Sarah: Dominando os pés da sobrinha.

Um conto erótico de Alana feet
Categoria: Lésbicas
Contém 4777 palavras
Data: 23/07/2023 23:07:33

Era uma vez Sarah uma mulher de 38 anos loira com o cabelo longo e crespo levemente cacheado, olhos castanhos escuros 1,70 de altura seios e bunda grandes fazia academia então estava sempre em forma. Sarah era empresária gerenciava uma rede de restaurantes era solteira e lésbica. Sarah tinha um segredo, Sarah secretamente gostava de chamar mulheres para seu estúdio para domina-las e devorava seus pés pois também era uma podólotra fanática. Sempre escolhia mulheres que tinham pés lindos e que tivessem bastante dinheiro assim ganhava um dinheiro com as seções de podolatria e sexo que fazia, suas clientes eram sempre ricas e as vezes casadas. Sarah gostava de fazer as seções de podolatria e dominação tinha clientes fiéis que só faziam com ela e mais ninguém. Sarah tinha um irmã mais velha que era sua sócia no restaurante seu nome era Samanta. Samanta era divorciada e tinha uma filha que morava com o pai fora do país mas que estava voltando pra morar com ela, seu nome era Lidiane mas gostava de ser chamada de Lidi. Lidi era uma garota muito bonita que estava cursando o segundo ano do ensino médio, Lidi tinha olhos verdes cabelo castanho claro peitos e bunda grandes 1,69 de altura e possuía um lindo par de pés 38 com dedos finos e solas rosadadas e com as unhas sempre pintadas e bem feitas.

Sarah não tinha muito contato com Lidi pois ela foi embora com o pai muito cedo morar no exterior com seu pai mas agora estava voltando e iria a conhecer melhor. Bom então logo chegou o dia e Lidi chegou na casa de sua mãe que morava com Sarah, elas moravam em uma cobertura em um edifício de alto nível em um bairro nobre da cidade, Samanta logo apresentou Lidi a Sarah que ficou encantada com a beleza de Lidi. Na quela hora Lidi estava vestida com uma calça jeans azul camisa de manga curta vermelha e com um casaco verde por cima e nos pés usava um tênis all star e meias brancas. Logo Sarah falou:

- Nossa como você cresceu Lidi a última vez que eu vi você era bem pequena agora tá grande e muito linda também.

- A obrigada tia a senhora também tá lindona.

Samanta logo recebeu um telefonema e precisou sair então pediu para Sarah ajudar Lidi a se instalar, Sarah então logo disse que sim faria sem problemas. Sarah então ajudou Lidi a levar suas coisas pro quarto e a desfazer as malas e começaram.

- E aí me conta querida como foram esses anos morando nos Estados Unidos?

- Foi bom mais eu sempre quis ficar perto da minha mãe, mas agora eu tô louca pra ver o que mudou por aqui.

- Tá bom então fica perto de mim que eu te mostro, porque a sua mãe é muito chata às vezes tá.

- Tá bom então KKK.

Elas estão começaram a rir logo Lidi se sentiu mais avontade e tirou seus tênis e meias assim revelando seus pés 38 com as solas rosadas e as unhas pintadas de preto, o que logo chamou atenção de Sarah que ficou por um momento hipnotizada com a cena de sua sobrinha tirando os tênis logo voltou a si e pra não ficar parecendo estranha falou:

- Nossa que esmalte lindo esse no seus pés Lidi.

- A brigada tia, eu gosto de estar sempre com as unhas das mãos e dos pés bem feitas e pintadas.

- É eu também adoro.

Logo elas terminaram de guardar as coisas de Lidi no armário e foram pra cozinha comer alguma coisa antes de ir Lidi colocou em seus pés um par de havaianas de cor roxa com tiras finas e estampa de flores e depois desceu pra cozinha onde Sarah estava lhe esperando com um lanche já pronto. Lidi então chegou na cozinha e se sentou a mesa com Sarah e começaram a conversar.

- Então Lidi e os namorados? Você é muito linda deve ter ficado com alguém lá né vai me conta?

- Aí tia que isso não. Quer dizer teve um e outro mais...

- Ummm mais de um é? Que isso!

- Mais não foi nada sério foi só umas ficadas. E a última vez que fiquei com alguém foi meio louco o que aconteceu.

- É o que aconteceu, pode me falar fica só entre nós também tenho segredos da sua mãe.

- Tá bom então eu me sinto bem avontade com a senhora, em fim eu conheci um garoto numa festa ele era bem gatinho sabe e ele tava com a irmã mais velha dele, aí a gente começou a conversar e eu notei que ele era bem travado sabe tia?

- Sei lento pra entender né?

- Isso. Aí eu resolvi tomar a iniciativa e perguntei se ele queria ficar comigo porque eu queria ficar com ele, aí pra minha tristeza ele disse que era gay.

- Não brinca. E aí você acabou não ficando com ninguém na festa festa?

- Aí tá a parte estranha lembra que eu disse que ele tava com a irmã mais velha, ele disse que ficava com meu amigo que era gay também e ele tinha achado ele gato também, se eu ficasse com a irmã dele.

- Nossa e aí você aceitou?

- Bom como tava quase na hora de eu ir embora e não tinha ninguém conhecido só meu amigo eu topei. Aí ela me levou pra uma cabine com cortinas onde ficamos sozinhas aí ela disse que eu era muito linda e tal, me beijou e pediu pra mim ficar de joelhos ali na mesa, tinha uma mesa ali no centro né, eu estranhei mais fiquei né, aí ela simplesmente tirou meus tênis e meias e começou a beijar e lamber meus pés.

Sarah que estava ouvindo o relato de Lidi e ficou olhando os pés dela a todo o momento, estava tomando um suco e até se afogou um pouco ao saber o que tinha acontecido com Lidi.

- Sério Lidi?

- Sério, ela lambeu, chupou meus dedos e deu umas mordidas nas minhas solas e nos meus dedos. Isso durou uns 15 minutos mais ou menos aí eu disse que meu pai tinha chegado e que eu precisava ir, aí ela deu uma cuspida com tudo nos meus pés, tirou uma foto dos meus deles e perguntou se ela podia ficar com as minhas meias, bom eu deixei. Aí eu me arrumei e fui embora.

- Nossa Lidi que história, mas me diz uma coisa você gostou de ter os pés adorados?

- Olha tia eu gostei, gostei muito mesmo, só acho que ela podia ter me pegado mais de jeito sabe tia.

- Ter cido mais dominadora você diz?

- Isso, eu teria gostado ainda mais se ela tivesse sido mais dominadora.

- Bom então tá né sobrinha. Você pode lavar essa louça rapidinho eu vou só fazer uma ligação e já volto.

- Claro tia.

Então Sarah saiu fingiu ir dar um telefonema mas na verdade estava é observando Lidi lavar a louça, olhava Lidi da cabeça aos pés principalmente os pés, Sarah não parava de pensar no que Lidi havia lhe falado que uma garota lambeu seus pés e que ela gostou e que queria ser dominada, era o que Sarah fazia era uma profissional quando o assunto era podolatria e dominação. Sarah estava tentando resistir afinal ela era sua sobrinha filha de sua irmã mais velha mais os pés de Lidi eram muito lindos. Quando voltou a cozinha Lidi ainda de costas pra Sarah falou:

- Nossa tia eu gostei também de alguém mais velha do que eu ali nos meus pés.

Quando Lidi falou isso Sarah não resistiu pegou Lidi pelo braço e o colocou pra traz e falou em seu ouvido:

- Quer dizer que você gosta de ser dominada e de podolatria né. Ótimo eu também e eu tô de olho nesses seus Pézinhos desde que você tirou os tênis, seus pés são lindos demais sabia? E não tem como resistir a eles.

- Tia tá machucando me solta que eu deixo a senhora pegar meus pés.

- Ummm eu vou te soltar sim não se preocupa amor. Eu vou soltar e você vai tirar os chinelos e vai ficar de quatro ali na mesa pra mim tá bom.

- Pra que tia o que a senhora vai fazer?

- Você vai gostar muito do eu vou fazer tem haver com os seus pés só faz o eu mandei tá.

Sarah então soltou Lidi que fez o que ela mandou tirou os chinelos e ficou de quatro na mesa, Sarah então ficou atrás de Lidi e começou a apalpar e apertar os pés de Lidi então Sarah começou a falar:

- Nossa como são lindos, macios também ummm bem cuidados Lidi quanto você calça?

