Já estive nesta sauna várias vezes desde que me mudei para cá. É um lugar gostoso e muito bacana. Depois da pandemia esta foi a terceira vez que estive lá porque a falta de tempo e a baixa frequência depois de tudo aquilo que aconteceu, acabou diminuindo meu interesse e o de todo mundo, de frequentar o lugar
Já tive dias de muita sorte, de conhecer pessoas bem bacanas, gente gostosa pra caramba, já fiquei com muitas pessoas, noutros dias fiquei com um único rapaz e foi igualmente legal, mas nas duas visitas anteriores, confesso que minhas experiências não foram nada boas.
Lembro que na última vez que estive nesta sauna, tentei me aproximar de muitos caras, no banho, nas saunas secas e a vapor, nas camas mas mesmo estando toda lisinha, limpinha e cheirosinha, ninguém queria nada comigo e acabei me masturbando sozinha mesmo. É eu sei,chega a ser deprimente.
Por isso, decidi ir até a sauna com uma outra mentalidade. Quando conversei com vc anteontem contando que iria, vc me motivou ainda mais a ir, dizendo que eu teria mais sorte desta vez, que encontraria gente a fim de me comer etc, etc. Fiquei mais animada ainda, fiquei dias pensando no que eu poderia ter feito de tão errado para ninguém querer me pegar nas outras vezes?
Conclui que era a minha falta de atitude, sabe? Lá dentro as pessoas são mais honestas, francas, mais diretas, falam o que querem e eu sempre acho que elas são reservadas, mas ontem decidi que eu seria diferente, que tomaria iniciativas, sorriria mais, e que responderia a olhares, iniciaria conversas…
Não sei porque ontem a casa estava mais cheia do que eu estava acostumado, acho que a proximidade do dia de pagamento ajuda muito a encher de homens, loucos para dar uma escapadinha da rotina, relaxar um pouco, procurar descanso em bundinhas como a minha.
Tenho muito medo de deixar o carro na porta por motivos óbvios, então deixei-o em um estacionamento e fui de Uber até a rua da sauna, esperei o motorista virar a esquina e entrei. Já na sala de armários, costumo demorar bastante para me enrolar na toalha que eles nos dão, com o chinelo, para ficar dentro da sauna, assim, fico mais tempo pelada, e quem também está tirando a roupa ou se vestindo, pode me ver pelada mais tempo.
Até que me enrolei na toalha, passei no banheiro p fazer xixi pq estava apertadinha, depois no chuveiro pra me limpar e ficar cheirosa, me sequei e fui para o andar de cima onde ficam as salas escuras, a TV e os quartinhos fechados.
Cheguei na sala de TV e tinha um cara deitado de pau duro p cima e outro cara batendo punheta para ele, pior é que eu acho q conhecia o cara q estava deitado mas nem liguei, me aproximei e olhei para o pau dele e ele já me puxou para dar uma chupada. Tirei a toalha e fiquei peladinha e já engoli aquele pau duro gostoso. O outro cara já ficou do meu lado com um pinto bem pequeno querendo que eu chupasse também. Era um pinto bem pequeno mesmo, do tamanho de um polegar, grosso mas cheiroso, um cheiro gostoso e peludo. Chupei os dois, um pouco um depois o outro.
Quando o cara que estava deitado me pediu para parar de chupar porque ele estava quase gozando, eu parei e ele se levantou dizendo que iria tomar uma ducha de água fria, me agarrou, beijou minha boca, meu pescoço, apertou minha bunda e me deixou lá com o outro cara.
Continuei chupando aquele pinto pequeno e ele brincando com minha bunda, mas quando eu me sentei para chupar com mais conforto ele virou a bunda dele para mim, nitidamente pedindo para eu foder o cu dele. Abri a bunda dele, era um cuzinho bem bonito, lisinho, uma bunda bonita até, mas apesar disso tudo, eu não estava afim de comer ninguém, então ele ficou se esfregando em mim, esfregou a bunda no meu pau e bateu uma punheta demorada e depois também foi para o chuveiro.
Fui lá para baixo de novo, lavei meu rosto, tomei outra ducha. No chuveiro tinha um cara de pau duro, batendo punheta, era um cara de uns 35 anos, peludo, bonito pra caramba, me encarava até que eu me virei pra que ele visse a minha bunda e quem sabe se animasse a me foder ali mesmo. Saiu do chuveiro, passou por mim, meteu o dedo no meu cu que até me arrepiou e me fez um sinal com a cabeça para ir com ele lá para cima. Fui logo atrás Entramos na sala escura e já caí de boca naquele pinto grosso mas dez segundos depois ele me mandou esperar dizendo que já voltaria!
Não entendi nada, mas quando ele saiu eu fui atrás dele e o vi entrando em um quartinho com mais dois outros caras, provavelmente que já estavam o esperando! pqp, fiquei puta da vida, o cara trocou a minha bunda por aqueles caras? mas beleza, lá fui eu para o chuveiro de novo.
