Usei Um Plug Anal No Culto Da Igreja

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 2078 palavras
Data: 01/08/2023 14:15:44

Com um vestidinho branco florido, eu entrei pela porta da igreja. Era um vestido de alcinha, na altura dos meus joelhos e folgado sem marcar muito o meu corpo.

Eu já tinha ido nesse culto outras vezes (que renderam 2 contos aqui) e eu sempre ia com roupas mais de periguete chamando atenção. Dessa vez, eu estava parecendo uma dama de família, com um vestido meigo florido.

As carolas que me olhavam feio nas outras vezes, ao me verem vestida como uma moça séria, certamente devem ter pensado que a igreja curou a minha alma de piranha.

O que elas não sabem, é que por baixo daquele vestido dominical, além de uma micro calcinha, eu também estava usando um plug anal todo enfiado no meu cuzinho...

Olá, sou a Bunny, baixinha, loirinha, Cam Girl e tenho mais de 100 contos aqui no site.

Fiz um instagram pra postar fotos e vídeos dos contos, pros leitores safados e curiosos @Bunnyblond7 ou quem quiser meus vídeos mais hot, só mandar mensagem nos meus conatos

Telegram @Bunnyblond ou email bunnycontos@gmail.com

Mas vamos ao conto plugado de hoje....

Sentadinha pra assistir o culto, as beatas louvando ao meu lado. Eu sentadinha meio torta, meio de ladinho, com um plug enfiado na bunda, tentando me ajeitar na cadeira. Com as pernas cruzadas e as coxas de fora no meu vestidinho florido.

Os cristãos olhando as minhas pernas, o meu sorrisinho de sonsa, o meu vestido folgado e um pedacinho metálico de uns 5 cm enterrados no meu cuzinho de menina de família.

O Plug parecia uma ponta de flecha, com um biquinho na frente e ficando mais grossinho a medida que o meu cuzinho aguentava ele. Nos fundos do plug, uma borda de segurança que era uma rodinha rosa pink. Porque mesmo sendo uma safada, eu continuo sendo uma Barbie kkkkk

Sentadinha toda torta na cadeira, com a bundinha meio de lado, agasalhando aquela pecinha dentro do meu rabo. Eu cruzava as pernas, sorria sonsa e cantava algum louvor com as crentes comportadas.

O pastor que comandava o culto, me olhava com tesão, isso que ele ainda nem sabia da surpresa que eu havia preparado. Aquele mesmo homem que pregava a palavra de deus, já havia me comido gostoso dentro daquela igreja.

Eu já tava sendo acolhida pelas beatas, curada da minha safadeza, com roupas minimamente normais. Mas eu só pensava em como eu ia mostrar pro pastor que eu tava com um plug no rabo no meio da igreja kkkkk

Num momento com todos em pé, cantando, felizes. Eu só ficava quietinha batendo palmas e dando pequenas reboladinhas parada no mesmo lugar, sentindo o plug roçando no meu cuzinho.

Cada reboladinha de um lado pro outro, dava uma roçadinha com o plug todo enfiadinho lá dentro. O povo todo louvando ao senhor, e eu sentindo todo prazer e pecado daquele objeto alargando as bordinhas do meu botãozinho cor de rosa.

Eu tava dentro de uma igreja sagrada, usando a porra de um plug da bunda, olhando pra um pastor que tinha me comido no meio daquelas cadeiras todas. Era muito pecado pra uma loirinha só kkkkkk

O culto acabou e como sempre, eu espero o povo voltar pra suas casas, e entro escondida pela porta dos fundos da igreja. Com o pastor cheio de vontade de entrar pela minha porta dos fundos...

Com vestidinho florido super meiga, sorrisinho de menina levada no rosto, toda fazendo charme segurando a barra da saia, fui entrando pelos fundos da igreja e dando de cara com o meu pastor safado.

Ele não fazia ideia da surpresa que eu tinha guardado pra ele. Muuuito bem guardado nos fundos da minha raba kkkkk

A gente nunca tem muito tempo pra pecar, e normalmente vai tudo na pressa e no tesão, mas dessa vez, eu gastei as minhas habilidades de safada, pra dar uma desfiladinha e uma provocada no pastor tarado

Botei o safado sentado numa cadeira e lembrando meus tempos de pole dancer, comecei a dançar e sensualizar na frente do meu cliente. Aliás, vocês querem um conto sobre meus tempos de dançarina? Vou escrever e postar aqui

Com o pastor sentadinho na cadeira, e as minhas mãos em cima dos seus ombros, eu começava a rebolar e sorrir na cara do pecador. Desfilando e dando giradinhas, rebolando a raba na frente do safado que só assistia sem poder fazer nada.

Eu sorria dengosa e segurava a barra da saia do meu vestidinho, mostrando as minhas coxas. Dava giradinhas, deixando aparecer as poupinhas da minha bundinha, escapando por baixo do vestidinho.

Fui entrando no clima e sentando no colo do meu pastor. Sentadinha de frente, com as minhas mãos em volta do seu pescoço, minhas pernas encaixadas em volta da cintura dele, e minha bucetinha rebolando e roçando no volume da calça do FDP.

Eu rebolava olhando ele nos olhos, com fúria e tesão, roçando a bucetinha na pica do pastor no meio da igreja. Ele tentou levantar as mãos pra me alisar, mas eu não deixei. Segurando as mãos dele, pra não poder me tocar. Ele só ia sentir...

Olhando nos olhos, dona da situação, esfregando a bucetinha no cacete do pastor que tava quase furando a calça. A alcinha esquerda do meu vestido caía pelo meu ombro, deixando aquele mostra não mostra do meu peitinho colado no peitoral do safado.

Num movimento mais brusco e safada, botei as minhas mãos no peito/ombro do pastor e dei um empurrão, me afastando dele, indo com o corpo pra trás e levantando da cadeira.

Em pé, olhando a minha vitima, com cara de devoradora de homens, eu continuava levantando a minha saia, mostrando a minha micro calcinha branca que mal escondia a minha bucetinha cheia de fogo.

Eu levantava a saia e mostrava a calcinha, abaixava a saia e dava umas reboladinhas. Fiz isso umas 3 vezes, provocando o coitado, até que eu resolvi dar uma giradinha pra fazer isso de costas.

Dançando, rebolando, levantando a saia, eu começava a mostrar parte da minha bundinha, inclinando meu corpo e me inclinando toda na cara do pastor. No mesmo local que cantavam louvor pro senhor, agora, eu dançava funk fazendo quadradinho com a raba oferecida na cara do homem de deus.

Fui levantando o vestidinho, empinando a bunda, rebolando o quadril, mostrando a calcinha enfiada no meu rabo de princesa pecadora, olhando pra trás por cima dos ombros... Era tanta coisa acontecendo em menos de 30 segundos.

O safado não aguentou mais e abriu a calça, botou o pau pra fora e começou a bater uma punheta me assistindo dançando pra ele.

O fiozinho da minha calcinha, todo enfiado e engolido pela minha bunda, Com as mãos eu segurava cada banda da minha bundinha e abria o rabo me escancarando toda pro pastor. Ele segurava o cacete e batia uma punheta lentamente assistindo a loirinha pecar na casa de deus.

Fui me empinando mais e mais, abrindo a bunda com as duas mãos, e mostrando que não era só o fiozinho da minha calcinha que tava enfiado na minha bunda. Uma pequena bolinha cor de rosa do plug brilhava do lado de fora do meu cuzinho

Eu abria a bunda não só pela safadeza de provocar, mas era o meu jeitinho de mostrar pra ele que eu tava usando aquilo no meio do culto. A bordinha de segurança era tipo uma bjuteria rosa brilhante, como se fosse um pircing se destacando enfiado no meu cuzinho rs não tinha como ele não perceber aquilo

Não sei quantos segundos o cérebro dele demorou pra entender o que era aquilo. Uns 5 segundos que fizeram as expressões faciais do pastor passarem de "O que é isso?" pra "Caralho ela ta com alguma coisa enfiada na bunda"

A cara de sem entender se tornando cara de tarado, querendo me devorar. Ele imediatamente largou o pau e esticou a mão apertando a minha bunda, Tocando na pedrinha rosa do meu plug. Eu só empinava e ria pra ele, deixando o pastor descobrir aos poucos o que era aquela surpresa.

Toda empinadinha, sem dobrar os joelhos, olhando pra trás, com risinho de menina sapeca no rosto, eu escancarava o meu rabo e mostrava o que eu tava usando na bunda. O pastor quase gozou ali mesmo só de olhar aquilo rs

Tenho vídeo usando plug anal, quem quiser, pode mandar mensagem nos meus contatos, sempre atendo os leitores.

Com o pastor sentado na cadeira e uma pecadora escancancarando a bunda na frente dele, o safado afastava a minha calcinha e brincava com a pontinha do plug do lado de fora do meu cuzinho. Girando e rodando a pedrinha rosa brilhante na frente dele. Forçando e fazendo vai e vem do plug no meu cuzinho.

O pastor até esqueceu que ia me comer, ele ficou fascinado com o plug.

"Você tava usando isso aqui...? Durante todo o culto...?"

Eu só sorria e fazia um "sim" com a cabeça, abrindo toda a bunda com as mãos. Nada mais meiga e menina de família do que ficar nessa posição no meio da igreja kkkkk

Ele me perguntou se poderia tirar o plug e eu fiz outro "sim" com a cabeça. Daí por diante, começou uma disneylandia naquela igreja. Com o pastor sentado na cadeira, eu toda empinada com a bunda na cara dele, e o safado fazendo vai e vem com o plug no meu cuzinho.

Eu tava em pé, cheia de tesão, abrindo o rabo pra um PASTOR, que me fodia com um plug, fazendo vai e vem no meu cuzinho. AMEM!

Nesse momento, a minha safadeza desvirtuou o homem de deus, e o safado enfiou a cara na minha bunda, mordendo as poupinhas do meu bumbum, lambendo a minha bucetinha e devorando tudo que via pela frente.

O pastor sentado na cadeira, me segurando com uma mão em cada lado da minha cintura e a cara toda enfiada no meio do meu rabo!!!

Ele lambia a minha buceta, mordia a minha bunda, segurava o plug com a boca, fazia tudo ao mesmo tempo, me devorando com a boca no meio da igreja. Até que ele se levantou, tirou o plug do meu cuzinho, ficou uns 2 segundos olhando ele, e já veio igual um tarado se encaixar atrás de mim.

Só tive tempo de puxar uma cadeira e botar na minha frente, pra servir de apoio pros trancos que eu ia levar...

Em pé, com as mãos numa cadeira, toda empinadinha, ainda de vestidinho florido, a calcinha no meio das minhas coxas e um pastor tarado atrás de mim. Ali, no meio da igreja, onde os cristãos oravam, eu tava toda escancarada pra ser comida pelo líder do rebanho.

Com as suas mãos me segurando pela cintura, com o plug em uma das mãos dele, o pastor foi trocando o plug pela pica e encaixando a cabecinha na entrada do meu cuzinho.

A vantagem do plug é que já tinha deixado tudo relaxado e abertinha pra entrada de qualquer coisa naquele momento rs e foi no cuzinho mesmo, uma pica sagrada do pastor encaixando e entrando devagar na bundinha da pecadora.

A cadeira balançava a cada tranco que eu levava, Meus cabelos descabelavam a cada tranco que eu levava, Meus gemidinhos manhosa ecoando pelo meio da igreja a cada tranco que eu levava.

E foram muitos trancos que eu levei....

Por trás, empinada, no cuzinho. Sendo segurava pela cintura e levando uma pica com fúria e tesão. O pastor tava completamente tomado pelo demônio, socando e comendo a loirinha cristã no meio da igreja

A cadeira chacoalhando rápida. A piroca entrando forte. Meus gemidinhos cada vez mais altos. E um pastor me enrabando no meio da igreja.

Eu não sei quantos pecados a gente tava cometendo ali, mas era justamente isso que dava tanto tesão de fazer toda aquela putaria em local sagrado...

Foram infinitos 10 minutos ou menos de cadeira balançando e trancos por trás. Com o pastor me segurando firme na cintura e socando com força na minha bundinha. Eu só revirava os olhinhos e aguentava as cravadas com gosto.

Na casa do senhor existe muito satanás, e ele tava me fodendo gostoso rs

Mais um culto pecando pra alegria dos tarados kkkk quando eu tiver novos pecados, escrevo mais pra vocês.

E quem quiser fotos e vídeos dos meus contos, podem mandar mensagem pros meus contatos. Tenho vídeos usando plug no cuzinho.

Instagram @bunnyblond7

Telegram@BunnyBlond

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Bunny Love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível