Marcus comeu meu cu ao lado da esposa

Um conto erótico de Mia e Marcus
Categoria: Heterossexual
Contém 717 palavras
Data: 06/08/2023 00:37:33
Assuntos: Heterossexual

Nos contos anteriores, falei como eu e Mia nos conhecemos e iniciamos nossas aventuras. Ela na época era casada, mas logo percebeu quem era o traste e lhe deu um pé na bunda. Eu continuo sendo, porém a relação com minha esposa Cecilia, é meramente representativa, futuramente vou adentrar em detalhes.

Hoje vou contar uma das coisas mais ousadas q fizemos nos últimos tempos

Como falei antes, trabalhamos em uma rede de hotelaria. Quem e do ramo, sabe que nao existe horário de saída. Ainda mais pra ela que é minha funcionária e fazia muuuitas horas extras 😉.

Certo dia, resolvi provocá-la e perguntei se ela gostaria de ir pra minha casa após o expediente. Seu semblante foi de surpresa, e imediatamente disse que eu era louco, uma vez que a Cecília estava sempre em casa.Então eu olhei em seus olhos e disse: "Nao estou pedindo bezerrinha, vc vai pra minha casa, darei meu jeito."

Ela deu aquele sorriso de vagabunda que so ela sabe fazer e concordou.

Peguei o celular, liguei pra minha esposa:

- Oi Ceci, estou com uma funcionária aqui, ela esta sem ônibus pra voltar e o Uber fica muito caro essa hora. Vc se incomodaria se ela dormisse ai em casa hoje? Brenda está viajando com o namorado mesmo...

Obs: Brenda e minha enteada.A resposta de Cecilia, como sempre, não poderia ser diferente: "faz o que quiser só não me acorde de novo"

Desliguei o telefone, peguei minha putinha pelo pescoço e disse: "se prepare..."

Chegamos em casa, Mia cumprimentou Cecilia e tentou puxar assunto, que retribuiu com um olhar de lado e um sorriso meia boca.

Vendo que não haveria retorno, pediu uma toalha e disse q iria tomar banho pra dormir, pois iria cedo pra casa.

Entreguei e mandei ela não trancar a porta do quarto, ela me olhou meio com medo, mas eu sorri e disse pra ela relaxar. Cecilia tem um sono extremamente pesado, a ponto de ja ter caído da cama, voltar, continuar dormindo e não se lembrar do que aconteceu. Sabendo disso, reforcei seu sono com algumas gotas de Melatonina.De madrugada, fui até Mia que estava completamente pelada. Essa piranha sabia me provocar.

Coloquei o pau pra fora e apenas disse: "chupa pq hj vamos brincar bastante".

Mia era uma boqueteira de primeira, a facilidade que ela tem de colocar meu pau ate o talo na garganta, é única. Sua habilidade faz parecer que sua boca pareça uma boceta.Puxei ela pelo pescoço e disse: "vamos pra sala, mas quero vc engatinhando pelada até la."

Passamos pelo meu quarto, e ouvimos claramente Cecilia roncar, isso fez Mia se soltar ainda mais.

Na sala comi sua boceta em várias posições, principalmente de quatro, que ela adora. Ela estava com muito tesão que seu caldinho chegava a pingar no chão, e gozou pelo menos 3 vezes que contei.

Então resolvi fechar com chave de ouro e avisei que iria comer seu cu.Eu amo fazer anal, então por tanto tempo juntos, seu cuzinho a essa altura ja estava bem larguinho e nao preciso mais abrir tanto.

Peguei ela pelo pescoço de novo e disse: "vou comer seu cu no meu quarto!!"

Ela so conseguiu dizer: "Marcus, não...."

Eu respondi: "Nunca me diga não bezerra, vou comer seu cu de frente pra Cecilia."Impressionante como isso mexeu com ela. Sua boceta pingava, parecia que estava se mijando.

Eu a levei ate o quarto, mandei ela por um pé em cima da cama e meti de uma so vez naquele cuzinho gostoso. O que mais me enlouquece em Mia, é ela topar todas as minhas loucuras.Inicialmente comi seu cuzinho com uma certa cautela, essa situação de perigo era nova ate mesmo pra mim. Mas depois de uns 5 minutos eu socava naquele rabo como se estivéssemos em um Motel.

Trouxe ela pro lado da cama onde Cecilia estava dormindo e terminei de foder aquele cu.

Na hora de gozar, fiz mais uma surpresa: Tirei do cu da minha gatinha e gozei na cara da minha esposa, que incrivelmente continuou apagada.

Depois dessa foda incrivel, terminamos o sexo no quarto da minha enteada ate a hora dos ônibus voltarem a aparecer, umas 4:30 da manhã.

Sem duvidas, foi uma das transas mais intensas e perigosas que ja tive.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Marcus e Mia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários