Eu adoro chupar meu próprio pau

Um conto erótico de Blac
Categoria: Heterossexual
Contém 492 palavras
Data: 23/08/2023 14:50:32
Última revisão: 23/08/2023 16:58:37

Olá, sou um adolescente de 19 anos (hétero). Quando mais novo eu era bem solitário e rejeitado pela as garotas, eu não sabia a sensação de penetrar em uma vagina ou em uma boca. Até que um dia enquanto me masturbava tive a ideia de eu mesmo chupar meu próprio pau, eu sempre fui flexível e muito magro (com o documento de 17 cm), então eu vi que conseguiria. Sem contar que eu não tinha nenhuma ficante para me pagar um boquete. Então me sentei no vazo, respirei fundo, dobrei a coluna e encostei minha doce boca na glande chupando até a metade do pau... Começou a latejar na hora! minhas pernas começaram a formigar e me arrepiei todo, meus lábios são carnudos e grossos então nem preciso explicar o tesão. Depois de alguns segundos começou a sair o lubrificante natural como se fosse um melzinho MUITO GOSTOSO! Levemente amargo mas muito gostoso, eu contornava a glande com a língua e sugava o melzinho, depois cuspia no pau o melzinho que estava na minha boca e continuava chupando, estava uma delícia! Até que senti iria gozar, mas tirei a boca, eu não tinha coragem para provar meu próprio líquido... Mas depois do primeiro ato, eu não parava mais de me chupar, pelo menos umas 4 vezes por semana eu me chupava. Comecei a fazer isso até em outras posições, a mais confortável é com as pernas atrás da cabeça (enquanto está deitado). Até que certo dia eu decidi que iria gozar na minha própria boca, eu queria descobrir o sabor do meu esperma. Convenhamos, esse era o menor dos problemas para quem chupava o PRÓPRIO PAU. Então me certifiquei que não tinha ninguém em casa, tranquei a porta, me sentei no sofá normalmente e coloquei as pernas atrás da cabeça, pois assim durante o ato eu poderia assistir um vídeo porno na TV da sala. Comecei o ato e o tesão que senti foi tão grande, MAS TÃO GRANDE, que gozei tudo dentro da minha boca e engoli tudo. Eu nem tirei o pau de dentro na hora que gozei. Vocês não tem noção mas esperma é delicioso!!!. O cheiro é ruim mas o gosto é muito saboroso!!! (pelo menos o meu é). O gosto foi tão bom que eu queria provar mais e engolir mais! então me chupei outra vez naquela hora e gozei na minha boca de novo. Desde aquele dia, sempre quando vou me chupar ou me masturbar eu saboreio meu leite e ainda engulo tudinho. Já cheguei a gozar na minha boca 5 vezes seguidas, se eu pudesse encheria um copo inteiro de esperma e bebia (só não faço isso pois só tem graça enquanto está quente)... Para vocês terem noção, eu só vou dormir se eu tomar o meu "leite quente", Comecei até a comprar abacaxis para deixa-lo doce as vezes, eu amo praticar isso mas não pretendo chupar o pau de outro homem, somente o meu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Blac a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não uso telegram... Escreve o que vc me mandou por aqui msm, não consigo ler as mssg

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Solepa

Tenho muita vontade de me chupar, mas já experimentei minha porra e não gostei.

Mas adoro o lubrificante natural, que faço questão de nunca desperdiçar.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, você não precisa engolir sua porra... Mas tenta se chupar pelo menos uma vez na vida, você não vai se arrepender!!! Quando eu comecei eu não parei mais de tão bom que é

1 0
Foto de perfil de Solepa

Eu não falei que não tentarei. Bem pelo contrário, até já comecei a me exercitar.

1 0
Foto de perfil genérica

queria eu ter essa flexibilidade

2 0
Foto de perfil genérica

Cara, começa a fazer exercícios para botar as pernas atrás da cabeça. Em 1 mês tu já consegue se chupar, pesquisa no YouTube os tutoriais de como colocar a perna atrás da cabeça que tu encontra um monte de vídeo.

2 0

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.