Seduzindo o Casado de Terno

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 2674 palavras
Data: 09/08/2023 12:31:17
Última revisão: 09/08/2023 12:31:52

22 aninhos, cara de menina de família, 1,60 de muito dengo e jeitinho manhosa.

As pernas fortinhas de muito treino na academia. O sorriso meigo de menina inocente que já chupou mais de 100 caralhos na vida. O instinto de piranha exibida sempre tentando chamar atenção dos safados na rua.

Eu sou viciada em provocar. Em me sentir desejada, em reparar na reação dos caras alucinados de tesão só porque eu botei um shortinho mais curto ou uma saia menos comportada. Mais do que isso, gosto de provocar os casados rs deve ser algum fetiche meu kkkk

Estudo psicologia (por isso meus contos tem uma pegada mais assim) e era rotina, eu sair da facul, e passar numa padaria em frente pra tomar um suco.

Horário de almoço, sol de meio dia, pelo menos umas duas vezes por semana, eu ia na padoca tomar um suco de melancia pra me refrescar depois da aula.

Pra quem não me conhece ou conhece meus contos, sou a Bunny, baixinha, loirinha, universitária e trabalho como Cam Girl.

Uma pequena patricinha loirinha e seu suco de melancia. Na facul, eu costumo usar looks mais discreta, e consigo me passar por uma menina de família comportada rs

E nessas passadas na padaria, tomando meu suquinho, eu sempre via e trocava olhares com um coroa de terno e barba grisalha. Sempre com gravatas super bonitas e um padrão mais sofisticado.

Eu pegava o meu suco de melancia, sentava no meu cantinho e ficava de olho nesse coroa de terno.

Uma mexidinha no celular, uma chupadinha no canudinho fazendo cara de Cam Girl chupando rola, e uma nova olhadinha pro meu coroa. Ele sempre tomando um café, e me olhando descaradamente.

Isso se desenrolou por umas duas semanas. As vezes eu chegava e ele já tava lá, as vezes ele chegava e eu já tava no meu suco. E nós 2 sempre trocando olhares.

Até que um dia, a gente se esbarrou ao mesmo tempo no balcão de pedidos.

Fui pedir o meu suco, e no que o balconista me perguntou de qual fruta, o Coroa de Terno já complementou do meu lado

- De Melancia.... Dois, por favor.

Foi uma quebra de silêncio e expectativas. O balconista me olhando se eu confirmava, e eu fiz que sim com a cabeça.

Em seguida, olhei pro meu grisalho e só sorri, sem saber o que falar

- Acertei o seu suco?

- Acertou

- Eu sempre te vejo, tomando

Essa frase tem tantos duplos sentidos kkkk isso porque ele não fazia ideia do que os meus clientes me veem tomando nos meus shows de Cam rs

Eu sorria e ficava sem graça. Ele era educado e tentava deixar tudo menos estranho possível. Ele me perguntou se poderia me acompanhar no suco, e eu consenti.

Sentamos e conversamos um pouco. Ele me contou que era advogado, e trabalhava no prédio ao lado da minha facul. O que explicava os ternos e gravatas chiquérrimas.

Conversamos e só conversamos, e eu não pude deixar de reparar e comentar sobre a aliança na mão dele. Nessa hora foi ele quem ficou sem graça.

Mas me contou que não estava procurando nada, e só queria uma companhia pra conversar na hora do almoço.

Daí por diante, umas duas vezes por semana, a gente se encontrava na padoca pra tomar um suco de melancia. Ele sempre de terno, e eu com saias cada vez mais curtas kkkk

As pernas de fora, o sorrisinho de menina sapeca, a calcinha fio dental marcando na minha bunda. A cada andadinha, uma reboladinha pela padaria, chamando atenção pros meus 98 de quadril e pra calcinha toda marcando na saia, pra todo mundo perceber que ela tava toda enfiadinha.

Um dia eu tento entender porque vocês são tão tarados por bunda, se algum leitor quiser me responder rs.

Uma ninfetinha loira com as coxas grossas de fora e a bundinha empinada rebolando no meio da padoca, era tudo que eu precisava pra chamar atenção do meu safado de terno.

Fiz uns instagram pros leitores e vou postar as minhas saias curtinhas por la @bunnyblond7 ou quem quiser vídeos mais hots dos meus contos, sempre tento filmar algo dos contos, inclusive videos de sexo, pode mandar mensagem nos meus contatos Telegram @bunnyblond ou email bunnycontos@gmail.com

Já eram uns 5 ou 6 dates com suco de melancia, até que trocamos wpp. Pra quem não tava procurando nada, achei arriscado dele salvar meu número e arrumar problemas em casa por isso rs

Um dia recebi uma mensagem numa segunda a tarde. O safado do terno me mandando um alo no wpp.

Conversamos um pouco e ele me falou que ficaria um tempo longe dos nossos sucos sucos, porque havia entrado de férias. E tava passando pra deixar um alo pelo tempo que ficaria sem as nossas conversas.

Eu sou a mais sonsa do mundo, e adoro bancar a patricinha dengosa desentendida. Tratei logo de mandar uns emojis tristinha e fazer manha pra ele dar um jeito de tomarmos o suco em outro lugar.

Era obvio que ele não me mandou aquela mensagem só pra dizer que ia ficar ausente. Ele poderia muito bem ter me avisado das férias na última vez que nos vimos. Fui dando corda e fazendo jeitinho de patricinha manhosa, até que...

Com ele de férias e a esposa não, ele me contou que ia aproveitar o tempo livre pra dar uma relaxada na praia.

Eu ouvi a palavra praia e meu instinto de periguete disparou na mesma hora kkkkk porra praia é meu ambiente de trabalho. Umas das coisas que mais gosto e mais faço pra passar o tempo, é rebolar a bunda pra provocar os machos na praia rs

Sugeri então pra trocarmos o suco por uma água de coco e marcamos pro dia seguinte.

Na terça feira eu tava com adrenalina tão alta que nem fui pra aula... Passei a manha me preparando... Banho, escolhendo bikine, me ajeitando na frente do espelho

Eu realmente adoro me exibir pros safados. Os meus leitores mais antigos sabem e já viram um pouco disso rs inclusive, quem quiser, fica meus contatos que eu mando o lookinho da praia do dia.

Um bikinezinho branco, um chapeuzinho de patricinha chique e óculos escuros pra esconder a minha falta de vergonha na cara.

Com cel na mão e fio dental enfiado na bunda, eu me ajeitava de frente pro espelho, filmando tudo pra mostrar pros meus leitores. Vou postar tudo no insta pra vocês...

Os cabelos loiros bem escovados, um tamanquinho pra me deixar empinada e um bikinezinho fio dental completamente enfiada na minha raba.

Vesti um shortinho de lycra e uma saída de praia de crochê preto, pra ficar no estilo praia chique e fazer inveja às gravatas caras do meu coroa do terno.

Fui toda elegante e periguete provocar o coroa da barba grisalha.

No dia, hora e lugar marcados, cheguei sorridente e sonsa na frente de um quiosque onde o meu advogado já estava me esperando.

A essa altura, ninguém lembrava mais da existência da esposa do safado rs e eu só queria piranhar um pouco. E o coroa doido pra passar a pica na ninfeta loirinha.

Segurando meu coco, chupando no canudinho, em pé, com uma saída de praia de crochê, deixando todo vazado meu corpo, pernas e curvas.

Caminhamos pelo calçadão, conversando, rindo, trocando olhares, até resolvermos entrar um pouco na areia pra pegar um sol.

Eu sempre caprichando nas reboladas a cada andada, e sempre fazendo cara de Cam Girl chupando uma rola, toda vez que ia chupar mais um pouquinho do canudinho.

A essa altura, ele ainda achava que eu era uma menina comportada de família tradicional brasileira. Acho que isso acabou, no momento que paramos na areia e tirei o meu shortinho...

Primeiro meu sobretudo de corchê, deixando todo meu corpo a mostra. Depois o shortinho de lycra, desatolando da bunda e revelando um micro micro micro fio dental generosamente enfiado na minha bunda de 98 de quadril.

O advogado ficou em silêncio e tentava disfarçar, mas tava escancarado na cara dele, o jeito de tarado que ele me olhava. E eu ADORO essa cara de tarado que vocês fazem me secando rs

Toda felizinha, toda sentadinha na areia, e toda de bikinezinho micro, tomando a minha agua de coco, eu resolvi abrir o jogo de vez pro meu coroa.

Falei que trabalhava como Cam Girl, provocando os safados na internet. Ele fez uma cara achando que eu tava brincando, e eu sustentei a afirmação.

É sempre estranho quando conto isso pra alguém, é um misto de reações entre, não a creditar e ficar tarado quando percebe que isso é verdade.

A patricinha loirinha, com 98 de quadril, carinha de menina meiga, que enfia consolos de 20cm na bucetinha pra tarados na internet. Isso causa muitas reações em vocês rs

Ele ficou desconfiado, sem acreditar, até eu pegar o meu cel e mandar alguns vídeos no wpp dele. Ali, sentadinha do lado dele, eu via o meu coroa abrindo os videos e começando a assistir.

Eu pude reparar a cara dele indo de 0 a 100 km/h nas reações de susto, tesão e mil dúvidas pra me perguntar, em menos de 1 minuto assistindo meus videos no celular.

Ele não sabia mais se me olhava enfiando o consolo, ou olhava pra minha cara tentando perguntar alguma coisa. Eu sei, demora pra alguns digerirem tanta informação kkkk

Eu só me fazia de sonsa e sorria, dizendo que ninguém sabia, e que esses trabalhos tão bombando no momento. Muita gente fazendo.

Depois disso, a praia que se foda kkkk o coroa só me olhava igual um tarado querendo me comer ali na areia mesmo.

Ele fazia 300 perguntas de uma vez, com 900 dúvidas sobre como é trabalhar com cam. Eu respondia sonsinha, ao mesmo tempo que me virava de bruços, deitando de bundinha pra cima do lado dele.

Sim, eu sou má kkkkkkkkk

Com toda essa informação jogada na cara dele, eu ali contando as coisas que meus clientes me pedem, e a minha raba empinada na frente do meu coroa grisalho. Eu acho que nem disfarçava mais o tanto que eu queria dar pra esse safado.

Ficamos uma meia hora conversando na areia, com ele me alisando, e passando a mão nas minhas costas, e respeitosamente sem descer até a minha bunda.

Até que eu perguntei sobre irmos almoçar em algum lugar. Almoçar? ele queria era me comer kkkk

Ele falou que não poderia demorar muito, por conta do horário que a esposa chegava em casa, mas que ele tava de carro ali. Poderíamos ir pra algum lugar.

Saímos da praia, pro carro dele, e quando entrei eu fui logo direta.

- Tá tudo bem se a gente for aonde você ta pensando...

Ele nem falou no que tava pensando, mas ele entendeu meu recado. Sem tocarmos no assunto, fingindo naturalidade e conversando pelo caminho, fomos de carro pelas ruas, rodando, rindo, com uma tensão sexual absurda.

Pousei a minha mão sobre as pernas dele. Fui deslizando vagarosamente até parar com a minha mãozinha de paty em cima do volume na bermuda dele.

Eu nem falava nada, so sorria e olhava pra frente. Ele continuava falando sobre coisas aleatórias, como se nada tivesse acontecendo.

Até embicarmos na frente de um motel.

Eu acho que nunca entrei tão acelerada e com tanta tensão sexual do que nessa vez. Nos 2 nos embolando pelo caminho, se abraçando, se beijando, com as mãos aceleradas um no corpo do outro.

Quando me dei conta, já tava sendo jogada na cama, de bikine e e shortinho de lycra. Meu chapeuzinho caiu pelo chão do quarto no caminho. Meu jeitinho de menina de família ficou em casa me esperando voltar kkkk

Caí na cama deitada de barriga pra cima, de bikine e shortinho. O coroa veio por cima de mim, me beijando, beijando meu pescoço, beijando meus ombros. Descendo pelo meu corpo, barriguinha, até ficar de cara com a minha cintura.

De uma vez só, seco, firme, ele segurou cada mão em cada perna minha, abrindo as minhas pernas, agarrando meu shortinho e puxando tudo de uma vez.

Levantando minhas pernas e puxando o shortinho pelos meus pezinhos. Toda jogada na cama, com os pezinhos pro alto e um coroa tarado em cima de mim.

