MINHA FAXINEIRA, DELICIOSA

Um conto erótico de Thor Mutante
Categoria: Heterossexual
Contém 432 palavras
Data: 28/08/2023 19:13:22
Última revisão: 30/08/2023 09:51:48

Sou o Thor, 48 anos, 1,80alt e 19cm de rola. Moro na Bahia e tinha uma faxineira, a Betinha, de 39 anos, baixinha com um corpo de enlouquecer qualquer marmanjo. Sou solteiro e como trabalho em casa, na maior parte do tempo, Betinha ia duas vezes por semana faxinar minha casa. Assim que ela chegava, ia pro banheiro e colocava uma roupa bem agarrada ao corpo dela que me enlouquecia. Já tínhamos uma boa amizade, falávamos de tudo um pouco e ela começou a deixar transparecer um certo desejo pelo meu corpo, assim como eu já desejava o dela. Eu sempre usava shorts sem cueca porque o calor me deixava agoniado. Numa ocasião Betinha e eu estávamos num papo super bacana quando perguntei pra ela se sentia desejos por mim, ao que ela disse: muitos, já me masturbei pensando em você. Sem delongas a puxei a tasquei um beijaço, já metendo a mão em tudo e tirando a sua roupa. A mulher chupava que era uma delícia, engolia todo o cacete e depois o tirava, lambia os bagos, sempre dizendo que o bichão era uma delícia e que estava louca pra rebolar nele. Depois dela mamar gostoso a coloquei sobre a mesa e comecei a beijar seu corpo, boca, pescoço, seios deliciosos), barriga, virilhas, coxas e, por fim, sua gruta de prazer. Eu a lambia, chupava, enfiava a língua e ela urrava de tesão, gozando gostoso na minha boca e implorando pra eu atolar o cacete na sua bucetinha deliciosa. A posicionei na posição frango assado e comecei a socar sem dó. Meu deus!! Aquela mulher chorava desgraçadamente gostoso na vara, a danada sabia como fazer um macho feliz viu. Trocamos de posição e fomos passeando pela casa, até que no quarto ela subiu na cama, se posicionou de quatro e me pediu pra enterrar o cacete até o talo. Gente do céu, que rabetona gostosa!! Claro que lhe atendi, soquei muito e a vi gozando várias outras vezes, quando ela olhou pra trás e me disse: enche a minha bucetinha de porra meu tarado gostoso, me faz de sua putinha, me faz gemer gostosooooo...assim o fiz e explodi em vários jatos de porra naquela buceta maravilhosa, gulosa e sedenta pelo meu cacete. Depois que terminamos voltamos a conversar e ela me disse que o marido não a comia direito a muitos anos e que aquela tinha sido a melhor foda da vida dela. Eu só respondi: bom, agora teremos duas vezes por semana pra foder deliciosamente!! Postarei aqui outras aventuras com Betinha!!

Me escrevam pelo contato: thormutante32@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive ThorMutante a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Helô40

Hummm, essa faxineira estava a perigo e achou contigo o que precisava. Conto envolvente e muito bem escrito. Agora, além de vir limpar a casa, aproveita para matar os desejos dela e os teus também. Rsrs. Me visite sempre. Um beijo!

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo seu comentário Helô40. Certamente isso estimula muito, nós iniciantes na escrita de contos. Concordo contigo,eu e Betinha continuamos "nos pegando" sempre e ela está,a cada foda, mais safada e criativa. Bjs Adélia.

Me escreva: thormutante632@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Adelia

Dizem que o amante sempre come melhor que o marido. Talvez porque o marido pode fazer isso a qualquer hora e momento. Já o amante, quando tem oportunidade, tem que aproveitar cada instante, metendo com muito mais tesão e vontade. Foi o que sentiu essa Betinha. Ótimo conto, muito bem narrado. Bjs.

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo seu comentário Adelia. Certamente isso estimula muito, nós iniciantes na escrita de contos. Concordo contigo,eu e Betinha continuamos "nos pegando" sempre e ela está,a cada foda, mais safada e criativa. Bjs Adélia.

Me escreva: thormutante632@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Lady Diva

Show de conto, Thor. Foi o encontro da fome com vontade de comer. Essa Betinha estava carente e se esbaldou contigo. Aliás, depois de um bom oral, qualquer uma fica enlouquecida querendo dar, dar e dar. Depois de muito tempo publiquei uma nova aventura. Bjs, Val.

1 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Não existe coisa mais gostosa que ouvir a parceira chorando na nossa rola. No meu caso dá tanto tesão que acabo gozando logo. Sorte a tua de ter essa faxineira para meter e ouvi-la assim na transa. Valeu a boa leitura. Abs.

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo seu comentário Coroa Casado. Ela continua por aqui, duas vezes por semana!! Abraços.

0 0