O retorno das brincadeiras

Um conto erótico de Soprazer
Categoria: Heterossexual
Contém 731 palavras
Data: 12/08/2023 17:29:36

Oiê gente....Depois da nossa última conversa com meu marido. Vocês podem acompanhar no conto * consentimento* Havia deixado no ar a minha vontade continuar com as nossas brincadeiras. Pois eu adoro ver e saber que meu marido está transando com outras mulheres. Isso me deixa louca de tesão!

Já havia passado um bom tempo, não me recordo exatamente.

Do nada, ele me manda uma mensagem sobre assuntos convencionais e de repente, ele pergunta :

-Tu tá excitada? Meu coração acelerou! Adorei, pois pensei que ele já estava querendo alguma sacanagem e isso me deixa a mil. Meu corpo fica em transe, me deu um frio na barriga e não poderia perder essa oportunidade de obter uma vantagem nesse interesse dele em me perguntar sobre a minha excitação. Rssrsrs

Brinquei, refiz a pergunta dele pra eu entender. O que foi, tá excitado?

Respondi com uma interrogação e dizendo que não havia entendido. Aí ele respondeu:

- Eu tinha que te falar um negócio, A Carla mandou mensagem.

Questionei ele perguntando, mas ela não estava bloqueada? Respondeu que tinha desbloqueado por causa do campeonato que a academia iria participar e teve que fazer a inscrição dela, mas não estava rolando nada.

Meu marido disse que ela queria conversar com ele então ele respondeu a ela só se ela desse uma mamadinha até gozar na boca dela e depois ela engolir tudo.

E ele me perguntou: e aew? Posso ir? Deixa ela dá uma mamadinha? Só um boquete! Vou encher a boca dela de gala!

Respondi que não sei não, não quero tu transando por aí sem camisinha.

Ele me pediu novamente: Só um boquete amor.

Então perguntei, onde vai ser isso?

Perto de casa tem uma área verde e ele disse que marcaria com ela lá, era só eu sinalizar que ia pra lá, não era perigoso, apesar de ser noite.

Liberei...

Então ele foi.... disse pra eu me masturbar, enquanto a Carla ia fazer um boquete nele.

Meu coração estava acelerado. O frio na barriga não passava. Nossa, que tesão fantástico! Organizei as coisas em casa e corri pro quarto pra aguardar o seu retorno.

Quando ele chegou, deitou do meu lado e foi contando tudo como foi lá.

Disse que era muito tranquilo lá, local perfeito. Bem escuro e dava pra ficar muito de boa lá. Foi falando que ela tava querendo conversar, que seria a última vez, pois isso não poderia acontecer (estava com crise de consciência eu acho) era tipo uma despedida entre eles rsrsrs... mas ele não deu oportunidade pra essa conversa e foi logo puxando o seu pau pra fora, ele me disse que estava muito duro, aquela situação de tensão o excitava muito. Então ela começou o boquete e nesse meio tempo em que ela mamava, ele ia brincando com a buceta dela que rapidamente ficou muito melada, então começou a intercalar o dedo entre a sua boceta e o seu cuzinho. Então mesmo sem camisinha, resolveu colocar ela de 4 , mas não queria comer a boceta dela, foi metendo devagar no seu cuzinho, ela reclamava mas estava deixando. Meu marido disse que seu pau estava muito duro e grosso por isso ela reclamava, ficou socando o seu cacete no cú dela, mas não conseguia meter tudo, pois ela reclama muito, então foi socando, socando até que gozou dentro do cú dela. Depois que ele terminou, mandou ela ir logo embora pra ninguém ver eles por lá! Ela se foi sozinha e ele veio depois que ela saiu.

Então brinquei: Ah, que dizer que tu comeu o cuzinho dela! Rsrsrsr (ele adora comer um cuzinho)

E ele disse, foi amor... Eu comi, mas não consegui meter tudo, ela não tava aguentando e meti assim mesmo e gozei lá dentro. Fui deixando ele me contar os detalhes, ele estava meio arrependido, carregava uma certa culpa por ter feito o combinado. Mas falei a ele que o que um casal faz, estando em pleno acordo, não há nada de errado. Se é bom e cumprido o que se combinou, que se foda o resto! Se a gente curte, gosta e aprova, está tudo bem. Fiz bastante carinho nele e foi ficando bem. Mandei ele tomar banho e depois foi jantar.

Estou ansiosa pela próxima aventura, adoro fazer meu maridinho comer outras bocetinha e depois vir me contar.

E na sequência, conto aqui pra vocês.

Beijinhos e até a próxima ❤️

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Soprazer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários