Ok, hoje vou contar de mais um leitor da CDC.
Eu recebi outro e-mail do leitor da CDC que falou que leu meus últimos contos e que estava bem interessado em sair comigo. Já deixei aqui o e-mail hsp1976@outlook.com
Acho que é sina, outro que falou que era a primeira vez que ia sair com um homem e que queria perder o cabaço dando pra mim. Já estou achando que sou um inaugurador kkkk.
Eu depois da última saída com a casa e a amiga decidi que estava na hora de eu usar coisas melhores e seria bacana fazer o teste com ele. Resumo, parei de usar azulzinho e fui usar o laranja, mas como tenho um conhecido que trabalha em farmácia de manipulação eu falei pra ele fazer um composto pra mim, ele falou que faria tipo o melzinho do amor, quem já usou sabe que é bem bacana... Eu fui descobrir.
Bom, marcamos de eu ir na casa do leitor na quarta para ver oq ia rolar....
Chegando lá ele não era nem magro nem gordo, era "normal", um pouco mais baixo que eu e estava mais agitado que sei lá oq, percebi que o coração dele estava a mil, eu também estava meio agitado era a primeira vez que eu ia já com intenção de comer um cara, a única vez que tinha rolado foi meio que "sem querer".
Ele me ofereceu algo para beber eu não podia aceitar pq estava no meio do trabalho, tinha só escapado, o pessoal da minha empresa já deve estar desconfiando das minhas saídas kkkkk.
Ai ele falou que ia beber pra se soltar, eu falei ok e deixei ele beber, ele bebeu logo dois copos de Vodka e já ficou alegre na hora, nunca vi subir tão rápido.
Nisso eu já tinha tomado o composto do meu amigo e estava com a rola bem dura.
Ele já veio sem falar uma palavra já tirou minha calça e começou a chupar feito louco, ele chupava com muita vontade, sem parar, e já foi ficando pelado. Nisso ele falou pra eu fazer tudo com ele que ia ser o dia dele perder o cabaço. Eu enfiava a rola na boca dele, batia na cara e ele ficava cada vez mais puto, pedia mais e mais.
Nisso eu falei pra ele, coloca a camisinha em mim que vou tirar esse cabaço agora. Ele pegou uma camisinha, colocou na minha rola e ficou de quatro no sofá mesmo.
Quando eu encostei a rola no cuzinho dele ele deu um pulo, falou que não acreditava que estava mesmo dando o cu e que queria ser comido com força..
Fui forçando a rola no cu dele, foi entrando e quando passou a cabeça eu falei que pronto, já tinha ido o pior, ele na mesma hora forçou pra trás, fazendo entrar tudo de uma só vez e dando um grito, não sei se de dor ou prazer (depois percebi que era prazer). Ele ficava forçando a bunda na minha rola re rebolava e pedia mais e mais.
Vou falar a verdade esse tal melzinho é muito bom, ele deixa o rosto meio vermelho (o meu amigo falou que é normal acontecer isso) mas dá um gás que eu nem acredito....
Resumindo, eu fiquei comendo esse leitor por uma hora e meia (ou mais) sem parar, comi ele de todas as formas possíveis, eu estava me sentido um ator pornô, nisso ele pediu pra eu gozar, mas vou falar a verdade esse remédio é tão bom e forte que eu não gozava por nada, comia ele, ele me chupava, fazia tudo e nada de gozar. Já falei, show, vou usar isso na próxima vez com a casada (que já aconteceu na sexta e depois eu conto)...
Em resumo comi o leitor muito, não gozei, ele acabou gozando umas duas vezes, ele já estava sem forças, mas queria mais e mais rola, realmente matou a vontade de dar o cu.
Quando paramos ele falou que como foi a primeira vez dele ficou meio inseguro mas que na próxima ia dar mais ainda kkkkkkkk.
Esse relato foi escrito rápido aqui no serviço, por isso não ficou tão rico em detalhes, mas eu precisava contar... Pra depois contar o da sexta que foi mais que perfeito.
Se gostaram podem comentar só não adianta mandar msg privada que eu não consigo ler, mas no e-mail eu leio sempre hsp1976@outlook.com