EU SEMPRE GOSTEI DA ZOOFILIA COM CACHORROS E JÁ DEIXEI VÁRIOS COMEREM MINHA BUNDA FAZENDO EU A SUA CADELA.
VOU CONTAR AGORA UMA EXPERIENCIA MUITO LOUCA QUE POR TESÃO , DEIXEI MEU CACHORRO QUE CRIEI DESDE DE SEUS 3 MESES DE IDADE.
QUANDO PEGUEI ESSE CACHORRO ERA FILHOTE E PARA ME DEIXAR DORMIR , DEIXAVA ELE DENTRO DE CASA DORMINDO PERTO DE MIM NO QUARTO. AO AMANHECER LEVAVA PARA PASSEAR E FAZER SUAS NECESSIDADES, ASSIM FAZIA ALGUMAS VEZES AO DIA.
FOI CRESCENDO E SEMPRE APEGADO EM MIM, CHEGAVA A SUBIR NA MINHA CAMA E DORMIR NOS MEUS PÉS. OS MESES PASSANDO E ELE CRESCENDO RAPIDAMENTE E COMENDO MUITA RAÇÃO . CHEGOU A UM TAMANHO ASSUSTADOR QUE MAIS PARECIA UM JUMENTO PELO SEU TAMANHO . JÁ NEM MAIS BRINCAVA COM ELE PELO SEU TAMANHO , PARA PASSEAR COM ELE FICOU QUASE IMPOSSÍVEL POR ELE ME ARRASTAR PELA RUA. ENTÃO SÓ O LEVAVA ATE A CALÇADA E FAZIA SUAS NECESSIDADES , LIMPAVA E JÁ ENTRAVA COM ELE..
CUIDEI SEMPRE DA SAÚDE DELE COM VETERINÁRIO COM AS VACINAS E HIGIENE DELE POR ACOSTUMAR DORMIR NA MINHA CAMA.
SEMPRE CUIDEI MUITO BEM DELE, NÃO O DEIXAVA SAIR NA RUA PARA NÃO PEGAR VIROSE TRATAVA COMO UM FILHO COM TODOS CUIDADOS.
CHEGOU A 1 ANO E ALGUNS MESES E SEU INSTINTO ANIMAL FOI AFLORANDO , COMO NUNCA TEVE CONTATO COM OUTRO CACHORRO MACHO OU FÊMEA SÓ COMIGO. COMEÇOU A LAMBER MINHAS PERNAS QUANDO ESTAVA DE SHORTS OU BERMUDA, OU QUANDO EU IA DORMIR SÓ DE CUECA.
AI NÃO DESGRUDAVA DE MIM , SÓ EU E ELE NA CASA E COMEÇOU A FICAR ACREDITO QUE MAIS ATIÇADO A COMER UMA CADELA , QUE JÁ NÃO DAVA PAZ NENHUMA PARA MIM, MAIS EU OLHAVA O SEU TAMANHO JÁ ADULTO QUE DO RABO A CABEÇA TINHA 1, 83 CM E COM AS PATAS NO CHÃO SUA ALTURA PASSAVA DE 1, 50 CM ERA UM MOSTRO MESMO . EU JÁ ACOSTUMADO COM CACHORRO MENOR QUE ELE ME COMER, SABIA QUE ELE TINHA COM CERTEZA UM PAU MUITO GRANDE O SEU NÓ SERIA MUITO MAIOR QUE O NORMAL, ME FALTAVA CORAGEM .
SEGUEI A VER ELE DURO DENTRO DA CAPA E ME ASSUSTEI MAIS AINDA, COMECEI A PROCURAR ALGUÉM CONHECIDO COM CADELA NO CIO PARA ELE CRUZAR SEM EXITO. MAIS MEU CACHORRO FICOU A CADA DIA MAIS TARADO A PONTO DE FODER MINHA PERNA.
QUANDO EU DORMIA E DE COSTUME DURMO NU E ELE SEMPRE DORMINDO NA NO MEUS PÉS NA CAMA , COMEÇOU A COLOCAR SUA CABEÇA POR BAIXO DA COBERTA E LAMBER MEU CU E NA PRIMEIRA VEZ FIQUEI BRAVO PORQUE ESTAVA DORMINDO E ACORDEI ASSUSTADO .
AI TODAS NOITES ELE PASSOU A FAZER ISSO COMIGO , E SENTI A LÍNGUA GRANDE E ESPERA PASSANDO NO MEU CU ME FAZIA GOZAR DE PRAZER E FICAMOS NESSA POR VÁRIOS DIAS SEGUIDOS.
UMA NOITE ELE FAZENDO ISSO COMIGO, RESOLVI LEVANTAR E AO ME SENTAR NA CAMA PARA CALÇAR O CHINELO , ELE PULOU EM CIMA DE MEU OMBRO E COMEÇOU A FAZER MOVIMENTOS PARA ME COMER E TOCAVA SEU PAU FINO E DURO NA MINHA COSTA. EMPURREI ELE COM MUITA DIFICULDADE PELO TAMANHO E PESO, LEVANTEI FUI AO BANHEIRO COM ELE ME SEGUINDO .OLHEI PARA ELE E PENSEI SABER O QUE ELE QUERIA, MAIS SEM CHANCE PARA ELE PORQUE NÃO TINHA CORAGEM. ELE PODIA ME RASGAR E SÓ E SENTIR NA MINHA MÃO , PERCEBIA COMO ERA.
VOLTEI PARA CAMA ME DEITEI E O CACHORRO VOLTOU A ME LAMBER, MAIS GOZEI E DORMI ATE AS 5;00 HS E FUI PREPARAR O CAFÉ COM ELE ME RODEANDO CHORANDO E VI QUE NÃO ME DEIXARIA EM PAZ. TOMEI CAFÉ O VOLTEI PARA O QUARTO PARA ASSISTIR O JORNAL.
O CACHORRO SUBIU NA CAMA E COMEÇOU A LAMBER MINAS PERNAS, ROSTO COLOCANDO UMA PATA EM CIMA DE MIM. POR SER GRANDE EU PODIA VER O VOLUME DE SEU PAU. ISTO SÓ MOSTRAVA ESTA LOUCO PARA ME FAZER SUA CADELA. PASSEI AS MÃOS NA SUA CABEÇA FAZENDO CARINHO NELE QUE GOSTAVA MUITO, MAIS NÃO PAROU DE PULAR NA MINHA COSTA. ME EMPURRAVA PELA SUA FORÇA DESCOMUNAL E FALEI A ELE COMO SE PODIA ME ENTENDER. DISSE QUE ELE TINHA VENCIDO E DEIXARIA ELE ME COMER FAZENDO DE MIM SUA CADELA, JÁ QUE AINDA NÃO TINHA COMIDO NENHUMA AINDA. E EU TAMBÉM PRECISAVA DE UM PAU DENTRO DA MINHA BUNDA, MESMO SENDO LOUCURA PORQUE ESTAVA DESESPERADO MESMO E COM CERTEZA EU ME COMER COM TODA SUA FÚRIA ANIMAL.
COLOQUEI O TRAVESSEIRO NO CHÃO PARA NÃO DOER MEUS JOELHOS. FUI ME AJEITANDO PARA FICAR DE QUATRO, O CACHORRO NÃO DEIXAVA EU ME AJEITAR PORQUE NÃO PARAVA DE PULAR EM CIMA DE CIMA DE MIM.
CONSEGUI ME AJEITAR UM POUCO APOIANDO AS MÃOS NA CAMA, ELE JÁ MONTOU EM CIMA DE MIM COM SEU INSTINTO ANIMAL COMEDOR, SABIA EU SER A SUA PRESSA.
MESMO SEM TER PRÁTICA , MONTOU ATRAS DE MIM COM SUAS PATAS ME SEGURANDO E JÁ COMEÇOU OS SEUS MOVIMENTOS RÁPIDOS PARA METER NO MEU CU. FOI CERTEIRO LOGO QUE COMEÇOU SEUS MOVIMENTOS . SENTI SEU PAU NO MEU CU QUE JÁ ENTROU COM SUA METIDA FORTE E RÁPIDA ATE ATOLAR TUDO DENTRO DA MINHA BUNDA E SUAS PATAS DIANTEIRAS ME MACHUCAVAM A VIRILHA COM AS UNHAS . CRAVOU MESMO SUAS UNHAS EM MIM POR ESTA FAMINTO SOSSEGANDO QUANDO JÁ ESTAVA TODO DENTRO DA MINHA BUNDA.
PAROU SEUS MOVIMENTOS COM SEU PAU TODO DENTRO DA MINHA BUNDA E SABIA QUE AGORA ERA ESPERAR ELE GOZAR O TEMPO QUE QUE ERA SÓ DELE AGORA, NÃO TINHA MAIS COMO SAIR DO PAU DELE PELO SEU NÓ ESTA GRANDE E PRESSO NA MINHA BUNDA. ELE SE MEXIA UM POUCO E DOÍA MUITO MEU CU, SEU NÓ ERA GRANDE QUE NEM EU ME MEXIA.
