEDIMENTO COM HIGIENE. ACHEI MELHOR MELHOR IR A SUA RESIDENCIA APÓS AS 18 ;00 HS, POR SER MELHOR PARA MIM. ME DEU O ENDEREÇO E MARCAMOS PARA O MESMO DIA .
FUI NO HORÁRIO MARCADO A SUA RESIDENCIA. JÚLIA ME RECEBEU COM SAÍA BRANCA E AVENTAL BRANCO. VI ELA SER GORDONA, BRANCA , CABELO PRETO, 1, 67 CM ALTURA E ANDAVA BEM VAGAR PELO SEU PESO.
ENTRAMOS NA SUA CASA , PEDIU PARA ME SENTAR NO SOFÁ QUE ESTAVA TERMINANDO DE PREPARAR O LOCAL ONDE FARIA O PROCEDIMENTO. FIQUEI AGUARDANDO E OBSERVANDO A SALA E PENSEI ELA SER REALMENTE GORDA O AVENTAL BRANCO BRANCO QUE USAVA, QUASE NÃO SERVIA NELA, MAIS O IMPORTANTE ERA DESENCRAVAR MINHA UNHA , AFINAL ESTAVA ALI PARA ISSO E NÃO PARA PENSAR NO SEU PESO OU QUALQUER OUTRA COISA.
JÚLIA VOLTOU E ME CHAMOU PARA IR AO LOCAL ONDE FARIA O PROCEDIMENTO. ENTRAMOS EM SALA BEM APARELHADA , SENTEI EM UMA CADEIRA PRÓPRIA PARA ISSO , ELA EM UMA CADEIRA MAIS BAIXA COLOQUEI MEU PÉ EM UM SUPORTE E DEIXEI ELA FAZER SEU TRABALHO,ELA GORDA PE SEU AVENTAL APERTAVA SEUS SEIOS E ATE DIFICULTAVA SEUS MOVIMENTOS.
PEDIU LICENÇA E ABRIU O BOTÃO DE CIMA DE SEU AVENTAL , PARA FACILITAR SEUS MOVIMENTOS. EU PODIA VER QUE USAVA SUTIÃ , MAIS COM SEUS MOVIMENTOS SEUS SEIOS FORAM SAINDO FORA E PODIA VER A PARTE ESCURA DE SEUS MAMILOS, ELE NÃO SE PREOCUPOU COM ISSO E CONTINUOU O TRABALHO CONVERSANDO COMIGO.
O QUE EU NÃO QUERIA COMEÇOU ACONTECER, MEU CARALHO COMEU A ENDURECER, COMO EU ESTAVA DE BERMUDA, SENTI O CARALHO SAINDO FORA DA CUECA E ME MEXIA PARA TENTAR ME AJEITAR. JÚLIA FALOU PARA FICAR PARADO , NÃO QUERIA ME MACHUCAR..
PERGUNTOU SE ESTAVA MACHUCANDO OU DOENDO, FALEI NÃO . JÚLIA FALOU QUE JÁ ESTAVA TERMINANDO. FALEI QUE ÓTIMO , PORQUE JÁ SENTIA O CARALHO MUITO DURO E PODIA VER ELE COM A CABEÇA FORA DA BERMUDA, TENTEI PUXAR ELA PARA BAIXO PARA ESCONDE-LO, MAIS NÃO TINHA COMO FAZER.
JÚLIA LEVANTOU , RECLINOU A CADEIRA PARA EU FICAR QUASE DEITADO E VOLTOU A FAZER O PROCEDIMENTO. EU PREOCUPADO COM A CABEÇA DO CARALHO FORA DA BERMUDA, MAIS NÃO TINHA MESMO COMO FAZER PARA AJEITAR A BERMUDA. TENTAVA ME CONTROLAR PENSANDO OUTRAS COISAS. AFINAL ELA É UMA PROFISSIONAL E TINHA QUE SER RESPEITADA.
ELA DISSE JÁ ESTAVA TERMINANDO E LEVANTOU A CADEIRA PARA ME MOSTRAR O QUE TINHA FEITO.
OLHEI E VI TER REALMENTE FEITO UM ÓTIMO PROCEDIMENTO E NÃO SENTI NENHUMA DOR FORTE. FALEI QUE ESTAVA ÓTIMO E PENSEI QUE IA DOER MUITO PELO O QUE ME FALAVAM, MAIS NÃO FOI NADA DISSO.
JÚLIA FALOU NÃO TER TERMINADO , LEVANTOU E OLHEI SEU CORPO E BUNDA GRANDE . VOLTOU A SENTAR COMEÇOU A PASSAR UM LÍQUIDO PARA DESINFETAR ACREDITO, PASSOU UMA POMADA. EU OLHANDO SEUS GRANDES SEIOS QUE COM OS MOVIMENTOS QUE TINHA FEITO DURANTE O PROCEDIMENTO, ESTÃO MAIS VISÍVEIS SUA AUREOLA GRANDE . FALEI PARA ELA QUE JÁ ESTAVA ÓTIMO, NÃO SENTIA MAIS DOR.
JÚLIA FALOU QUE EU ESTAVA MUITO APRESADO , PARECIA NERVOSO. FALEI QUE NÃO , MAIS JÁ TINHA FEITO MUITO PARA MIM EM ATENDER AQUELA HORA, NÃO FUI NO LOCAL DE TRABALHO DELA POR NÃO GOSTAR DE MUITA GENTE E VER PESSOAS RECLAMANDO.
FOI SÓ POR ESTE MOTIVO QUE OPTEI IR ALI . JÚLIA FALOU QUE FIZ BEM PORQUE FEZ COM CALMA .E PERGUNTOU SE EU GOSTEI. PERGUNTEI GOSTEI DO QUE. JÚLIA FALOU DO PROCEDIMENTO DELA NA MINHA UNHA . FALEI E CLARO QUE É ISSO QUE QUERIA SABER E FALEI QUE MUITO MESMO DE TUDO. ERA ÓTIMA .
JÚLIA AGRADECEU PELA VALORIZAÇÃO DELA E ME AJUDARIA FICAR EM PÉ E COLOCAR O CHINELO . PEGOU MINHAS MÃOS E LEVANTEI , FIRMEI O PÉ NO CHÃO E ESTAVA TUDO BEM. JÚLIA FALOU PARA CAMINHAR UM POUCO. FALEI NÃO PRECISAR . PERGUNTEI O VALOR E PAGUEI, FALEI QUE HOUVE-SE ALGUM PROBLEMA LIGAVA PARA ELA, MAIS TINHA CERTEZA QUE NÃO TERIA NENHUM PROBLEMA.
JÚLIA FALOU ACREDITAR NÃO TER NENHUM PROBLEMA, PORQUE NÃO MACHUCOU O DEDO E SÓ IA FAZER CURATIVO PORQUE PROVAVELMENTE IRIA TOMAR TOMAR BANHO, E FICARIA ÚMIDO O CURATIVO E PASSAR A POMADA DEPOIS DO BANHO COM O DEDO SECO. AGRADECI AS ORIENTAÇÕES E JÁ ERA 19;30 HS E PRECISAVA MESMO IR E QUALQUER NECESSIDADE AVISARIA A ELA.
JÚLIA DISSE QUE ESTAVA BEM , MAIS SE FOSSE DURANTE O DIA ENVIAR MSG , PORQUE NÃO PODER FALAR AO TELEFONE. E PERGUNTOU SE ME ASSUSTEI COM ELA SER GORDONA, AS PESSOAS IMAGINAM UMA MULHER CORPINHO VIOLÃO. RESPONDI SER REALMENTE MUITO GORDA MAIS NÃO A DEIXAVA MENOS BELA E SEDUTORA. PARTICULARMENTE EU GOSTAVA .
JÚLIA ESTAVA COM CERTEZA ME SEGURAR MAIS TEMPO ALI E DEIXEI ELA CONTINUAR COM SUA CONVERSA, NÃO TINHA NADA A FAZER MESMO, CHEGARIA EM MEU APARTAMENTO E FICARIA ISOLADO NO MEU QUARTO.
