Sou professor no interior de SP, uma coisa que notei nos meus anos de escola é que a maioria das professoras são mal comidas, geralmente estudam bastante, se dedicam no trabalho mas não são reconhecidas pelos esposos.
Sabendo disso sempre que posso invisto em uma casada.
Estou a um ano em uma escola da minha cidade, logo na primeira semana fiz amizade com a coordenadora; uma loira deliciosa de 40 anos, corpo todo malhado, amante de Guimarães Rosa e Tolstoi.
Conversávamos muito sobre literatura até que um dia surgiram assuntos relacionados ao casamento, eu sou divorciado, ela é casada há 20 anos.
Depois de ouvi-la reclamar muito do esposo emendei que eu gostaria muito de ajudá-la a por um par de chifres nele; no momento ela fechou a cara, não respondeu nada; mudamos de assunto.
A noite, por volta das 22h ela me manda uma mensagem:
-acho que vou precisar da sua ajuda, o frouxo ainda está no bar com os amigos.
Respondi: é só marcar, será um prazer te foder gostoso.
No outro dia ela passou por mim e disse em voz baixa: 19h na sua casa, tudo bem? Acenei concordando com a cabeça.
19h05 o porteiro interfona, eu autorizo a entrada da deusa no condomínio; desço no elevador para encontrar; já nos beijamos no elevador. Entro no apartamento e já a levo direto pra cama, beijo todo o corpo dela, enquanto mamo em seus seios siliconados, masturbo sua vagina deliciosa. Vou passando os lábios em todo o corpo, chupo suas coxas, abro os lábios vaginais com os dedos e dou uma surra de língua nela.
A vagabunda geme alto, se contorce, fica louca com meu pau, fala que é maior do que o do corno e quer que eu a deixe esfolada. Respeito os superiores, logo meto o pau na buceta dela, esticando com força, alternado o ritmo, enquanto isso beijo o pescoço, os seios, beijo a boca e falo sacanagem no ouvido dela.
Ela anuncia um orgasmo. Deito ela de bruços e começo a comer buceta agora por trás, ela está em transe, tremendo toda de tesão. Coloco ela de quatro e sem avisar meto no cu dela, ela grita, chora de contorce, me dá mais tesão, meto tudo, até o talo, encho o cu dela de porra...
No outro dia ela me cumprimentou com um abraço gostoso, ficou toda cheia de sorrisos pra mim; a professora de Inglês ganhou a fita, jogou uma indireta:
- o que vc fez pra amansar a fera.
Posso mostrar minha técnica se quiser, respondi com olhar de quem quer comer. Deu certo, comi a gostosa sarara de 27 anos e cabelos pretos até a bunda... Mas esse é outro conto