Tomei outra ducha rápida, me sequei e desta vez resolvi entrar na sauna seca , esta toda revestida de madeira que está nas fotos do site, para tentar relaxar um pouco e baixar o meu fogo. Quando estou lá dentro, tiro a toalha, coloco embaixo de mim e fico sentadinha. Estava sozinha mesmo, não tinha mais ninguém na sauna seca, só eu!
Até que a porta se abriu e entrou um cara e veio direto na minha direção e ficou do meu lado encostado na parede, batendo punheta, também sem toalha, pau duro e não muito grosso, ele era branco, uma barriga enorme e eu amo barrigudos, e começou a puxar papo comigo, me falando que é bom p nós homens ir naquele tipo de lugar para relaxar, papo vai papo vem..
Me perguntou se eu era de Jundiaí mesmo, respondi com atenção e estiquei a conversa sem tirar os olhos da punheta dele. O pau não parava de crescer e ele não tirava os olhos das minhas coxas. Então ele se virou para mim com o pau na mão e perguntou se eu gostava de chupar, já abri a boca e engoli, enquanto ele pegou com a mão esquerda meu pau minúsculo e ficou dizendo que também adorava pegar numa rola mas que ele não dava o cu mas adorava chupar e pegar.
Ele estava todo molhado de chuveiro e fiquei de quatro para ele ver e brincar com meu cu, então ele se ajoelhou no chão da sauna, abriu minha bunda com todo o carinho e começou a lamber minha bunda e meu cu com uma língua quente e gostosa me arrepiando tanto que achei que iria gozar.
Aí ele me pegou pela mão e me levou para o andar de cima para um dos quartinhos fechados, trancou bem a porta, colocou a toalha dele na cama apertadinha que tem lá dentro e pediu para chupar meu pau. Ele era um cara alto, pedi para ele fazer um 69 gostoso comigo, meter a rola na minha boca e chupar meu pau. Me chupou até meu pinto ficar durinho de novo, pegou uma camisinha, lambeu de novo meu cu deixando ele bem molhadinho e começou a me comer bem devagar, eu de bumbum p cima, ele deitadinho bem desajeitado, eu tendo que pegar o pau dele com a mão e colocar no meu cu até ele enfiar…
Depois que entrou tudo, ele bombou tão gostoso, levantei meu bumbum, empinando para ele me sentir melhor, ele beijava minha boca, meu pescoço, beijou minha orelha, e metia sem parar. Meteu em mim uns 15 minutos, bem gostoso, apertando minha bunda, eu abrindo para ele entrar melhor e aproveitar, mas quando eu apertei o pau dele com meu cu ele deu uma gozada que encheu a camisinha.
Me abraçou, me pediu até em casamento! acredita? e olha que ele já era casado…rsrs
Depois que ele gozou, me pediu meu WhatsApp , conversamos um pouco e ele foi embora. Voltei para as salas negras com meu cu todo molhado de tanto dar e assim que cheguei, aqueles dois primeiros caras que chupei quando cheguei já me agarraram de novo, um deles me empurrando para baixo para chupar o pau dele, que neguei já que estava a fim de dar meu cu e nao de chupar de novo, e apareceu um outro cara me pegando por trás.
Percebi que ele ajoelhou no chão e meteu a boca no meu cu enfiando fundo a língua nele me fazendo tremer de tesão. Mesmo com meu cu todo sujo depois de ter dado bastante acho que isso deu mais tesão nele também porque ele se levantou e quis meter a rola em mim. Tirei minha bunda da frente dele e perguntei onde estava a camisinha? Sem camisinha, sem condição, né?
Ele se virou, pegou uma camisinha que em todas salas estão dentro de uma cestinha, abriu e colocou no pau, coloquei a mão pra conferir se estava colocada direito e coloquei a cabeça enorme no meu cu e foi quando percebi que era o cara do chuveiro, aquele que enfiou o dedo no meu cu e depois q eu chupei me deixou falando sozinha e foi trepar com outros dois caras.
O problema é que eu amo dar meu cu então deixei que ele metesse com força, mesmo sabendo que ele não sabia a diferença entre uma buceta e um cu, já que ele me comeu como se eu tivesse uma buceta, nem ele aproveitou, nem eu! mas relaxei e aproveitei aquele macho louco pela minha bunda, se matando de meter em mim.
Quando eu já estava cansada de me machucar, porque de tanto ele tirar e enfiar com força, claro que ele errou duas vezes o buraco, me machucando as duas vezes, me enrolei na toalha e desta vez fui eu quem o deixou falando sozinho. Mesmo assim ele veio atrás de mim me perguntando se eu tinha “gostado”, respondi : “Como posso ter gostado, querido, se você me machucou duas vezes?” Estou certa? não sabe comer um cu, não se mete.