ENTÃO FALEI A ELA QUE IA ME SENTAR , E PODERIA CONVERSAR UM POUCO CASO FOSSE O INTERESSE DELA. JÚLIA FALOU QUE ERA MUITO BOM CONVERSAR PORQUE TODAS PESSOAS SE SENTEM MAU CONVERSAR COM ELE VENDO SER MUITO GORDA. MAIS QUE NÃO GOSTARIA EU CONVERSAR COM POR DÓ . ERA GORDA MAIS NÃO GOSTAVA QUE SENTISSEM DÓ PELO EXEÇO DE PESO.
FALEI QUE JAMAIS PENSEI TAL COISA, EU TAMBÉM GOSTAVA DE CONVERSAR SOU IDOSO E MUITAS PESSOAS TAMBÉM EVITAM CONVERSAR COMIGO.
JÚLIA FALOU QUE NÃO TINHA NADA CONTRA A MINHA IDADE TAMBÉM. É QUE A VIDA DELA ERA SÓ TRABALHO E CASA, NÃO SAIA PARA LASER PARA NÃO SER OLHADA COM OLHARES DE CURIOSOS , PORQUE SABIA CHAMAR ATENÇÃO DAS PESSOAS. E POR GOSTAR DE SE VESTIR DE FORMA OUSADA E JÁ FOI CHAMADA DE BALEIA E O LUGAR DELA ERA NO OCEANO.
MACHUCAVA OUVIR ESSAS COISAS. LEVANTOU PEDIU PARA OLHAR BEM PARA O CORPO DELA E FALOU VIU BEM AGORA COMO SOU GORDA MESMO. RESPONDI JÁ TER OBSERVADO O CORPO E PARTE DE SEUS SEIOS ENQUANTO CUIDAVA DE MINHA UNHA. JÚLIA FALOU QUE ERA MUITO SAFADO. MAIS GOSTOU DE MINHA HONESTIDADE.
PREFERIA ASSIM É QUE SÃO GRANDES MESMO E AS VEZES ESCAPAM DO SUTIÃ E NÃO DA PARA FICAR ARRUMANDO . FALEI A JÚLIA QUE ACHEI LINDO E ADORO SEIOS IGUAL AO DELA.
JÚLIA FALOU QUE FICAVA MUITO FELIZ EM SABER TER GOSTADO, MAIS ISSO NÃO ERA TUDO , SEU CORPO ERA COM MUITAS DOBRAS DEVIDA A GORDURA DELA E ERA MUITO ASSUSTADOR QUE EU NÃO TINHA NOÇÃO . OU JÁ TINHA SAÍDO COM MULHER IGUAL A ELA.
RESPONDI QUE NUNCA, JÁ PROCUREI MUITAS ASSIM E NUNCA ENCONTREI. MAIS COM CERTEZA DEVEREI SER MUITO BOM E UM DIA ENCONTRARIA SIM.
JÚLIA FALOU QUE A CONVERSA NOSSA ESTAVA A DEIXANDO INTERESSADA. ME DESCULPA-SE ELA FALAR ASSIM , MAIS NUNCA TINHA CONVERSADO ASSIM COM UM HOMEM, FICAVA UM POUCO ENVERGONHADA COM SEU COMPORTAMENTO , NÃO IMAGINOU NUNCA CONVERSAR ASSIM COM UMA PESSOA QUE NEM CONHECE .
FALEI SER MELHOR ASSIM , SE É CONHECIDO PODE SURGIR COMENTÁRIOS ENTRE OUTRAS PESSOAS DO CIRCULO DE AMIZADE DELES. PORQUE INFELIZMENTE É O QUE SEMPRE ACONTECE. JÚLIA CONCORDOU POR JÁ TER OUVIDO COMENTÁRIOS DE OUTRAS AMIGAS. E POR ESSE MOTIVO ERA SEMPRE MUITO NA DELA. QUANDO ELES A CONVIDAVAM PARA SAIR , NÃO ACEITAVA POR SABER QUE MESMO NÃO ACONTECENDO NADA AS OUTRAS PESSOAS SEMPRE FICARIAM PENSANDO QUE SIM. E NÃO GOSTAVA DE DAR SATISFAÇÃO DA SUA VIDA. ERA SOLTEIRA, LIVRE, INDEPENDENTE SEM FILHOS .
