Tens o meu respeito! Uma história surpreendente onde deixou de lado quase toda parte relacionada a sexo, onde não se detalhes do ato.
Uma saga que me prende atravéz da emocionante história aqui contada, elevando meus batimentos cardíacos e até mesmos os olhos marejados! Por digo que é um espetáculo está trama.⭐⭐⭐💯
Um conto escrito pela autora e outro imaginado pelos leitores, nos comentários. Ambos dignos dos melhores escritores de suspense da literatura universal...
Nanda, tô cansado de dizer "excelente"! Mas tô adorando! Outra coisa, eu acertei a tua aposta do capítulo anterior sobre o que viria a seguir: "Descobriram quem foi a gostosa da cidade que abateu o Rickinho". Apenas uma foto, pode ser com máscara e nem precisa ser pelada, que já fica de bom tamanho! Bjs😃🌹
Agora entendo o objetivo da nanda no conto... demorei para postar isso porque esperei o povo se manifestar.
Com a paixão tu tem tesão, momentos de loucura, prazer, momento de extravasar...
Porém, felicidade não se resume a um orgasmo... paixão não traz felicidade, o que traz felicidade é o amor...
Jamais ela seria feliz ao lado do rick, machucando as pessoas que ela ama...
Soou meio poético mas... me corrija se eu estiver errado nanda,mas acredito que seja esse recado que a autora, de forma brilhante inclusive, quer passar a nos leitores
Mas tá demais Dany, não acredito que a Nanda seja tão porra loca assim. Ela sabe que a cidade é pequena e fica se pegando com essa "nulidade", sim porquê viver de "renda", e um cara que não produz nada,playboy metido a galã comedor da mulher alheia...(não adianta, não gosto do Rick na ficção e nem na narrativa da vida real. Kkkkk). Tá certo que ela fez merda, mas é muita pressão pra qualquer pessoa. A Nanda não é uma pessoa má, acho que não merece tanta desgraça. Eu ainda tenho esperança de no final da história a Nanda "acordar" e estar tudo normas, pois foi apenas um pesadelo.
Não podemos esquecer o Paulo nessa história. Ela sabia tudo sobre a Nanda e se fez de morto para ganhar sapato novo! O cara é super poderoso e foi meio que humilhado pela Nanda na Inner, pois esta desdenhou do aceite dele para a sua proposta de transa. E para completar, depois ainda fez aquele show grandemente erótico, onde praticamente transou com o stripper, de graça!
Olha faz tempo que eu não faço um comentário aqui, mas não perco um capítulo sequer da trilogia deste casal, Nanda foi muito difícil ficar muito tempo sem ter as leituras diárias de vocês, e vc disse que vai postar um por dia, não é, então faz assim começa a postar capítulos de umas quatro mil palavras, creio que ninguém vai reclamar. Não teve aquele conto feito por quatro mãos com treze mil e poucas palavras vcs e o casal de amigos que esqueci o nome agora. Aliás muito bom o conto mas me desculpe eu particularmente não vi sua mão nem a do Mark na escrita mas gostei dele. Abraços nota cem mil
Pq não abrir o jogo com a filha? Claro que de uma forma que não assuste a adolescente, não houve traição carnal, como uma mulher livre e desimpedida ela podia sair e fazer o que tinha vontade com qualquer ser vivo do planeta, mas teve traição sentimental e falta de lealdade com o marido pelo fato de querer manter contato com o outro mesmo ele desrespeitando o Mark.
Então pq não sentar os três e contar que tanto ele quanto ela podiam brincar de casinha com outras pessoas e a mamãe não fez nada de errado e se a pequena perguntasse então o pq da separação era só dizer que a mamãe preferia o outro ao invez do papai ou que queria os dois pra ela mas o papai não.
Mesmo que indiretamente deixar a menina achar que a mãe é uma traidora não é certo, eles deviam achar um jeito de explicar pra ela tudo o que aconteceu.
Eu anteriormente tinha elogiado a Nanda pelo seu estilo literário, comparando-a a Agatha Christie pela qualidade dos suspenses utilizados, e a Luigi Pirandello que em sua peça Assim é (se lhe parece) mostra uma tentavia de definir a linha fluida entre o que é ilusório e o que é real. Agora, nesse conto, podemos compará-la ao mestre Alfred Hitchcock através do seu monólogo ao chegar no aparmento do Rick e que poderemos considera-lo um ser maquiavélico ou um chato de galocha, bobão e apaixonado.
Os fatos ocorridos tanto no restaurante (viu ou não a filha dela), o caso da ingestão da droga (deu negativo no exame, mas há uma suspeita do Dr. Galeano) e agora na publicação da foto no blog encontramos um mistério bem hollywoodiano, no texto da Nanda, quando ela decide ir falar com o Rick. Se não vejamos:
"Assim que cheguei em casa e começava a me trocar para um merecido descanso, decidi que teria aquela conversa com o Rick naquele mesmo dia....". Ou seja o Rick não sabe que ela está vindo. "Desbloqueei o número de seu celular e liguei, chamando-o para conversar no meu carro. Ele desceu EM QUESTÃO DE MINUTOS, parecendo surpreso e chateado...". O que ele fez nessa fração de tempo? Foi apenas para parar algo que estava fazendo colocar uma roupa e descer ou maquiavelicamente pediu a alguém para ficar na espreita e fazer uma foto comprometedora da Nanda?
nem tem mais nada para contar, a menos que queria chutar cachorro morto, fazer a Nanda perder o emprego, ser sacaneada pelo Rick, e abandonada pelos próprios pais.
vemos uma mulher que entre o amor e a paixão, perdeu a capacidade de enxergar os benefícios e malefícios das escolhas. Uma mulher que precisa de muita terapia e medicação para tentar recolocar o trem nos trilhos. Perdeu completamente o poder de decisão quando se precisa de rapidez de raciocínio. Uma mulher que perde a noção de realidade quando está perto da paixão.
Neste conto entendemos o que quer dizer o ditado "quem tudo quer, nada tem"
Um Nandaverso que se bem analisado, pode-se muito bem servir para preparar muitas pessoas, quando se verem em situações parecidas.
Não culpo a Nanda desse universo, ela está completamente perdida e necessitando de muito tratamento e aconselhamento.
Ela não está em condições de resolver isso se ajuda.
Parabens pelo conto. Uma obra para todos que se preocupam com seus entes queridos levarem no bolso.
Fiquei alguns dias sem acompanhar o Nandaverso e coloquei a leitura em dia hoje, eu sempre falei que queria o caos e a Nanda trouxe o caos e um pouco mais kkkkkkkk.
Nanda, Nanda, burrice de mais é doença, conseguiu ferrar com tudo e a situação que já era difícil agora ficou irremediável, de quebra ainda ficou famosa em toda cidade como a esposa traidora, é lógico que tudo foi armado pelo Rick, se bem que a Nanda mereceu, infelizmente o efeito colateral foi a Mary que não merecia isso, o bullying com ela vai ser grande, a filha da traidora etc, nada que está ruim que não possa piorar, vejamos quais surpresas aguardam nossa anti heroína kkkkk
Ah, ia me esquecendo, no conto real a Nanda criticou o Rick por jogar a responsabilidade para ela na conversa no restaurante, mas a autora tá transformando a Nanda da ficção em uma mulher sem personalidade... vejam bem, no mínimo umas 2 vezes, quando confrontada pelos.pegas que deu no Rick, ela disse que não queria, que foi o Rick que a beijou, como se ela tb não tivesse beijado com desejo. O Mark já deu a dita pra.ela no jantar que ele não quis beija-la...
Maryeva tá com tanto ódio da mãe, que mesma Nanda acabando de vez com Rick, que mesma assim vai ser muito difícil essa menina perdoa-la. Imaginem Nanda com tamanha ingenuidade, achando que no futuro ficar com ele , pensando que as meninas irão aceita-lo. A chance de Maryeva aceitar esse cara na vida da mãe é ZERO!! Se antes ela tava chateada em ter presenciado a mãe aos beijos, imaginem depois depois da cidade toda tá fazendo chacota, chamando o pai dela de corno, ela sofrendo bullying na escola, e por conta disso, surtou, ao ponto de ser levada a uma unidade de saúde. Imaginem a humilhação e sofrimento que essa jovem tá passando gente!! Sabem que tem causado tudo isso na vida dessa jovem? Aquela que tem obrigação de amparar, cuidar, proteger, amar e se possível, dar a vida. Ao invés disso, tem causado na vida das filhas, principalmente na da mais velha, transtornos que talvez sejam irreversíveis. Tá abrindo mão do casamento com o homem que diz tanto amar, muito rápido sem lutar. Agora, abrir mão das filhas por um cara, é no mínimo insanidade. Ela jamais vai ter Maryeva, seu respeito, admiração, e principalmente o amor, estando com Rick. Sem chance!! Alguém tem dúvidas? Perguntem a Maryeva!!!!!!
Gente eu estou tão viciado nesses contos, antes do Mark e agora esse da Nanda que fico contando as horas e minutos para um novo desfecho nos capítulos seguintes rsrsrs.
Tem horas que tiro o foco do trabalho e me pego pensando nas possibilidades do que pode acontecer.
Só sei dizer que nem por novelas da Globo e SBT eu fui tão contagiado quanto por essa novela da Nanda rsrsrsrs.
Bem. Continuo achando o Rick um canalha, ele está jogando sujo, para separar a Nanda de sua família. Não há coincidências, flagra no restaurante, remédio que não pode ser detectado, mas pode causar efeito de sugestão, flagra no carro, dinheiro para pagar um detetive discreto ele tem. Acho que ela vai ceder ao Rick e aí ela irá ver como ele é realmente, um doente possessivo e irá subjulga-la, ele mostrará sua verdadeira face. Como tantos que tem por aí. Desculpa, tô só viajando na maionese...
Nanda, realmente desta vez todos os demônios conspiraram a favor!! Mas, como tudo que está ruim ainda pode piorar, imagine vc grávida de gêmeos (dois meninos a cara do Rick) e vc perdendo o emprego. Tá na roça!!!
O que está me incomodando só e a quantidade de “coincidências” no seu conto. Se é que são. O primeiro flagrante no restaurante longe de casa !! E agora um site de fofocas de campana no apartamento do Rick. É muita força jogando contra!!!
Agora, para voltar minimamente ao normal você terá que se reinventar !!!
concordo com vc Ida. Também achei que e muita coincidência e essa do calmante ainda não esta muito bem explicada, será mesmo que ela não fui sugestionada elo rick.
Quem é o verdadeiro vilão? O Rick? A Nanda não pensar nas consequências de seus atos? O Mark não permitindo a Nanda continuar a amizade colorida com o Rick?
Está cada vez mais ótimo,como eu digo sempre no inferno vc só tem paz quando o capeta te esquece.mas pensando bem Rick poderia ter feito por vingança,como se diz se eu não a tenho, Mark não vai ter também,ligou p um colunista e deu a informação que precisa, depois deu uma de bom moço .
Novamente, três estrelas! Mas que fique registrado que se fosse possível, seriam três mil.
Já que é pura ficção, deixa eu viajar na maionese um pouquinho. As filhas começam a sofre bullying na escola. O Mark, para proteger suas filhas, resolve sair da cidade. Acaba indo para São Paulo e trabalhando junto com o pai da Denise e com ela mesma. As meninas se ele se encantam com o contato com o filho da Denise - o filho que ele não teve. A Nanda perde o emprego, e acaba tendo que, de uma forma ou de outra, ficar com o Rick. Mas isso, só para começar!
Parabéns pelo capítulo de minha novela preferida!
Será que serei atendido?! Um pela manhã, outro a tarde e outro de noite?
Existe uma chance da Nanda perder o emprego também. O Paulo pode até proteger ela, mas não de tudo. Sem contar que ele é bem inconveniente e pode ser mais ainda agora.
Caramba.... o que falar dessa Nanda.... pouca desvairada... milhão de estrelas.... confesso que esse conto me corroe por dentro..m. NANDA... NANDA...MM BILHÃO DE ESTRELAS
O pior de tudo não é a melhora ou piora do cenário... Era saber que tudo isso de fato iria acontecer se ela não tivesse ouvido a voz da experiência vinda do Mark...
Nao sei se iria acontecer tudo isso ainda mais dessa forma. As Nandas são diferentes... Por mais que o Mark seja a razão, ela tb tem um pouco. A Nanda desse universo é muito sem freio e uma coisa que ela sempre prezou era não prejudicar as filhas. Acho que isso seria forte o bastante pra freiar os impulsos dela.
caralho, a auotra(Nanda) fez algum curso com a ida ou com o lael sobre como fude com a vida da protagonista, ate parece que ela quer botar uma piroca do tamanho da do kid bengala no rabo da protagonista, isso sem lubrificante
A Nandaverso acaba de se tornar oficialmente a maior vilã do site... sem querer querendo, sua indecisão e sua incapacidade de ser dona de si chegou a superar até a Renata do lael kkkk
É Nanda, sorte que isso tudo não ocorreu, porque até aqui no site a casa ia cair "proce" kkk
eu não acho ela vilã igual a renata Dany/Joana, acho ela mais "vitima" de sua paixão e escolha, diferente da renata que era movida por ganancia e luxuria, pra mim a nanda e apenas uma pessoa inconsequente, impulsiva e sem convicção
O que não a torna inocente... mantém ela tão vilã quanto kkkk
Claro, o Mark é um dos personagens mais queridos do site, logo o ódio por ela nesse momento é mais em função do carinho que o leitor tem pelo Mark do que as ações da nanda efetivamente
Mas existem vilãs e vilãs, meu parceiro. A Renata é facilmente odiada por todo mundo, porque ela escolheu aquele caminho visando o seu egoísmo. Já a Nanda nos deixa mais tristes e com raiva das burradas dela, porque a gente vê que ela até tenta acertar, mas deixa seus impulsos e desejos dominá-la.
Exatamente como imaginado. Exames negativos, no entanto sem descartar a possibilidade de ter sido drogada. Escândalo de infidelidade e tudo que tinha conseguido com a família, perdido de uma maneira aparentemente irreversível.
Diante disso tudo, penso que no futuro, caso não seja provada que o Rick a drogou, que ela viva de fato a paixão só lado dele.
Excelente mais uma vez, como ficção, a exemplo de novela mexicana ou turca, como alguém já comentou aqui. Exemplo de como nossas escolhas tem consequências. Ainda bem que no jantar em SP a Nanda, mesmo a contragosto, acatou a decisão do Mark e hoje ainda são uma família unida e feliz. Sei que ainda tem muita coisa pra acontecer e aguardo ansiosamente pelos capítulos até o desfecho. Manda ver Nanda!!!!
Olha Nanda, você vai me desculpar, mas este é o último capítulo que leio, mesmo sendo ficção é angustiante tudo isso! Vou sempre aparecer para lhe dar as estrelas e um parabéns que pode ter certeza que é sincero, mas o meu emocional não suporta mais tanto sofrimento! Ah! Parabéns pela excelente obra!