Nanda e Mark! Mark e Nanda! vocês são dois escritores excepcionais e quero dar os parabéns pela história fantástica que estou lendo através de vocês! ⭐⭐⭐💯
ENTRE O AMOR E A PAIXÃO! - PARTE 9 - A PREMISSA DA DOR
Comentários
Daria um filme muito bom!!! Votado e estrelado.⭐⭐⭐💯
Vdd Nanda, também percebi essa frase: "esse comentário não está disponível" alguém sabe explicar?
Por que tem um punhado de "Esse comentário não está mais disponível"?
Aconteceu alguma coisa aqui?
Acho que o proprietário do site andou excluindo alguns comentários daqui!
Nunca pensei que iria encontrar críticos de contos que fizeram mestrado e doutorado em Harvard.
Aqui é pra gente curtir uma boa leitura, distrair a cabeça, esquecer dos problemas e das dividas no banco!
Não gostou do conto, é só não ler mais, e nem falar nada,tem muitos outros contos aqui ou em outros sites!
Aí aparece um pião ofende a Nanda e o Mark (que nem falou nada no conto).
A Nanda só pediu respeito e falou que o cara em comparação ao Mark, é uma bactéria!
Aí pronto, foi chorar pra Muié que veio aqui defender o marido chorão, e falou um monte sem ter razão, pois os ofendidos foram a Nanda e o Mark.
É de cair o Cú da bunda mesmo! 🤦🤦🤦🤦🤦🤦🤦
O famoso empata foda, na hora do bicho pegando, ele vem e ferra todo mundo!
Bom, a Nanda vai ter piedade de nós, não nos deixará órfãos!
Kkkkk. Ótimo comentário!!!!
Abaixo assinado para a volta da Nanda:
1 - Black John_CG
1 - Black John_CG
2 - Antoper
Eu assino e autêntico.
Volta Nanda.
Boa tarde.
Tá um silencio dos leitores.
Vamos todos pedir pra Nanda voltar .
Volta Nanda, não nos deixe órfão dos seus contos..
Eu assino a petição !!!!!
Vamos acionar o STF,vamos exigir que a Nanda continue com os contos.
Ela não pode nos abandonar. Rsrsrsrs.
Volte Nanda nos te amamos, o Mark que nos perdoe ..kkkkkkkk
Abaixo assinado para a volta da Nanda:
1 - Black John
tambem assinado
Também assino.
Só estou sentindo falta da Denise.
Mark e Nanda. Por mais que eu tente encontrar argumentos para que vocês continuem nos presenteando com seus textos, sempre me esbarro no simples direito que vocês tem de continuar ou não. Simples assim. Eu sei bem como é passar pelo que vocês estão passando. Encontro esse tipo de gente a todo momento em meu dia a dia. No trabalho, no trânsito, no mercado, nas redes sociais, em bares, em rodinhas de conversas com conhecidos e amigos. Passei a viver isso com muito mais frequência em função das minhas filhas, pois o que ocorre de ruim com elas, atingem a mim. Com os textos de vocês, eu tinha acesso a muitos exemplos, fictícios ou não, para pensar e refletir e assim, poder tomar melhores decisões para minha vida e para meus relacionamentos. E realmente uma pena! Que Deus continue abençoando vocês.
A inscritora deixou bem claro no primeiro capítulo que se tratava de um conto de ficção, apenas usaria os nomes reais dos personagens que fizeram parte da história de vida dela do marido. Mesmo assim, algumas pessoas esquecem esse fato e atacam, agride, ofendem a autora. Nanda, como já deu para perceber, nesse site, o que mais tem são pessoas que gostam, não só dos seus contos, mas também de vc, aliás, de vc e de Mark. Num universo de dezenas de pessoas, tem dois, no máximo três que a única intenção é perturbar. Perturbar por inveja, porque não tem a mesma capacidade. Nós achávamos que só Mark tinha esse talento, mas vc está demonstrando que tem a mesma capacidade. Seus contos são tão viciantes que ficamos ansiosos esperando vc publicar. Vc não pode parar, pois estará punindo a imensa maioria de leitores que aprendeu amar vc e suas obras. Por favor, reveja sua decisão!!
Eu achando que a Nanda não postou pelo fato de ontem ter sido o dia dos pais mas no fim é de novo esse povo insuportável que escondem tudo de ruim que carregam consigo nas suas "opiniões".
Deve ser muito difícil viver dia após dia sendo vocês, nem mesmo num conto de pura ficção vocês deixam de ser chatos, arrogantes e deprimentes.
Espero que a Nanda volte logo com a história, porém se não voltar é completamente entendível.
Alguém sugeriu(não lembro quem) que fosse criado dentro do próprio site uma aba com a opção PREMIUM. Achei a proposta interessante, pois aqueles que só quer criticar, perturbar, encher o saco, teriam que pagar para criticar.
Mais uma vez por pessoas que se acham no direito de ferir as demais, vamos dia após dia perdendo os melhores escritores do CDC, temos que ter empatia, com todos, temos vontade de criticar as atitudes da personagem dessa obra fictícia, como se fosse a verdadeira Nanda, podemos pensar, mais derrubar toda ruindade sem filtro é acabar cada dia mais com o entretenimento a nos aqui oferecido. não sejamos donos da verdade que é de outros!! Respeito a diversidades de pensamentos é o fiel desse site, sejamos empáticos e respeitosos!!
Boa noite .
Eu sou a favor que cobre .
Se estamos saboreando essas maravilhas de estórias,que tenha um link para os contos pagos .
Aí so vai pagar quem gostar e respeitar os escritores.
ja vai tarde!!!
Mas chamou a mulher dele de piranha e puta. E se voce acredita que a outra história e 100% real você é ingênuo ou burro. Se você realmente leu as outras histórias deveria saber que o Mark já nos alertou que utiliza, como todos os outros autores, do recurso de inserir situações mais picantes para que a história fique mais palatável para os leitores. Portanta aquele piti da tua mulher é totalmente fora de propósito pois ela não tem a meor ideia do que é real e o que foi inventado pelo Mark Da mesma forma que quando você diz que faz troca de casal, menáge, suruba e que tua mulher tem um fixo, niniguém aqui a chamou de puta, piranha, vadia ou qualquer outra coisa.
Você ta parecendo que é CORNO MANSO e pau mandado da tua mulher...kkkk Está todo nervosinho e brigando com todo mundo só para ela não te deixar vendo ela trepar sozinha com o ficante dela.
Perfeito o comentário!! Com relação a área Premium, infelizmente se for a solução para purgar esse haters, que seja!
Chega, gente! Vocês estão certos.
Tentar humilhar um pai de família que fez de tudo para proteger as filhas!?
Vocês realmente estão certos! Errados estamos eu e o Mark de tentar escrever ...
Vamos deixar como estar. Quando der eu termino a história. Não vou mais perder o meu tempo para quem não sabe valorizar.
Beijos para todos que souberam valorizar.
Mais uma vez sendo infantil. Todo trabalho tem críticas, afinal cada um tem sua visão. Já q está é uma história fictícia, vc poderia utilizar os comentários como termômetro, mas ao invés disso, acha q quem não elogia é o inimigo. Continue sua história, ela está boa, as críticas são aos personagens, não a vc
Chama os personagens que são os autores de puta e corno não e uma crítica né meu parceiro, isso pra mim e uma ofensa
Se a carapuça te serviu eu não posso fazer nada, pq eu sei q o comentário dela era direcionado pro hater q ficam enchendo o saco dela, mas fazer oq, esse povo conseguiu afastar mais um bom escritor.
Cara como volto a dizer, uma coisa e crítica as atitudes dos personagens como o Dayane/Joana que chama o Mark de permissivo isso e uma crítica, agora chamar os personagens principais de puta, piranha, corno manso, frouxo e entre outros, personagens esse que são pessoas reais, isso não e uma crítica e ser mau caráter e desrespeitoso com os autores.
Mas ninguém disse isso
Tá brincando? Só ler os comentários desse e dos outros contos, fora os da saga principal, foram esses comentários que fez o Mark meter o pé desse site
Assim como eu tbm nao chamei, por isso eu sei q o comentário dela não foi para mim, mas como falei lá em cima fazer oq ne
Mas chamou a mulher dele de piranha e puta. E se voce acredita que a outra história e 100% real você é ingênuo ou burro. Se você realmente leu as outras histórias deveria saber que o Mark já nos alertou que utiliza, como todos os outros autores, do recurso de inserir situações mais picantes para que a história fique mais palatável para os leitores. Portanta aquele piti da tua mulher é totalmente fora de propósito pois ela não tem a meor ideia do que é real e o que foi inventado pelo Mark Da mesma forma que quando você diz que faz troca de casal, menáge, suruba e que tua mulher tem um fixo, niniguém aqui a chamou de puta, piranha, vadia ou qualquer outra coisa.
Mark é permissivo sim... E embora seja uma crítica tem seu lado bom... O amor deles só sobreviveu por isso... E são pessoas maravilhosas
Por isso usei vc de exemplo, uma coisa e criticar, como vc fez, outra e ofender, como um outro q n lembro o nome veio o chamando de corno manso
O foda aqui amigo é que as pessoas parece que entram na história sabe? É algo que não se tem como explicar... E passam da dose entende? Mas... sinceramente falando amigo, a maioria é criança mesmo sabe? Piazadinha de pouca idade que ainda não tem experiência de vida suficiente para fazer julgamentos
A Nanda e o Mark são reais... É um casal amigo... tem que ter empatia... uma coisa é você criticar ações, outra é julgar o personagem por elas chamando de termos pejorativos...
Aliás, seu compromisso de entregar um capítulo por dia é admirável.
Infelizmente, os que estão nesse site pelo simples prazer de fazer uma leitura, sem implicar em questionamentos de caráter ou conduta dos personagens, somos mais uma vez prejudicados!
Pouco comento nesse site, procuro simplesmente curtir a leitura, entrar no clima do enredo, seja verdadeiro ou feito da imaginação do escritor!! Mas desde a algum tempo sou “sabotado” por pessoas que não tem a capacidade de separar as coisas!!!
Assim, vejo escritores como Lael, Nassau, Mark, agora a Nanda, entre outros os quais peço desculpas pelo esquecimento, deixarem de publicar e, consequentemente, prejudicando meu prazer de leitura, não dá para ficar quieto! Espero realmente que vc Nanda reconsidere sua posição, e que os demais escritores também reconsiderem!! Abs
Nem me fala, o tanto de escrito foda abandona o site, histórias boas mas q vão se saturando pelas "críticas" dessa gente
E com isso só ficas as piores histórias escritas de qualquer forma sem revisão e as sem pé e nem cabeça!!!
Lamento pelo aborrecimentos que tem passado Nanda, espero q volte a continuar a história, msm q não seja nesse site, pois vc vem sendo uma ótima escritora.
Nanda
Por favor continue .
Só a favor que vc cobre,eu pagarei com o maior prazer.
Não nos abandone .
Nanda espero que vc continue a historia e muito boa mesmo sendo ficção e emocionante não de ouvidos a esses .....não vou citar nomes
por favor continue de não der mesmo assim obrigado
Nanda se acalme. Mark ajude a Nanda a se acalmar. Sejam magnânimos, abstraiam as críticas destrutivas. Vcs são superiores a isso. Lembro de um colunista social antigo, assim como eu. Ela tinha uma frase que pode servir muito bem agora; "Os cães ladram e a caravana passa". Antes que alguém ache ter sido chamado de cão e resolva redirecionar suas armas para mim, calma. Primeiro pq cães são animais repletos de amor e carinho. Segundo pq é uma metáfora. A frase significava que ele continuaria fazendo seu trabalho, a despeito das críticas destrutivas. A crítica construtiva nos ajuda a crescer como ser humano e como profissional (de qual área). A crítica destrutiva mostra mais sobre nós, do que sobre o criticado. Eu acho que existe um inconsciente machista. O Mark ao escrever, pode ter um romance com a Iara do jeito que foi, pode até transar com a Denise, com as filhas dormindo ao lado. Tá tudo bem. Quando a Nanda escreve, ficcionalmente se tivesse escolhido manter o Rick como "amigo com vantagens", chovem críticas , inclusive com xingamentos. Peço a todos que se desarme, exercitem a ponderação,a cordialidade e a gentileza. Vamos curtir apenas. Nanda e Mark, cutam escrever para nós. E nós curtamos as leituras, de preferência sem emitir juízo de valor. É ficção. Nanda, por favor, nos brinde com o final da história.
Nanda .
So falar o valor .
Só falar o número do pix e qual e-mail eu envio o comprovante.
Não abandone seus eleitores fiéis e que respeita vc e sua família.
Nanda não se deixe abalar por pessoas que não sabem apreciar a história. Termine sua história e poste no scriv com Mark está fazendo. Terei muito prazer em adquirir e continuar acompanhando meus autores favoritos. Esse comentário desrespeitoso são feitos pro pessoas imaturas, que não sabem nada da vida. Um grande abraço para vcs que Deus abençoe sempre a vcs.
Boa tarde, aproveitando o espaço e desejando um dia dos pais iluminado a todos, em especial ao Mark, esse paizão que tem nos mostrado com muita propriedade como um pai de verdade deve zelar pela sua família.
Aproveitando ainda mais, gostaria de entender a razão para tanto desconforto nesse conto ficcional. Prezados leitores, se vocês não conseguem consumir educadamente o material aqui lindamente escrito pela autora, se mostrando incapazes de tecer um elogio ou agradecimento, poupe-nos de suas críticas, agressões e xingamentos. Tenham um mínimo de consideração com quem partilha de seu tempo e talento para oferecer entretenimento gratuito a todos nós.
Carlos Casado, faça esse favor!! Fique calado!! Caso ainda assim não esteja satisfeito, deleta sua conta, é de graça! Parta para outro site onde vc possa compartilhar as mesmas ideias. Como disse é fácil, assim vocês se poupam do “desprazer”
de ler coisas que lhe desagradam e nos poupam também!!
PQP!
Vocês não tem jeito mesmo!
Nem sabendo que esse é pura ficção, vocês aliviam.
Deixa eu tentar explicar o Mark para vocês, o real, o que me conquistou e conquista todos os dias: ele não é permissivo, passivo, manso, frouxo, ou qualquer outro termo baixo: ele é o melhor home que eu já conheci! Tudo o que faz é dar liberdade baseada na confiança. Ele sempre espera o meu melhor e só age quando há algum risco, senão me deixa livre para que eu própria resolva. Foi assim na passagem que ele retratou naquele texto: enquanto ele via a possibilidade de eu resolver, ele não agiu, só fazendo isso quando o risco se tornou insustentável.
Então, por favor, parem de falar dele como se ele fosse um banana, ele não é e vocês não chegam nem na sola do sapato da bactéria que fica no sapato dele.
Desculpa, mas é a verdade!
Não é ser hater ou crítico (do modo ruim), mas vc faz juras de amor e conquista a confiança, logo após sem pensar muito, pisa nele e o desrespeita. Se arrepende, chora se recrimina e logo após ele a desculpa. 3 ou 4 parágrafos após, faz tudo de novo, trai confiança, pisa, desrespeita. Se arrepende mais uma vez e ele a desculpa e segue o ciclo. Não é crítica para te derrubar, eu quero ver o final da história, mas q ele se tornou um banana, isso é fato
Nanda você é a melhor,como mulher esposa e mãe.
Não importa se é real ou ficção, você é minha heroína, Mark tem sorte de ter você na vida dele .
Eu queria uma Fernanda na minha vida rsrs.
É ficção. Um universo paralelo. O Mark sempre lutou pelo amor da Nanda e por sua família. Lutou muito, desculpou algumas burradas da Nanda, foi a Manaus com as crianças quando achou que sua família corria perigo. Lutou na decisão que tomou durante o jantar em SP. Mas só lutou enquanto tinha certeza do amor e da vontade da Nanda em colocar a história de amor do casal e família acima da paixão adolescente da sua mulher. Quando achou que as prioridades da Nanda mudaram desistiu. Mesmo assim continuou lutando pelas filhas e pela relação delas com a mãe. Não é crítica Nanda, mas essa Nanda que anda a reboque do Rick, sem vontade própria e submissa, não combina com vc. Parabéns pela história 👏👏👏👏
Espero que essas comentários não te desanime a continuar a história
Se a Nanda tivesse ouvido as verdades do Bernardo dês do começo das suas estripulias no mundo liberal nada disso teria acontecido.
Ela é rodeada de pessoas que passam a mão na sua cabeça, principalmente o seu marido e a prova é que em o que 48 horas ela já conseguiu falar com a filha, não teve nenhum pouco o prazer do desprezo.
E outra o Mark é muito machista né. Ele pode dar uns pegas na Denise que é apaixonada por ele mas faz beicinho quando a Nanda se apaixona pelo pika das galáxias.
Deveriam formar um quatrisal ou melhor um quíntuplosal Nanda, Mark, Denise, Rick e a baiana que me esqueci o nome kkkk. O Rick tem grana ele pode bancar todos e ainda contrata o Mark e a Denise como seus advogados e a baiana como sua enfermeira.
Pronto, resolvi todos os problemas e nem psicólogo sou KKK esse Dr Galeano é um charlatão.
Amigo o machismo é algo estrutural... eles são de cidade pequena, o homem fazer o que a nanda fez é chamado de pegador... A mulher é adúltera, puta e tudo mais...
Eu concordo que o Mark nessa história toda é o maior culpado... pela permissividade dele
Se naquele momento o Mark não tivesse tomado aquela atitude, esse conto seria totalmente verdadeiro...
Com relação ao rick... amigo tu acha mesmo que ele tá apaixonado? Veja bem, a Nanda é para ele um troféu... um objetivo...
Ele deve ter tido centenas de nanda... ou foi muito frouxo... ou quem sabe nem rico e nem bonito é kkkk
Mas concordo contigo, a permissividade do Mark foi o resultado disso... quando ele deixou de ser permissivo e foi firme no lance do final de semana e até mesmo no lance do restaurante, o final mudou
Mas em w momento o Mark foi permissivo? Ele tentou resolver o problema da Nanda, ela não aceitou e fez essa burrada, ele pegou e pediu separação, então onde ele foi permissivo?
O fato dele aceitar a traição dela com o Caio pode classificar ele como permissivo... O fato dele não gostar do juiz e depois de muito a Nanda insistir em passar o final de semana com o cara torna ele permissivo. O fato dele aceitar a mentira dela, não de forma fácil, e voltar com ela no caso do cantor lá no início, torna ele permissivo... O que torna uma pessoa permissiva não são as suas atitudes do agora e sim a longo prazo... tudo o que a nanda faz gera briga, crise, divórcio às vezes mas o resultado final é como novela da globo, eles voltam... isso o torna permissivo...
O primeiro momento que vi efetivamente uma prova de amor da nanda foi no conto verdadeiro aqui, que ela disse que iria respeitar a opinião do Mark... ali foi a primeira vez que vi efetivamente ela mostrar o quanto o Mark é importante a ela...
Mas teve um desenvolvimento pro perdão, em todas essas ocasiões, n foi uma coisa de uma hora pra outra
Sempre tem, e logo após ela desrespeita o marido outra vez e ela mais outras vez a perdoa. Por isso o banana
Com o Caio não houve nada... foi no mesmo dia kkk
No caso do juiz então nossa...
E no mais, o fato de ter uma narrativa para construir perdão não tira a permissividade dele...
Mas claro, quando um não quer, dois não brigam né kkk
Dany, quando eu disse que o Mark estava sendo machista eu fui irônico e culpa minha se a forma que eu escrevi não deixei isso claro.
Em nenhum momento da história real ou fictícia ele parece ser machista e isso não tem nada há ver de ser liberal ou não.
Abraços pra você.
Fala amigão... cara eu acho ele machista sabe? Isso não tira o respeito e carinho que tenho por ele... mas eu acho sim ele machista em várias questões sim... assim como eu sou e o amigo deve ser também viu?
Justamente porque eu citei ali, existe o chamado machismo estrutural... nos até podemos nos policiar, eu nem isso faço kkkk, mas é próprio do homem isso... está mudando muito, mas ainda existe demais na sociedade
Vc leu no conto passado o doutor explicando o pq essa dinâmica funciona pro Mark e a Denise? E pq n funcionária pra Nanda e o ricks?
Nossa Nanda com todos erro torço por você parabéns amiga nota mil
O Nassau arrebentou incluindo vc Nanda e o Mark em seu conto no Scriv!
👏👏👏👏👏👏👏👏
Amigo, na verdade, nós escrevemos em quatro pessoas: Nassau, Ida, eu e meu mozão.
A pedido do Nassau, o Mark inclusive postou esse capítulo completo no perfil dele, mas o CDC bloqueou a postagem. Agora estamos esperando o Eduardo ler nossos e-mails e liberar a postagem, mas nada dele nos responder. Tá foda, viu!
Foi liberado! Daqui a pouco vou ler!
Já liberou, meus caros!
Kkkkkkkkkkk
A ID@ está em todas também!
Ficou maravilhoso o conto!
Parabéns a vcs!
1 é bom, 2 é melhor, 3 é muito bom, e 4 mestres escritores é excepcional!
👏👏👏👏👏👏👏👏
Estou curioso sobre a conversa com a filha. Vejo duas possibilidades: Nanda, com a cumplicidade de Mark, continuar a omitir o estilo de vida liberal, colocando a traição como uma "louca paixão" da Nanda que, de forma unilateral, provocou a separação. Nessa narrativa Nanda sai como culpada e Mark como vítima. Com o tempo a filha vai acabar perdoando, mas a mágoa vai ficar, da mesma maneira que Nanda guarda mágoas do pai. A outra possibilidade seria o casal abrir o jogo para filha, contar que vivem uma relação aberta, onde tanto a mãe como o pai fazem sexo com outras pessoas. Explicar que Rick foi um desses parceiros, mas que as coisas saíram do controle e Nanda se apaixonou. Pode parecer uma alternativa dura, mas a filha vai entender que a infidelidade da mãe tem origem nas escolhas do casal. Nanda deixa de ser a adultera e se torna vítima dos seus sentimentos. Mark deixa de ser o corno sacaneando pela esposa e também se torna vítima do imponderável, os sentimentos que surgiram no coração de Nanda.
Mas ela não é muito nova para receber essas informações? Sinceramente, não sei. Mas no longo prazo a verdade pode gerar menos traumas que a imagem de uma mãe traidora.
Quem vive o mundo liberal e tem filhos sabe que é inevitável abrir o jogo, esconder é uma impossibilidade no mundo conectado em que vivemos. Na maioria das vezes o casal vai dando pistas ao longo dos anos, quando contam a surpresa não é tanta. Provavelmente Maryeva já tenha suas suspeitas, ela é inteligente e, apesar de morar em uma cidade provinciana, está conectada com o mundo através da internet.
Meu voto, se fosse o caso, seria por uma conversa franca com Maryeva, talvez intermediada pelo Dr. Galeano.
Agora vem a chantagem...Veremos as reações do Rick, da Nanda e do Mark...
Cada capítulo uma pancada!
Já que optou pelo óbvio, pelo racional, e aí não é uma crítica, pelo contrário, vc faz muitíssimo bem. Saiba que vc escolheu ficar com a instituição mais importante da terra, a FAMÍLIA!! Agora, espero que ao falar com Rick, vc demonstre firmeza, que isso fique bem claro para ele e principalmente para vc. Que seu coração esteja firme e em paz com essa decisão. Depois é tentar reconquistar a confiança e o amor da sua família!!
Isso me lembra uma personagem do lael... que estava enfeitiçada por um amante chamado dom... É a mesma situação... vai romper o vínculo, bloqueia nas redes sociais e deixa por convicção de fazer isso pessoalmente... cria para si uma justificativa para romper este vínculo...
É nanda... tá vendo o que tu iria passar? E pior... Mark tá bem compreensivo... A filha então nem se fala... podia ser ainda pior, eu mesmo não teria a mesma reação da filha, sou da seguinte opinião: quem perdoa é Deus e não me considero um kkkk
Muito bom, siga em frente, talento tem de sobra... nem precisa de sexo nos contos
A Fernanda continua a se mostrar um personagem extremamente infantil. O mark se volta para ela hj mostra que não possui sequer traço de masculinidade, pois não possui mais orgulho ou brio, será para sempre visto como um corno para os pais, amigos e até pelas filhas no futuro. A Fernanda deveria mesmo era aprender que atos tem consequências, e pagar o preço de suas escolhas.
A masculinidade pra você é: Partir pro confronto e agressão e com isso ferrar ainda mais a cabeça das filhas, o casamento ele já "perdeu", agora é manter a sanidade própria, ele ele viu a filha em primeiro lugar
Vc tira umas conclusões de forma curiosa... Talvez não saiba, mas dá para manter o respeito sendo firme e impondo limites entre as partes. Agora se para vc o homem é um ser que aceita tudo, e precisa ser submisso...reveja
As vezes é necessário recuar para depois, progredir no ataque ao inimigo, Pincher late demais e não ataca, já o Pitbull, não late muito e ataca poderosamente!! Como foi dito na maioria dos contos que a Nanda disse que o Mark se entra na briga ninguém o segura!!
Recuar para progredir aceitando desrespeito e abrindo mão da própria dignidade, top
A dor e as consequências virão ainda... A Nandaverso ali nem sequer começou a sofrer... por enquanto ela chorou nos braços do rick e nos braços da Bia... As pessoas não irão amparar ela para sempre... no início não se tem ideia do que virá depois...
Não sei como funcionam as coisas em cidade grande, mas em cidade pequena como a deles, mulher adúltera só pode andar na rua de cabeça baixa... eu acho um machismo isso... se fosse um homem ele seria o "cara", o "comedor", mas a mulher é duramente crucificada em cidade pequena... E digo mais, na empresa mesmo... ela trabalha em multinacional pelo jeito, aí é menos pior... em empresa família ela ganha a conta por isso... não ganha justa causa, mas ninguém vai confiar em uma pessoa que tem fama que trai o marido...
Por enquanto nanda não sofreu... chorar não é sofrimento... O abandono sim e esse vira... Bia só vai amparar agora, galeano dar as dicas, nem sequer o rick vai dar muito ombro a ela... vai ser na solidão que ela vai ter que lidar e essa solidão deve ser já nos próximos capítulos...
Eu acho que essas consequências virão jaja, ainda que dê para arrumar o lado da família, tem as consequências das escolhas que ainda não reverberaram (se é que existe essa palavra) kkkkkkkkk
Muitas vezes na vida teremos que perder para depois ganhar!
A Nanda desse universo segue empurrando o problema com a barriga kkkkkkk
E talvez a teoria do remédio ser sinistra é verdade... Mas não quero ficar atrapalhando o destino da história.
3 estrelas
Não se posiciona, não toma decisão definitiva, age sem pensar e depois fica se martirizando pelas decisões erradas e 3 ou 4 parágrafos após, repete o erro outra vez!
O fato de ter dito ao ex marido no jangada que teria resolvido a situação e colocado um ponto final, para logo após aceitar um almoço e ficar de beijos num restaurante, mostra uma apatia pelos sentimentos do marido que beira a psicopatia.
É a paixão meu caro, Nanda se apaixonou e se tivesse se deixado levar de verdade como esse grande "e se" mostra, tudo iria por água abaixo, e pior!!!
Mesmo que desse para consertar ainda tem os desdobramentos das consequências catastróficas decorrentes dos atos dela.
Eu sou suspeito para falar, mas fico muito feliz que ela optou pelo amor e pela família, porque olha... todo esse perrengue aí poderia ter acontecido real.
Capítulo de interlúdio. Me fez lembrar um filme sobre um acidente de barco durante uma chuva intensa e muito forte (representando o que aconteceu até agora com a Nanda). A mocinha se salva em um bote salva-vidas ainda na chuva. Pouco tempo depois o céu se abre e ela acha que está salva (conversa com a filha). Mas depois o céu se fecha novamente e um “mundo de água” desaba sobre a sua cabeça. Não vou contar o final do filme para não perder a graça !!!
Boa analogia! E como no filme as expectativas não me parecem boas!
Tenso, muito tenso! Parabéns Nanda!
🙄 Beleza, 3 estrelas, mas...
Só isso? Muito curto, posta mais um :)
Vem dias complicados para Nanda ...
Ficha caindo pra Nanda, agora começa as chantagens do Rick
Aparentemente o olho do furacão. A calmaria antes da tempestade. Na imaginação toda desgraça é pouca. Um bom roteirista/escritor, sabe que sempre tem alguma forma de ficar pior e Nanda não vai perder essa linha de raciocinio. Todos as possibilidades e vertentes serão exploradas nessa história.
Parabens.
Assim que almoçar vou ler!