Após ler vários contos, fiquei com vontade de escrever minhas histórias que não são poucas. Já tinha começado em outro site só que esse simplesmente saiu do ar e acabei perdendo um pouco o tesão de contar vários episódios da minha vida.
Vou primeiro fazer uma pequena apresentação minha para que todos saibam minha orientação sexual e opções que fiz.
Meus pais são médicos bem conceituados e trabalham em hospitais conhecidos,ficando praticamente o dia inteiro fora de casa. Tenho um irmão 12 anos mais velho e que na época da descoberta do sexo quase não tinha contato pois ele estava na faculdade e trabalhando e eu apenas com uma década de vida. Minha única experiência com sexo era as revistas que roubava desse irmão, a principal e que mais gostava era a Club. Além de mulheres lindas tinha colunas de uma atriz porno (Marilyn Chambers já falecida) e uma outra chamada Lu. Isso era 1982,hoje tenho 50 anos.
Minha casa era num bairro nobre em São Paulo chamado Jardim Europa e tinha piscina, campinho de futebol e salão de jogos além claro do vestiário pra se trocar pra piscina. Apesar de achar as mulheres lindas, tinha meu vizinho de frente que estava sempre em casa e era dois anos mais velho, e naquela época era considerado uma diferença boa.
Esse meu vizinho enquanto ficávamos na piscina sempre encostava em mim de maneira mais demorada,e no vestiário comparava nossos corpos me deixando com vontade de tocar e acariciar seu corpo, o que não demorou muito pra acontecer.
É lógico que lendo as revistas eu sabia o que estava fazendo e mesmo assim gostava muito. Logo já tinha virado sua mulherzinha e chupava ele sempre e rapidinho comecei a dar meu cuzinho tbm...eu simplesmente adorei e mesmo ele falando que era um troca-troca e que eu tbm poderia comer ele e ser chupado, pouquíssimas vezes isso aconteceu.
Logo meus amigos do colégio que iam em casa também entraram na brincadeira e virou uma putaria de moleques sendo que eu e outro amigo (Edu) éramos os mais viadinhos e que topavam tudo, até mijada nós tomávamos. Eu estava realmente me transformando numa putinha!!
Um tempo depois, um motorista da família descobriu tudo e meio que me "chantageou" para não contar nada pra minha mãe. A chantagem foi apenas ele me contando o que viu e que minha mãe não iria gostar nada de saber...foi então que eu mesmo (meu lado putinha) perguntei o que poderia fazer pra ficar apenas entre nós aquele assunto!!
Ele 25 anos mais velho e muito tarado disse o óbvio, que queria meu cuzinho e morrendo de tesão e vontade de experimentar uma rola de verdade, na mesma hora já ajoelhei e tirando seu pau pra fora comecei um boquete gostoso e depois fui sofrer no seu pau bem maior do que estava acostumado.
Fui TÃO chantageado que fiquei dando praquele macho por mais 4 anos kkkk...e fiquei tão arrombadinho que até dupla penetração fiz com meus amiguinhos que não sabiam de nada sobre o motorista.
Com uns 14,15 anos comecei a ficar com meninas do colégio e adorei, mas mesmo assim ainda dava pra alguns machos...E pouco tempo depois transei com uma mulher pela primeira vez..nossa, delícia!! Aquelas revistas realmente foram muito boas pra mim, pois sabia exatamente que era bissexual e a única preocupação na época era não deixar meus pais descobrirem,pois além de caretas eu tinha apenas 16 anos.
Tive experiências com travestis, conheci garotos e garotas de programa já que era difícil uma mulher do meu rol de amizades topar uma transa bi ainda mais bi masculino. Poucas garotas topavam e dificilmente repetiam..kkk
Isso durou até meus 19 anos, quando conheci minha primeira esposa que também era bissexual e tinha fama de puta na faculdade. Ela era dois anos mais velha que eu, e como seu calouro fiz várias coisas que ela mandou...Numa festa pouco tempo depois ela se aproximou e disse que eu devia ser masoquista pra atender suas ordens...dei risada e fiquei na minha. Ela continuou e quis saber mais. Eu maravilhado com aquela mulher abri o jogo e disse que era um pouco masoquista mesmo, pois gostava de sentir dor dando o cuzinho pra outros homens e travestis, que gostava de servir uma mulher também fazendo todas suas vontades.
Aquilo mexeu com ela e ficamos pela primeira vez ali. Fomos pra casa dela que morava sozinha e na primeira trepada já fez um fio-terra com 3 dedos e na primeira semana já me comeu com um consolo delicioso.
Daquele dia ficamos juntos por 23 anos fazendo muita putaria e mesmo depois de separados ainda nos encontramos e rola alguma coisa...atualmente ela adora minha atual namorada e sempre que ela vem na cidade acabamos numa foda deliciosa. Minha ex-mulher mora com nossa filha(20 anos e tão safada quanto a mãe..e o pai rsrs) em Curitiba e sempre manda fotos dos machos que ela pega lá pra provocar eu e minha namorada. Diz que às vezes pega até uns amigos da nossa filha kkk
Em breve eu e minha namorada iremos lá visitar os machos dela já que aqui ela pega todos nossos amigos...
Logo irei contar sobre minhas putarias com minha ex e depois com minha atual namorada...e tbm sobre o período que aprontei sozinho.
Um beijo à todos.
Este conto recebeu 75 estrelas.
Incentive Passivo 10 a escrever mais dando estrelas.
Delicia se descobrir tarado por picas e rolas, e conseguir agarrar apertar, punhetar, chupar, lamber, socar no cuzinho até sentir a porra enchendo o rabinho é muito tesão e prazer.
Realmente foi uma delícia. E comecei bem novinho, mas tbm tinha muito tesão em mulher, então sabia que era bissexual e era apenas questão de tempo pra ter relação com uma mulher. Então me divertia sendo a putinha dos meninos e como as meninas dificilmente davam fácil como hj,resolvi ir numa prostituta pra ter a primeira vez.
Veronica, uma honra vc comentar meu conto. Vejo sempre vc comentando vários contos e sempre comentários pra cima. Ou seja, se vc comentar é pq realmente gostou. Muito obrigado e espero em breve lançar mais alguns relatos.
Passivo 10, deliciosamente envolvente os teus contos. Vindo pra Ilhéus, entre em contato pra fazermos uma putaria monsters...rs. Me envie fotos: thormutante632@gmail.com
Oi Mauro Silva, infelizmente não tenho Skype, mas podemos conversar pelas mensagens aqui mesmo ou e-mail. Quem sabe vc não faz uma putaria gostosa comigo e minha namorada.
Já que perdeu alguns textos no site anterior, agora salve em arquivo os textos publicados para não perder novamente..rsrsr... Aguardando novos relatos... Abraços!