Comendo a mulher do dono da cachaçaria

Um conto erótico de Sr mel
Categoria: Heterossexual
Contém 631 palavras
Data: 23/08/2023 19:39:47

Boa noite, sou Sr mel , sou branco pardokg vamos aos fatos de terça a noite 22/09 , em um shopping de grande circulação em Manaus , há uma cervejaria onde a maioria das pessoas colocam como referência.

Fui convidado a comer um joelho de porco , pururuca com outras iguarias que lá servem , fui sem nenhuma expectativa , afinal confraternização com a galera do hospital é sempre uma lambança, mas devido ser no shopping me interessei pois queria comprar algo pra minha filha e meu neto .

Já eram quase 20:30 quando resolvo ir a tal cachaçaria, chegando aqueles cumprimentos de todos , não acreditando que eu pudesse ir e tal , enfim muita gente legal , outros mais altinhos , olho atrás do bar uma linda mulher , imponente , olhos escuros pele clara cabelos ondulados e ruivos , uma aphrodithe em forma de mulher .

Fico hipnotizado, ele logo sou chamado na mesa , no que vejo a mesma me olhando e outros funcionários também, então entendi que havia problemas no guarda volume , logo pensei no presente da minha filha ( perfume) um funcionário no meio da muvuca toda chega até mim e pergunta se posso acompanha-lo até o balcão digo que sim o dono da festa pergunta se há problemas digo que já saberei .chegando até balcão sou orientado a ir até o escritório,e vou encontro um senhor baixo , preocupado ele me informa que o perfume havia quebrado e se dispõe a pagar na hora.

Eu entendi a situação e disse que sem problemas e então o destino coopera para o bem , internet de Manaus pessima o dono ja preocupado com a situação não conseguiu fazer o pix mas disse não ser golpe que a sua esposa iria me acompanhar até a loja , eu disse que não precisava deixei meu telefone pra mandarem o comprovante no outro dia . Assim ficamos acertados e voltei para a mesa e concluímos a noite tudo em paz . As 10 hrs recebo o comprovante de depósito nome de Adriana, eu retorno o pix no mesmo número, ela de imediato liga e tudo se explicando eu digo que já sabia , apenas queria ouvir sua voz .

Ela retorna o pix , nisso as 12 hrs de hoje ela retorna eu a convido para um almoço , ela alega que não pode ser vista então sou direto , almoço executivo vamos ? Ela pede pra apanha-la no shopping mesmo no qual ela já entra no carro matando o cachorro a grito de tesão , um beijo de engolir tudo ,no qual eu retribuo na hora .

Saímos de lá e paramos no estacionamento do burguer king , no qual encontro uma buceta rosa , melada , com um perfume inebriante, a devoro e sinto ela gozar na minha boca , ela diz ser loucura , pega no meu pau , e já monta enquanto mordisco seus seios , ela acelera e goza fica ofegante pede pra respirar nisso rumo ao motel na garagem já encosto ela no corrimão e começo a socar , ele pede pra fuder a buceta com força , faze-la de puta , não resisti e coloquei ela de 4 no degrau cai de boca na buceta e no cuzinho que piscava buceta escorrendo quando ela se arrepiou eu entendi , pense num cuzinho apertado .

Ele retém pede com cuidado pq o marido só comeu uma vez ,segurei suas mãos e disse , não sou seu marido vou fuder teu cu !!!!

Ela só gemeu eu coloquei ! Ela tremeu , eu parei esperei se acostumar, enfiei novamente até a metade , tirei até a metade , coloquei tudo ela gemeu aí já foi na velocidade dela já empurrava o cuzinho !!! Eu tirava todo , e colocava tudo , tirava todo, colocava tudo , até que ele se tremeu toda teve um orgasmo anal , eu não resistir e gozei junto .

Nos devoramos no decorrer da tarde as 17 hrs acabo de deixa-la no shopping!!!! Até a próxima!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Mel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, tudo certinho. Se é casada tem que comer o cuzinho dela com força

0 0