Tudo começou no aplicativo de traição. E depois de várias conversas resolveram marcar um almoço.
Nós encontramos em um shopping e nossos olhares já pegaram fogo.
Mas tínhamos que seguir o protocolo da conversação e tentar se descobrir um pouco mais.
As Conversas com duplo sentido já mostravam para onde iria esse encontro.
E assim que acabamos de almoçar fomos para o carro dele, já que havia sido estacionado em um local bem discreto...
Assim se decorre a história pelo ponto de vista de cada um:
Nerd:
Assim que entramos no carro depois de um almoço delicioso, a tensão estava palpável. Borboletas em meu estômago me faz lembrar que estou vivo, que ainda posso desejar e ser desejado. Sem dizer uma palavra, nós olhamos e nós entregamos a beijos apaixonados. Nossas línguas dançam deliciosamente, lábios mordiscados, olhares de tesão, respiração ofegante. Seguro firme seus cabelos, nossas mãos se tocam e você as leva para sua cintura. A excitação é recíproca...
Regina
Esta energia que nos consome, que percorre todo nosso corpo através deste toque sutil, faz com que eu me sinta renovada e amada. Você é algo inesperado. Sua delicadeza me fascina ao percorrer todo meu corpo. Me toma de um jeito tão gostoso. Aperta minha cintura e eu sinto uma calorimetria que inebria. O jeito que me toma pelos cabelos me consome por inteiro. Eu quero sentir todo desejo que por você tenho direito...
Nerd:
O calor que inebria sobe por nossos corpos. Corações batendo forte mãos procuram a fonte de tantos desejos, sente o úmido calor que faz presente.
Queremos mais. Queremos tudo, queremos entrar um no outro. No corpo, na alma, nos desejos…
Regina
Imersos em todo desejo, o calor que nos consome. Você me puxa para seu colo, aperta, me beija e abraça, envolve meus cabelos. Sua dureza me excita a cada segundo e mesmo com roupas sentimos toda a intensidade do desejo e da loucura. Eu começo a desabotoar sua camisa e acariciar seu peito. Seus olhos fitam com a promessa de que vai me devorar. E isso faz eu te desejar cada segundo mais. Levo a mãos à sua calça e começo a te libertar. Eu não aguento mais...
Nerd:
Ela liberta toda minha excitação e começa a brincar com suas mãos enquanto me dá um delicioso beijo. Me olha bem nos olhos e sem dizer uma palavra, me convida e ir aí paraíso. Sua boca macia e sua língua molhada sobem e descem arrancando espasmos do meu corpo. Ela explora cada pedaço dele. Abusa dele. Vira a dona dele. Faz o que quer. Me faz renascer...
Desperta sensações muito tempo esquecidas. Sua habilidade é indescritível. Tenho que retribuir. Sentir seu gosto. Me lambuzar. Como dois adolescentes, pulamos para trás e complemente nus, nós entregamos mutualmente. O mundo lá fora não existe. Todo o Universo está em nós. Observo sua excitação e lentamente desço a procura da fonte para saciar minha sede…
Regina
A fim de saciar todo nosso desejo, você rasga minha calcinha, mas sem me machucar. Percorre o caminho das minhas coxas com beijos e toque suave. Beija minha bocetinha, que já está latejante e pulsante. Eu seguro nos seus cabelos e peço mais. Ele me suga, me excita com os dedos em meu clitóris. Coloca sua língua quente na minha entrada. Eu forço sua cabeça contra minha bocetinha porque eu quero mais dele. Quero tudo que ele pode me dar. E quando ele me suga forte e tão gostoso, ele penetra com seu dedo. A energia me consome, eu solto em gemido profundo e eu gozo em sua boca.
Ele me olha com devoção...
Nerd:
Sorvo cada gota do néctar do seu gozo. Que delicia sentir seu sabor, seu cheiro. Estamos prontos para nos sentirmos ainda mais.
Ela senta no meu colo e sua boceta começa a engolir bem devagar toda minha ereção. Sinto cada pedacinho de mim sendo comido por ela.
Olhos, nos olhos nos conectam ainda mais. Estamos extasiados. Abraçados e intimamente conectados. Ela me oferece seus seios. Beijo, mordisco, lambo enquanto ela sobe e desce em mim e sinto o cheiro de nosso prazer. O gosto de seus seios. O calor de sua bocetinha, som de nossos gemidos, a imagem de seu rosto em puro delírio, tempo também parou de existir, somos um só neste Universo. Voltamos a nos beijar loucamente...
Regina:
Despertos e totalmente despidos de roupas e pudores, nós entregamos, com uma perna de cada lado do seu corpo e sentindo toda sua ereção, você leva uma mão ao meu clitóris em uma carícia envolvente perfeita, me faz arfar, conduz seu pau para a minha entrada. Eu começo movimentos excitantes e beijos ardentes. Você aperta minha bunda, me puxa para mais perto, suga meus seios. Jogo minha cabeça para trás em um prazer inebriante, lascivo, gostoso. Eu intensifico os meus movimentos em subir e descer, com reboladas. Você está cada vez mais entregue….
Nerd:
Sinto ela rebolar de uma maneira que me leva a loucura. Lambo seus seios com total volúpia. Ela se joga para trás. Geme alto. Meu gozo é iminente. Não consigo mais me segurar e explodo em um orgasmo que faz todo meu corpo estremecer. Colo meu corpo no dela para poder senti- lá estremecendo também. Colamos nossas bocas em um beijo abafado em gemidos e risadas enquanto trememos de prazer...
Regina:
Eu gemo e grito seu nome, este calor que consome, já não sabemos mais quem somos porque somos um só, alma e coração, que loucura esta paixão, que transforma nosso tesão.
Saltamos juntos neste abismo, a caminho do paraíso eu me derramo em você e você faz o mesmo em mim, é um momento dilacerante, envolvente, único.
Você beija com tanto amor e ternura, nos abraçamos e envolvemos em uma doce ternura, não precisamos dizer nada, pois nossos corações dizem tudo.
Em nosso olhar a promessa de um novo desejar, para mais uma vez recomeçar.
Fim