Levei minha mulher de puta na casa do meu primo

Um conto erótico de Mel e Sol
Categoria: Grupal
Contém 535 palavras
Data: 22/08/2023 21:33:39
Assuntos: Grupal, Orgia, Sexo

Meu marido, hoje a Mel, minha cdzinha, e eu , fomos até a casa do primo dele, eu fui com uma roupa que na verdade era uma saída de praia rendada, sem nada por baixo, até sem calcinha, ele foi de homenzinho. Chegando lá, queria ver os dois se pegando de qualquer jeito, o primo estava com medo e nos convidou para ir até um amigo dele. Quando chegamos, ele nos deixou no carro e foi falar com os amigos, provavelmente foi falar que tinha uma pessoa totalmente sem roupa, e se poderia subir lá, afinal estavam amigos e a namorada de um deles também.

Ok, vamos subir... Quando entro pela porta, silêncio total, seguido de um ar de , " meu Deus, ela tá pelada mesmo ". Passado o susto, nos sentamos e eu lógico, em uma cadeira quebrada, apenas com três pernas. Os meninos jogavam videogame, bebiam e conversavam.

Quando percebi um se masturbando em baixo da mesa, quando de repente a namorada do manda chuva,me chamou de vagabunda e falou para chupar o pau do namorado dela, me puxando pelo cabelo, mandou o meu marido chupar também, quando eu vi aquela vaca olhando meu marido chupar o pau do namorado dela, passada, admirada, tamanha a vontade que ele chupava. Era algo assim, contagiante, de se surpreender, não existia mais nada , somente ele e aquele pau. Nada mais importava, até que ele se tocou e voltou a realidade, meio sem jeito e com vontade de não parar, porém como todos olhavam, ele fez de conta que não estava gostando e parou. Que porra é essa ? Eu perguntei, vc estava no paraíso, livre, leve e solto ... Nada mais existia ao seu redor, nada nem ninguém, vc esqueceu de tudo e de todos. Ele meio que acanhado, mas ao mesmo tempo feliz e satisfeito, disse em alto e bom tom : "eu amooooo, adoro, minha vida é chupar um pau " , pronto, falei !!!

Ficamos todos sem entender nada, eu então estava perplexa, paralisada, em choque.

Aos poucos voltamos ao normal e começou a chegar mais gente, chegou um amigo do primo que se encantou pelo meu marido, fazia de tudo para ele, limpou a mesa onde ele estava e só faltou lamber o chão. Voltamos para a casa do primo do meu marido e esse amigo foi junto, quando chegamos lá ,meu marido foi seduzido igualzinho a uma mulher,ele nem ligou pra mim quando vi ele estava com uma calcinha, beijando ele na minha frente, confesso que fiquei puta, pois era uma delícia,d nem ligou pra mim,de repente,ele me pediu o meu vestido e se montou,de repente chegou quatro amigos dele,e foram pra cima dele,e fazendo ele de empregada,era tanto pau , eles foram me agarrando ,e me estrupando,e ele vendo com o dourado,que beijava ele e levou ele pro quarto, enquanto eu era arrombada, depois de quase 1 hora,ele saiu do quarto e falou e de vcs, ele ficou tão arrombado, que eles levaram pro banheiro e todos mijaram nele, eles foram embora,eu fui falar com ele,se estava tudo bem, pra minha surpresa ele estava feliz da vida,essa e só o começo de tantas outras safadeza.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Mel cdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários