Dias Calientes

Um conto erótico de Mulher Casada
Categoria: Grupal
Contém 3690 palavras
Data: 31/08/2023 23:44:35

FINAL DE ANO, CANSADA AO EXTREMO, ESTRESSE TOTAL, RESOLVI TIRAR DEZ DIAS, SOMENTE PARA MIM. VIAJAR SOZINHA, DEITAR NA AREIA DA PRAIA E OLHAR PARA A IMENSIDÃO DO MAR E NÃO PENSAR EM NADA E EM NINGUÉM, SÓ EM MIM, KKK. ERA DISSO QUE EU PRECISAVA NAQUELE MOMENTO.

ARRUMEI MINHA MALA COM ROUPAS LEVES – SHORTS, REGATAS E VESTIDINHOS, NEM DE CALCINHAS E SUTIÃS EU PRECISARIA, POUCOS ITENS PARA NÃO FICAR CARREGANDO PESO. PARA O MEU DESTINO ESCOLHI ITACARÉ – BA.

MEU VÔO SAIRIA BEM CEDO E POR VOLTA DAS DOZE HORAS EU CHEGARIA LÁ, POIS, UM TRAJETO EU DEVERIA PERCORRER DE BARCO.

ERA INÍCIO DE DEZEMBRO, A PRAIA AINDA ESTAVA RELATIVAMENTE VAZIA, LEVEI MINHA MALA PARA A POUSADA, TOMEI UM BANHO E FUI DESCANSAR UM POUCO.

POR VOLTA DAS DEZESSEIS HORAS FUI PARA A PRAIA. COLOQUEI MINHA CANGA NA AREIA, SENTEI-ME E PUS-ME A OLHAR AQUELE MAR AZUL, IMENSO... DEITEI E SENTI A BRISA NO MEU ROSTO. PESSOAS IAM E VINHAM – BRANCAS, VERMELHAS, MORENAS, SORRIDENTES, SÉRIAS, ESCANDALOSAS, BELAS, MAGRAS, FORTES, PESSOAS DE TODOS OS TIPOS E GOSTOS.

TIREI MINHA SAÍDA E FUI DAR UM MERGULHO. O MAR ESTAVA TRANQUILO, A ÁGUA ESTAVA QUENTINHA, ALI FIQUEI APROVEITANDO POR ALGUNS MINUTOS, DEPOIS DEITEI NOVAMENTE NA AREIA. AQUILO ME TRANQUILIZAVA. HOJE EU SÓ QUERIA DESCANSO...

FIQUEI DEITADA ALI ATÉ O SOL SE POR, FOI UMA VISÃO REALMENTE LINDA! O BARULHO DAS ONDAS DO MAR E AQUELA BRISA ME ACALMAVAM PROFUNDAMENTE. AO ESCURECER SUBI PARA O QUARTO, PEDI MEU JANTAR, ASSISTI UM POUCO DE TV E FUI DORMIR. NA MANHÃ SEGUINTE BEM CEDO SAIRIA PARA UM PASSEIO DE BUG PARA CONHECER AS PRAIAS VIZINHAS.

ACORDEI ÀS SETE HORAS COLOQUEI UM BIQUINI LARANJA, CORTININHA, PEQUENO, AMARREI UMA CANGA BRANCA COM ESTAMPAS COLORIDAS, UMA RASTEIRINHA, ÓCULOS ESPELHADOS DOURADO, UM RABO DE CAVALO ALTO E FUI TOMAR CAFÉ. NO RESTAURANTE HAVIAM POUCAS PESSOAS. ESTE HORÁRIO, GERALMENTE, ERA OCUPADO POR PESSOAS MAIS VELHAS QUE GOSTAVAM DE FAZER SUAS CAMINHADAS LOGO CEDO. TOMEI MEU CAFÉ, SUBI, ESCOVEI MEUS DENTES E DESCI PARA A RECEPÇÃO.

LOGO AVISTO UM BUGUEIRO – GOSTOSÃO QUE NEM ACREDITEI! ELE ESTAVA DE COSTAS, BERMUDA AMARELA E CAMISETA REGATA BRANCA, PELE MORENA BRONZEADA, PERNAS E BRAÇOS FORTES E MUSCULOSOS, COSTAS LARGAS, BUNDA GRANDE E ARREBITADA. PENSEI: “COMO SERIA, ENTÃO, O SEU PAU” KKK. “SERÁ QUE AQUELE ERA O MEU BUGUEIRO?”

CHEGANDO PERTO ELE SE VIRA E PERGUNTA:

_ SENHORA MIRIAM?

_ SIM!

_ VAMOS?

SUBI NESSE BUG, MEU CORAÇÃO ACELEROU E MEU CORPO SE AQUECEU. SENTEI NA PARTE ALTA DE TRÁS, ONDE O VENTO SOPRAVA FORTE MEUS CABELOS E MINHA CANGA, DEIXANDO MINHAS PERNAS À MOSTRA. A SENSAÇÃO ERA DE LIBERDADE! OLHEI PARA ELE E O VI OLHAR PELO RETROVISOR PARA MIM, SORRATEIRAMENTE, MINHA BUCETINHA FOGUEOU.