SEU PAU DEVIA ESTA NO MEU INTESTINO PORQUE NÃO SENTIA ELE SE MEXENDO DENTRO DE MIM..
DEITEI MINHA CABEÇA NO BEIRADA DO COLCHÃO PARA AGUENTAR SEU PESO EM CIMA DE MIM. ATE QUE CONSEGUIU SAIR DE CIMA DE MIM E FICAMOS NO CHÃO ENGATADOS COM ELE DESPEJANDO TODA SUA PORRA DENTRO DA MINHA BUNDA. ELE TENTAVA SAIR DE DENTRO DA MIM BUNDA E FOI ME ARRASTANDO PELO PISO DO QUARTO .
ESTAVA UMA PERFEITA CADELA COM UM PAU GIGANTE DENTRO DE MIM E ARRASTADO POR ELE., MAIS NÃO TINHA NADA QUE EU PODIA FAZER SÓ ESPERAR MESMO O TEMPO DELE., AFINAL EU DEIXEI ELE ME FAZER DE SUA CADELA , AGORA TINHA QUE AGUENTAR SER ARRASTADO COM ELE ENGATADO NA MINHA BUNDA.
EU SENTIA UM MISTO DE TESÃO E DOR E GOZAVA SABENDO SER UMA CADELA COM IM PAU DO CACHORRO PRESO NA MINHA BUNDA GOZANDO MUITO DENTRO DE MIM. TAMBÉM POR TER TIRADO A VIRGINDADE DO MEU CACHORRO. FICAMOS ENGATADOS POR ALGUNS MINUTOS E FINALMENTE CONSEGUIU SAIR COM SEU PAU DA MINHA BUNDA.
O CACHORRO LAMBEU SEU PAU O GUARDANDO DENTRO DA CAPA, VEIO ME LAMBER LIMPANDO SUA PORRA CANINA QUE ESCORRIA PELAS MINHAS PERNAS. FUI TOMAR UM BANHO ME LIMPANDO MEU , FAZENDO HIGIENE ANAL .ESTAVA MUITO FELIZ POR ELE TER ME COMIDO MESMO TENDO UM PAU GIGANTE E POR SABER QUE ELE IA SEMPRE ME COMER . PORQUE O CACHORRO É ASSIM . COME A GENTE UMA VEZ E SEMPRE VAI QUERER COMER.
REALMENTE PASSEI A DEIXAR ME COMER QUANTAS VEZES AGUENTAVA POR DIA E GOZANDO MUITO COM ELE ENGATADO EM MIM.
EU FIQUEI ARRANHADO PELAS UNHAS DELE, PORQUE ERA FEROZ MESMO PARA ME COMER. METIA SEU PAU EM MIM COM FORÇA E DESESPERADO ME DEIXAVA LARGADO DEPOIS DE TANTO QUE EU GOZAVA COM O CACHORRÃO QUE PASSEI A CHAMA-LO DESTRUIDOR, POR TER DESTRUÍDO MEU CU. POR UNS DOIS OU ELE FOI MEU COMEDOR DIÁRIO COM SEU PAU DE UNS 28 CM E NÓ MUITO GRANDE QUE ME SATISFAZIA TOTALMENTE E EU A ELE POR SER SUA CADELA .
EU SEI QUE TEM MUITAS PESSOAS QUE PRATICAM A ZOOFILIA . HOMEM , MULHER E SABEM QUE RELATEI A VERDADE. PORQUE O CACHORRO É UM COMEDOR NATO E SE DEIXAR ELE COME A GENTE MESMO. EU ACHO QUE TODAS ANIMAIS DEVEM SER ASSIM SE INCENTIVADOS . O CACHORRO EU TENHO CERTEZA POR TER DADO A BUNDA PARA MUITOS DE VÁRIOS TAMANHOS. NUNCA COMI UMA CADELA POR SABER SER IMPOSSÍVEL PENETRA-LA POR SER MUITO APERTADA E QUANDO CRUZA COM O CACHORRO E PAU DELE QUANDO A PENETRA E BEM FINO . É A NATUREZA ANIMAL.
GRATO A TODA PESSOAS QUE FICARAM LENDO MEU RELATO E GOSTADO, PORQUE NÃO MENTI EM NADA E NEM FOI UMA IMAGINAÇÃO E SIM REAL E VERÍDICO.
ABRAÇOS E ÓTIMA GOZADAS COM SEUS CANINOS . JOTAK