FALEI A JÚLIA QUE ESTAVA ÓTIMA A NOSSA CONVERSA MAIS PRECISAVA IR EMBORA MESMO, MAIS PODERIA IR CONVERSANDO POR TELEFONE E OUTRO DIA VOLTARIA PARA CONVERSAR COM TEMPO E PODIA TER CERTEZA QUE IRIA COM MUITO PRAZER. ERA SÓ ME LIGAR DIZENDO O MELHOR DIA PARA ELA . CHAMEI O CARRO DE APLICATIVO E VOLTEI PARA MEU APARTAMENTO.
PASSAMOS A CONVERSAR TODAS AS NOITES E FOMOS NOS CONHECENDO MELHOR UM AO OUTRO E JÚLIA DISSE QUE GOSTARIA DE VOLTAR ME VER. FALEI O DIA QUE FOSSE MELHOR PARA ELA , IRIA.
E MARCAMOS PARA UM SÁBADO APÓS O ALMOÇO PORQUE PARA ELA SERIA MELHOR , ASSIM PODERIA ME VER A LUZ DO SOL E EU A ELA.
FUI PARA SUA CASA COMO O COMBINADO, JÚLIA ME RECEBEU COM CARINHO E DISSE ESTA FELIZ POR TER IDO, PENSOU QUE EU NÃO IRIA. FALEI QUE MARQUEI E NÃO DEIXARIA DE IR SÓ SE ALGUMA COISA ACONTECE-SE , MAIS EU AVISARIA.
ENTRAMOS E SENTAMOS NO SOFÁ PARA CONVERSAR UM POUCO. PERGUNTOU SE EU BEBIA ALGUMA COISA E RESPONDI NÃO BEBER NADA QUE CONTÉM ÁLCOOL , DEPOIS UM SUCO ESTARIA ÓTIMO. JÚLIA FALOU QUE DE DIA ERA MELHOR PARA NOS VER E NÃO SER ENGANADO PELA LUZ ARTIFICIAL , FALEI SIM E ELA ERA BONITA DO MESMO JEITO. AGRADECEU E DISSE O MESMO DE MIM.
E PEDIU PARA EU ME LEVANTAR E CONHECER A CASA DELA. FOI MOSTRANDO TUDO E NO QUARTO FALOU SER ALI SEU REFUGIO .
OLHEI E FALEI SER ACONCHEGANTE E QUE DORMIA BEM COM CERTEZA , ELA FALOU QUE TENTAVA E FICAVA ASSISTINDO FILME ATE DORMIR.
JÚLIA FALOU ACHAR ESTRANHO EU TER IDO COM CALÇA COMPRIDA PORQUE ESTAVA CALOR, NA ULTIMA VEZ QUE FUI LA ESTAVA DE BERMUDA. RESPONDI QUE FOI POR NÃO CONSEGUIR VESTIR CALÇA DEVIDO A UNHA ENCRAVADA, AGORA JÁ CONSEGUIA VESTIR, ERA ESSE O MOTIVO. ELA FALANDO DE MIM E TAMBÉM ESTAVA DE CALÇA COMPRIDA. E NÃO VI NADA DE ERRADO NISSO.
JÚLIA FALOU QUE ERA A CALÇA DE PIJAMA , NÃO TINHA TOMADO BANHO AINDA , ESTAVA LIMPANDO .
FALEI QUE PODIA TER ME LIGADO AVISANDO QUE EU IRIA MAIS TARDE.. ELA FALOU QUE NADA ERA O COSTUME DE FICAR SEMPRE SOZINHA , MAIS SE EU NÃO ME IMPORTAVA, ELA IRIA TOMAR BANHO, TROCAR A ROUPA PARA GENTE CONVERSAR.
FALEI QUE PODIA FAZER O QUE QUERIA QUE EU AGUARDARIA NO JARDIM. ELA FALOU QUE PODIA FICAR NA SALA, NÃO DEMORARIA MAIS QUE 15 MINUTOS.
