O DIA QUE BEIJEI MINHA PRIMA

Um conto erótico de JUJUBINHA
Categoria: Lésbicas
Contém 511 palavras
Data: 02/08/2023 22:52:47

Oi pessoal, como vcs estão??

Hoje vou contar a história do dia que eu beijei minha prima.

Tenho 1,56, estou um pouco acima do peso, branquinha e cabelo castanho.

Esse dia acontecer em 2012 mais ou menos, tinha de 11 para 12 anos, ate então era era BV, nunca tinha sentido atração por nenhuma menina ate esse dia kkkkk.

Eu e a minha prima, vou chamar ela de ana, eramos realmente muito proximas, sempre brincava de casinha, e em um dia Ana sugeriu que uma de nos fossemos o "pai" da relação, primeiro foi a vez de Ana e iamos trocando.

Passado umas 2 horas, ana falou

-Ju, o que vc acha de darmos selinho, pois é isso que os casais fazem.

Fiquei pensativa por um tempo mais acabei concordando. E ficamos nisso de dar selinho para tudo, cada termino de frase era um selinho que davamos.

A mãe de ana precisou vir busca-la, mas como relatei no conto acima nos se viamos quase todos os dias nas ferias. No dia seguinte fui na casa de Ana e continuamos a nossa brincadeira. No começo estavamos no selinho, e eu comentei.

-Ana, o que vc acha da gente começar a dar beijo igual de novela?

Logo de cara ela aceitou e começamos a nos beijar e ficamos nos beijando desse jeito por um bom tempo, ate minha tia chamar a gente para comer alguma coisa.

Depois de um tempo ficamos assistindo TV e Ana me chama para o seu quarto e pensei que seria para ficar beijando, como estavamos fazendo mais cedo, mas ela vem me mostrar que ela tinha visto um site que por sinal é esse site aqui kkkk, onde o pessoal contava relatos e começamos a ler juntas.

-Ju, vc esta sentindo alguma coisa na sua pepeca?

-Como assim?

-Ah não sei direito.

deixamos isso de lado e começamos a voltar a ler os contos, ate que saiu um que era de um moço contando como gostava de mamar nos peitos.

- Ju, poderiamos fazer a mesma coisa ne, pq se a gente esta brincando de casinha a gente tem que fazer essas coisa

Eu aceitei na hora

tiramos a nossa roupa, ate pq ja era costume nos ver assim pq tomavamos banho juntas, as duas sem saber o que fazer, começamos a pegar uma no peito da outra. Ana me pediu para lamber o seu peito, fui lambendo e abertando o biquinho ate que eu senti a minha bucetinha ficar toda meladinha e ouvir ana dar uns gemidinhos bem baixinhos.

-Ana, parece que minha pepeca esta molhada.

-Ju, a minha tambem esta desse jeito, o que vc acha da gente colocar a mao.

nisso coloquei a mao na pepeca de ana e ela colocou a mao em minha pepeca, sem saber direito o que fazer, fiquei fazendo o que fazia quando me manstubarva e ana começou a fazer a mesma coisa, eu comecei a gemer e ana tambem.

Ana continuou me mansturbando e começou a chupar meus peitos ate que nn aguentei mais e começei a me contorcer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive catarina juliana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários