Olá meu nome é Carla Nakamura, e sim sou descendente de Japas, eu tenho 20 anos e pra falar a verdade sou mais rodada que pneu de caminhão, e não é só eu a minha mãe também mais falo dela outra hora, só vou dizer que ela é uma milf super gostosa e safada também é já participei de umas paradas com ela.
Bom como eu disse, meu nome é Carla, e esse e o meu promeiro conto aqui pro site. Eu sou uma ninfetinha de 20 anos, sou toda branquinha de cabelo preto longo, moro no interior do Rio Grande do Sul, tenho peitos médios, uma bunda grande e bem redonda e também tenho pernas super gostosas de dar inveja em muita mulher, tenho 1,60 de altura e sou viciada em sexo anal, gosto mais de dar o cuzinho do que a bucetinha, também adoro ser dominada e gosto de ficar toda vermelha, gosto de um sexo mais bruto sem muito carinho sabe mais também as vezes um sexo mais tranquilo também é gostoso.
Bom depois de me apresentar para vocês vou contar uma brincadeira que rolou numa festa em família que o meu tio organizou.
Bom a conteceu assim eu e o meus pais estávamos indo pra um churrasco que o meu tio tava fazendo. Ele e irmão do meu pai então ele chamou a gente pra ir curtir era na casa dele e ele tem uma casa bem grande com piscina, a casa e um pouquinho maior que a nossa mais tem muitos quartos e também tem um quintal grande e cheio de árvores e bom pra ser esconder e dar uma rapidinha e foi isso que aconteceu, tipo eu tava passeando pela casa eu tava procurando os meus primos pra gente ir jogar um pouco de mk 11 até chamarem a gente pra comer, eu tinha dito pra mim que iria me comportar até o meu bikini não era provocativo porque tava a família toda. Eu achei os meus primos e fomos jogar depois de um tempinho eu disse que ia dar uma volta, sai e fui andando pelo quintal e quando cheguei numa parte onde é mais escondida que era onde os amigos do meu tio me comiam quando tinha festa. E quando eu dei eu vi a minha mãe e um cara transando, ela tava montando nele, (eu disse que a minha mãe é uma milf super gostosa ela parece aquela atriz pornô TOKYO LEIGH, ela é super parecida. PS: eu amo assistir pornô).
Então eu me escondi e fiquei assistindo toda a foda vi ele comendo a minha mãe, vi ele metendo na boca dele e fazendo ela engolir a porra dele, depois que eu assisti me subiu um tesão que não parava, vi a minha mãe sair de lá como se nada tivesse acontecido e eu adoro isso nela ela veio conversar comigo e nem parecia que tinha acabado de ser comida.
Depois disso fui fiquei ali curtindo a festa mais o tesão tava a mil e depois de um tempo não aguentei pedi pro meu tio pra ele me comer. ( e sim, o meu tio me come também na verdade foi ele que tirou o meu cabaço).
Ele subiu comigo até o quarto dele com a minha tia, já fui logo tirando a roupa e pedindo rola pra ele parecia que eu tava em abstinência de pica e na hora ele colocou pra fora e já fui caindo de boca mamei tão gostoso aquela pica grossa cabeçuda fiz ele gozar só na mamada, bebi tudinho como uma boa putinha e depois disso eu me apoiei na parede e empinei o bunda pra ele e pedi pra ele meter com vontade na hora ele meteu na minha buceta com tudo eu gemia como uma puta no cio gozei super rápido com as metidas dele, depois ele deitou na cama e eu comecei a cavalgar nele quicava na pica dele com vontade até ele gozar dentro de mim, sentir aquela porra escorrendo dentro de mim fez eu gozar de novo e pra finalizar chupei o pau dele pra ficar duro e pedi pra ele meter no meu cuzinho (eu já sou bem arrombada então e só meter eu prefiro no seco e mais gostoso). Ele ficou duro e meteu no meu cu na hora eu gozei. O meu cu e o meu ponto fraco, ele metia com vontade e eu tava gemendo pedindo rola, pedia pra ele meter forte era pra arregaçar o meu cu e deixar sem pregas ficamos mais um tempo no sexo anal até ele dizer que ia gozar pedi pra ele gozar na minha cara mais na hora quase não sai porra eu deixei ele seco, ele riu e disse que o galão de leite tava vazio eu ri e fui me arrumando ele saiu e depois quando eu ia sair vi uns três caras saindo do quarto ao lado esperei pra ver oque era e depois de uns minutos vi a minha mãe saindo do mesmo quarto que os caras estavam então logo imaginei que ela tava dando pra eles ela é uma puta das boas. Sai do quarto e ainda limpei o rosto dela que tava com um pouquinho de porra fomos curtir mais a festa e no final da tarde fomos embora e quando chegamos em casa ela me contou ela disse que tinha dado pra todos os amigos nossos que estavam lá e terminou com uma suruba com DP e tudo mais, resumindo ela saiu da festa arrombada e eu também, depois disso na outra semana eu e ela bancamos as putas de uns NEGÕES por meio dia. mais isso é história pra outro dia.
Bom meus amores essa foi a minha primeira vez escrevendo as minhas
espero que tenham gostado beijinhos e até a próxima.