Olá, me chamo Micaela, e mais uma vez tenho uma história verdadeira sobre mim para contar para vocês 😅
Tenho 29 anos, morena clara, cabelos castanhos ondulados e longos, espanica, 1,68 alt 55k, e para os mais curiosos, sou malhada, com o corpo delicado.
Sou casada, e levo uma vida muito monótona, do tipo caseira, certinha, e isso as vezes me deixa interditada.
Tudo começou em uma festa junina, da empresa, festa para a família dos funcionários, eu fui com as amigas, sem meu marido, super bem arrumada, a caráter, calça preta, bem apertada, blusa xadrez, vermelha, chapéu de palha, e confesso que estava parando o trânsito.
No decorrer da festa, um Moreno também espanico, 1,80 forte, tatuado, um pedaço de mal caminho, uma perdição de tão gato, começou a me olhar sem parar, me comendo com os olhos.
Por coincidência, um amigo meu era amigo dele também, eu não sabia, pois o Moreno gostoso não trabalhava na empresa, eu não o conhecia.
Quando ele viu nosso amigo em comum conversando comigo, se aproximou, falou com o amigo, e aproveitou para me dar uma olhada bem de perto, dentro dos meus olhos.
Daí sai, fui para outro lugar, e durante todo tempo ele lá estava me secando com os olhos, até que no fim da festa ele não aguentou, e veio até mim e perguntou: " posso te elogiar"
Eu respondi com um sorriso meio sem graça: SIM 😄
ELE então disse:
"você é a coisa mais linda que eu já vi, está parando a festa, não tem um homem que não esteja te olhando, desde a hora que você chegou "
E finalizou assim: " cheirosa de mais "
Eu ri, meio sem graça, porém com um fogo, uma vontade de perder a linha, mas sem poder, pois todos me conheciam naquela festa, e sendo casada, não podia correr riscos.
A festa terminou, fui para casa, e alguns dias depois, para minha surpresa, chega no meu Instagram um convite, uma solicitação para me seguir, e quando entrei para ver quem era, estava lá logo na primeira foto, aquele homem, sem camisa, tatuado, moreno.
Eu olhei e tremi, pois não sabia se aceitava, ou recusava, pois o medo de arrumar problema era imenso, pois como eu disse eu sou cansada, e para minha surpresa ele também era casado, pois vi no Instagram dele.
Deixei o convite lá por uns dois dias, Kkkkkkkkk
Mas estava tentada, confesso que nunca fiquei daquele jeito por homem nem um durante todo tempo de casada.
Mas não aguentei e aceitei o convite, e logo que aceitei, ele parecia esperar, curtiu meu stores, algumas fotos, e logo me mandou mensagem no direct.
A primeira mensagem já foi: "quando vou te ver outra vez?"
Eu com muito receio respondi, e começamos a conversar, dia após dia durante umas 4 semanas conversamos, e aos poucos ok aprecia que éramos amigos a anos.
Em menos de um mês, ele já queria porque queria me ver, marcar para sairmos e conversamos.
Até que em uma sexta feira, da segunda semana de agosto, quase dois meses após a festa junina, ele me convenceu a sair para conversar.
Confesso que estava morrendo de medo de aceitar, mas o desejo e o tesão era incontrolável, e não resisti, decidi aceitar o convide para sairmos, com um acordo: iríamos conversar, nos conhecermos melhor.
Pelo menos era essa a intenção, minha intenção, porém com muita maldade na mente 😈
Continua no próximo capítulo