Com este conto perdi o tesão que a sua escrita me dava ( 5 estrelas negativas) espero que volte a mesma linha que estava seguindo este deboche tira todo interesse que a estória tinha...
ENTRE O AMOR E A PAIXÃO! - PARTE 24 - A NOVA NANDA
Comentários
Na verdade, desta vez não vou votar pois não gostei desse estilo que a Fernanda Mariana se comportou! Sei lá acho que já estamos acostumados ao casal ser mais romântico e nos representar! Nunca concordei com esse sistema liberal aberto que vocês inventaram! Cumplicidade acima de tudo, mas nesse episódio não vî consideração, respeito, amor, cumplicidade, sinceridade, nada disso de Nanda em relação ao Mark! Sinceramente não gostei desse episódio!
Que isso Nanda? Pensei que fosse uma boa companheira, uma boa esposa, uma boa mãe, uma mulher cumplice de um cara super legal e verdadeiro, mas o que é isso? Olha estou muito surpreso com essa versão, e ainda bem que sei que não é verídico! Pois se fosse verdade, eu não concordo mais em vocês continuarem juntos! Isso não é papel de puta e sim de cachorra no cio! Nossa eu era fã da Nanda, mas nessa versão, eu tenho aversão á Nanda! E pude perceber que Nanda longe de Mark só faz merda! Então é só voltar ás regras iniciais, nada de sexo longe um do outro! Minha opinião!
Desde da ida dela pra Manaus que o Mark já tinha destituído essa regra, tanto que ela se envolveu com o Rick
Além do que já disse, pode ser que o divisor de águas que a Nanda está se referindo, seja abrir os olhos para não ser tão impulsiva com relação à estranhos... nessa festa ela caiu em uma arapuca... tudo bem, aceitou e acabou gozando, mas é bom salientar que uma coisa é se deixar levar pela dominação por puro prazer, porém sabendo que pode desistir no momento que quiser. Outra coisa bem diferente é não ter a opção de escolher parar. Ao meu ver foi o que aconteceu. Ela está em um país estranho e com pessoas que ela não conhece. Poderia é pode dar um BO bem grande. Talvez essa experiência mostre pra ela porque o Mark toma tanto cuidado em proteger o casal e a família... Com o Rick foi a mesma coisa, não aconteceu nada de grave, mas poderia... ela não sabe do que ele seria capaz...
Bora aguardar o que vai acontecer hoje...
KD a nova banda???
Pelo visto continua sendo a msm Nanda que conhecemos.
Nanda-escritora, parabéns!!! Mil estrelas! Balançou a roseira como poucos contos daqui conseguiram. Parabéns novamente.
Para a Nanda-verso, adorei a cena da suruba, apesar de não concordar como a coisa se desenvolveu, concordo com alguém que falou sobre a opção com os dois ou três negōes, mas acho que a autora tem motivos para ter sido assim.
Show de bola.
Putz! Me dei mal 2 vezes! Fiquei triste com as atitudes da Nanda neste conto e, pelo que comentei, sem chances de ganhar um gostoso beijo na boca! 😭
A Nanda conseguiu realizar sua fantasia SADO heim. Lembro de uma passagem depois do caso do Brunão em que a Nanda pediu para o Mark praticamente espancar e fazer ela sentir dor, o Mark tentou, mas não é a praia dele. Então a Nanda viu uma oportunidade e está aproveitando. Vai fundo Nanda, quando vc contar para o Mark das coisas que vc aprontou e aprendeu, com certeza ele vai mudar de ideia.🤔
Olá pessoal apesar de ser uma história fictícia mas que sirva de exemplo aqui fora,como que uma esposa implorando pela reconciliação,e deixa o marido cuidando das filhas vai pra outro país pra estagiar em novo cargo na empresa nas hrs vagas vai pro puteiro, pergunta é será que o Mark vai ficar sabendo dessa outra pisada de bola da puta kkkkkk.?
Acho que estou começando a entender a cabecinha da Nanda neste universo paralelo. E concordo com um frase que ela colocou em um dos últimos capítulo: o Mark realmente merece ser feliz com a Denise, ou até com a Iara !!!
Desculpe Nanda. 😢😢😢
Ida!?
Você é a amiga mais inimiga que eu tenho.
Ó procê:
😝
Id@, uns dos males das pessoas e achar que sabe quem vai fazer quem feliz, quando na verdade não e bem assim
Id@, eu tenho como premissa, não me tornar aquilo que minha esposa quer que eu seja para ela. E sim, tudo aquilo que ela precisa que eu seja.
Posso estar completamente errado, mas acho que a Nanda esta tentando se tornar a mulher que o Mark precisa, não só a que ele quer. E acho que ele precisa de uma mulher como a Nanda, que seja capaz de abalar suas estruturas e permitir que ele se reconstrua mais forte e evoluído. Tanto que pelo que a própria Nanda tem comentado, o Mark tem participado ativamente nos rumos desse nandaverso.
"Entretanto, o que aconteceria nesse dia mudaria completamente a minha forma de me ver como mulher, inclusive para o Mark".
Aqui ela já dava indício do que aconteceria, mas nunca pensariamos que ela fosse se deixar levar de maneira muito fácil!!! E é isso que me deixa indignado com a Nandaverso, a facilidade com que conseguem envolver-la!!
Bom dia! Dona Nanda! Mas que aflição você me deixou ontem!
Mas, você deve ter seus motivos. E a mim, só cabe apreciar mais um ótimo capítulo.
Que fique registrado: mais três mil estrelas para você.
Agora para os companheiros de jornada literária da CDC.
Não temos motivos para tantos julgamentos. Escrevo isso por experiência própria.
Quando da minha habilitação para fazer parte do grupo de pais aptos para adoção, no primeiro teste psicológico, eu fui sumariamente reprovado. Segundo a avaliação, eu não havia apresentado características psicológicas de um pai. Portanto não poderia fazer parte da lista daqueles aptos para adoção.
Tivemos que procurar uma psiquiatra e fazermos aquele teste de Rorschach, muito mais específico e completo. No laudo apresentado pela psiquiatra ela iniciou descrevendo que realmente eu não havia apresentado nenhuma características de um pai. Só que na avaliação dela, isso decorria pelo simples fato de eu ainda não ser pai. Que era possível detectar pelo teste, aspectos de filho, de amigo, de profissional, de marido, etc. De tudo aquilo que pelas circunstancias da vida, eu já estava exercendo aqueles papeis. E que eu possuía sim todos os instrumentos psíquicos, para exercer a função de pais. Se eu iria utiliza-los ou não, seria uma escolha minha, mas que eu os possuía. Resumindo a história, deu tudo certo, e hoje sou pai de duas meninas, como o casal protagonista.
Por sugestão da psiquiatra, comecei a fazer terapia com uma psicóloga, e ela me sugeriu fazer um exercício de imaginação. Me colocando em situações que ainda não havia vivido, mas baseadas em minha realidade, em minha maneira de pensar, de agir e reagir. Isso não só comigo mesmo, mas preferencialmente, com a minha, esposa, minha Dona Chefa. E foi por meio desses exercícios que me redescobri um liberal. Algo que havia sido esquecido em função dos limites a que nos sujeitamos no dia a dia, ou na dificuldade de explicar e convencer minha Dona Chefa.
Eu acho que me identifico tanto com os textos da Nanda, até mais do que os do Mark, em função dela estar fazendo esse mesmo exercício que me foi sugerido pela psicóloga. Talvez o doutor Galeano realmente exista!
E para mim, esse último capítulo, nada mais é do que uma busca de por em prática e até um ponto final, naquela história que surgiu lá com o Brunão.
Eu até tenho que pedir desculpas para a Nanda, por alguns comentários que já fiz, por ter me esquecido da possibilidade dela estar exercendo esse direito dela de se imaginar em situações diferentes em sua vida, até mesmo como forma de se auto compreender.
Eita Fernanda vc agora mim surpreendeu kkkk vamos aguardar bjs do Coelho
Gente, adorando os comentários aqui.
"Puta", "Biscate", "Safada", mas sempre acompanhados posteriormente de um "Desculpa", "Foi mal", "Me perdoa", foram alguns dos que eu consegui subentender nos comentários.
Tô nem aí!
Eu poderia explicar os rumos que quero dar para a Nanda 2.0, mas se eu fizesse isso, estaria praticamente dando um baita spoiler do que virá entre hoje e amanhã, E NÃO VU FAZER ISSO!!
Ainda assim uns 3 ou 4 leitores conseguiram entender tudo, exatamente o que eu pretendo mostrar, foram tão perfeitos que se eu os conhecesse daria um gostoso beijo na boca.
E a Ida NÃO ESTÁ entre esses 3 ou 4... Que decepção, ida!
Aguardem, porque acho que o melhor ainda está por vir.
Ah, só para constar, o Mark me ajudou muito durante a revisão da parte de ontem. Eu diria até que ele reescreveu boa parte depois que eu disse o que pretendia fazer. Fica a critério de cada um imaginar o que eu escrevi e o que ele escreveu.
Beijão procês,
Menos pra você, Ida!
chateado hein😢 , cade aquela Nanda da saga principal que solta um ou dois spolier so para deixar o mark puto ?
Fazendo alusão a um ditado: Spoiler no texto dos outros é colírio!
No meu não!!
Id@, a parada virou pessoal!!! 😂😂😂😂🤣
Nanda, estou em choque.
No aguardo bjs para vc também é abraços para o Mark
O que foi que vc aprontou pra Nanda em ID@? 🙀😋
Nanda, não posso receber esse beijinho seu porque minha mineirinha não deixa, mais aceito um cafézim com pãozim de queijo!
Li, reli buscando a nova Nanda, sinceramente eu achei que pela vontade da Nanda em querer reconquistar a sua família, ela se manteria firme em relação as tentações, mas fiquei um pouco decepcionado, pois a Nanda 2, foi facilmente envolvida, nem demonstrou poder de reação, por mais vontade de fuder que uma pessoa sinta, ela busca pensar nos prós e contras, e a Nanda 2, nessa altura dos acontecimentos se entrega facilmente como uma devassa!! O que esperar, um novo arrependimento ou a perca total de seus atos?!?