SEUS OLHOS ESCONDIDOS POR SEUS ÓCULOS DAVAM AR DE MISTÉRIO NAQUELE ROSTO MORENO, SEUS LÁBIOS CARNUDOS E SEUS DENTES BRANCOS ME CAUSAVAM UM IMENSO DESEJO DE BEIJÁ-LO.

CHEGAMOS NA PRIMEIRA PRAIA, COM POUCAS PESSOAS, MAR TRANQUILO, O BUGUEIRO PAROU O BUG E DISSE QUE ALI PODERÍAMOS FICAR UNS TRINTA MINUTOS. FUI PARA A BEIRA DO MAR, TIREI MINHA CANGA, A ESTENDI NA AREIA, ME ALONGUEI E FUI PARA O MAR. A ÁGUA ESTAVA QUENTINHA, GOSTOSA, CALMA, O SOL RELUZIA E ESQUENTAVA MINHA PELE.

AO LONGE AVISTEI O BUGUEIRO, QUE FIXAMENTE OLHAVA PARA O MEU ALINHAMENTO. DEVAGAR FUI PARA A AREIA, SURGINDO DO MAR E ELE ME OLHANDO... CERTAMENTE SABOREAVA MEU CORPO MOLHADO, MEUS PEITOS FARTOS, REDONDOS, COM SEUS BICOS ARREPIADOS PELO VENTO FRIO, MINHA BARRIGA LINDA, MINHAS PERNAS GROSSAS E A ÁGUA A ESCORRER PELA MINHA VAGINA E POR ENTRE AS MINHAS PERNAS. DEITEI NA CANGA E ALI FIQUEI SECANDO AO SOL, DE FRENTE E DE COSTAS. DEIXEI A CORTININHA COBRINDO SOMENTE AS ARÉOLAS DOS MEUS PEITOS. NA PARTE DE BAIXO DEIXEI COBRINDO SOMENTE A ABERTURA DA MINHA VAGINA, E, ATRÁS O MÍNIMO POSSÍVEL. MEU BUMBUM ESTAVA EM PLENA FORMA REDONDO E ARREBITADO.

MEIA HORA HAVIA SE PASSADO, LEVANTEI-ME E SEDUTORA RECOLOQUEI A CORTININHA EM SEUS DEVIDOS LUGARES, AMARREI A CANGA COMO UMA SAIA E FUI PARA O BUG. ELE ME DEU A MÃO PARA QUE EU SUBISSE, ME OLHANDO FIXAMENTE.

LOGO CHEGAMOS ATÉ A OUTRA PRAIA, QUE ESTAVA TOTALMENTE DESERTA. ELE PAROU O BUG MAIS PERTO DO MAR. EU DESCI, ESTENDI A CANGA, OLHEI EM MINHA VOLTA E REALMENTE NÃO HAVIA NINGUÉM. DE FRENTE PARA O MAR DESAMARREI A PARTE DE CIMA DO MEU BIQUINI E O DEIXEI CAIR NA AREIA E FUI EM DIREÇÃO AO MAR. DEI UM MERGULHO. AO RESURGIR O BUGUEIRO ALI ME OLHANDO, VOU MAIS PARA A MARGEM DE MODO QUE MEUS SEIOS FIQUEM FORA DA ÁGUA, LOGO ACENDEM FARÓIS PARA ELE. ELE TIRA A BERMUDA E A REGATA E VEM DE ENCONTRO A MIM.

EU ALI NO MAR OLHANDO CADA PASSO QUE ELE DAVA PARA IR AO MEU ENCONTRO, EM SUA SUNGA DAVA PRA VER O MONTANTE DO SEU PAU DURO ALI DENTRO, SENTIA MEU CORPO ESQUENTAR, MINHA BUCETA PEGAR FOGO. ELE CHEGOU, ME AGARROU DE UMA VEZ, ME PEGOU NO COLO E ENFIOU SEU PAU NA MINHA BUCETA. SENTI QUE ERA UMA PAU GROSSO E LONGO. ELE ME SEGURAVA E ME FODIA COM BASTANTE FORÇA E MORDIA MEU PESCOÇO E AGARRAVA MEUS PEITOS. EU DELIRAVA DE TESÃO ALI NO MEIO DO MAR, COM AQUELE HOMEM DE MÃOS GRANDES A ME AGARRAR E A FAZER O VAI E VEM VELOZ E BRUTO, ENFIANDO SEU PAU BEM LÁ NO FUNDO DAS MINHAS ENTRANHAS. GEMIA E COM MEUS GRELINHOS AGARRAVA AQUELE PAU COM TODA FORÇA DA MINHA BUCETA. ME FODEU ATÉ EU SENTIR SEU PAU PULAR JORRANDO SUA PORRA DENTRO DE MIM.

