Consentimento

Um conto erótico de Soprazer
Categoria: Heterossexual
Contém 1539 palavras
Data: 11/08/2023 01:09:37

Olá queridos...Depois do meu marido comer a Carla em nossa cama com a minha autorização, estava ansiosa para uma reprise kkkk

As trocas de mensagens aconteciam, mas nada de concreto se realizava, nisso se passou um mês.

A Carla se divertia com ele e com a sensação de estarem fazendo as coisas escondidas de todos. Gostava da emoção de fazer as safadezas e ninguém saber. O fato de saber que o meu marido era casado, não incomodava. Ele dava aula pra.ela e ao irmão, na frente dele e de qualquer pessoa, era tímida e comportada. As vezes, meu marido saia com seu irmão e ela sempre acompanhando e mantendo as aparências. Longe da família dela era uma devassa.

Certa vez o meu marido e o irmão de Carla marcaram de sair para resolver um probleminha e como sempre ela foi junto. Ela esteve doente e por educação ele perguntou como ela estava? Ela respondeu que estava com um pouco de febre, quer ver ? Foi pegando a mão dele que estava sentado no banco da frente do carro e ela atrás, seu irmão dirigia o carro, no momento que ela pegou a mão dele pra medir a temperatura, simplesmente baixou até o meio de suas pernas. Meu marido ficou desesperado com a audácia dela, puxou a mão mais que rápido, teve medo de seu irmão ter visto algo. Aquilo mexeu com ele e assim que chegou em casa foi correndo me contar, estava todo apavorado, mas ao mesmo tempo essa ousadia o fez ficar com muito tesão! Me dizia: Olha aí amor, ela tá mandando mensagem, tá doida pra dá. Kkk Deixa eu ir lá? Fiquei olhando a conversa deles no telefone dele e combinaram um lugar pra transar, marcaram e ele pegou uma camisinha, me deu um beijo e disse que ia me falando e assim o fez. Foi me falando e combinando com ela, mas a Carla estava com medo de transar lá fora, era muita doidera deles. Só que as coisas não deram certo, foi ficando tarde e ela já não conseguia sair de casa. A foda não deu certo.

As coisas não pararam por aí, mas deu uma esfriada.

Eu queria tanto sentir todo esse tesão, sentir toda aquela sensação, só que estava passando dos limites da moralidade e isso mexeu com ele.

Eu querendo me satisfazer com ele comendo a Carla e ele fugindo, mesmo assim ele continuava a trocar mensagem por telefone, Carla enviava nudes sempre que ele pedia, mas uma coisa me chateava era o fato de meu marido não me fornecer detalhes e até mesmo omitir as conversas.

Certo dia precisei sair, meu marido ficou só em casa. Já sabe né! Rsrsr O homem ficou sozinho em casa, e a tara dele começou. Já foi mandando mensagem e atiçando a Carla, de pronto ela respondeu, enviou as fotos da buceta dela tooooda arreganhada. Logo depois o meu telefone toca e era o meu marido com uma conversa fiada e puxou o assunto da Carla que ela estava toda ouriçada e me perguntou se podia chamar ela pra ir lá em casa. Fui bem sarcástica ao responder que sim e queria saber de todos os detalhes. Ah! Disse a ele que tinha que comer o cu dela e desliguei. Então, sinalizou pra ela vir até minha casa ! Em plena luz do dia a Carla foi transar com ele, eu ia acompanhando tudo através das mensagens no whats. Carla era bem magrinha dos seios bem grandes, bonito de ver, oh! De beleza simples, bem nativa, mas arretada na hora de fuder. Ao chegar, ele foi logo agarrando ela e apertando os seus seios e tirando o seu shorts, sentou ela no sofá e a fez chupar o seu pau, Carla não tinha muita experiência na mamada, mas assim o fez, depois o meu marido a deitou no sofá e ali mesmo comeu a sua buceta que era muito cabeluda, foi metendo até gozar em cima da buceta de Carla enchendo de gala, ele fez ela vestir a calcinha por cima da gala e mandou ela ir logo pra não correr risco de eu chegar em casa e Carla saiu rápido toda fudida e usada, mas toda feliz e ainda pensando que estava fazendo tudo escondido.