Bom dia , dizer que gostei do conto sinceramente não , não estou falando do sexo alias se era para fazer barba e cabelo faltou a dupla anal , omfato de eu não ter gostado e que como pai de duas meninas ja crescidas e independentes , tanto eu como a minha esposa nos sacrificamos em todos os sentidos, mais ela do que eu por ter ideias mais modernas , na educação delas .
Por esse lado me decepcionou a tua atitude onde pos em primeiro lugar o sexo a família , principalmente as meninas que esperam uma mãe que as guie na educação delas.
Espero que o mister Anderson que no comentário dela esteja com razão e possa ainda ter essa reconciliação.
A regra entre a Nanda e o Mark sempre foi ¨PEGUE E NÃO SE APEGUE¨, com o Rick ela se apegou, daí FÚDEO!, voltando um pouco o tempo, quando ela foi pra Manaus o Mark já havia liberado ela para transar sem consultar ele.
Nesta parte ela foi buscar seu prazer, coisas que ela nunca tinha feito.
Estamos querendo transformar esta Nanda em Monogâmica, ficar sem fazer sexo, para assim conseguir o sua família de volta, é este tipo de Nanda que o Mark vai querer? quando a Nanda contou do Keanu Reeves, o Mark aparentou sentir tesão, não censurou a Nanda!
A única coisa que eu ressalvo, é que, na ultima transa com o Rick, ela não sentiu prazer, sentindo a falta do seu parceiro Mark, nesta orgia, ela teve muito prazer, mas, sentiu um remorso moral!
Vamos ver o que nossa querida autora nos trará em sua próxima narrativa!
Eu vejo que independente de separada ou não, o acordo deles sempre foi sentir prazer, sexo, somente sexo sem apego emocional, e foi o que a Nanda fez neste capítulo!
Este capítulo me remete ao passado, qdo ela se envolveu com o Bruno, que quase acabou com seu casamento, mas ressaltando que com o Bruno ela foi drogada, e sim estuprada.
Neste capítulo ela quis, e fez charme na hora do sexo, mas o sexo não foi contra sua vontade, tanto que gozou bastante!
Versão mais Safada, mais puta, mais ordinária da Nanda!
O Mark que se prepare!
Kkkkkkkkkkk
Nesse capítulo ela só mostrou a degradação moral q vem passando. Se a ideia era ser uma nova Fernanda, se tornou sim, só q uma versão decadente
Com todo respeito a sua opinião, eu vejo uma versão mais aperfeiçoada a buscar o prazer, e melhorando para o relacionamento liberal junto com o Mark, para sentir e dar mais prazer a ele!
e oq seria uma degradação moral ? ela curti uma noite de farra, como qualquer outra pessao faria?
A degradação seria dela chegar ao ponto de se relacionar com pessoas que não possui qualquer relação, que precisa ela chegar ao ponto de esconder suas reações durante o ato para desestimular ações que a ofendam, que se submete a ser humilhada e ter que escutar o pai da suas filhas (seu suposto amor) ser também humilhado e terminar o ato com sensação de ter sido usada e com o humor abatido. Esse é o tipo de relação que uma pessoa que não preserva sua dignidade se relaciona.
tem isso ainda, essa sempre foi o objetivo do casal, uma boa farra sem se apegar. Mas a gelaera insiste em jogar seus valores morais em cima de uma personagem.
Concordo com vc!
Sempre olham de uma forma pejorativa para tudo e todos!
Temos que mudar a nossa visão, para sempre olhar para o que de benefícios, de melhor aquilo vai trazer!
Cuitado do Mark na versão 2.0 da Nanda, vai gozar horrores, vai sentir prazeres que nunca sentiu!
Pensou uma orgia entre o Mark, a Nanda, a Iara e a Denise?
Senti uma inveja boa agora!
Kkkkkkkkkkk
Nu!
Gostei da ideia. Acho que daria um baita textão. Vou pensar com carinho, apesar de imaginar que eu daria uma surra na tal Iara se isso acontecesse de verdade.
Kkkkkkkkkkk
Parece minha esposa falando da minha ex!
Kkkkkkkkkkk
Eu consigo entender a indignação da maioria aqui, afinal concebemos a Nanda como uma espécie de heroína da vida real. Colocamos ela em um pedestal de pessoas humanas, com falhas e acertos. Assim sendo fomos construindo uma visão de alguém realmente apaixonada, intensa, mas ao mesmo tempo, sem controle.
Essa heroína humana, nos cativou e conquistou com sua saga em busca do prazer e da auto descoberta, aliada a um desejo incondicional de família, esposa e mão perfeita.
Quando vemos que de uma hora para outra, logo após um inicio de reaproximação com marido e filhas, ela sucumbe a uma suruba com desconhecidos, nós que estávamos esperando algo que direcionasse para reconstituição da família, nos deparamos com a "nova Nanda".
Foi um sonho?