Estava cedo para ir embora ainda, o tesão de dar o cu ainda não tinha acabado então fui até o chuveiro, me lavei novamente , me sequei e entrei na sala de sauna seca novamente. Atrás de mim entrou um cara e sentou bem de frente para mim. Ele era negro, com barba curta, enrolado na toalha, via que ele não tirava a mão do pinto. Quando tirou, vi que o pinto dele não parava de balançar, ele ficava mexendo ele pra cima e para baixo, levantando a toalha, obviamente para chamar a minha atenção, né?
Eu como sempre, estava pelada, de bunda toda a mostra e é óbvio também que ele não tirava os olhos dela. Decidida que eu estava em tomar a iniciativa sempre, comentei que aquela sauna seca era bem mais gostosa que a sauna a vapor, ele concordou e engatamos um papo leve, comentei que naquele dia, as pessoas que estavam lá, estavam bem confusas quanto às suas preferências: Não sabia bem quem era passivo quem era ativo e eu sou muito passiva, no que ele respondeu que ele era exclusivamente ativo.
Foi a deixa que eu precisava, perguntei se ele já tinha chegado lá "daquele jeito” apontei para o pinto dele com a cabeça. Ele sorriu e respondeu que não, que tinha ficado de pau duro assim que entrou na sauna seca e me viu pelada. Fingi que acreditei nele e aproveitei a deixa para perguntar se eu poderia ver sem a toalha. Ele prontamente mostrou o pau dele, duro, com a cabecinha coberta de pele, louco pra ser chupado.
Dei um sorrisinho safado e ele entendendo bem o que eu queria, se levantou e veio até o meu lado, já pegou o pau preto lindo que ele tinha, não era tão grosso como pensamos q todo negro tem mas era comprido. Colocou na direção da minha boca esperando que eu o abocanhar e claro que eu abri a minha boca gulosa e o engoli inteiro até bater no fundo da minha garganta.
Chupei-o com vontade, ele tirava e metia bem gostoso e eu com a língua bem molhadinha apoiava por baixo para dar ainda mais prazer para aquele macho gostoso. Quando a porta se abriu, achei que ele tinha se assustado, porque parou na hora e se afastou de mim, era um outro cara barbudo e bem peludo, entrou olhou para nós dois e se sentou sem falar uma palavra. Eu por mim teria continuado e trepado com ele ali mesmo na sauna seca mas tive a impressão de que ele não curtia fazer na frente de outras pessoas então me enrolei na minha toalha e o peguei pelas mãos, abri a porta e fomos para o andar de cima.
Lá , entrando no nosso quartinho escolhido e fechando a portinha falei pra ele oque tinha percebido sobre a timidez dele mas para a minha surpresa, ele disse que não, que curtia sim ser observado enquanto metia. Já que ele não se importava, abri a porta , dei a camisinha para ele colocar e me deitei de bunda para cima.
Eu já dei para caras bem gostosos, fortes, este por exemplo era bem magro e eu peso mais de 90kg vc sabe mas eu não imaginava o que ele conseguiria fazer com o meu corpo naquela cama! Ele me colocou de todas as maneiras, sem me machucar mas com força, me pegou de frango assado, me puxou pelas pernas até me deixar com a bunda na altura das coxas dele e meteu tão fundo que senti a cabecinha do pinto dele no fundo do meu cu.
Eu olhava para a porta aberta e dois outros caras estavam encostados do lado de fora olhando e se punhetando olhando para a minha bunda e para ele me fodendo.
Meus pés batiam na orelha dele para você ter uma ideia de tanto que ele me puxava e metia fundo, e tirava e metia de novo. Depois me deitou de novo de bunda p cima na cama e veio por cima de mim, eu cuspi na mão e lubrifiquei meu cu de novo para ele meter e ele só parou porque me disse que não queria gozar ainda mas que era para eu esperar ali mesmo que ele voltaria. Demorou uns dez minutos e ele voltou todo molhado, me virou de bunda para cima e caiu com a boca no meu cu, batendo punheta até ficar de pau duro de novo.
Colocou uma outra camisinha e meteu uns cinco minutos apertando minha bunda com as mãos com força ate encher a camisinha com uma porra quente e grossa que eu consegui sentir o calor dentro do meu cu.
Eu já estava com meu cu tão aberto que se alguém quisesse entrar e meter nele eu nem pensaria duas vezes, poderia foder a vontade.
Fiquei ali deitada esperando mais alguém uns dez minutos, vi que já estava quase na hora de eu sair pra dar tempo de chegar em casa no horário que tinha planejado e ainda teria que pegar Uber para voltar ao estacionamento, pegar estrada de volta etc…
Foi uma experiência inesquecível, tudo contribuiu, dia do mês depois do pagamento, casa cheia talvez por este motivo, minha mente mais aberta para relacionamentos, uma energia melhor eu acho e deu no que deu.