Tudo se iníciou a uns três anos atrás,eu Rocard 41 anos vivíamos uma vida conjugal normal com minha esposa Joana 37 anos, família 2 filhos uma menina 18 e um menino de 17, somos pessoas comuns vivendo uma vida normal cheio de rotinas.
Certo dia vivendo nessa rotina nosso casamento estava na mesmice quando um dia minha esposa cismou que eu estava tendo um caso com alguém o que não era verdade pois não tinha tempo para nada. Foi então que conversamos decidimos que tínhamos que apimentar a nossa vida porém não tínhamos muita ideia do que fazer para inovar. Foi então que propus para minha esposa fazemos uma troca de casal swing, na hora minha esposa foi contra pois ela disse que não concordaria com a ideia de ver eu com outra mulher e ela perguntou se eu não teria ciúmes e ver ela com outro homem respondi que não. Depois disso começamos a fantasiar em nossas relações ela transando com outros homens, no princípio ela não se soltava muito,ficava constrangida, eu que tinha que falar o nome dos homens,quando foi um dia perguntei pra ela quem ela queria que comesse ela, ela disse que queria que fosse um primo meu, foi então que percebi que ela pagava um pau para ele.
Meu primo era um cara bonito, porte atlético fazia bastante sucesso com a mulherada, seu nome é Roberto e nos vemos raramente devido a correria do dia a dia, mas um dia para minha surpresa ele estava em São Paulo para resolver uns assuntos relacionado aos filhos passou em minha casa, ele chegou em uma hora não muito boa, eu e Joana e estávamos em uma discussão ele chegou bateu na porta, fui atende-lo,andei ele entrar e Joana o cumprimentou foi fazer alguma coisa na cozinha, nos sentamos começamos tomar uma latinha de cerveja e colocar o papo em dia? Ele me perguntou se estava atrapalhando e voltaria outro dia, respondi que não e não precisa se preocupar.
A conversa ia fluindo, quando Joana retorna me sai com um shorts atolado no rabo uma Mini blusa que mal tampava os seios, na hora me deu uma raiva,mas ao mesmo tempo me veio a imagem dela na cabeça transando com meu primo. Já tinha tomado umas latinhas e me veio a maldade na mente,meu primo deu uma olhada rápida, mas, tentando evitar, foi quando perguntei pra ele:
Eu - Você acha ela gostosa?
Roberto: -Ahhh.... Ela e bonita ( respondeu meio constrangido)
Foi quando ela voltou, a chamei e a abraçei ela dei um beijo em sua boca e mandei logo de cara.
Eu:- Você está preparada?
Joana:- Do que está falando?
Eu:- Hoje você vai virar uma puta!
Silêncio no o ar e constrangimento.
Eu:- Roberto você comeria a Joana?
Roberto: - Que papo é esse? Tenho maior respeito por ela.
Eu:- Não se preocupe, ela gostaria de dar pra você
Joana tentou sair, segurei em seu braço e perguntei para ela
Eu:- Você quer ser puta dele? Eu deixo!eu primo Roberto ficou envergonhado e ameaçou de ir embora, o segurei pelo braço e disse
Eu:-Quer comer essa putinha? Eu deixo e ela quer
Foi quando pedir para Roberto tirar seu pau pra fora, ele ficou sem reação, daí mandei Joana pegar em seu pau,ela hesitou
Eu : - Você vai mamar ele agora pra mim ver
Foi quando Ela meio que no susto pegou no pau dele por cima da roupa,as se via que ele mesmo sem reação já estava de pau duro
Eu tira esse pau pra fora agora Joana, quero ver você chupando ele agora (falei convicto)
Quando ela tira o pau de Roberto pra fora,pra minha surpresa um puta de uma tora grande e grossa dura igual uma rocha, chutaria uns 21cm ou mais, fiquei até com vergonha da minha rola que é de uns 15cm. Joana segurando aquela Jéba enorme começou um movimento de vai e vem bem devagar enquanto eu tirava um de seus peitos pra fora e com a vontade feroz chupava com força, meu primo já estava virando os olhos. Quando tirei sua Mini blusa e seu shorts pedi pra ela mamar ele.
Joana:- Quer que eu mame ele?
Eu:- Sim, sua puta. Essa rola é toda sua!
Joana já estava entregue, começou mamar aquela rola que mal cabia em sua boca, babava, engasgava enquanto eu chupava sua buceta. Joana tirou a bermuda e a cueca de Roberto enquanto mamava. Foi então que Joana virou pra mim e me deu um beijo na boca com gosto de rola e diga-se de passagem, que beijo bom. Foi então que Joana me pediu para irmos até o quarto.
Chegando lá Joana pediu para me deitar e fazermos um 69 e pediu para meu primo comer sua buceta. Porra que coisa linda,meu primo foi enfiando devagar aquele monstro cheio de veias enquanto eu chupava sua buceta e um pouco daquela tora que entrava. Ele começou a fuder ela em um ritmo frenético, comendo com vontade e aquele saco dele batendo em meu rosto e Joana chupa meu pau. Foi quando Joana anunciou que iria gozar, meu primo aumentou as estocadas e anunciou que gozaria também eos dois chegaram ao orgasmo em um sincronismo perfeito. E eu debaixo de sua buceta recebendo todo aquele líquido misturado na boca, na cara que delícia. Meu primo retirou seu pau que estava meia bomba,e minha esposa mole deitada me levantei dei um beijo nela e já meti meu pau naquela buceta melada e que delícia, ela tentando se recuperar nem esboçava reação e eu metendo em sua buceta foi quando eu pedi pra ela chupar meu primo. Ela não pensou duas vezes e já começou um boquete limpando aquela rola enorme. Fiquei um tempo fudendo com um tesão enorme quando anunciei que iria gozar
Joana:- Goza nos meus peitos seu corno… me dá leite pra sua vaca
Gozei na boca dela e no pau do meu primo que estava mamando. Demos uma pausa e Joana foi tomar um banho.
Eu:- Roberto, vai lá tomar um banho com ela
Roberto:- posso?
Eu:- Pode não deve!
Fui até a cozinha, peguei uma latinha e tomei numa virada só e fui ao banheiro, chegando lá Joana já estava se pegando com Roberto, cheguei entrei no banheiro e Joana estava abraçada com Roberto segurando seu mastro em uns beijos apaixonados., quando Joana vira e me diz
Joana:- Vem cá meu corninho e chupa seu primo, quero ver você mamando essa rola gostosa
Juro que na hora não pensei muito e mamei com vontade,nunca tinha mamado uma rola mas confesso que adorei, e que rola gostosa. Fomos para o quarto novamente onde Joana começou a cavalgar no mastro de Roberto e eu me posicionei em seu rabo que estava totalmente aberto,lindo onde meti a língua em seu cu dando uma boa lubrificada e depois iniciei uma penetração naquele rabo. Joana gemia enquanto era preenchida nos dois buracos foi quando Joana anunciou o gozo novamente e junto com Roberto enchemos os buracos de Joana de porra.
Ficamos uns minutos ali em silêncio, depois meu primo Roberto foi embora e eu e Joana ficamos deitados pelados se olhando e fodemos o resto da noite como jovens namorados e sempre que podemos e meu primo vem em casa fazemos uma gostosa brincadeira..
Espero que gostem pessoal, tenham uma excelente leitura e até o próximo. Comentem para ajudar a melhorar a cada conto.