- Eu calço 38 Tia.

- Ummm é grandinho, eu adoro pés grandes. Agora você vai ver o que é alguém realmente devorar seus pés.

Dizendo isso Sarah caiu de boca nos pés de sua sobrinha, começou lambendo as solas lambia do calcanhar até os dedos, Sarah logo começou a chupar os dedos de Lidi um a um fazia questão de primeiro lamber em seguida mordia e depois chupava como se fosse um pirulito depois voltava a lamber suas solas rosadas, Lidi começou a gemer.

- Ummmmm aaaaaa ummmm devagaaaar tiaaaaaa ummmm aaaaaaa ummmm.

- Ummm que delícia esses pés Lidi, você tá gostando?

- Ummmm aaaaaa eu tô aaaaa meu Deus aaaaaa ummmm.

- Então não tem motivos pra parar.

Sarah então voltou a lamber os pés de Lidi que já estavam pingando saliva. E ficaram nisso por uns 30 minutos até que ouviram barulho de porta abrindo então Lidi falou:

- Tia eu acho que mãe chegou.

- Tá desce da mesa depois a gente conversa melhor tá.

- Sim senhora.

Lidi então desceu da mesa e se arrumou e desceu da mesa, logo Samanta entra na cozinha e as duas agem normalmente como se nada tivesse acontecido. As horas se passam, Samanta e Sarah se revezam as vezes no restaurante uma vai de dia e a outra de noite naquele dia Sarah foi a tarde pro restaurante, logo que anoiteceu Samanta foi pro restaurante e falou com Sarah.

- Oi mana a Lidi já jantou tá não precisa se preocupar, ela disse iria olhar um filme.

- Tá bom então eu cuido dela tá beijos.

Sarah disse isso e foi direto pra casa, chegando lá Sarah foi até o quarto de Lidi que estava com a porta aberta, Sarah ficou por um momento ali vendo Lidi deitada na cama em posição de anjo, Lidi estava com uma calça moletom cinza uma camisa preta de manga comprida e nos pés usava só uma meia branca, logo Sarah se aproximou de Lidi colocou a mão em seu pé direito e começou a apalpar ele e começou a falar:

- Oi Lidi tudo bem? Não contou nada pra sua mãe do que aconteceu mais cedo né?

- Oi tia não, não contei nada por que?

- Que bom melhor assim. Mas me diz uma coisa você gostou?

- Bom tia eu, eu gostei muito.

- Que coisa boa porque eu também, então a gente pode repetir isso mais vezes né querida.

- É cério tia eu topo mas e a mãe ela não pode saber de nada né?

- Isso sua mãe não vai saber de nada. Mas é o seguinte eu vou adorar esses seus pés a hora que eu quiser entendeu, não vai existir a palavra NÃO pra mim certo.

- Mas tia eu...

- Mais nada, você não queria dominação e podolatria você vai ter então.

Falou Sarah que puxou o pé direito de Lidi para perto de sua bunda. Sarah então tirou metade da meia de Lidi revelando seu calcanhar e deu uma leve mordida e falou:

- Você vai ter muita podolatria e dominação meu amor, e aí você topa.

- Tá bom tia, então tá. Dá pra soltar a minha perna tá doendo.

- Claro amor pronto já soltei, agora escuta eu vou tomar um banho agora, eu quero te ver no meu quarto em 30 minutos com as havaianas de mais cedo tá e sem as meias tá.

- Certo tia 30 minutos só de chinelos entendido.

- Ótimo boa menina. Mas se prepara porque eu vou pegar seus pés com muita vontade tá.

Sarah disse isso e deu um celinho em Lidi que não fez nada e então Sarah foi embora deixando Lidi alí. Então logo se passaram 30 minutos e Lidi tirou as meias e colocou as havaianas de cor roxa e estampa de flores e as tiras finas e foi para o quarto de sua tia Sarah. Lidi bateu na porta e sua tia Sarah abriu e viu que Lidi estava usando as havaianas como ela mandou Sarah ficou feliz e mandou Lidi entrar e sentar na cama que ela já iria começar a se deliciar com seus pés, Lidi então entrou e ficou esperando sentada na cama até que Sarah se apaixonou dela tirou suas havaianas sentou na cama também colocou os pés de Lidi em seu colo e apalpando seus pés começou a falar:

- Escuta Lidi as coisas agora vão ser do meu jeito.

