Shopping literalmente é o meu lugar, sempre dou sorte de acontecer algo inusitado e isso me instiga de uma tal maneira que perco o controle e simplesmente me jogo, quando dou por mim tô eu lá desfrutando das minhas loucuras e que loucuras deliciosas, prazerosas, regadas de muito tesão, quem nunca?
Teve um festival num shopping, eu e umas amigas estávamos combinando de ir todos os dias, queríamos aproveitar ao máximo, até aí era sobre o show mesmo. Conseguimos uma mesa bem próximo a lateral do palco e perto do bar, tinha até espaço pra dançar a vontade. Encontramos várias pessoas conhecidas, o que é até normal num evento desse porte, algumas só passaram, outras ficaram conosco. Que noite alegre, boas risadas, reencontros bacanas, conversas intermináveis, a bebida já tinha tomado conta de alguns, ja estava tarde, local bem vazio, foi quando percebemos que estava na hora de ir embora, óbvio que a despedida foi com beijo na boca, de todos, um por um, sem exceção.
Dia seguinte os mais sóbrios chegaram primeiro, aos poucos os outros surgiam no meio da multidão, a quem o beijo na boca causou algo na noite anterior, já chegou cumprimentando do mesmo jeito e segue o festival, desce cerveja e bora curtir que a noite é uma criança, tem muita coisa pra acontecer. Eu tenho um problema sério com banheiro químico, não rola, fede demais gente, então eu perdia muito tempo, mais eu ia dentro do shopping toda vez que eu precisa usar o banheiro. Nessas indas e vindas, numa delas não voltei, o que a bebida não faz senhor, eu entrei errado no banheiro dos homens, bem que eu estranhei que estava meio vazio, eu não fechei a porta direito, ficou entreaberta, entraram dois homens justamente na hora que eu me abaixei para subir com a calcinha, ou seja, pelo ângulo, eles viram pela brecha da porta, minha bunda e minha buceta todinha, pior que ver, os safados foram tão rápidos que passaram o dedo, lamberam e gemeram...humm que delicia. Só não contaram que eu era mais safada que eles, que me mantive na posição e respondi, delícia seria sentir o pau nela...
Sem exitar, pude sentir minha buceta sendo rasgada por uma piroca grossa o que me fez soltar um grito, logo ele botou a mão na minha boca pra não chamar atenção, me puxou pra fora para que seu amigo pudesse desfrutar também, enquanto ele me comia seu amigo enfiou o pau na minha boca e eu mamava aquele pau gostoso, ele segurava meu cabelo e me fazia babar. Adoro se fodida por dois homens assim, um deles travou a porta de entrada, me posicionou e partimos pra DP, o cara do pau mais grosso rasgou meu cu sem pena, ainda bem que a bebida ajudou a dar uma anestisiada, o que não evitou meus gemidos altos a cada vez que ele entrava e saia com força de dentro de mim, louca de tesão fiz um squirting nunca feito antes na vida, eu parecia uma boneca nas mãos deles dois, um jorrou porra nos meus seios, outro na minha boca, fazendo eu tomar todo o seu leite, uma loucura, tudo acontecendo numa voracidade e ao mesmo tempo numa intensidade inexplicável...quando íamos continuar, fomos interrompidos por alguém batendo na porta, nos arrumamos rapidamente, eles saíram primeiro, mas já não havia ninguém, depois eu sai disfarçadamente. Nos perdemos no meio da multidão, contei pras minhas amigas o ocorrido e toda hora uma ia ao banheiro pra ver se dava a mesma sorte que eu rs.
"Tem pessoas que te condenam por tudo que você faz, mas não são capazes de fazer nada melhor. "
A vida é uma só, VIVAM!