Meu marido começou a ter uma crise de consciência. Depois dessa trepada ele me contou o que foi narrado acima, mas disse que não queria mais comer a Carla, tinha ficado mal em usar a garota daquela forma e passou a me cortar quando perguntava e ou pedia pra comer a Carla, dizia que eu estava passando de todos os limites e não queria mais, estava com nojo da situação. Então conversamos e tive que concordar com ele e parei de fazer cobranças. Durante algum tempo, realmente ele parou, nesse meio tempo acompanhava tudo pelo whatsapp e não tinha nada, mas de repente percebi uma movimentação retornando e deixei correr solto, só observando e ele nada me falava! Simplesmente aconteceu! Pude acompanhar toda a movimentação. Eu havia saído e ele estava novamente só em casa, da mesma forma que foi na vez anterior para chamar ela pra vir até a nossa casa, ela foi de pronto! Só que dessa vez ele não me contou. Fiquei furiosa e joguei com ele pois sabia de tudo e estava puta com ele pois ele havia me traído por não me contar o que aconteceu, mesmo eu permitindo. O pau torou! Pois sabia de tudo e falei pra ele que estava apenas sentindo que alguma coisa estava acontecendo!

Falei umas verdades pra ele, chamei ele de hipócrita, perguntei se ia gostar que eu transasse com outro homem, pois queria fazer isso! Que não era justo ele transar e se divertir sozinho pois era uma baita sacanagem. Tive que falar: Eu tenho tesão! Tenho as minhas necessidades e falei que tinha que me masturbar pois ele não estava me procurando e procurava a Carla! Então tirou uma brincadeira: tá se masturbando eh?! Respondi que sim e queria transar com outro homem. Falei bem séria. Tú tá muito devagar oh! Tudo eu tenho que fazer, pois se não fizer não gozo, é três socada e uma gozada! Desafiei! Homem tem dessas coisas: morre negando e encerrei o assunto! Se ele queria assim, assim seria! Terminamos transando, era uma forma de me calar e pra mostrar que era o fodão, mas na verdade eu que era!

O tempo passou e vi que meu marido tinha bloqueado a Carla no whatsapp e mudou, estava quieto, um lorde de comportado. Passaram-se algumas semanas e ele me beijava, me fazia carinho e eu atenta. Nessa noite, no meio da madrugada ele não passava bem, pois tinha comido algo que o fez passar mau e nesse meio tempo em que o mediquei, ele veio falar comigo e com muita coragem veio me confessar que naquele dia que eu havia dito que havia sentido as coisas sobre a Carla, disse que realmente ele falou com ela pra ela vir em casa. Sabe, na hora eu não senti foi nada! já tinha deixado pra lá, meu marido estava muito arrependido e precisava me falar porque estava sem paz no coração, eu, em outra oportunidade, teria pedido pra me falar todos os detalhes, mas não quis nem saber, disse a ele que sinceramente o fato de ele transar com outras me dava muito tesão e isso era fato, por decisão dele eu havia parado e ele me diz que transou com a Carla , aí é foda! Meu marido disse que estávamos passando dos limites e precisava me frear, tinha medo das consequências. Acredito que o que se combina entre um casal e ambos estão de acordo, acertado está e nada, nem ninguém tem haver com a minha ou sua vida. Éramos adultos e pronto, quem poderia mensurar nossas decisões, era apenas nós.

Claro que não dá pra fazer as coisas escancarada,.

Ele com receio e eu com tesão, depois que comecei a me impor ele começou a se insinuar e acabei caindo de boca no seu pau que estava muito duro, mas eu estava dando sinal que ia menstruar e ele sarcástico perguntou: -Vou comer o teu cuzinho? Respondi que vai. Ele adora comer o meu cu! Me jogou pro lado, me tirando de cima dele e falou: Vou comer teu cu de frente, levantando bem as minhas pernas e enfiando o seu cacete devagarinho olhando bem na minha cara, foi metendo no meu cú e estava uma delícia, estava com muito tesão e enquanto ele ia metendo devagar ia perguntando o que ele estava comendo e pediu pra eu falar olhando pra ele, num vai e vem delicioso e na mesma posição metendo todo o cacete no meu cú, anunciou que ia gozar. Tava uma delícia, mandei ele gozar dentro do meu cú, era pra encher de porra e ele bombava sem parar até que gozou muito gostoso e caiu do meu lado totalmente em êxtase.

Enfim... Depois dessa conversa, eu estava muito tranquila e certa de que aquela porta que estava fechada, agora está entreaberta!.

Com muita cautela, as coisas ainda deverão acontecer e deverei conduzir com muito cuidado

Acontecendo alguma novidade gostosa, venho aqui contar pra vocês. Beijinhos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Soprazer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa... que inveja desse teu marido em tem uma esposa tão mente aberta assim.

A minha além de me deixar passando vontade não faz nada pra dar aquela animada (nem um oral)

Delicia seu conto, irei ler os outros.

meupokemongo03@gmail.com

1 0