SAI E FIQUEI OLHANDO O JARDIM NA FRENTE DA CASA ENQUANTO TOMAVA SEU BANHO. E ME SENTI MUITO MAU COM A SITUAÇÃO E SÓ IA ESPERAR TOMAR O BANHO E ME RETIRAR DE LÁ. ODEIO ATRAPALHAR E SITUAÇÃO COMPLICADA E AQUELA ERA UMA DELAS.
JÚLIA DEPOIS DO BANHO E TROCADO DE ROUPA FOI ATE O JARDIM, FALANDO QUE ESTAVA MUITO SOL ALI E PODIA TER FICADO NA SALA. FALEI NÃO ESTAVA PENSANDO E CONVERSANDO COM AS PLANTAS. ELA SORRIU E PERGUNTOU SE ELAS TINHAM ME FALADO ALGUMA COISA, JÁ QUE EU CONVERSAVA COM ELAS.
FALEI QUE RESPONDERAM SIM E IA FAZER O QUE ME RESPONDERAM. PEGUEI O CELULAR PARA CHAMAR UM CARRO DE APLICATIVO PARA IR EMBORA.. JÚLIA RAPIDAMENTE PERGUNTOU O QUE ESTAVA ACONTECENDO , SE TENHA ME ASSUSTADO VENDO A VESTIDA DE SHORTS E TOP. FALEI QUE NEM TINHA VISTO E QUE ISSO NÃO VINHA AO CASO.
JÚLIA PERGUNTOU O QUE EU IA FAZER , EU PARECIA ESTA ESTRANHO DE REPENTE . RESPONDI QUE IA CHAMAR UM CARRO PARA IR EMBORA PORQUE NÃO ESTAVA BEM E DEPOIS FALAVA COM ELA. IA PARA MEU APARTAMENTO , NO CAMINHO PASSAR EM UMA FARMÁCIA PARA COMPRAR MEDICAMENTO E ME CUIDAR.
JÚLIA FALOU QUE ESTAVA ERA FUGINDO DELA , MEDICAR EU PODERIA FAZER ALI MESMO,, ERA SÓ FALAR O MEDICAMENTO QUE ELA PROVIDENCIAVA E O PROBLEMA ESTAVA RESOLVIDO.
FALEI QUE NÃO PRECISAVA SE PREOCUPAR . DEPOIS CONVERSARIA COM ELA , ERA O MELHOR A SER FEITO MESMO. IA ME MEDICAR , DEITAR E FICARIA BEM , DEPOIS CONVERSAVA .
JÚLIA FALOU PARA ENTRAR E SENTAR UM POUCO E FALAR QUAL MEDICAMENTO QUE ELA PEDIA PARA ENTREGAR. NÃO FAZER ASSIM QUE FICARIA COM SENTIMENTO DE CULPA.
ME PEGOU PELA MÃO ME LEVANDO PARA DENTRO DA CASA.PEGOU UM COPO COM ÁGUA ME DEU PARA BEBER, PEDIU O NOME DO MEDICAMENTO , MAIS NÃO ERA SÓ O MEDICAMENTO, NÃO ESTAVA QUERENDO FICAR MESMO E SABIA SE EU FALAR ISSO A MAGOARIA.
JÚLIA PERCEBEU ISSO E FALOU QUE MEDICAMENTO ERA DESCULPA PARA EU IR EMBORA. SE FOSSE SÓ MEDICAMENTO MESMO ERA PARA DIZER O NOME .
PEGUEI A RECEITA QUE EU TINHA ENTREGUEI A ELA , JÁ QUE TEREI QUE TOMAR MESMO AQUELE MEDICAMENTO QUE O MÉDICO PRESCREVEU PARA MIM. ELA PEDIU E ENTREGARAM , TOMEI AGRADECI A ELA . JÚLIA PEDIU DESCULPAS SE FEZ ALGO QUE ME CHATEOU , ERA O MAU DELA SER ASSIM E POR ISSO NINGUÉM AGUENTAVA ELA. PARA EU TER UM POUCO SÓ DE PACIÊNCIA COM ELA E ACOMPANHA-LA LEVANTEI E SEGUI ELA, JÚLIA ENTROU NO QUARTO E FALOU PARA DEITAR NA CAMA DELA ATE MELHORAR. FALEI QUE ISSO NÃO, NA SALA ESTA ÓTIMO E LÁ NÃO DORMIRIA POR CAUSA DO MEDICAMENTO. JÚLIA FALOU PARA DEITAR ALI ASSIM E SE EU DORMI SE NÃO TERIA PROBLEMA.
PENSEI ME DEI MAU, QUERIA ME VER LIVRE DELA SEM DEIXA-LA MAGOADA, AGORA ESTAVA MAIS ENROLADO.
TIREI O CHINELO E DEITEI NA CAMA, OLHEI PARA ELA COM UM SHORTS QUE ESTAVA MUITO APERTADO UM TOP CINZA UM POUCO TRANSPARENTE , VI SEUS MAMILOS GRANDES, VIREI PARA O OUTRO LADO SEM FALAR NADA.ELA PERGUNTOU SE EU PRECISAVA MAIS ALGUMA COISA . RESPONDI NÃO PORQUE A VONTADE QUE TINHA DE FALAR ERA QUE QUERIA PAZ E FICASSE LONGE DE MIM.
NÃO CONSEGUIA RELAXAR E DORMIR, COLOQUEI O TRAVESSEIRO EM CIMA DO ROSTO ESPERANDO PASSAR MAIS ALGUNS MINUTOS , JÁ PODERIA DIZER QUE JÁ ESTAVA BEM E ME MANDAR DA SUA CASA.
PERCEBI QUE ELA SENTOU NA CAMA E QUANDO SENTI QUE ESTAVA DEITANDO NA CAMA AO MEU LADO. TIREI O TRAVESSEIRO DO ROSTO, OLHEI PARA ELA E FALEI QUE IA LEVANTAR PARA ELA FICAR NA SUA CAMA. JÚLIA FALOU QUE PODIA FICAR DEITADO NÃO ATRAPALHAVA ELA DEITAR E COMEÇOU A PASSAR A MÃO NA MINHA CABEÇA DIZENDO PARA FICAR CALMO E DORMIR, SABIA QUE ERA CHATA , DESCULPAR ELA E DORMIR TRANQUILO.
FALEI PARA ELA QUE NÃO CONSEGUIA DORMIR . ELA FALOU QUE ME AJUDAVA E ENCOSTOU SEU CORPO NO MEU COLOCANDO A OUTRA MÃO NO MEU PEITO, ACARICIANDO O PEITO E MINHA CABEÇA FALANDO QUE SEMPRE DESEJOU FICAR ASSIM JUNTINHA COM UM HOMEM NA CAMA DELA, MAIS TODOS FOGEM DELA.
FALEI PARA JÚLIA PARAR DE DIZER SER REJEITADA PELOS HOMENS, DEIXAR DE SER COITADINHA NÃO ERA CRIANÇA MAIS JÁ TINHA PASSADO DOS 30 ANOS.
PODIA NÃO TER SE RELACIONADO COM HOMEM , MAIS ONDE TRABALHA TEM SEMPRE MUITAS MULHERES E ENTRE ELAS FALAM DE TUDO.. JÚLIA DISSE QUE OUVIR NÃO É FAZER POR ISSO MAIS ESCUTA DO QUE FALA. O QUE ELA FALA É TEÓRICO, NÃO PRATICO.. E SE ENTRAREM EM DETALHES NÃO SABERIA COMO EXPLICAR OU FALAR É MUITO INEXPERIENTE NESSE CASO. POR SER MUITO GORDA DESDE JOVEM, SEMPRE FOI EXCLUÍDA DE MUITAS COISAS E JÁ ERA NORMAL PARA ELA VIVER ASSIM.
ELA SE AFUNDAVA NO TRABALHO PARA OCUPAR TODO SEU TEMPO . ASSIM IA VIVENDO DIA APÓS DIA .
PODIA NÃO ACREDITAR NELA, MAIS ERA A VERDADE DA SUA MANEIRA DE VIVER. ERA MELHOR ASSIM DO QUE SER REJEITADA E AS VEZES MOTIVO DE PIADAS.
POR ESTE MOTIVO AS VEZES ERA MAU EDUCADA, ERA UMA FORMA DE SE DEFENDER.
FALEI QUE JÁ TINHA ENTENDIDO E QUE EU JÁ ESTAVA BEM MESMO , PRECISAVA IR EMBORA . JÚLIA PEDIU NOVAMENTE PARA FICAR SÓ MAIS UM POUQUINHO , ESTAVA GOSTOSO PASSAR A MÃO NO PEITO PELUDO E EU NÃO GOSTAVA DE SENTIR CARINHO PORQUE ?
FALEI QUE GOSTAVA SIM DE RECEBER CARINHO, MAIS ISTO ME EXITAVA . JÚLIA FALOU QUE BOM SABER DISSO E ME APERTOU MAIS CONTRA SEU CORPO DIZENDO QUE NÃO TINHA CERTEZA DE SER MUITO BOM , SEMPRE VIU EM FILMES DE DVD QUE COMPRAVA OU ALUGAVA, MAIS TINHA QUE SER DE MULHERES GORDAS COMO ELA. SÓ FILMES ASSIM QUE ASSISTIA PARA APRENDER E VER COMO ERA.
PERGUNTEI SE ESTAVA ENTENDENDO BEM O QUE DIZIA. JÚLIA PERGUNTOU O QUE EU TINHA ENTENDIDO E FALEI QUE ELA NUNCA TINHA TRANSADO COM UM HOMEM.
JÚLIA FALOU QUE SÓ UMA VEZ NA CASA DE SEUS TIOS, QUANDO TINHA 19 ANOS MAIS NÃO OLHOU.
FALEI NÃO ENTENDER COMO ISSO É POSSÍVEL . JÚLIA EXPLICOU QUE FICOU UNS DIAS NA CASA DELES E UMA NOITE SEU TINHA APROVEITOU DA TIA ESTA DORMINDO E FUI NO QUARTO DELA. ELA VIU ELE ENTRANDO, MAIS PENSOU QUE TINHA IDO PEGAR ALGUMA COISA E POR ISSO NÃO FALOU NADA E CONTINUOU DEITADA FINGINDO DORMIR, PARA ELE IR EMBORA. MAIS ELE COMEÇOU A TOCA-LA NO CORPO, FICOU ASSUSTADA SIM PORQUE ESTAVA NA CASA DELES, SUA TIA DORMINDO . MESMO ASSIM ELE CONTINUOU A TOCAR SEU CORPO E FALAVA QUE ELA IA GOSTAR DO QUE FARIA COMIGO.
FALEI QUE ELA PODIA DIZER NÃO JÁ QUE ESTAVA ACORDADA.
JÚLIA FALEI DISSE TER FICADO COM MEDO , PORQUE SEUS TIOS TINHAM MAIS DE 65 ANOS, SUA TINHA ERA MUITO FEIA MAGRA E COM CERTEZA IA FALAR QUE ELA QUE SE APROVEITOU DA SITUAÇÃO DELA SER ASSIM E PROVOCOU O TIO .
SEU TIO MARCOS 66 ANOS , BRANCO, ALTO , CABELO GRISALHO SE DEITOU NA CAMA AO LADO , BEIJANDO SUA ORELHA FALANDO BAIXINHO QUE ESTAVA COM PRESERVATIVO E SERIA BEM RÁPIDO .
FALEI A JÚLIA QUE JÁ TINHA ENTENDIDO , ISSO ACONTECE MUITO INFELIZMENTE . MAIS FICOU NO PASSADO E ELA SEGUIU SUA VIDA.
JÚLIA FALOU QUE FOI EMBORA DE LÁ E NÃO TEVE MAIS CONTATO COM ELES E TAMBÉM NUNCA FALOU O MOTIVO PARA ELES E SEU TIO NÃO SABE QUE ESTAVA ACORDADA E PREFERIU QUE CONTINUA-SE ASSIM.
FALEI A JÚLIA QUE SENTIA MUITO TER ACONTECIDO ISSO COM ELA E O TRAUMA QUE FICOU. QUE DEVIA PROCURAR VIVER MAIS INTENSAMENTE SUA VIDA , SAIR, IR A LUGARES BONITOS E APROVEITAR AO MÁXIMO.
JÚLIA COLOCOU SUA MÃO NA MINHA CALÇA SENTINDO MEU CARALHO DURO E COMEÇOU A SOLTAR MEU CINTO , ABRIU A MINHA CALÇA COLOCANDO A SUA MÃO NO MEU CARALHO. ME VIROU NA CAMA E COMEÇOU A TIRAR MINHA CALÇA.ME DEIXANDO COM O CARALHO DURO LIVRE E FALOU ASSUSTADA É BONITO O CARALHO DURO. ME VIREI PARA SEU LADO DEIXANDO ELA PASSAR ELE NAS SUAS PERNAS.
FALEI A JÚLIA QUE NÃO IA VIRAR MESMO, NÃO ERA POR SER GORDA EU NÃO TENHO NADA CONTRA ISSO. MAIS SIM POR NÃO ME ENVOLVER COM NINGUÉM.
JÚLIA FALOU QUE NÃO QUERIA SE PRENDER A NINGUÉM TAMBÉM, APENAS SE ENCONTRAR QUANDO DESSE CERTO , MAIS QUERIA SENTIR O PRAZER DE SER FODIDA E REALMENTE GOZAR ASSIM . TIROU SEU TOP, SHORTS E SEIOS GRANDE MESMO COM AUREOLAS GRANDE, BOCETA PELUDA, MAIS MUITO PELUDA , VASTOS PELOS PRETO CHEGANDO PERTO DE SUA VIRILHA.
SUBI EM CIMA DELA , ABRI SEUS PELOS E VI SUA GRANDE RACHA, E METI MEU CARALHO COM CARINHO NA BOCETA APERTADA E JULIA GRITAVA DE PRAZER DIZENDO TER ME ESCOLHIDO PARA FODE-LA. ELA DOBROU AS PERNAS PARA METER FUNDO NELA, METI A BOCA NOS SEIOS CHUPANDO E SOCANDO COM FORÇA NA SUA BOCETA, SENTI QUE JA GOZAVA MUITO PELOS SEUS GRITOS E GOZEI DENTRO DELA. VIROU DE BRUCO E PEDIU PARA METER NA SUA BUNDA. FIZ COM PRAZER TAMBÉM ATE ENCHER SUA BUNDA DE PORRA..
CAI DEITADO AO LADO DELA. JULIA ME ABRAÇOU BEIJANDO A BOCA, AGRADECENDO POR TER FEITO A GOZAR MUITO.
FODEMOS MUITO COM ELA ASSISTINDO FILME DE GORDAS FODENDO E PEDINDO PARA FAZER IGUAL.
PASSAMOS O FINAL DE SEMANA MARAVILHOSO E JULIA SE MOSTROU UMA MULHER MARAVILHOSA NA CAMA.
AI PASSAMOS A NOS ENCONTRAR SEMPRE EM SUA CASA COM ELA SENDO SEMPRE MUITO CRIATIVA NAS FANTASIAS SEXUAIS DELA E ME MOSTROU QUE MESMO SENDO MUITO GORDA SABE MELHOR QUE MUITAS MULHERES SATISFAZEM UM HOMEM.
E ASSIM VAMOS SEGUINDO NOSSAS VIDAS EU SENDO O ÚNICO A FODER COM ELA, PORQUE NÃO GOSTA DE FICAR PULANDO DE GALHO EM GALHO .
ESTE FOI MEU RELATO COM A JÚLIA GORDONA MARAVILHOSA E QUEM DESPREZA UMA MULHER POR SER MUITO GORDA. NÃO SABE COMO SÃO MARAVILHOSAS.
SE VOÇE GOSTOU PODE COMENTAR LIVREMENTE. ACEITO CONTATO COM MULHER GORDA DA CIDADE DE CAMPINAS. AMO VCS E RESPEITO ACIMA DE TUDO.
NÃO E FICÃO E SIM VERÍDICO . SOU SOLTEIRO, 1, 87 CM ALTURA, 82 KG. LIVRE E CARALHO DE 20 CM GROSSO.