Oii a todos, me chamo renan e vou continuar a história que venho contando a vocês.
Conforme disse nos contos anteriores, estamos em 2023, mas tudo que venho contando começou a rolar em 2021,quando minha namorada Bruna de então 18 anos começou a ficar com meu primo Felipe de na época 29 anos. Tudo isso com meu consentimento, sei que algumas pessoas vão criticar e achar estranho o próprio namorado deixando a namorada fazer loucuras com outra pessoa, mas isso é algo que se o casal tiver mente aberta da pra acontecer tranquilamente.
E assim era eu e bruna, primeiro namorado dela, tirei sua virgindade com seus 15 anos,pouco depois de começarmos a namorar, e seguimos nossas vidas sempre nos amando e nos respeitando,ela sempre foi uma garota que adorava transar, nunca tive motivo pra desconfiar dela de nada, ela sempre me respeitou muito e até o ocorrido com o meu primo ela não tinha olhos pra mais ninguém a não ser eu.
Com o passar do tempo, mesmo satisfazendo ela completamente na cama,vendo a alguns vídeos na internet onde o namorado compartilhava a namorada com amigos e tals, e vendo aqueles vídeos começou me dar um certo tesão e passei a imaginar como bruna se portaria na cama com outro? Bruna sempre foi muito safada comigo, um arraso, não só pelas safadezas que ela fazia cmg mas sim pela sua belesa espetacular. De começo eu não falei nada a ela, mas já começava a fantasiar na cama de como seria ela com outro, na minha mente. Sua buceta era maravilhosa, apertadinha e sempre depilada, com lábios médios e sempre cheirosa, meu pau tem um tamanho bom, 16,5 centímetros e de uma grossura média, mas quando eu a comia, mesmo sentindo a apertadinha, eu via que ela gostava muito de rola pois engolia meu pau todinho, pra quem vem acompanhando os contos passados sabem bem que ela engole muito mais..
Eu sei que tudo que vem acontecendo até hoje em 2023 é consequência de escolhas minhas,pois acredito que se bruna topou fazer tudo isso é porque eu que propus isso a ela. Acredito que se ela propõe de eu ficar comendo uma amiga dela numa boa, eu também aceitaria.
Nos contos passados eu falei sobre como começou tudo, bruna transou com meu primo Felipe pela primeira vez em uma sexta feira, foi sozinho com ela após eu liberar e no sábado novamente foi sozinho, no domingo novamente ele comeu ela porém nesse dia eu fui junto, nesse dia eu sabia que Felipe o comeria por muito tempo, pois bruna demonstrou que queria isso na hora do sexo, nunca a vi tão excitada e exposta daquele jeito. Felipe a comia com muita força com seu pai grosso e de mais de 20 centímetros, a questão era que eles estavam muito conectados, não só no sexo em si, na acoplação, e sim nós carinhos, nos olhares, nos beijos, eu podia ver ali uma certa paixão, eu estava gostando da situação pois era isso que eu queria, " a mas você queria que eles se apaixonassem???" Não sei, mas eu queria que eles curtissem pois eu fantasiava que quando isso acontecesse com Bruna, ela curtiria muito mesmo a ponto de gamar, e gamar é se apaixonar, "apaixonar a ponto de largar??" Acho que não, mas sabia que ela estava gostando, "gostando dele ?" Não sei, mas dá situação toda com certeza, afinal, o próprio namorado dela estava incentivando ela a transar com o primo dele, "isso é ruim pra ela?" Acho que não né pois ela topou, "e agora ??" Agora ela estava transando com seu novo amante, e gostando, vamos nos colocar no lugar dela, ela tem o namorado dela a apoiando a dar pra outro, o outro é seu próprio primo e é alguém de confiança, ai blz né , ela foi lá e deu pro primo, o primo a come muito bem, ela que é safada e sempre foi incentivada pelo namorado, acha um comedor fixo que ainda por cima tem um pau de 21 centímetros e grosso. Me diz por qual motivo ela não se sentiria a vontade pra continuar com tudo isso ? Então
Como disse no final do conto anterior, após ela dar pra ele 3 dias seguidos, na segunda feira já marcamos um novo rolê, dessa vez Felipe iria novamente ao motel com ela sozinhos no dia seguinte, aquilo tudo já estava indo pra um nível mais alto, talvez é algo que eu queria mas será que com tanta frequência ? Na terça de manhã eu e bruna conversando e eu já pergunto pra ela:
EU : AMOR OQUE VOCE ESTA ACHANDO DISSO TUDO ?
BRUNA : AH EU ESTOU GOSTANDO, E VOCE ?
EU : TAMBEM ESTOU GOSTANDO, VOCE ACHOU QUE PODERIA GOSTAR TANTO DE DAR PRA ELE IGUAL ESTA GOSTANDO ?
BRUNA : NAO ACHEI KKK
Esse não achei dela foi apenas mais um demonstrativo dela de que estava gostando muito de ficar com ele.
EU : TA MAS DO QUE VOCE MAIS GOSTA NELE ?
BRUNA : AH NAO SEI KKK ACHO QUE DE TUDO
EU : NAO MAS EU QUERO QUE VOCE ME FALA DUAS COISAS PELO MENOS, AS DUAS COISAS QUE MAIS GOSTA NELE?
BRUNA : DO BEIJO E DO PAU KKKKK
EU : MAS GOSTA MAIS DO BEIJO OU DO PAU ? KKKKK
BRUNA : DO PAU KKKKK
Eu ja sabia que um dos motivos de ela estar gostando tanto assim de dar pra ele era pelo pau dele, sempre criei uma expectativa na cabeça dela de pau grande e tals, que quando ela pegou um pau grande mesmo ela deu seu melhor, aguentou tranquilo e gostou .
O dia passou tranquilo e no fim da tarde Bruna me mandou um print de Felipe mandando mensagem pra ela que passaria pegar ela na rua de cima igual das outras vezes,as 21 horas. Eu mando uma mensagem pra Felipe e peço pra ele passar em casa antes de ir buscar ela, era pouco mais de 8 da noite e Felipe chega em casa, eu estava sozinho e Felipe entra, ele estava tomando uma cerveja e estava meio alegre, queria conversar com ele sobre o nosso plano de fazer com que bruna liberasse o cuzinho,falei a ela pra começar a pedir a ela, que com certeza ela me falaria e eu tentaria colocar na cabeça dela aos poucos, já que estávamos fazendo de bruna uma puta, pq não comer seu cuzinho tbm ? Afinal, sua buceta apenas levando rola naquele ritmo ia sofrer muito kkkkk tínhamos que comer seu cuzinho tbm. Felipe falou que ia insistir e tentar colocar no cuzinho dela, falei tbm pra Felipe pra que ele começasse a obersar a Bruna, e ver como ela agiria com ele, eu queria saber se ela estava realmente se apaixonando nele e pedi pra ele me ajudar fazendo uns testes nela, não sei se ele seria 100% sincero cmg, ou se ele chegaria a falar pra ela que pedi esse teste, eu confiava muito nele, mas não sabia ao certo oque se passava na cabeça dele, afinal, ele estava gostando muito de comer ela tbm né e vai que naquele momento ele estava mais disposto a ganhar a confiança dela, do que fazer algo ao meu favor achando que eu poderia acabar com a festinha deles . Mesmo assim arrisquei e ele falou que ia observar e me falar, pedi pra ele ser 100 % sincero, pois mesmo que ela quisesse ficar mais com ele, eu deixaria de boa, pois oque eu queria mesmo era ver ela sentindo tesão, logo Felipe saiu e falou que só ia passar na casa dele e já ia buscar Bruna.
Eu estava curtindo tudo aquilo, eu sabia que aquele caminho já não tinha mais volta, bruna tava me traindo com meu consentimento e estava gostando, mas eu ainda queria a certeza naquele momento de que mesmo bruna tendo um amante, ela continuaria me amando e continuaria sempre cmg, mas será que é possível a pessoa se apaixonar por uma pessoa, e continuar amando outra?? Vamos descobrirr
Eu estava sentindo que bruna não ia mais querer parar de dar pra ele.
Vocês acham que eu deveria ter colocado freio aí nessa hora ??
No próximo conto vou contar a vocês oque aconteceu nesse dia no motel entre eles, e vou dar um adiantada de muita coisa que rolou de lá pra cá...
Só adianto a vocês que tem vontade de fazer algo assim, se o seu companheiro for de confiança, a terceira pessoa for de confiança, e você tiver a mente aberta e não grilar, façam, que vale a pena.