Foi uma fantasia realizada?
Foi um despertar de algo que estava latente?
Independente disso, tivemos um baque e não vai ser da noite para o dia que iremos digerir.
Cabe a nos, continuar a seguir a saga para tentar entender essa mudança radical e continuar a torcer para a reconstrução familiar.
Foi pesado? Foi!
Foi Inesperado? Com certeza!
Mas temos que entender que tudo isso se passa na mente de uma mulher com desejos e fantasias, que hoje se mostraram fortes.
Haja criatividade para retornar aos trilhos.
acho que o baque foi a galera ainda insiste em olhar para a nanda como uma mulher monogamica, em vez de entender que a Nanda e liberal, sexo e apenas uma devirsão, e não algo intimo como e para uma mulher monogamica
Lembrando ainda que a brincadeira não acabou. Lembrando quando o cara chamou os dois armários que ele usa de segurança para a festa.
Nanda precisa entender que ela ganhou essa legião de fã porque as pessoas se apaixonaram pela história de vida do casal. A separação se deu depois que ela quebrou as regras estabelecidas por eles, regras essas que existem no mundo liberal. O casamento entrou em crise ao ponto do marido pedir o divórcio porque ela passou a repetir o parceiro de sexo e acabou se apaixonando e expondo o casamento e a família. Ela sempre teve liberdade para transar com quem bem entendesse. Para ser a nova Nanda, ela teria que esperar o término do processo de divórcio, decidindo que de fato não queria mais estar casada ou ter decidido que mudaria de atitude e comportamento para provar ao marido que ela diz tanto amar, que mudou e por isso merecia uma segunda chance. Mesmo estando vivendo uma crise no casamento, tenho certeza que se ela ligasse para o marido dizendo que iria sair com uma amiga para curtir na noite e que se pintasse alguém interessante, teria uma noite de sexo, Mark daria o apoio. Mas dá forma que aconteceu, de nova Nanda não tem nada!!
Torcer pelo casal, em nada tem haver com monogamia ou que ela não se relacione com outras pessoas. É claro que isso iria acontecer. O fato que amim, como leitor e que estou acompanhando está saga, me deixou decepcionado, foi o fato dela se deixar subjugar a um estupro coletivo, porque do isso, perdeu o sentido de descoberta de si. Não gostei do crime ocorrido contra a mulher, teve o mesmo peso, que se em outro momento manda descobrisse que Mark estava iniciando a filha no mundo do sexo liberal(vivendo um incesto), coisa que eu particularmente abomino, como leitor e como pessoa. Se ela tivesse escolhido, por vontade própria, ter ficado na suite com a colega e os negões, repito, por vontade própria, teria sido muito melhor, se descobrindo mais dona de si e de seus desejos. Sem ser forçada.
Concordo com vc ,foi um estupro coletivo.
mas não ocorreu estupro pq ela quis, ela concordou com aquilo, isso foi apenas um sexo hard.
Bem se ela não aceitasse, iria acontecer de qualquer jeito, palavras do coroa.sinto dizer que vc está concordando com um crime premeditado. Leia novamente, na descrição ela não queria, mas, ele diante de testemunhas, foi visto conversando, ocorreu um beijo ardente, ele puxa ela e leva para dentro, parecendo que foi por vontade própria. Assim ele garantiu o álibe, para não ser incriminado e ele reforça isso no decorrer do texto. Foi estupro coletivo, crime e perdeu o sentido da estória.
Éso mais do mesmo. Uma mulher já adulta, mãe de 2 crianças e q continua a não julgar bem as pessoas com quem deseja se envolver. Se ela queria surpreender o ex marido, a surpresa vai ser ele achar que ela estava amadurecendo e na vdd continua sendo a mesma inconsequente que nao avalia bem seus atos. Uma benção na vida desse homem seria se afastar dela.
Nova Nanda, fala sério!!!
Para ser nova, teria que mudar de rota, de atitude, de comportamento, mas, continua com as mesmas práticas. A questão não é o sexo em si. Se tivesse sido consensual, um ato entre duas pessoas que se conhece, pinta um clima, um tesão e acaba rolando algo, aí tudo bem, mas dá forma que aconteceu, ficou feio e algo totalmente sem graça. Ainda que ela fosse solteira, mesmo assim depravação.
"Estupro consiste na imposição da prática sexual por ameaça ou violência, e tem como pena prisão"
Não foi isso que aconteceu?
Só fiquei com uma dúvida Nanda, se tudo que vc escreveu neste excelente conto tivesse acontecido em outro cenário,uma casa abandonada por 2 pedreiros e os ajudantes e fossem negros.
Neste contexto seria considerado estupro?
Não entendi,se a vítima tem prazer e chega ao êxtase o ato deixa de ser estupro?
ela quis meu parceiro, foi um sexo pesado? foi, mas ela quis aquilo, ela quis um sexo hard, essa e a diferença de um estupro para o sexo, e se durante o sexo ela pedi para parar e eles contuniarem ai sim e estupro.
Lendo os comentário de criticando e alguns defendendo a Nanda, a questão não é a transa da Nanda em si, ela tá separada e pode fazer o que quiser da sua vida sexual, a questão é que ela fala para o Mark que vai lhe reconquistar, pede para Denise postergar o divórcio, daí na primeira saída dela nos EUA já se envolve em uma suruba com pessoas totalmente desconhecidas, tá no caminho certo para reconquistar o Mark kkkkkkkkkk
O problema nem é transar, é essas situações problemáticas com pessoas que tem escrito "sou problema" na testa. Eu já aceitei que talvez o intuito da Nanda seja fazer essa versão de si mesma alguém que trilhou outro caminho. Ela pode ter a vontade de reconquistar o Mark, mas suas ações e decisões podem levá-la por outro caminho
Nanda, li duas vezes. Juro que li … e não encontrei a Nova Nanda !!!
Talvez a nova Nanda não seja a que NÓS queremos...
Tambem não vi a Nanda nova e mesma de sempre
Mulher de pouca fé e RALA leitura...
Brincadeira, Ida!
Lê de novo, preguiçosa!
Tem gente que entendeu direitinho tudo o que estou pretendendo explicar na parte de hoje.
Nanda, mil desculpas, mas você dizer que quer mudar, fazer terapia, jurar que quer o Mark de volta … e se deixar usar como uma prostituta na primeira oportunidade !!! Só falta os caras pagarem antes de sair. De novo, desculpe Nanda, mas passou do meu limite.
Leia direito, Ida!
Abra a sua mente e não se prenda aos limites da monogamia: lembre-se sou uma liberal por concepção do Mark. Fica a dica.
Bom... Eu sabia que boa coisa não viria do dito cujo. Se tivesse sido algo espontâneo, que fluiu natural tudo bem, agora com esse "Q" de coisa forçada até fica difícil de ler.
Quanto a essa Nanda ser indecisa... Acho que me peguei no comentário dos outros leitores, tenho criado expectativas relacionadas ao casal e talvez elas nunca se concretizem. Talvez essa Nanda nunca mais reate o casamento, talvez ela nunca amadureça pela família e talvez navegue por outras águas.
Observação: muito provavelmente vai rolar chantagem com esses ricos aí.
3 estrelas
Penso da mesma forma. Degradação moral completa. Depois se faz de vítima para o Mark. Nojo total da personagem
Como não sou escritor e nem pretendo ser, apenas posso me pronunciar na qualidade de leitor e vosso admirador e como tal devo dizer que fui agradavelmente surpreendido pelo caminho que esta vossa estória está a tomar, a Nanda está a tornar-se numa mulher cuja experiência de vida vai superar o provincianismo do Mark, tudo indica que a balança vai começar a pender para o lado da Nanda, como irá o Mark reagir perante uma bela mulher e experiente mulher que no passado foi a sua caipira. Mais uma vez parabéns pela extraordinária estória de vida que nos estão a proporcionar com uma periocidade regular, beijos e abraços do vosso fã das terras lusas.
Como narrativa foi ótimo, mas como experiência da personagem nem tanto... Uma visão muito particular, não acho errado quem curte, mas não gosto de contos onde homens obrigam mulheres a fazerem sexo contra a vontade. Me corta o tesão, principalmente quando usam do poder financeiro para subjugar as pessoas. A Nanda pode ter gozado e experimentado uma nova forma de prazer e há uma parcela de pessoas que curtem, mas pra mim... Mas enfim, a autora quis que a personagem vivesse isso...
Saliento que o sexo por si só não é problema nem nunca foi. O casal liberal curtia isso. O motivo da separação foi a Nanda se apaixonar. Claro que ela não tinha controle das emoções, mas o que pegou foi a má escolha de optar por ficar com o Rick contra a vontade do Mark. Um marido que já estava ferido pela paixão da amada por outro, se sentiu preterido e deixado de lado naquele momento. Depois os agravantes das filhas e exposições públicas. Isso sim fez o casamento ir pro saco, não o sexo. Portanto, ao contrário de outros leitores, acho que a Nanda não precisa ficar na seca nesse período que está EUA. Acho que deve aproveitar quando der vontade e penso que o sexo sem compromisso não vai afetar uma possível volta do casal. O que vai continuar pesando foi a atitude da Nanda lá atrás. Mas esse meio estupro... pra mim ficou um gosto amargo... Pra mim seria frustrante como leitor, constatar (como em muitos contos acontece) que a personagem começa externar que foi a melhor experiência da vida e que sentiu um prazer incomparável, sendo subjuga e coisa é tal. Volto a dizer, pra quem gosta é um prato cheio, mas pra mim...
Enfim, vamos aguardar... Como texto⭐️⭐️⭐️
... e digo mais: foram, justamente, os deslizes da Nanda que a elevaram a este "status" de admiração que hoje ela goza, literalmente 🤣🤣🤣. É lógico que escrever bem ajudou um pouco, mas a mulher sensual e moleca, que ela está provando ser, foi construída, justamente, por ser arrojada, decidida. E o Mark sabe disso, tanto que vem segurando a barra do casal, tanto no real quanto no fictício... Já dei uma constelação pro casal, vai outra aqui 💥💥💥💥💥💥💫💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥
A Nanda da ficção não é muito diferente da "real", ambas fazem suas coisas sem pensar e depois ficam chorando as pitangas.
Essa Nanda da ficção pra mim tem só medo de perder a "família" por comodidade. Na minha opinião o RICK MECHEU tanto com a cabeça dela que ela cada dia que passa não se incomoda mais com o que o Mark possa pensar das suas atitudes.
Eu até torcia pra volta do casal da ficção mas depois desse episódio não mais.
Revendo as tags do conto, me veio uma imagem ainda mais tenebrosa.
Decepção, família DESTRUIDA, falso empoderamento, ódio, Vingança
Será que a autora Nanda vai ter estômago para seguir por essa vertente.
Magistral!
No capítulo anterior eu havia imaginando que essa Nanda se envolveria numa suruba, reforcado mais ainda depois que Mr. Andesrson postou seu comentário.
De forma brilhante, a autora deu a volta na questão que não me desceu bem, uma festa de universitários.
Faço coro com Himerus e Mr. Anderson, sabendo que nessa saga a Nanda quis expor o oposto do que aconteceu, ou seja se ela tivesse se separado e se entregado ao desejo que sentia pelo Rick, é natural que seguisse por esse caminho.
E digo mais, não duvido de o Dr. Paulo estar envolvido, e que a Nova Nanda se torne uma rainha de fato, cheia de poder fornecido por esses caras influentes, o tal FALSO EMPODERAMENTO.
Indo ainda mais longe, não duvido, que agora com conhecimento da Maryeva, ela não abra o jogo para a menina e arrase ela o para esse mundo mundano de intensa putaria.
Agora sim um conto erótico, e pelo jeito ainda vem mais por aí.
Lembrando que esse (como o povo aí batizou) é o NandaVerso, ou seja o oposto do que foi, ou do que deveria ter sido, do moralmente e socialmente aceito.
Ainda mais curioso para saber até onde a Nanda vai levar essa saga.
Adorei parabéns.
Já pedi desculpas à Nanda por meu comentário anterior. Sei que é um conto erótico, mas penso que nesse conto, as tramas bem amarradas e o seu drama em busca de reconquistar a família, supera um pouco o erotismo existente e supera em muito o putismo da Namda,que se entregou a seus prazeres carnais sem conhecer as índoles de seus parceiros e sem medir as consequências de seus atos, de novo. Como disse antes, ela é a dona da palavra, escreve o que bem entender, mas nós, como leitores apaixonados pelos contos do casal, temos nossos sentimentos, nossas expectativas pela união dessa família e as últimas atitudes da Nanda nesse multiverso, nos desanimou um pouco, acho até que foi uma piscina de 10 mil litros de água fria na cabeça. Como disse um leitor abaixo, espero que seja apenas um sonho erótico. Independente da minha desanimada, 3 estrelas, pq o conto merece. Sempre bem escrito e uma excelente aula de inglês!
As pessoas que acompanham o casal as vezes se esquecem que eles são um casal liberal. E nesse Nandaverso, além de serem um casal liberal, a filha agora tem conhecimento. Simplesmente não entendo varios comentários que aparentemente torcem para que o casal volte como se fossem monogâmicos e eles não são. A bronca do Mark era com a confusão de sentimentos dela e que não colocasse a familia em risco. As duas coisas ja aconteceram e essa aventura na fraternidade é uma virgula pelo que ja aconteceu. No conto principal, em Manaus ela ficou com o gringo. Teve a postura similar e o Mark aprovou... Por isso nao consigo entender qual é o problema.... Por enquanto... Pois a festa na fraternidade ainda nao acabou. Mas ate então 3 estrelas pro capitulo.
Nem tinha lido teu comentário e fiz a mesma observação mai adiante. Concordo, o sexo com outros parceiros não foi e nem é problema.
Mas quanto à forma como foi o sexo... respeito quem curte, mas pra mim... fica um gosto amargo quando há violência, seja física ou psicológica.
Entendo o seu ponto, mas tem gente que gosta pu pelo menos tem curiosidade. BDSM não é pra muitos. Um tapinha, umas paradas de 50 tons de cinza muita gente topa, mas o BDSM mesmo é complicado. E quanto a estupro coletivo ou estupro, longe de mim fazer apologia a isso, no entanto Nelspn Rodrigues em Bonitinha mais ordinaria, tem uma cena sobre isso. É bem chocante e é dificil de engolir...mas a persnagem queria aquilo. Fetiche, desvio, problema mental, ou sei la o que... Mas ela queria sentir prazer assim.
