Descobrindo o prazer de ser submissa

Um conto erótico de Mia e Marcus
Categoria: Heterossexual
Contém 512 palavras
Data: 06/08/2023 00:27:46
Assuntos: Heterossexual

Descobrindo o prazer de ser submissa

Estou aqui para contar mais uma história entre mim e Marcus. Como já dito do conto anterior, Marcus me fodeu no banheiro do trabalho enquanto o corno do meu marido trabalhava logo ao lado. Eu cresci num ambiente cheio de regras e pudor, e nesse casamento não foi diferente.

Eu sempre quis encontrar um homem que me fizesse sentir uma vagabunda, que me mandasse fazer qualquer coisa, e eu faria. E eu encontrei esse homem em Marcus, eu sem experiência e ele cheio de aventuras sexuais. Ele percebeu que eu queria ser uma putinha submissa, e se excitou em saber que seria o primeiro a me apresentar os prazeres da carne.

O dia que fingi passar mal no banheiro foi o ponto de partida para nossas aventuras sexuais. Alguns dias depois, ele me mandou ir encontrá-lo antes do expediente do trabalho, na academia em que ele malhava e me mandou ir sem calcinha, mas não obedeci. Chegando lá eu já estava ansiosa para chupar a rola dele toda suada pós treino, e esperava que ele me fodesse na academia mesmo. Eu comecei a lamber todo o corpo dele, provando cada gota de suor que exalava a masculinidade que tando meu deixa molhada… quando ele percebeu que eu não estava sem calcinha e que não obedeci o que me mandou, resolveu me castigar e não permitiu que eu engolisse a porra dele, me fodeu por alguns minutos e interrompeu meu orgasmo como forma de punição pela minha desobediência.

Seguimos juntos para o trabalho e ele mandou que eu o chupasse no banheiro, e só assim permitiu que eu bebesse todo o seu leite, pq ele queria me ver beijando na boca do meu marido, e que ele sentisse o gosto da sua porra na minha boca. Obviamente obedeci, pensei em não fazê-lo, para saber que tipo de punição ele me daria por confronta-ló, mas fiz pq o Douglas merecia sentir o gosto do homem que me faz gozar até perder os sentidos.

O plantão chegou ao fim e ele mandou que eu o esperasse na escada do shopping, chegando lá sem me avisar, ele me colocou de cara na escada, empinou o meu rabo e meteu aquela rola gostosa na minha boceta sem dó, levei algum tempo para me acostumar com o tamanho dele, mas eu estava sempre pronta para recebê-lo. Enquanto ele me comia, ouvimos vozes de pessoas se aproximando e isso nos deixou mais animados. Ele me agarrou pelos cabelos, tapou a minha boca e continuou me fodendo até que as pessoas fossem embora.

Então eu me virei, abri minhas pernas e enquanto ele metia eu me masturbava para jorrar todo o meu mel no pau dele, mas quando percebeu que eu ia gozar, ele saiu de dentro de mim e bebeu tudo o que eu tinha pra ele. Ah, como esse homem me enlouquece, quanto mais eu penso nele, mais insaciável eu fico. E essa foi a primeira vez que descobri o prazer de ser submissa e ter um dono para chamar de meu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Marcus e Mia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários