Olá, eu me chamo Amanda, tenho 32 anos, sou casada a mais de 10 anos, e nunca experimentei outro homem que não fosse meu marido, bem.... pelo menos não tinha .
Meu marido sempre gostou muito de vídeo game, e por isso, quase todo final de semana ele trazia para nossa casa nosso sobrinho, o Guilherme, ele cresceu praticamente vindo todo fim de semana para casa , e em um certo fim de semana, eu estava fazendo um bolo na cozinha, e chamei ele para me ajudar, e nesse momento eu comecei a reparar que ele me olhava estranho, me olhava com um olhar de tesão, eu nunca tinha olhado ele como homem, mais sim como um garoto, mais nesse dia, algo mudou em mim, e eu comecei a ver como ele tinha crescido, e ficado bonito, reparei que ele já tinha uns brações, e que quando ele vestia seu short, ele ficava com um volume enorme.
Uma certa tarde, meu marido foi no mercado, e eu fiquei em casa com o Guilherme, e para variar, ele estava no vídeo game, e por algum motivo, que até agora eu desconheço, eu senti uma vontade extrema de me exibir para ele, eu coloquei um shortinho bem curto e apertado que eu tenho, e fui para a sala fingir que procurava algo no rack onde estava a TV que ele estava jogando, e me abaixei com a bunda toda aberta na direção dele , fiquei lá empinada por uns 10 segundos, e ao levantar, empinei ao máximo minha bunda, quando eu virei para voltar para a cozinha, ele já estava com a mão segurando o pau por cima do short, olhei só de relance, mais deu para reparar, que estava bem duro!!!!!!
Nesse dia, eu chamei ele novamente para me ajudar na cozinha, e enquanto ele estava parado atrás de mim, esperando eu lhe dizer oque ele tinha que fazer, eu ficava abaixando e levantando toda empinada com o meu shortinho curto.
Em certo momento, eu abaixei para olhar o forno, mais com a bunda para cima, foi aí que eu senti, aquela coisa dura encostando em mim, era o Guilherme, com seu pau duro por dentro do short me encoxando, eu perguntei: oque você está fazendo Guilherme? E ele disse : desculpa tia, não consegui me controlar, a senhora tem um rabo muito bonito.
Eu fiquei com muito medo, e com muito tesão ao mesmo tempo, eu perguntei: você me acha bonita? e ele respondeu: bonita e gostosa!!!!
Eu andei um pouco para o lado debrucei na mesa com a minha bunda virada para ele e disse que ele podia me alizar por trás.
E foi isso que o safadinho fez ,kkkkk.
Ele passou a mão na minha bunda todinha, e sem falar nada abaixou o meu shortinho, eu estava sem calcinha, e isso deixou ele mais excitado, eu senti o pau dele batendo na minha bunda, o pau dele estava muito duro, eu coloquei a mão para trás, para pegar o pau dele, e foi aí que eu percebi, como o pau do Guilherme era grande e grosso!!!!!!
Eu esfreguei o pau dele no meu rabo, e depois esfreguei no meu cuzinho, nesse momento ele não aguentou mais, e tentou enfiar no meu cú, eu logo tirei da reta do meu cuzinho , e levei o pau dele para a minha buceta, que já estava encharcada!!!!!
Foi aí que ele me segurou pela cintura, e socou com toda a sua força dentro da minha buceta!!!!
Que pau grosso, que pau delicioso eu falava ao mesmo tempo que eu gemia!!!!
Ele falava toma tia Amanda, e eu falava, soca gostoso em mim Guilherme !!!
Até que eu senti o pau dele latejar, então eu empurrei ele para trás com a minha bunda, e disse, não goza agora.
Eu já estava toda peladinha para ele, e disse então, vamos para o quarto, eu fui na frente, e fiquei na ponta da cama de quatro com o meu rabo empinado para cima, e disse , Guilherme, soca com força na tia !!!!!!!
Nem precisei falar duas vezes, e já senti o seu pau duro e grosso me rasgando todinha.
Ele apertava minha bunda enquanto metia em mim, enfia o dedo no meu cuzinho, tirava o pau da minha buceta e esfregava no meu cú, e depois voltava pra buceta, meu cuzinho ficava piscando enquanto ele me fodia com força!!!
Então eu senti novamente o cacete dele latejando dentro de mim, dentro da minha buceta, e percebi que ele queria gozar, eu então olhei para trás ainda de quatro e com o cacete dele engatado em mim, e disse: Guilherme, pode gozar dentro da buceta da tia, ok?
E sem me responder nada, eu senti a minha buceta enchendo de porra!!!
Cada latejada que o pau dele dava, era um jato de porra dentro de mim.
Depois que ele terminou, ele tirou o cacete dele bem devagar da minha buceta, e depois que saiu, eu senti a porra dele escorrendo pelas minhas pernas.
Eu ainda fiquei de quatro com a bunda para cima, enquanto ele alisava a minha bunda enorme e branca.
Depois , eu fiu para o chuveiro me lavar, quando eu saí, ele já estava com o pau duro novamente!!!!!!!!
Mais não dava mais tempo de fazer nada, mesmo assim, eu ainda de toalha, dei um beijo de língua nele, beijei o pescoço dele , passei a língua no bico do peito dele, fui descendo com a boca , e dei um beijo no pau dele, ele arregaçou o pau e me pediu para que eu chupasse ele, eu disse que não dava tempo, mais o pau dele estava tão bonito todo melado, que eu dei uma chupada no pau dele, bem rapidinho,kkkk, e mandei ele tomar um banho, e enquanto ele estava indo para o banheiro, eu olhei para ele e disse : Guilherme, se você for bonzinho, e não falar nada para seu tio, Você vai comer a sua tia Amanda mais vezes.
Ele claro que concordou, e paramos por ali, quer dizer, pelo menos naquele dia,kkkkkk.