DE UMA VEZ SÓ ELE SE DESAGARROU DE MIM E FOI SAINDO DO MAR EM SILÊNCIO. EU SAÍ E DEITEI NA AREIA PRA ME SECAR E ME RECUPERAR. QUE DELÍCIA DE SEXO! QUE PAU TESUDO!

COLOQUEI MINHA CANGA E SUBI NO BUG, SENTINDO A PORRA ESCORRER DA MINHA VAGINA POR ENTRE MINHAS PERNAS. E PERCORREMOS NOSSO PASSEIO...

CHEGUEI NO HOTEL, ALMOCEI, TOMEI UM BANHO E FUI DORMIR.

ÀS DEZESSEIS HORAS FUI PARA A PRAIA, DEITEI NA ESPREGUIÇADEIRA E AO LADO TINHA DUAS MOÇAS – UMA LOIRA, MAGRA, PELE BRONZEADA DO SOL, SEIOS FARTOS E REDONDOS, BUMBUM REDONDO, PERNAS ESGUIAS; A OUTRA TAMBÉM CLARA, CABELOS LONGOS, MAGRA, CORPO BONITO, MALHADO, SEIOS PEQUENOS, BUMBUM LEVEMENTE AVANTAJADO, PERNAS TORNEADAS. ELAS TOMAVAM CERVEJA E CONVERSAVAM. COMEÇARAM A PUXAR PAPO COMIGO E FICAMOS ALI O RESTO DA TARDE. ELAS ERAM MUITO AGRADÁVEIS.

VIMOS O SOL SE POR, JÁ ESTÁVAMOS ZOADAS. SUBIMOS PARA LANCHARMOS, HAVIA UMA SERESTA. FICAMOS ALI, OUVINDO MÚSICA, DANÇANDO, RINDO... A NOITE CAIU E CONTINUAMOS ALI...

_ MENINAS VAMOS VER A LUA NA BEIRA DO MAR?

_ VAMOS!

FOMOS NÓS TRÊS. NA BEIRA DA PRAIA DAVA PRA OUVIR A MÚSICA DA SERESTA, ALI CONTINUAMOS A DANÇAR E A BEBER, NOS DEIXAMOS LEVAR PELA LUA. AS DUAS COMEÇARAM A SE BEIJAR, UM BEIJO DE LÍNGUA DEMORADO. E EU FIQUEI ALI OLHANDO... FIQUEI COM VONTADE TAMBÉM... TIRARAM SUAS CANGAS E DE BIQUINI SE BEIJAVAM ARDENTEMENTE E DESLIZAVAM SUAS MÃOS PELO CORPO UMA DA OUTRA. AO PARAREM DE SE BEIJAR OLHARAM PARA MIM E ENTREOLHARAM-SE. VIERAM PARA PERTO DE MIM E SUAVEMENTE COMEÇARAM A ME ACARICIAR. FECHEI OS OLHOS E DEIXEI ME ENVOLVER!

ANYA ME BEIJOU LEVEMENTE, SUA LÍNGUA PASSEAVA NOS MEUS LÁBIOS E FOI DE ENCONTRO À MINHA LÍNGUA E NOS BEIJAMOS. LÉIA FOI DESCENDO, DESAMARROU MINHA CANGA, DESAMARROU MINHA PARTE DE BAIXO DO BIQUINI E SUA LÍNGUA SE PÔS A PASSEAR NA MINHA VAGINA, MEUS GRANDES LÁBIOS, MEUS PEQUENOS LÁBIOS, MEU CLITÓRIS, ENFIOU SUA LÍNGUA LÁ NO FUNDO E EU MOLHEI TODINHA. GEMIA BAIXINHO. ELA ENFIOU SEUS DEDOS NA MINHA VAGINA, LÁ NO FUNDO, E SUGAVA MEU CALDINHO E EU DELIRAVA...

MINHA BOCA TAMBÉM QUERIA UMA BUCETA. FUI ATÉ A ESPREGUIÇADEIRA, SENTEI, ARREGANHEI MINHAS PERNAS, ABRI MINHA BUCETINHA, ME TOQUEI E LAMBI MEUS DEDOS, ME DELICIANDO COM MEU GOSTINHO LEVEMENTE SALGADINHO ENQUANTO COM A OUTRA MÃO EU ACARICIAVA MEUS PEITOS. LÉIA VOLTOU A CHUPAR MINHA BUCETINHA E ANYA VEIO E COLOCOU UMA PERNA SOBRE A ESPREGUIÇADEIRA E EU A TOQUEI PROFUNDAMENTE. SUA VAGINA ERA QUENTE E GRANDE, LISA E MACIA. ELA ESCORREU E EU A CHUPEI, SEU CALDINHHO ERA QUENTE, EU PASSAVA MINHA LÍNGUA NELA TODINHA E SUGAVA SEUS PEQUENOS LÁBIOS, PASSAVA A LÍNGUA EM SEU CLITÓRIS, ELA GEMIA. QUANTO MAIS LÉIA ME CHUPAVA MAIS EU CHUPAVA ANYA. NOSSAS BUCETAS ESCORRERAM DE PRAZER E NÓS DUAS FOMOS CHUPAR A LÉIA. ELA DEITOU-SE NA ESPREGUIÇADEIRA E DUAS LÍNGUAS PASSEAVAM PELA SUA BUCETA PEQUENA, EU CHUPAVA, ELA CHUPAVA, EU SUGAVA, ELA SUGAVA, LÉIA URRAVA DE TESÃO. NOSSOS DEDOS IAM E VIAM DE LÁ DO FUNDO, MOLHADOS, BABADOS E NÓS CHUPÁVAMOS, SENTINDO SEU GOZO QUENTE.

À NOITE DORMI BEM DEMAIS! ESTAVA LEVE, RELAXADA, RELUZENTE. ACORDEI E ESTAVA LINDA, COM UM BIQUINI BRANCO, SAÍDA AZUL, ÓCULOS AZUIS. HOJE EU FICARIA POR ALI MESMO NO HOTEL, NA PISCINA E NO FINAL DA TARDE NA PRAIA.

TOMEI MEU CAFÉ COM CALMA, DEVAGAR, SABOREEI MINHAS FRUTAS PREFERIDAS E OBSERVAVA O PESSOAL.

FUI PARA A ÁREA DAS PISCINAS, ESCOLHI UMA ESTEIRA COM UM GUARDA SOL, ESTENDI UMA TOALHA, SENTEI E COMECEI A PASSAR O FILTRO SOLAR. ESPALHAVA PELAS MINHAS PERNAS QUANDO VI UNS ADOLESCENTES NAS CADEIRAS DA FRENTE ME OBSERVANDO. ATÉ QUE ERAM BONITINHOS! ADORO QUANDO ISTO ACONTECE! KKK

PEGUEI O ÓLEO BRONZEADOR E FUI PASSAR POR CIMA DO FILTRO SOLAR, SUAVEMENTE PERCORRIA MEU CORPO, DEVAGAR, FAZENDO AS VOLTAS SINUOSAS, AFASTANDO AS CORTININHAS DOS SEIOS, DEIXANDO ESCAPAR DETALHES, NA PARTE DE BAIXO ARREDEI A CORTININHA DEIXANDO MINHA BUCETINHA À VISTA RAPIDAMENTE. DEPOIS DEITEI PARA TOMAR O SOL DA MANHÃ PARA CONSEGUIR UMA MARQUINHA. QUANDO ME VIREI DE COSTAS, ARREBITEI BASTANTE A BUNDA E ELES DELIRARAM.

O SOL JÁ ESTAVA MUITO QUENTE, ERA HORA DE PARAR DE ME EXPOR A ELE, FUI PARA A PISCINA, DEI UM MERGULHO E DOU DE CARA COM OS TRÊS. DEI UM SORRISO MEIO SEM GRAÇA E PUDE GRAVAR SEUS ROSTOS – UM DE PELE BEM MORENA, OLHOS CASTANHOS ESCUROS, CABELOS GRANDINHOS, MAGRO; O OUTRO LOIRO, OLHOS VERDES, PELE CLARA, CABELOS CURTOS, E POR ÚLTIMO, O TERCEIRO, PELE CLARA, LEVEMENTE BRONZEADA, CABELOS NEGROS, OLHOS ESCUROS, MAIS FORTINHO, TRAÇOS GROSSEIROS. COCHICHARAM: “É A GOSTOSONA QUE ESTAVA NA CADEIRA PASSANDO ÓLEO!” FUI PARA O CANTINHO DA PISCINA, ONDE HAVIA A HIDROMASSAGEM PARA RELAXAR E APROVEITAR A MÚSICA AO VIVO.

OS MENINOS COMEÇARAM A JOGAR BOLA NA PISCINA COM MAIS ALGUNS GAROTOS E GAROTAS, CREIO QUE ESTAVAM NA FAIXA DE QUATORZE ANOS, ERAM BEM ALEGRES E FARRISTAS. FIQUEI ALI, RELAXANDO E OLHANDO... DEPOIS DAQUELAS CHUPADAS, MINHA BUCETA FICOU SEDENTA POR PAU! OU PAUS! KKK

ALMOCEI E DESCI PARA A PRAIA, O SOL ESTAVA MUITO FORTE, FIQUEI ALI CURTINDO DEBAIXO DO GUARDA SOL. CHEGARAM UMAS PESSOAS E FORAM REBATER BOLA E ME CHAMARAM. FUI TAMBÉM, PARA MOVIMENTAR UM POUCO. CHEGARAM ALGUNS GAROTOS E SE JUNTARAM, OBSERVO E LÁ ESTAVAM OS TRÊS. O MAIS MORENO FOI PEGAR A BOLA QUE SAIU FORA DA RODA E DEU UMA ESBARRADA DE FRENTE COMIGO, SEU PEITO FOI DE ENCONTRO AOS MEUS PEITOS. UHHH!!! SUBIU UM FOGO!

SUEI DEMAIS, FUI DAR UM MERGULHO. QUANDO SAÍ DO MAR, LÁ ESTAVAM OS TRÊS OLHANDO PARA MIM! FIQUEI MAIS SEDUTORA AINDA! ANDEI BEM DEVAGAR, PEGUEI A TOALHA E SUAVEMENTE ENXUGUEI MEU CORPO SEX E SUBI PARA O QUARTO.

APÓS UM SONINHO REVIGORANTE, TOMEI UM BANHO, ME PERFUMEI, VESTI UM CROPPED BRANCO E UMA SAIA JEANS CURTA, SEM CALCINHA, MEUS CABELOS SOLTOS, UMA SANDÁLIA DE AMARRAR NA PERNA E DESCI PARA O JANTAR. ESTAVAM SERVINDO AO AR LIVRE, COM MÚSICA AO VIVO. ME SERVI E FIQUEI CURTINDO A MÚSICA. OS GAROTOS ESTAVAM LOGO À FRENTE. TROCÁVAMOS OLHARES. EU CRUZAVA E DESCRUZAVA MINHAS PERNAS. “SERÁ QUE VIRAM QUE EU ESTOU SEM CALCINHA?”

A NOITE ESTAVA MARAVILHOSA, LUA CHEIA, LEMBREI QUE NÃO HAVIA VISTO LÉIA E ANYA HOJE, PROVAVELMENTE FORAM FAZER UM PASSEIO. PEDI UM DRINK, BEBI BEM DEVAGAR, DEPOIS PEDI MAIS UM, FIQUEI COM MUITO CALOR! RESOLVI CAMINHAR UM POUCO.

CAMINHEI PELO GRAMADO, TIREI A SANDÁLIA E DEVAGAR NAMORAVA A LUA, PASSAVA ENTRE AS CASINHAS DE PICOLÉ, DE SANDUÍCHE, DE GULOSEIMAS... E DE REPENTE LEVO UM BAITA SUSTO! OS TRÊS ATRÁS DE MIM! COMEÇAMOS A CONVERSAR E PARAMOS EM UM BANCO, LOGO ATRÁS DA CASINHA DE PICOLÉS, ESTAVA UM POUCO ESCURO. SENTEI E O MORENO SENTOU-SE AO MEU LADO, O LOIRO FICOU DE FRENTE EM PÉ E O OUTRO FICOU EM PÉ ATRÁS DO BANCO. ELE COLOCOU SUA MÃO EM MINHAS PERNAS, EU ME ARREPIEI TODA, SUA MÃO FOI SUBINDO DEVAGAR, MINHA BUCETINHA MOLHOU TODINHA, ELE ME TOCOU, SENTIU QUE EU ESTAVA SEM CALCINHA, DEU UMA RISADINHA.

SENTIU QUE EU ESTAVA MOLHADINHA, BEIJOU MEU PESCOÇO, MINHA ORELHA, O LOIRINHO TAMBÉM PASSOU AS MÃOS NAS MINHAS PERNAS E TOCAVA MINHA BUCETA, O QUE ESTAVA ATRÁS COMEÇOU A PASSAR AS MÃOS NOS MEUS PEITOS, LEVANTOU MEU CROPPED E MEUS BICOS SE ARREPIARAM! OS DOIS SE AJOELHARAM E COMEÇARAM E CHUPAR MINHA BUCETA, SUAS LÍNGUAS ERAM LIGEIRAS, PASSEI AS MÃOS NOS SEUS PAUS, ELES DESABOTOARAM RAPIDAMENTE SUAS CALÇAS E COLOCARAM SEUS PINTOS PARA FORA – O PINTO DO MORENO ERA GROSSINHO, CURTO E CABELUDINHO, O DO LOIRINHO TAMBÉM ERA GROSSO E UM POUCO MAIS LONGO, LISO SEM PELOS. EU PUNHETAVA OS DOIS E ELES ME CHUPAVAM. O OUTRO VEIO E ENFIOU SEU PINTO NA MINHA BOCA, FINO E CURTO, CHEIROSO E GOSTOSO, EU CHUPAVA COM TANTA FORÇA E TESÃO, QUANTO A MINHA BUCETA ERA SUGADA. GEMÍAMOS...

LARGUEI OS PAUS, SENTEI O MORENO NO BANCO, SENTEI EM CIMA DO SEU PAU, ARREGANHEI MEU CUZINHO ABRINDO MINHAS PREGUINHAS E O LOIRINHO BABOU NELE E ENFIOU SEU PINTO. O OUTRO VEIO ATRÁS DO BANCO E ENFIOU NOVAMENTE SEU PAU NA MINHA BOCA. EU CAVALGAVA E ERA SOCADA NO MEU CUZINHO, MINHA BUCETA ESTAVA APERTADINHA, EU CHUPAVA COM FORÇA, O QUE COMIA MEU CUZINHO AGARRAVA FORTE MEUS PEITOS MACIOS QUE BALANÇAVAM AO MOVIMENTO DO VAI E VEM.

A BRISA DA NOITE ABRANDAVA O CALOR DO MOMENTO. NA MINHA BOCA SEU PAU BOMBAVA LIGEIRO, EU ENGASGAVA E CONTINUAVA... MEU CUZINHO ESCORRIA PORRA E ELE SAIU E DEIXOU ESCORRER O RESTINHO NA MINHA BUNDA BATENDO SEU PAU JÁ AMOLECIDO. EU PEGUEI SEU PAU MOLE E FUI CHUPAR, LOGO, LOGO JÁ ESTAVA ENDURECIDO. O QUE ESTAVA NA MINHA BOCA ENFIOU NO MEU CUZINHO, ELE ESTAVA SENSÍVEL E ELE ENFIOU COM TUDO, EU ARREPIEI. ESSE É MAIS GROSSEIRO, NO MEU CUZINHO ELE SOCAVA COM MUITA FORÇA QUE EU SENTIA SUAS BOLAS BATEREM. E EU CAVALGAVA... MINHA BOCA SE ENCHEU DE PORRA, EU SUJEI SEU PAU TODINHO DE PORRA E PUS-ME A LAMBER PARA LIMPA-LO, DEIXEI CAIR TAMBÉM EM MEUS PEITOS E MASSAGEEI-OS LAMBRECANDO-OS TODINHOS.

NA MINHA VAGINA SENTIA SEU PAU PULAR E A PORRA ESCORRER, GEMÍAMOS JUNTOS. DO MEU CUZINHO ESCORREU NOVAMENTE PORRA, E MUITA PORRA... SEU PAU MOLE ESCORREGOU PARA FORA.

EU ESTAVA ALI À LUZ DO LUAR, TODA SUJA DE PORRA, OS MENINOS EMBRIAGADOS DE PRAZER. PERCEBI QUE ESTÁVAMOS SENDO OBSERVADOS POR DOIS MENINOS QUE ESTAVAM ATRÁS DA CASA DE PICOLÉS, CERTAMENTE ESTAVAM PUNHETANDO, QUANDO PERCEBERAM SAÍRAM CORRENDO. VESTI MINHA ROUPA E SUBI PARA TOMAR UM BANHO E DORMIR.

NO DIA SEGUINTE ACORDEI TARDE, A NOITE FOI CANSATIVA. TOMEI CAFÉ E DESCI PARA A PRAIA, FIQUEI DEBAIXO DO GUARDA SOL TOMANDO UMA CAIPI. LOGO À FRENTE OS MENINOS CHUTAVAM BOLA. FUI TOMAR UM BANHO DE MAR, A ÁGUA ESTAVA DELICIOSA! ME REFRESQUEI E VOLTEI PARA A ESPREGUIÇADEIRA, E ALI FIQUEI A TARDE TODA.

FUI PARA O QUARTO PARA TOMAR UM BANHO. DEITEI NUA NA CAMA. O QUARTO É CHEIO DE ESPELHOS DE FRENTE E EM CIMA, ENTÃO, PUDE VER MINHA BUCETINHA ROSADINHA, PEQUENA, COM OS GRELINHOS SALIENTES. FIQUEI COM TESÃO SÓ DE VER MINHA BUCETINHA, TOQUEI MEUS SEIOS SUAVEMENTE E COM UMA MÃO ME TOQUEI POR FORA, NO CLITÓRIS, NOS GRANDES LÁBIOS, NOS PEQUENOS LÁBIOS, NA ENTRADINHA E JÁ ESTAVA MOLHADA, INTRODUZI UM DEDO E BATI UMA SIRIRICA GOSTOSA, PENSANDO NOS GAROTOS.

LEVANTEI E PEGUEI MEU VIBRADOR, ENFIEI ELE LÁ NO FUNDINHO, LIGUEI NO MAIS FORTE, FAZENDO VAI E VEM, QUE GOSTOSO! A CAMPAINHA TOCA. LEVEI UM BAITA SUSTO! ENROLEI NA TOALHA E FUI ATENDER. ERA MEU DRINK. O GARÇON FICOU ME OLHANDO ASSUSTADO, EU FECHEI A PORTA E OLHEI NO ESPELHO, MEU SEIO FICOU À MOSTRA, POR ISSO ELE FICOU VIDRADO.

VOLTEI PARA A CAMA E COLOQUEI NOVAMENTE MEU VIBRADOR E FIZ UM VAI E VEM RÁPIDO E PROFUNDO E EU GEMIA BAIXINHO, MAS, NA HORA DO MEU GOZO FOI UM ESCÂNDALO! MINHA BUCETA QUERIA MAIS PINTO!