Ele segurava meus tornozelos e beijava os meus pés. Ele deslizava as mãos pelas minhas canelas e seguia beijando as minhas coxas.

Eu ainda tava de bikine, ele ainda era casado...

O safado sem terno puxou meu bikine pro lado e enfiou a cara na minha bucetinha. 2 dedos enfiados na minha xotinha, a lingua quente me lambendo toda e a sua barba grisalha espetando as minhas coxas.

O coroa me deu um chá de lingua, me chupando todinha, com a fome de 37 sucos de melancia...

Sabe quando os safados falam "Te chuparia todinha"?

Foi exatamente o que o filho da puta fez, e com muita vontade!!!

Me chupando, me lambendo, me dedando, ele fazia tudo ao mesmo tempo e ainda foi arrancando a calcinha do meu bikine. Subindo pelo meu corpo, beijando meus peitos ainda de top e mordendo o meu pescoço.

Eu tentava esticar a mãozinha pra pegar no pau dele, eu tentava puxar o ar pra não ficar sem fôlego, eu nem sabia mais o que eu tentava fazer ali. Eu só deixei ele me levar e fazer o que quisesse...

Em algum momento, totalmente bêbada de tesão, fui segurada pelo coroa e girada, jogada e esparramada de bruços na cama. Igual eu tinha ficado na praia pra ele.

Eu tenho pouco mais de 160, o coroa tinha bem mais de 180. Ele montava nas minhas costas por cima de mim, que eu desaparecia debaixo daquele safado.

Deitadinha de bruços, com a bundinha pro alto, um coroa em cima de mim, os pezinhos balançando por baixo, e só a minha cabeça pra fora do corpo dele por cima.

Eu sumia esmagadinha de baixo do coroa casado e sentia a cabecinha da pica encostando na entradinha da minha xaninha.

Ele sempre me beijando, nas costas, nos ombros e no pescoço. Eu sempre sem fôlego, tentando sobreviver esmagadinha por um safado casado.

A piroca entrando gostoso na minha bucetinha que já tava pegando fogo. O quadril ele subindo e descendo cravando pica na minha xota, e meus gritinhos manhosa fazendo barulho no quarto de motel.

Consegui esticar e escapar as mãos de baixo dele, esticando elas pra frente, segurando firme na barra da cama. Meus cabelos caindo pelo meu rosto, completamente ofegante, me babando toda e mordendo o travesseiro na minha frente.

Ain ain aiiinnn aiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnn aiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

Eu levava pica de bruços, com o quadril dele subindo e descendo, me comendo todinha, me comendo gostoso, cravando piroca na minha bucetinha de nenem

O tesão acumulado dos sucos de melancia. Dos olhares. Das provocadas de sainha. Mas acho que principalmente ele ter visto meus videos e descoberto que a princesinha filhinha de papai, trabalha de cam girl enfiando vibradores na buceta pra todo mundo

Ele tava tarado de mais. E eu só tava ofegante

Ain aiiiiiiiiin aiiiiiiiiiin ain ain ain ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

Era muita vontade. Era muito tesão...

Cravadas firmes, secas, com vontade. Me fodendo, me comendo. Passando a pica na ninfetinha comportada

E a gente não podia demorar muito por causa ds esposa dele rs quanto mais casados, mais safados vocês são kkkkk

Acho que é o tesão acumulado de comer outras safadinhas por ai rs

Só sei que ele me comeu muito, demoramos poucos e gozamos umas duas vezes cada um.

Foi uma tarde proveitosa pras férias do advogado casado. E mais um coroa na minha lista de machos que provoco na rua rs

Eu sou muito viciada nisso kkkkk

Espero outros sucos, outras aguas de coco e muito mais ain ain ainnnnnnnnnn durante essas férias dele rs

Mas isso fica pra outros contos

quem quiser as fotos e vídeos dos meus contos, só mandar mensagem nos meus contatos

Telegram @Bunnyblond

instagram @bunnycontos

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Bunny Love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mais um lindo conto. Ainda é contro esta putinha em uma padaria kkkkkk

0 0
Foto de perfil de Madurão

Patricinha safada e muito gostosa vc!! Delicinha...

0 0