Comi uma novinha no tinder sem capa

Um conto erótico de japa_bronson
Categoria: Heterossexual
Contém 965 palavras
Data: 13/08/2023 18:52:48

Olá leitor, o que vou contar aqui realmente aconteceu, na época eu tinha 36 anos recém separado do meu primeiro casamento, 6 meses após a separação, já recomposto iniciei a olhar para o mundo.

Eu sou André, tenho 1,74m e 82kg sou oriental não sou como a piora aqui que tem uma tromba e não um pinto, meus dotes são de 14cm x 6cm

Mas vamos a história, após a separação fiquei 6 meses muito mal,nem saía de casa, somente para trabalhar, ganhava bem, já tinha conquistado meu carro é meu apartamento. Morava em Uma cidade de cerda de 400k habitantes, cidade universitária e como todas, com muitas mulheres disponíveis querendo fuder.

Nessa época conheci o tinder, que me rendeu muitas bucetas deliciosas em cada lugar que eu fui. Comecei a mexer orientado por um amigo bem Mais jovem e já comecei a trocar ideias com várias meninas sempre mais novas.

Conheci uma menina que morava com um cara, achei estranho mas ela dizia que era muito amiga desse rapaz e não me importei. Conversamos alguns dias e começou a sacanagem no whats app mandei uma foro da rola e ela já emendou uma dito da buceta, conversamos muita putaria, ela morava perto de onde eu morava estava com um puta tesao e falei pra ela qie iria lá conversar com ela.

Primeira vez que a via, ela estava com um short curto aparecendo a polpa da vinda é uma blusinha de alcinha. Acabei não falando sobre ela, seu nome é Bia, Bia tinha 19 anos, tudo em cima barriga chapada lisinha, cintura fina bundao largo e empinado coisa difícil de se encontrar junto, pernas duras, seios pequenos na medida, aldeolas médias, clarinhas e bicudas, Bia tinha uma boca qie só de ver você já imagina chupando a sua rola.

Ela entrou no carro, começamos acobertar sobre muita coisa, chegou aquele momento de silêncio e a gente se pegou ali mesmo beijão gostoso chamei ela pro banco de trás do carro, nos bancos da frente tem aquele porta luva no meio dos bancos qie atrapalha pra caramba.

Fomos pro banco de trás, já entrei sacando a rola, ela já foi ou gerando enquanto beijamos, eu coloquei a mão na sua coxa subindo até a buceta, estava com Uma calcinha larguinha que facilitou minha vida em massagear o creminho e penetrar na bucetinha dela que já estava pingando.

A essa altura meu pau já estava cavando também. Coloquei a mão na nuca dela parei de beijar e fui direcionando pra minha pica, ela já caiu de boca e mamou por uns 5 min. Vi que ia dar merda estávamos a 15 metros da portaria do prédio dela. Levei ela pra casa.

Chegando no meu ap já levei ela pro quarto joguei na cama e fui tirando a roupa dela, tirei o shorts e a calcinha tudo junto, conforme ia descendo a sua roupa foi formando aquele fiozinho de mel, que delícia chupei a calcinha dela e já fui chupada. Sua buceta, comecei no Grelinho e desci até o cu virgem, ela não quis dar o cu nesse dia. Chupei a bicéfala por uns 10 min do cu até o clitoris, ela gozou uma vez, quando estava para gozar a segunda vez, parei e enfiei a rol de uma vez

Ela perdeu até o fôlego quando sentiu pois estava já pra gozar

Bia: Mete com força, vai rápido qie delicia, estava quase gozando filha da puta! Vai meeteee

Dei um tapa na cara da safada e continuei metendo freneticamente com força e velocidade e ela queria.

Ela começou a secar por causa da camisinha, falei que ia tirar ela só falou..

Bia: se engravidar vai ter que assumir…

Eu beleza, fica de 4 que quero te comer vendo esse rabo gigante

Tirei a camisinha e meti pra dentro no pelo, que delicia, a bucetinha dela era apertada, mas muito molhada quando metia sem camisinha ela molhou na hora e gemia mais gostoso

Bia: Aaaaiii mete no couro que delícia é muito melhor sem camisinha!!

Eu: Ta gostando novinha? Tá curtindo a rola do tio japa aqui?

Bia: toooo muito que delicia

Ela gozou e empinou mais ainda a bunda deitando e encostando o rosto e o peito na cama, meti até sentir que ia gozar, tirei, gozei na bunda toda dela deitei do lado da safada, ela ria e mexia o rabao gostoso de um lado pro outro.

Ela foi tomar um banho e lavar a bunda gozada, tomei um banho também, ficamos conversando pelados na cama, agarrei ela, esfregando o pau ja meia bomba nela ela ja pegou meu pau que comecou a babar de novo e falou,

Bia: bora pra um 69?

Eu: Demorô

ela sentou na minha cara, oferecendo aquela bucetinha carnuda e inchada babando pra mim, suguei todo o mel dela enquanto ela mamava meu pau e lambia minhas bolas.

Ela sentou de costas pra mim com aquela bunda maravilhosa virada pra mim e com o cu piscante a vista. que delicia ela sentava muito gostoso. comecei a mexer no cuzinho dela ela não falou nada enfiei o dedo no cuzinho ela estava em êxtase, com o pau na buceta e um dedo no cu.

Coloquei ela de 4 e tentei enfiar no cuzinho, ela não deixou, pegou meu pau mirou na buceta e empurrou a bunda pra trás que delicia não resisti e meti com força naquela bucetinha deliciosa. Ela gozou duas vezes e eu já não aguentava mais, tirei o pau pra fora e pedi pra ela chupar, ela mamou com aquela boca deliciosa, gozei tudo na boca dela e ela engoliu tudo.

Não nos vimos mais, eu mudei de cidade mas ela continua sendo linda e muito gostosa.

Se gostou deste conto, comente abaixo! Até o próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive bronson a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Super Canalha

Cheguei na novinha e disse: Eu sou Batman e vim te comer!

Ai ela respondeu: ta Batman, mas tira a capa primeiro. :P

1 0

Listas em que este conto está presente