VESTI UM BIQUINI VERMELHO E FUI PRA PISCINA, OS MENINOS ESTAVAM LÁ COMO DE COSTUME E EU PASSEI TODA MALICIOSA POR ELES E FUI ATÉ A HIDROMASSAGEM. DE REPENTE UMA BOLA CAI PERTO DE MIM E O MORENINHO VEM PEGAR E DIZ:

_ OI LINDONA! MEU PINTO JÁ ESTÁ COM SAUDADES DA SUA XOXOTA!

_ ENTÃO TE ESPERO LÁ NO BANHEIRO MASCULINO DA QUADRA.

SAÍ DA PISCINA E FUI. ENTREI NO BANHEIRO, TIREI A CALCINHA DO BIQUINI E LOGO ELE CHEGOU. ENTROU ME AGARRANDO E ME BEIJANDO, EU ABOCANHEI SEU PAU E CHUPEI ATÉ O TALO, SENTEI NA PIA E ARREGANHEI TODINHA E ELE ENFIOU SEU PINTO NA MINHA BUCETA E SOCOU ATÉ GOZAR. QUE GOSTOSURA! MINHA BUCETA ESCORRIA PORRA.

_ AGORA VOCÊ VAI E CHAMA O LOIRINHO.

ELE CHEGOU E EU ARREBITEI MINHA BUNDA PRA ELE. ELE ABAIXOU SUA SUNGA E SEU PAU JÁ ESTAVA DURINHO, ELE ENFIOU NA MINHA BUCETA POR TRÁS E SEGURANDO MEUS PEITOS ENFIAVA COM TODA FORÇA, COM SUAS BOLAS BATENDO, NÓS VÍAMOS MEUS PEITOS BALANÇANDO PELO ESPELHO. GEMEMOS JUNTOS E EU REBOLAVA NO SEU PAU, ATÉ ELE GOZAR NA MINHA BUNDA E EU TERMINAR CHUPANDO E DEIXANDO ELE LIMPINHO. ELE URROU DE TESÃO.

_ ESTOU ESPERANDO O OUTRO.

E MINHA BUCETA QUERIA O TERCEIRO. ME AJOELHEI, ABAIXEI SUA SUNGA E ENFIEI SEU PAU ATÉ A GARGANTA, BABEI NELE TODINHO E VOLTEI CHUPANDO, CHUPEI SUAS BOLAS, CHUPEI ATÉ ESTALAR E DEPOIS ELE ENFIOU COM TUDO NA MINHA BUCETA. NÃO CONSEGUIU FICAR QUASE NADA, POIS, EU HAVIA CHUPADO MUITO, ENTÃO GOZOU NELA RAPIDINHO.

_ VOCÊ VAI E CHAMA OS OUTROS DOIS QUE QUERO VOCÊS TRÊS DE UMA VEZ SÓ!

E ENQUANTO EU ESPERAVA EU BATIA UMA SIRIRICA TODA LAMBUZADA DE PORRA.

ELES CHEGARAM, COLOQUEI OS TRÊS DE PÉ E EU FUI CHUPANDO UM A UM, E SEGURANDO O PAU DO OUTRO, ATÉ ENDURECER OS TRÊS. FIQUEI DE QUATRO NO CHÃO, O LOIRINHO SENTOU NA MINHA FRENTE, EU O CHUPEI MAIS UM POUCO E SENTEI NO SEU PAU. O MORENO ENFIOU SEU PAU NA MINHA BOCA EU CHUPEI GOSTOSO, AÍ ELE TIROU E ENFIOU NO MEU CUZINHO, OS DOIS SOCAVAM FORTE E FUNDO, MEU CUZINHO QUEIMAVA... O OUTRO MORENINHO ENFIOU SEU PINTO NA MINHA BOCA E EU ABOCANHEI COM LOUCURA, ENFIAVA ATÉ A GARGANTA, CHUPAVA NO VAI E VEM COM FORÇA. ELE GOZOU NO MEU ROSTO, NA MINHA BOCA E NOS MEUS PEITOS.

E OS DOIS CONTINUAVAM A ME FODER GOSTOSO, ATÉ O FUNDO, QUANDO SENTI PORRA ESCORRER PELA VAGINA E PELO ÂNUS.

ALI FICAMOS DEITADOS POR UNS MINUTOS, NOS LIMPAMOS E SAÍMOS UM DE CADA VEZ.

VOLTEI PARA A HIDROMASSAGEM E FIQUEI RELAXANDO ATÉ À NOITE, NA ÁGUA QUENTINHA. JANTEI E FUI DORMIR.

NO OUTRO DIA, NA FILA DO JANTAR, ALGUÉM FICA ME ROÇANDO ATRÁS DE MIM E EU ME VIRO E VEJO O LOIRINHO.

_ AH GAROTO! É VOCÊ!

_ OI! VOCÊ ESTÁ LINDA E GOSTOSA! VIM TE DIZER QUE AMANHÃ CEDINHO ESTAMOS INDO EMBORA.

_ NÃO ACREDITO! QUE PENA! ENTÃO HOJE VAMOS NOS DESPEDIR APÓS O JANTAR!