Tem que mudar o nome de Nanda do mark para Nanda de qualquer um
⭐⭐⭐
Embora eu e todos que leem os contos de Nanda, aprendemos a gostar tanto da personagem bem como da autora da obra, é certo que independente de qualquer coisa, esse sentimento diferente não vai acabar. Mas, precisamos pontuar algumas coisas. Todo conto, mesmo que seja ficcional, segue uma cronologia. Outros autores fazem isso, a exemplo de : Lael, Nassau, o próprio Mark. Quando essa cronologia é respeitada, os capítulos ficam amarrados, ou seja, o capítulo seguinte é a sequência do anterior. Nanda já prometeu a Mark que iria mudar por eles. Vejamos mais duas promessas que ela fez ao marido. Aspas para Nanda. "Eu vou, sabia? Tenho certeza que vou reconquistar o meu homem e dessa vez será para sempre". Outra: "Eu vou voltar e vou consertar tudo, juro que vou. Ainda pede para Denise achar um jeito de suspender o processo de divórcio, pois irei lutar pelo marido. Se nós tivéssemos falando de uma adolescente, tudo bem, mas a questão é que se trata de uma mulher adulta, madura, que parece que coloca o sexo acima de tudo. A personagem tá se mostrando uma mulher imatura, irresponsável, que não mede as consequências, que na prática não pensa nas filhas nem na família. É inaceitável, que uma mulher inteligente, estando num país onde ela não conhece ninguém, aceite sair com um cara que ela nunca viu, mesmo depois de saber quem era e o tipo de fama que o acompanha. Tá demonstrando que o casamento perdeu o valor e o significado. Se realmente quiser reatar com o marido, tem que mudar radicalmente ou nunca vai respeita-lo.
MisterAnderson e Himerus, comentários muito bem colocados!! Muito melhor que esses críticos de 1a hora que só aparecem para denegrir, fingindo falarem da personagem mas na verdade soltando seu fel para a autora!! Conto muito bem trabalhado Nanda!!⭐️⭐️⭐️
Nanda que loucura amiga demais nota mil parabéns
Diferente de alguns comentarios, nao fui surpreendido. Eu ate acertei de certa forma o que iria acontecer pelo que escrevi no comentario do capitulo anterior.
Provavelmente ela vai ficar em duvida se conta ou nao pro Mark num primeiro momento, mas ela vai contar e o Mark vai gostar. Ela estava sozinha, sem ajuda de nenhum homem ou mulher e se colocou numa situação de intenso prazer sem envolvimento com os parceiros. Isso é exatamente o que o Mark quer. Que ela tenha prazer e não se apegue a sentimentos e paixonites. Ela se lembrou da camisinha, conseguiu beber sem ser dopada e tomou as decisões sozinhas com coragem e sem titubear muito. Exagerou um pouquinho? Talvez...mas é isso que o Mark queria dela la atrás...
O problema é a passividade e a submissão dela, ela foi abusada e tádeboa…
Neste capitulo não sei se foi abusada. Cabe um estudo psicológico. Tem hora que a mulher pode querer se permitir ser uma mulher objeto e ser totalmente passiva. Ela estava um pouco com medo por estar fora da zona de conforto dela, mas até o momento final estava lidando bem com a situação. Resta saber os brucutus... Ela queria experimentar o BDSM e se sujeitou a isso, por isso eu interpreto de outra forma essa aventura que ela teve. E de quebra vai fazer amizade com um cara poderoso que, quel sabe pode ajudar a botar o Rick no lugar....
Será? Acho que não, no trecho abaixo ela foi enfática:
"O Mark que me perdoasse, mas eu decidi que era a hora da pior, ou melhor, versão da Nanda dar as caras e aproveitar algo que nunca se permitira antes: ser realmente uma puta de alguém que não o marido."
Acho que ela concretizou uma fantasia própria, que nunca se permitiu com o marido.
Eu não sei... Li a história duas vezes e não consigo ver essa situação de liberalidade. O cara exalava problema, a Nanda viu o problema e seguiu, não achei respeitoso, me pareceu mais forçado que qualquer outra coisa: as meias palavras do ricão, o tratamento dos amiguinhos...
Ela ainda se enfia em situações que reverberam na vida dela de formas inimagináveis. Ao meu ver é um passo para trás.
acho que o pessoal ainda tem uma visão bem monogamiga das coisa, e esquecem que ela e o mark são liberais, e acreditam que so porque ela quer reconquistar o marido, ela não pode fazer suas aventuas, e foi como vc resaltou, foi apenas sexo nada mais que isso.
Agora que a coisa começou engrenar, começou parecer um "conto erótico", o pessoal vem criticar. E conto erótico tem que ter erotismo mesmo, não importa a vertente. A menos que, no próximo episódio, a Nanda acorde toda suada e molhada, e que tudo não seja senão um sonho erótico causado pela abstinência de sexo e pela pressão que ela está sofrendo. Se for apenas sonho, tudo bem, mas se for a realidade no fictício, melhor ainda. Esse episódio, sim, a meu ver, mereceu uma constelação inteira.
Ainda continuo sendo do seu time Nanda. Seja no Nanda Verso, seja na vida real. Go Nanda 😋
Calma pessoal, a Nanda real está em Minas comendo pão de queijo e bebendo café com o Mark. A Nanda do multiverso é fruto da imaginação e, com certeza, dos seus fetiches. Ela já tinha externado a vontade de ser o objeto de uma suruba e sua curiosidade sobre o mundo BDSM, nada mais normal que aproveite a realidade alternativa que está compondo para colocá-las em prática. O título do capítulo é "A nova Nanda", não tem cabimento torcer para ela voltar a ser a Nanda do Mark. Parabéns Nanda, estou curtindo muito essa sua versão. Obviamente, três estrelas!!
Pra variar, preciso!
Exatamente o que eu penso.
O título desse capítulo tá errado. Deveria ser: A velha Nanda, que de nova não tem nada, as mesmas irresponsável, inconsequente e irracional. Capítulo desnecessário.
Capítulo pesado, mas se levarmos em consideração que essa Nanda da ficção é na verdade o "falso empoderamento" então fica muito claro que ela não volta pro marido, as filhas já não sei como vai ficar. Torcendo por muitas tretas, parabéns pela escrita.
Mas neste nandaverso não há mais espaço para uma mulher comprometida com o Mark, então torcendo para que ele realmente encontre alguém a sua altura.
Ainda tenho esperança que seja apenas imaginação ou um sonho da Nanda2
Conto mto intenso e bem escrito 3 estrelas.
Sinceramente a Nanda2 não merece o mark2,felizmente é um "What if..."(referência aos universos alternativos d Marvel)
Ainda torço que tenha sido um sonho.
Acho que o clitóris dessa Nanda fica na boca. É só beijar que ela incendeia.
Primeira vez q sinto nojo da personagem, continua cometendo os mesmos erros!
Graças a Deus não perdi meu tempo lendo ainda disse no outro conto que viria primeiro nos comentários só pelos comentários já vi o tão baixo pode virar um conto Nanda parabéns vc está conseguindo mudar toda admiração que seus leitores tinham ao seu respeito ae vão dizer mais e só ficção será mesmo?
Está Nanda Já tinha derramado todo o leite do Barde, pra piorar chutou o barde de vez, e pra longe ainda!
Mark vai passar um cortado ainda com está Nanda!
Será que a Nanda vai contar pra ele? Se ela contar, como ele vai reagir?
Nanda só aprontando!
Dr. Galeano vai esfolar ela! Kkkkkkkkkkk
Peço desculpas pela minha opinião anterior. Sei que você tem toda o direito e a liberdade de escrever o que bem desejar. Apenas é a opinião de quem se sente envolvido nesse teu conto e tem uma visão no sentido de manter o casamento e de não traição.
Realmente esse capítulo de hoje pegou todo mundo de surpresa talvez por estamos esperando e torcendo pelo acerto do casal e reconstrução da família e vermos exatamente o contrário pois com certeza essa noite não será única e se com o Rick já foi difícil ela se livrar se e que se livrou imagina com esse que aparenta ser muito mais poderoso e maníaco.
Caro Zequinha, faço minhas suas observações, torço muito pela Nanda reconquistar o marido e as filhas, talvez seja por isso que não gostei, se fosse pra se tornar uma pita e escrava sexual, pra que perder tempo com o Mark ou com as filhas? Tinha ficado logo com Rick! Deixar de ser amada por um homem de valor que ela sabe e conhece bem e virar puta de um que a Isa como objeto... Realmente perdeu o sentido pra mim. Obrigado Nanda e marck, mas também fico por aqui.
O cara é dono de um time de futebol ou basquete americano, se for uma franquia da NBA ou NFL pode esquecer, são pessoas que estão em outro patamar, Paulo e Rick perto deles são simples mortais kkkkkkk
Nivel Shark Tank...Mark Cuban
Bem por aí, tem o Jerry Jones dono do Dallas Cowboys time que eu torço, se o cara começar a queimar dinheiro essa fogueira não se apaga nunca kkkkkk
Putz! Não gostei, Nanda! Para quem quer reconquistar o marido, errou feio, se portando como uma vadia. Só espero que isso não caia na rede! Ainda bem que foi no Nandaverso!
caraca mano. Bastante intensa. Essa nova Nanda soltou a devassa que estava adormecida. Ninguém segura mais.
Passagem pesada. Sexo consentido e na base da ameaça. E parece que ainda terá mais.
Bom eu achava sinceramente que o casal devia se acertar voltar a ser uma família mas depois dessa em que somente com beijo ela se entregou e se sujeitou desse jeito acredito que o Mark2 realmente mereça alguém que não vá se entregar a uma paixonite ou uma noite de loucuras tão facilmente pois se voltar com a Nanda2 o risco de ser traído é alto.Mas mantenho minhas três estrelas pelo conto excente!
Hoje uma estrela... torcendo pra Nanda recuperar sua familia .. vem essa bomba... demonstrando que Nanda nao merece o perdão das filhas e o marido... triste
Se a Nanda queria sofrer hater de alguns leitores esse capítulo foi um prato cheio, pra completar só falta o Americano ter gravado tudo e comece a lhe chantagear, que a transforme em submissa.
Olha só hein como eu disse anteriormente que puta sempre será puta kkkkkk e ainda quer reconquistar o maridão.?
Achei que hoje fosse passar! Kkk 3 estrelinhas Nanda!!!