- Como assim tia?

- Vai ser assim, eu vou adorar seus pés a hora que eu quiser independente do horário, você pode tá dormindo eu vou entrar no seu quarto e vou adorar seus pés, e outra coisa de agora em diante se eu achar que você precisa fazer pedicure eu vou marcar e você vai fazer e eu vou escolher a cor tá bom?

- Tá bom tia, mais alguma coisa?

- Tem mais uma sim, nada de sair por aí e deixar os outros tocarem no seus pés seja homem ou mulher porque seus pés são meus entendeu?

- Tá bom então tia eu concordo com tudo.

- Ótimo então agora mexe os dedinhos pra titia e pede pra mim lamber seus pés vai pede.

- Por favor tia começa logo tô louca pra sentir sua língua nas minhas solas vai meus pés são seus.

Sarah então começou a lamber as solas rosadas de Lidi lambia cada centímetro das solas dela Sarah começou a morder as solas e o calcanhar de Lidi que já estava gemendo e agora dava pulos com as mordidas.

- Aaaaaaaa ummmm aaaaaaaaa tiaaaaaa ummmm meu Deus aaaaaa ummmm caramba aaaaaa.

- Tá gostando Lidi ummmm porque eu eu tô seus pés são uma delícia ummmm.

- Aaaaaa ummmm eu aaaaa tô gostando aaaaaaa ummmm devagaaaar.

- Nem pensar eu te disse que eu iria devorar seus pés eu falei pra se preparar e se acostuma vai ser sempre assim ummmm.

- Aaaaaaaa ummmm meu Deus aaaaaa ummmm aaaaaa tiaaaa aaaaaa ummmm aaaaaa ummmm.

Sarah ficou lambendo os pés de Lidi daquele jeito por uns 30 minutos direto sem intervalo Lidi já tinha gozado nas calças ali quando Sarah parou a deixando ali respirar um pouco, seus pés estavam pingando saliva de tanto que Sarah lambeu. Então Lidi falou:

- Nossa tia aaaa meu Deus a senhora é muito boa nisso eu já gozei a senhora devorou meus pés nossa eu agora posso ir?

Sarah tirou dois pares de algemas de seu bolso pois ela estava usando um roupão de banho e rapidamente algemou os pés de Lidi que não teve nem reação e já foi logo algemando suas mãos também e falou:

- Mais uma coisa querida só acaba quando eu quiser tá bom, ainda falta um pouco pra sua mãe chegar então a gente tem mais um tempinho com os seus pés.

- Tia devagar por favor vai devagar e pra que as algemas?

- É um outro fetiche que eu tenho as vezes eu vou te amarrar adorar seus pés bom não vamos perder tempo onde a gente parou acho que eu ia chupar seus dedos é acho que vou chupar um a um agora então mexe eles pra titia vai.

Lidi começou a mexer seus dedos dos pés pra Sarah que logo começou a lamber e chupar eles. Sarah primeiro lambia depois mordia e por último chupava com tudo o dedo de Lidi ela fazia esse processo em dedo por dedo de Lidi que se contorcia e gemia na cama ali algemada enquanto sua tia chupava seus dedos dos pés como se fossem pirulitos.

- Ummmmmm aaaaaaaa ummmm aaaaaaaaa tiaaaaaa ummmm devagaaaar ummmm aaaaaaaaa tiaaaaaa ummmm isso é muito bom aaaaaa ummmm meu Deus aaaaaa ummmm.

- É são deliciosos seus pés amor eu tô adorando também.

E Sarah ficou chupando os dedos dos pés de Lidi por mais uma hora Lidi já tinha gozado mais duas vezes até aquele momento os pés de Lidi já estavam pingando saliva de tanto que Sarah chupou e lambeu eles até Sarah falou:

- A que droga a Samanta acabou de chegar no condomínio.

- Aaaaaa é, e agora tia.

- Bom deu por hoje eu vou te soltar e você vai pro seu quarto tá finge que tá dormindo.

Sarah então soltou Lidi que colocou seus chinelos de volta e saiu, mais antes de Lidi sair do quarto Sarah a puxou pelo braço e lhe deu um beijo e Lidi retribuiu. Logo Lidi saiu de lá e foi pra seu quarto e deitou em sua cama e dormiu pois estava muito cansada depois daquilo tudo. Sarah então se arrumou e foi receber Samanta que tinha acabado de chegar.

- Oi mana como foram as coisas tudo certo?

- Oi Sarah tudo certo e a Lidiane?

- A gente se divertiu muito, a gente olhou um filme, comeu pipoca aí ela foi dormir.

- A que bom vai ser bom ter você por perto pra cuidar dela.

- Imagina vai ser um prazer cuidar dela pra você Samanta.

Então Sarah e Samanta deram boa noite uma pra outra e foram dormir. Sarah foi pro seu quarto deitou na cama e começou a falar pra si mesma:

- A isso foi muito bom Lidi minha sobrinha agora eu quero você nua pra mim mais eu vou devagar com você, você vai fazer tudo que eu quero.

Depois daquilo tudo na noite passada o tempo foi passando e Sarah cumpriu com o que disse e passou a dominar cada vez mais Lidi com muita podolatria. Sempre que Samanta não estava em casa e Lidi e Sarah estavam sozinhas Sarah pegava e lambia os pés de Lidi em qualquer lugar da casa certa vez até na lavanderia, naquele dia Lidi tinha acabado de chegar da escola e estava usando uma calça moletom preta e a camisa branca com detalhes em preto com o símbolo da escola e nos pés estava de tênis. Lidi entrou na lavanderia para deixar umas roupas pra lavar e Sarah então entrou sem Lidi notar e a pegou pelo braço e a colocou contra a porta e falou em seu ouvido:

- Tira os tênis vai.

- Aiiii tia a diarista tá aí hoje ela pode pegar a gente.

- Eu mandei ela fazer outra coisa não se preocupa, só tira os tênis vai.

Lidi então tirou seus tênis ficando só de meias brancas, Sarah soltou o braço de Lidi e se ajoelhou e tirou as meias de sua sobrinha então a colocou sentada em cima da máquina de lavar roupa e começou a lamber suas solas, lambia bem cada centímetro das solas rosadas de Lidi em seguida começou a chupar seus dedos um a um como pirulitos não demorou e Lidi começou a gemer.

- Aaaaaaaa ummmm aaaaaaaaa ummmmmm tiaaaaaa ummmm aaaaaaa meu Deus aaaaaa ummmm.

Sarah estava devorando os pés de Lidi quando ouvem um barulho e logo param era a diarista que estava faxinando a casa e obrigou Sarah a parar, Lidi então saiu da lavanderia primeiro e foi pra seu quarto e Sarah saiu logo depois e a diarista não viu nada.

Depois disso passaram mais uns meses e Sarah fazia Lidi fazer pedicure e esfoliação nos pés uma vez por mês pelo menos e escolhia a cor que ela usuária em certo dia no quarto de Lidi Sarah começou a conversar com Lidi depois de uma seção de podolatria:

- Nossa é muito bom lamber seus pés amor.

- É isso é muito bom eu gozei umas quatro vezes eu acho.

- É fala uma coisa Lidi você é virgem ainda?

- Sou sim tia por quê?

- Curiosidade eu posso cuidar disso pra você é só você baixar as calças pra mim sobrinha.

- O que não tia isso não eu não tô pronta pra isso ainda.

Sarah quando ouviu o não de Lidi ficou nervosa e a imobilizou na cama e falou em seu ouvido.

- O que eu disse sobre a palavra NÃO pra mim em Lidi?

- Aiiii tá doendo tia desculpa para, é que eu não tô pronta ainda por favor para.

- Tá bom então amor assim tá melhor. Amanhã a gente vai sair tá já que amanhã eu não vou pro restaurante vou falar com sua mãe.

- Onde a gente vai tia?

- Vamos no shopping.

Lidi ficou contente com a notícia, então Sarah falou com Samanta e Samanta deixou ela sair com Lidi então no dia seguinte que era um sábado Lidi acordou tomou banho e colocou uma calça jeans azul uma camisa preta de manga curta e um casaco preto por cima e nos pés colocou um tênis all star e meias cinzas. Lidi então desceu pra tomar café cumprimentou Sarah e Samanta, Samanta logo se despediu das duas e foi pro restaurante, Sarah então foi com Lidi e entraram no carro. Sarah então a levou até seu estúdio onde ela fazia seções de podolatria e dominação para algumas mulheres Lidi estranhou um pouco mais entrou, Lidi então perguntou:

- Então tia que lugar é esse?

- Aqui é meu estúdio onde eu faço seções de podolatria e dominação para algumas mulheres que me pagam pra fazer o que eu faço em você e um pouco mais.

- Nossa, tia por quê me trouxe aqui? A gente não vai no shopping né?

- Não a gente vai passar o sábado aqui, você já tá bem grandinha pra ser virgem eu ti prometo que vai ser prazeroso.

- É cério tia eu não sei se....

- Aaaaa nada de NÃO mocinha agora só tem eu, você, seus pés e seu corpinho, nada da sua mãe ou da empregada atrapalhando. Agora eu vou te levar pro quarto onde eu vou devorar seus pés pra te deixar calma depois eu vou tirar suas roupas daí eu vou tirar sua virgindade bem devagar você vai adorar, já tira os tênis quero você só de meias vai.

Lidi então tirou seus tênis ficando só de meias, Sarah então a levou até o quarto onde tinha uma mesa acolchoada e várias estruturas de ferro para prender pessoas nas mais diversas posições e uma estante cheia de strapon e vibradores de diversos tipos Lidi então falou assustada:

- Tia Sarah por favor me deixa ir embora eu não quero mais assim já tá demais.

- A não nada de choro Lidiane, anda na mesa ali vamos começar por ali com os seus pés que eu adorei esse esmalte roxo bem vibrante nós seus pés.

Lidi então foi e se sentou na mesa onde Sarah tirou suas meias revelando seus pés com as unhas pintadas de roxo, Sarah então sem perder tempo começou a lamber suas solas vermelhas com tudo além de lamber dava chupões e mordidas nas solas de Lidi que revirava os olhos de prazer.

- Aaaaaa ummmm tiaaaaaa ummmm aaaaaaa.

Sarah então começou a chupar os dedos de Lidi também chupava um por um como se fosse um pirulito, Sarah então sem nenhum aviso colocou a mão direita dentro das calças de Lidi e viu que ela já tinha gozado e falou:

- Nossa eu não acredito Lidi já tá gozada eu achei que iria demorar mais.

Sarah então começou a tirar a camisa de Lidi e seu sutiã e começou a lamber e chupar seus peitos que estavam já super durinhos.

- Aaaaaa tiaaaa ummmmmm aaaaaaa meu Deus aaaaaa ummmm.

Sarah então começou a abrir a calça jeans de Lidi e a tirou junto com sua calcinha, deixando Lidi agora completamente nua e então Sarah saiu e voltou usando um strapon de 15 centímetros e falou:

- Tá bom Lidi vamos começar se ajoelha aqui e começa a chupar o pau de borracha da tia.

- Aí meu Deus tia a senhora vai usar isso aí?

- Vou sim é meu brinquedo favorito você vai adorar, agora vamos começar com um boquete vem.

Lidi então sem escolha saiu da mesa e se ajoelhou em frente a sua tia Sarah e começou a chupar seu pau de borracha de cor preta. Lidi não sabia muito bem o que fazer então começou primeiro a lamber o pau e depois com as dicas de Sarah foi melhorando e começou a chupar, ela ficou ali pagando um boquete pra sua tia por uns 30 minutos até que Sarah agarrou a cabeça de Lidi e a fez engolir todo aquele pau grosso de 15 centímetros fazendo Lidi se engasgar.

- Isso aí Lidi isso foi muito bom pro seu primeiro boquete querida.

- A senhora quase me matou.

- Eu vou te matar de prazer agora, sabe Lidi eu tava pensando e mudei de ideia.

- Sério mesmo não vai mais me comer, eu posso colocar minha roupa de volta?

- Não eu ainda vou te comer em parte mas vou. É o seguinte eu vi que você tá nervosa então eu vou comer só o seu cuzinho dessa vez, mas dá próxima eu vou comer sua buceta e seu cuzinho de novo, e eu tenho que ir devagar se não sua mãe vai desconfiar de alguma coisa.

- Tá bom tia mas vai devagar que essa coisa aí é muito grossa.

- Não se preocupa amor eu sei o que faço, agora sobe na mesa e fica de quatro.

Lidi então subiu na mesa e ficou de quatro como sua tia Sarah mandou, Sarah começou a passar o pau de borracha pelo corpo de Lidi principalmente em seu pés, Sarah colocou os dois pés de Lidi juntos e começou a foder os pés dela e falava:

- Tá vendo Lidi e isso que eu vou fazer com o seu cuzinho vou começar assim bem devagar e depois acelero, não vai ser gostoso ummm em Lidi não vai?

- Sim vai aaaaaaa ummmmm aaaa.

Sarah então parou e começou a penetrar no cuzinho de Lidi bem devagar foi enfiando todo aquele pau de borracha de 15 centímetros até enfiar tudo, Lidi gritava de dor e prazer.

- Aaaaaaaaa ummmmmm tiaaaaaa ummmm aaaaaaaaa meu Deus aaaaaa devagaaaar.

- Calma querida já enfiei tudo agora vou começar a foder se prepara.

Então Sarah começou a foder o cuzinho de Lidi com força, ela começou devagar mas logo foi aumentando a intensidade e enquanto lhe comia o cuzinho dela Sarah ficava com suas mãos apalpando os pés da garota que só gemia de prazer.

- Aaaaaaaa ummmm aaaaaaaaa tiaaaaaa ummmm aaaaaaa ummmm devagaaaar tiaaaaaa ummmm meu Deus aaaaaa.

- Isso Lidi eu tava louca pra fazer isso nessa bunda grande que você tem sobrinha e esses pés massios que você tem Aaaaaaaa ummmm isso aaaaa delícia.

Falava Sarah enquanto comia o cuzinho de sua sobrinha. Sarah ficou comendo Lidi naquela posição por meia hora depois parou com Lidi ofegante, Lidi achou que tinha acabado mas Sarah a virou de barriga pra cima levantou suas pernas e começou a lamber suas solas enquanto falava.

- Isso foi bom né Lidi admita vai.

- Tá foi bom, na verdade tá bom a senhora tá lambendo meus pés ainda.

- É que eu vou te mostrar minha posição favorita agora e ela envolve seus pés.

Sarah então começou a penetrar novamente o cuzinho de Lidi enquanto lambia os pés da garota.

- Aaaaaa tia a senhora disse que só iria mostrar Aaaaaaaa ummmm aaaaaaaaa tiaaaaaa.

- Mostrar na prática querida agora relaxa, a titia só quer ouvir seus gemidos.

Sarah então começou a foder com mais força Lidi que já tinha gozado tanto antes que havia perdido a conta, Lidi estava gritando de prazer.

- Aaaaaaaaa ummmmmm tiaaaaaa ummmm aaaaaaa ummmm devagaaaar tiaaaaaa ummmm meu Deuuuuuuus aaaaaa.

- Você é muito linda ummm e seus pés são muito gostosos, tava louca pra fazer isso ummmmmm que delícia ummmm.

Sarah continuou a lamber e chupar os pés de Lidi e comia seu cuzinho Sarah ficou comendo Lidi naquela posição por uma hora, até que parou deixando os pés de Lidi ensopados de saliva e seu cuzinho estava sangrando um pouco então Sarah falou.

- Não se preocupa amor isso é normal você vai ficar bem. Agora se veste vou te levar de volta pra casa.

- Tá bom tia.

Sarah deixou Lidi descansar um pouco e depois a levou pra casa onde elas encontraram Samanta que perguntou:

- Oi meus amores como foi o passeio.

- Oi mana foi ótimo muito bom né Lidi.

- É foi maravilhoso o passeio com tia Sarah mãe.

Então as três almoçar juntas e Lidi e Sarah agiram como se nada tivesse acontecido.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Alana feet a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Conto top, gostei! Algo que quero experimentar um dia, alguém que goste de pés para estimular prazeres inusitados. Venha ler os meus. Bjus.

0 0
Foto de perfil genérica

Dlç seu contos são otimo. depois da uma olhada nos meus

0 0
Foto de perfil de SenhorDasCocegas

Delícia demais, eu imaginei a sobrinha sendo desobediente e Sarah a punindo com cócegas nos pezinhos lindos gostosos.

0 0