Bem, vamos às apresentações, me chamo Fernanda, tenho 45 anos, 165 de altura, 53 kg, loira, magra de barriga chapada e malhada, minha bunda é redondinha e meus seios são grandes e com silicone.
Continuando, assim que reencontrei meu marido na boate, dei um beijo enorme em sua boca pois estava buscando um porto seguro, a calmaria.
De repente, a figura do Renan me veio à cabeça e fiquei excitada lembrando de suas ordens. Imediatamente peguei a mão do meu marido e levei na minha buceta toda ensopada, mas ele mal sabia que estava pegando na porra de outro homem.
Me senti muito puta e chegando ao nosso quarto, numa deliciosa mistura de tesao e arrependimento, fiz meu marido me masturbar com a porra de outro homem até que eu gozasse. Logo eu o chupei e o fiz gozar na minha boca. Como estava bêbado, logo dormiu.
Dormi pensando que bastava de emoções e estava decidida a parar com tudo aquilo.
Pela manhã, acordo com meu telefone recebendo uma mensagem pelo whats, era Renan me mandando um vídeo de seu pau entrando e saindo do meu cuzinho na noite anterior. Em seguida escreveu: “vá tomar café de minissaia e sem calcinha! É uma ordem.”
Foi uma explosão de sensações, mas a maior delas era de me sentir uma vadia. Estava completamente hipnotizada por aquele rapaz e mais uma vez eu o obedeci.
Fomos tomar café e nos sentamos longe de Renan, que já estava no saguão. Entretanto, o safado deu um jeito de se sentar bem de frente a nossa mesa e imediatamente recebi uma mensagem dizendo " Abra as pernas, quero ver se sua buceta está inchadinha." Estava na frente de meu marido e recusei-me a fazer o que ele estava mandando.
Mais uma vez o telefone toca: "Abra agora". Não dei conta de resistir e logo fui abrindo minha bucetinha para aquele macho dominador me olhar. E meu marido ao meu lado, sem desconfiar de nada! Tadinho!
De repente Renan veio até nós e se sentou na mesa por uns 30 segundos dos, com o pretexto de nos cumprimentar. Ao levantar-se, retirou estrategicamente a cadeira da frente de minha bucetinha, deixando o seu campo de visão completamente aberto.
Meu marido se levantou em seguida e foi para o trabalho, me deixando tomando café. Imediatamente recebo uma ligação de Renan me mandando passar o dedo dentro da bucetinha. Estava muito excitante todo aquele jogo, e segui suas ordens à risca.
Logo ele falou: "Vamos subir! Pelo visto o corninho não te comeu a noite passada! " e emendou: " Suba sua saia, quero vc andando como puta"
Mas minha saia já era muito curta, se subisse minha bucetinha iria aparecer. Nisso eu tive que desobedecer.
Assim que entramos no elevador, ele começou a me beijar muito forte e já foi passando as mãos na minha bunda e levantando minha saia. " Você me desobedeceu no restaurante, agora vai mostrar esta bunda de médica puta para a câmera do elevador". E me abriu deixa do meu cuzinho totalmente à mostra. Mas eu estava dominada, submissa a ele.
Chegando ao meu quarto continuamos a nos pegar de maneira desesperada... ele me encostou na parede e me enforcou com uma das mãos enquanto me beijava e me masturbava com a outra. Ele chegava a me tirar do chão enforcando e masturbando. Aquilo me deixou mais louca ainda e gozei em pouco tempo.
Não satisfeito, me conduziu à cama e me colocou de 4, bem empinada, e chupou meu cuzinho e minha bucetinha até que eu gozasse pela segunda vez. Tinha prazer de me ver contorcendo, e eu gritava e me contraia toda.
Na “maldade”, ele nem esperou que eu me restabelecesse e já foi logo enfiando o pau na minha buceta. Como deixo sempre lisinha, ela estava toda molhada e seu pau entrou muito fácil.
Eu gemia muito e isso o deixava ainda com mais vontade de mim.
E ele meteu cada vez mais forte, cada vez mais fundo... meu gemido competia somente com o som do quadril dele batendo na minha bunda. Sentia seu saco batendo no meu corpo, e aquilo me dava a noção de que eu era completamente daquele jovem de 22 anos e que sabia meter mais que meu marido com seus 46 anos.
Quando achei que ele fosse gozar, ele parou para ganhar tempo e se deitou na cama. Naquela hora, olhando com calma, tive a noção do quão grande era aquele pau. E comecei a chupá-lo com muita vontade, mas fui interrompida com A ordem para me sentar e começar a quicar na sua pica.
Obedeci prontamente, desta vez tendo a exata noção de cada cm que entrava em mim. Eu rebolava e quicava muito, fazendo aquela pica entrar toda em mim. Era perfeito ver meus grandes lábios engolindo tudo aquilo. Mas ele queria me ver gemendo alto e ficou de pé comigo no colo enfiando tudo e rápido, até gozar bem fundo. Nunca senti tanto tesao como naquela hora. Fui literalmente devorada por ele.
Depois de gozar, nos deitamos e ficamos nos acariciando. Sentia a porra dele escorrer e sujar o lençol que mais tarde eu dormiria com meu marido.
Fiquei punhetando de levinho e medindo aquele monumento. Era impressionante, eu pegava com as duas mãos e ainda sobrava a cabeça de fora!
Meu coração disparava de sentir que tudo aquilo ficava duro por mim, só que infelizmente eu teria que por um final no que estava acontecendo.
Mas antes de eu falar qualquer coisa, ele já subiu em mim me mantendo com as pernas esticadas e fechadas. Deste jeito minha bucetinha estava bem fechadura.
E era exatamente isto que ele queria, sem me deixar abrir ele enfiou seu pau bem fundo e começou a socar muito forte. Estava muito apertado e ele logo me deixou abrir as pernas senão gozaria antes do que queria.
Só que ao me deixar abrir as pernas, ele tirou o pau da minha buceta e socou de uma vez no meu cuzinho, na posição de frango assado. E veio para cima de mim para beijar minha boca e me enforcar novamente. Como amei aquilo.
Então resolvi que era hora de eu fazer alguma coisa para provocá-lo e enfiei 3 dedos na minha buceta e comecei a fazer carinho em seu pau, que estava no meu cuzinho. Ele ficou louco pois eu estava praticante batendo uma punheta dentro de meu cuzinho...
Ele começou a gritar e gozou demais... como não parou de meter, a cada socada que dava sua porra escorria pelo meu cu... em seguida, eu gozei como nunca tinha gozado na vida.
E caímos no sono, até o momento em que meu marido me telefonou dizendo que estava chegando ao hotel...
E mais uma vez ele teve que sair correndo... mas desta vez falou que seria a ultima!
Meu corpo até gelou...