Eu, minha filha e nosso cachorro 3

Um conto erótico de Safado_interior
Categoria: Zoofilia
Contém 1451 palavras
Data: 25/08/2023 17:48:10

Na manhã seguinte, acordei sentindo a boca deliciosa da minha filha me mamando.

- Hummmmm, que surpresa deliciosa filha.

- O melhor pai do mundo merece o melhor tratamento, alias o senhor é tão safado que dormindo esse cacete ficou trincando na minha boca.

Ela falava e passava a língua nele, das bolas até a cabeça, depois engolia ele quase inteiro engasgando e babando encima das minhas bolas.

- Além do mais papai, sabe que eu preciso tomar meu leitinho matinal, não fico sem.

- Então mama bem gostoso que o papai vai dar o leitinho pra cadelinha da filha dele.

- HUmmm.. falando assim eu me empolgo mais ainda.

Ela enfiava o máximo que conseguia na boca e forçava mais um pouco, eu sentia a cabeça do pau dentro da garganta dela.

- Vai filha, fode essa rola com a boca. quer gozar na sua garganta sua PUTA.

Segurei a cabeça dela e comecei a foder sua boca como se fosse uma buceta, ela babava engasgava, mas não tirava da boca.

- Isso Filha.. ISSOO. Vou GOZAR CACHORRA SAFADAAAA... AHHHHHHHH uhhhhhhhhh

Ela enfiou meu pau na garganta enquanto eu ejaculava, meu pau pulsava enquanto os jatos de porra enchiam a boca dela que engolia parte e parte escorria por cima das minha bolas, quando terminei de gozar, ela começou a lamber todo meu pau e minhas bolas.

- Não se preocupe pai, vai ficar limpinho, sua cadelinha vai deixar tudo prontinho para a próxima.

Ela lambeu e lambeu, sugando e engolindo cada gota de porra que escapou dela. Naquele dia, avisei que não ia trabalhar, precisava resolver umas coisas com a minha filha.

Tomamos café, e conversamos, queria saber oque ela gostava, oque tinha feito, para minha surpresa, ela estava totalmente aberta em me falar tudo, e falou mesmo, soube que ela já fodia com nosso cão a algum tempo, adora que fodam a boca dela como fizemos de manhã, beber porra, e disse que queria aprender mais, afinal ainda era muito nova e inexperiente... kkkk falei que ela tinha muito mais experiência que muita mulher mais velha e vontade em aprender também. Ficamos a manhã toda conversando e nos pegando, nosso cão Luke por perto, lambendo e se esfregando nela.

- Esse cachorro gosta de você mesmo ein..mas também com o tratamento que você dá pra ele...rsrsrs

- Safado

- Safada você..rsrsrs

Pouco antes do almoço ela levou o Luke no Petshop para banho e os cuidados necessários, almoçamos e logo após fomos busca-lo. Chegamos em casa e ele parecia já saber oque ia acontecer, não parava de balançar o rabinho, pular sobre ela.

- Calma Luke... mamãe vai cuidar do bebê néh papai?

- Vai sim...

Fomos para a sala e começamos a nos beijar, Sara é pequena, 1,57 mais ou menos eu 1,70, aquele corpinho todo durinho, os peitinho com os biquinhos pontudos, eu mamava deliciosamente suas tetas enquanto ela se torcia para baixar minha bermuda, parei de mamar suas tetas e ela pode tirar minha bermuda, em seguida se ajoelhou e puxou minha cueca, meu pau saltou na cara dela.

- Nossa papai, olha como esta lindo esse cacete.

Segurou a base com uma das mãos puxando a pele que cobre a cabeça para trás revelando aquela cabeça rosada e grossa, abriu a boca e abocanhou ele, mamou suave e lentamente, deixando ele bem molhado, ela estava com um vestidinho meio florido, que cobria pouco acima do meio das coxas, enquanto ela mamava meu cacete, fui puxando o vestidinho para cima, ela estava de joelhos no chão com a bunda arrebitada, uma calcinha de rendas enfiada na bunda me dava uma visão maravilhosa de cima. Luke veio por trás dela, cheirando sua bunda e enfiando o focinha entre para tentar chegar na sua buceta, mas aquela posição não ajudava, então ela levantou um pouco a bunda ficando arcada e facilitando para ele cheirar.

- Tira a calcinha filha.

Ela obedeceu, sem parar de me chupar, sentei no sofá e ela ficou de quatro na minha frente, mamando minha rola e o Luke cheirando e lambendo seu cuzinho e sua buceta.

- Ai pai... isso é um sonho.. AHHHHH.. HUMMMMMM

Ela chupava minha rola e o cachorro metia a língua da buceta até o cuzinho, ela se arrepiada com as lingadas que ele dava, rápido, fundo e molhado. Não demorou muito vi o pau dele saindo pra fora e ele indo tentar montar encima dela, ia feito loco, subindo nas costas dela e estocando sem parar, tentando enfiar o pau nela. As vezes ele enfiava e saia, era o suficiente para ela dar uns gritinhos, as veze seu acho que batia no cuzinho dela e até entrava um pouco.

- Espera filha, senão ele vai te machucar.

- Então eu prefiro sentar nele, que ai ele fica quietinho.

- Mas eu quero ver ele te comer igual uma cadela, de quatro.

- Ai Pai.. cachorro safado... me enche de tesão ouvir você falar assim.

Levantei, ela se inclinou mais, colocando os peitos no chão e ficando com a bunda bem arrebitada, fui tentando guiar o pau do cachorro durante as estocadas, até que entrou de uma vez, segurei ele pela traseira para não escapar. e ele foi estocando rápido e forte, o nó do pau dele entrava na buceta dela e sai... cada estocada era um grito dela.

- AHHHH.. porra pai.. AHHHH, vou gozar rapidinho desse jeito.. PORRA.. AAAAAAiiiiiiiiiiiiiii GOSSTOOOOSO AHHHHHHHHHHHHHHH

Ela gozou, mas o Luke não parou de estocar, via a porra escorrendo da buceta dela e caindo sobre o tapete, tirei a camisa e coloquei embaixo.

- AI pai.. não aguento mais.. AHHHHHHHHH vou GOZAR DENOOOOVOOOOO. AUHHHHHHHH

Luke foi parando e querendo virar para ficar de costas para ela engatado, ajudei ele a virar, o nó dentro da buceta dela ainda inchado, ela com a cara enfiada no tapete satisfeita.

- Sempre quis dar pra ele assim, mas sozinha não dava, tinha medo dele meter no buraco errado.

- Na próxima vamos nesse buraco minha cadelinha, quero ver ele arrombar esse cuzinho rosadinho que você tem... mas antes vou prepara-lo pra aguentar.

- Não pai.. nao fala isso, meu cuzinho...

- Vai me falar que nunca deu? duvido.

- Dar eu dei, mas era um pinto pequeno o seu e do Luke é diferente.

Luke foi saindo, tirando o pau de dentro dela, e a porra escorreu de dentro dela aos montes, ele se virou e foi lamber tudo.

- Aiiii.. esta sensivel Luke.. tira pai.. tira ele.. rsrsrs

- Deixa ele limpar tudo.

Quando terminou de lamber, saiu de perto de nós e se deitou no canto, olhando e admirando a sua cadela. Sara correu no banheiro, passou uma agua no corpo e voltou, eu estava sem roupa sentado no sofá, passou uma perna de cada lado meu e começou a roçar a buceta no meu pau, não estava trincando, mas ainda esta meio duro, rapidinho ele ficou pronto para ela, passou a mão por baixo, direcionou na buceta e ficou de cócoras sobre o sofá, começou um sobe e desce só na cabecinha. Comecei a chupar suas tetas, mordia os biquinhos que eram bem salientes, durinhos, sem tirar de dentro ela foi virando, ficando de costas para mim, apoiou a mão nos meus joelhos e se inclinou, seu cuzinho rosadinho piscava conforme ela subia e descia, hora sentando até o fim, hora ficando só na cabecinha. Dei um tapa na sua bunda não muito forte.

- Aiiiii.. bate pai.. bate com vontade.

Dei outro, mais forte.

- AHHHH... deixa sua marca na sua cadelinha pai.. pode bater com vontade.

Deu um tapa bem forte, ficou a marca da minha mão inteira, vermelha naquela bunda branquinha.

- AHHHHHHHHHHHHHHH.. isso PAAAi.. deixa sua puta marcada.

Quando ela falou isso, não aguentei, me levantei segurando ela, coloquei ela com a cara no sofá de quatro e comecei a estocar ela bem forte, rapido e fundo, junto eu dava uns tapas naquela bunda arrebitada

- Aiiiii PAIIII.. fode gostoso.. PORRA..

- Assim que gosta neh sua Vagabunda.. VADIAAA

- ISSOO.. ISSO .. ASSIM FODE FORTE.. ASSIMMM.. AHHHHHHHHHHHHHHHH VOU GOZAR NESSA PAU .. ISSO PAI.. ISSO.. AHHHHHHHHHHHH.. BATE BATE.. HAAAAAHHHHHHHHHHHH

- Vou GOZAR JUNTO SUA VAADIA DO CARALHO>>> AHHHHHH

Gozamos juntos, sua bunda estava toda vermelha, marcada com as minhas digitais, tirou meu pau e a porra escorreu, virei ela de barriga pra cima abri bem as pernas e cai de boca na sua buceta ainda melada, lambendo e metendo a língua lá dentro.

- Assim me mata pai.. ahhh... vou gozar mais desse jeito.. aiiiii.. paaaaiiii.. AHHHHHHHHH, seu PUTO safado e gostoso!!! AHHHHHHH

Depois ela veio deixar meu pau limpinho também, apertava para ver se saia mais alguma gotinha de porra.

Tinha achado a mulher dos meus sonhos, mas era a minha filha e eu não me importava mais, meu pau estava no comando, só queria mais e mais dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive safado_Interior a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero muito MULHERES E TRANS MENINAS que gostem de zoo sem nêuras e que fossem das áreas de BIOLOGIA, PSICOLOGIA, VETERINÁRIA,MEDICINA OU ZOOTECNIA. Podem ser estudantes. De todo Brasil ou Portugal. Nem precisa experiência, basta tesão. Escrever com o zap para: tourodovale@hotmail.com e coloca NOME E PROF ZOO. Beijos sigilosos e 3 estrelas..

0 0
Foto de perfil genérica

telegram @Jumorae nossaa que tesão ‘ muito delícia sei adestrar posso ajudá lá 🐶🐶🐶 tenho um LABRADOR ensinado

0 0

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.