SENTEI E DE OLHO FICAMOS UNS NOS OUTROS. ALI PERMANECEMOS UM TEMPO CURTINDO A MÚSICA, A COMIDA E O VINHO. A NOITE ESTAVA LINDA!

LEVANTEI E FUI ME RETIRANDO DEVAGAR, PELO CAMINHO MAIS LONGO E MAIS ESCURINHO. OS MENINOS VINHAM LOGO EM SEGUIDA. ATRÁS DA CASA DE PICOLÉS RECOSTEI-ME NA PAREDE, LEVANTEI MINHA PERNA DIREITA APOIANDO NA CASINHA, ALISEI MINHA PERNA QUE BRILHAVA AO LUAR, ALISEI MEU COLO, ABAIXEI MINHA BLUSA, E COM MEUS SEIOS À MOSTRA ALISEI-OS COM SEDUÇÃO. ELES ME COMIAM COM OS OLHARES.

COM O DEDINHO EU CHAMEI O LOIRINHO PEGUEI SUAS MÃOS E AS COLOQUEI NOS MEUS PEITOS. MINHA BUCETINHA QUENTE PULAVA. ELE MAMOU MEUS PEITOS. QUE DELÍCIA! EU ABRI SUA BERMUDA, AGAICHEI E PASSEI MINHA LÍNGUA NO SEU PAU TODINHO, ELE ARRANHAVA A PAREDE DA CASINHA, EU ENFIEI SEU PAU NA MINHA BOCA E CHUPEI GOSTOSO.

CHUPEI SÓ UM POUCO E SAÍ ANDANDO MAIS PARA FRENTE E PAREI ATRÁS DA CASINHA DOS BANHEIROS E CHAMEI O MAIS MORENINHO, DEI-LHE UM BEIJO DE LÍNGUA BEM ARDENTE E DESABOTOEI SUA BERMUDA E ENFIEI SEU PAU ATÉ MINHA GARGANTA, BABEI E CHUPEI UM POUQUINHO.

SAÍ CORRENDO E FUI PARA A PRÓXIMA CASINHA E AGARREI O TERCEIRO, DE COSTAS PARA ELE ESFREGUEI MEU BUMBUM NO SEU PAU ATÉ SENTIR ELE PULAR DURINHO, CHUPEI-O COM TESÃO NO SOBE E DESCE E MAMEI A GLANDE.

OS TRÊS ESTAVAM LOUCOS COM SEUS PAUS DUROS, APÓS UMA CHUPADA GOSTOSA, ME PEGARAM, ME JOGARAM NA GRAMA E DE QUATRO COMEÇARAM A FAZER RODÍZIO, UM POUQUINHO CADA UM NA MINHA BUCETA, TIRAVA UM E ENTRAVA OUTRO, POR VÁRIAS VEZES, E EU SÓ QUERENDO MAIS!

TODOS ME FODIAM COM FORÇA, ME FAZENDO SENTIR SUAS BOLAS BATEREM, AGARRANDO MEUS PEITOS! EU ARREBITAVA MINHA BUNDA, MEU CUZINHO PISCAVA. QUERIAM MAIS CHUPADAS. FORAM SE REVEZANDO NA MINHA BUCETA E NA MINHA BOCA.

_ QUERO OS TRÊS PAUS DE UMA VEZ!

_ AH GULOSA!

O MORENINHO DEITOU E EU SENTEI NO SEU PAU, O OUTRO MORENO ENFIOU SEU PINTO NO MEU CUZINHO E O LOIRINHO ENFIOU NA MINHA BOCA. EU GALOPAVA LOUCAMENTE, PROFUNDAMENTE E COM FORÇA, MINHA VAGINA APERTAVA SEU PAU E MEU CUZINHO ARDIA COM O PAU FRICCIONANDO COM RAPIDEZ. COM ISSO EU QUASE ENGOLIA O PAU DO LOIRINHO QUE ME LAMBRECOU TODA, EU ABRI MINHA BOCA E DEIXEI CAIR TODA A PORRA QUE ALI SE JUNTOU, ESCORRENDO PELO MEU COLO ATÉ MEUS PEITOS E EU A ESPALHEI NELES TODINHOS.

GALOPEI MAIS VELOZ AINDA E ELE GOZOU GOSTOSO, MORDENDO MEUS PEITOS GEMENTE.

REBOLEI NAQUELE PAU E APERTEI MINHA BUNDA DEIXANDO-O ENTRAR ATÉ NO FUNDO E REBOLEI MAIS AINDA, REBOLAVA E FRICCIONAVA E A PORRA COMEÇOU A ESCORRER E SEU PAU MOLE ESCAPOU PARA FORA. QUE DELÍCIA DE TREPADA!

VESTI MINHA ROUPA APRESSADAMENTE E COM UM GESTO MANDEI UM BEIJO PARA OS MENINOS E ME DESPEDI. FORAM DIAS MARAVILHOSOS!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Mulher Casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários