É COM GRANDE PRAZER QUE COMPARTILHO COM VOCÊS MINHA MAIS RECENTE AVENTURA SEXUAL.
SOU DIARISTA E TRABALHO NO MESMO CONDOMINIO DE PREDIOS A 5 ANOS, PRESTO MEUS SERVIÇOS EM DOIS APARTAMENTOS DE SEGUNDA A SABÁDO. Passando mais tempo no serviço do que em casa mal me sobrava tempo para diversão. De vez em quando passava umas horas no forró dançava um pouco bebia umas cervejinhas e dava uns beijos nos coroas, mas sexo que é bom nada. Estava numa seca danada já não trepava há quase um ano e estava realmente fazendo qualquer negócio por uma boa trepada. Enfim, uma das minhas patroas saiu de viagem e me pediu para dormir no apartamento e cuidar do cachorro por 15 dias. Sempre fazia isso e adorava porque além de economizar no transporte ainda me pagava um dinheiro extra. Dois dias depois que estava no apartamento tive um problema no encanamento da pia da cozinha e precisei chamar o funcionário da manutenção, 30 minutos depois eis que chega Rubens o faz tudo do prédio, extremamente prestativo, mas igualmente safado cantava todas as domésticas do prédio e sempre me convidava para sair. KKKK
-Bom dia, Verinha!
-Bom dia, Rubens!
- Dia difícil?
-Pois é tudo para atrasar a faxina!
- Não, fica calma vou arrumar tudo rapidinho e você pode ir para casa mais cedo!
- Ah, quanto a isso não se preocupe estou dormindo aqui a patroa está viajando e vou tomar conta do apartamento por 15 dias!
-Nossa que notícia boa, agora vai ter tempo de tomar aquela cervejinha comigo, lembra que está me devendo!?
- Há sim vamos marcar!
- Então, não tenho aqui comigo a peça para substituir vou ter que sair e comprar!
- OK, sem problema enquanto isso limpo os outros cômodos!
- Beleza, posso voltar em qualquer horário já que vai dormir aqui?
-Claro pode sim é só chamar!
- Combinado então te vejo mais tarde!
-Até Rubens!
Dizendo isso ele saiu me deixando acabar o serviço, mas minha cabeça já estava a 1000 por hora bolando uma surpresa bem sexy para o Rubens KKK. Terminei tudo por volta das 16:00 me tranquei no banheiro e dei aquele trato, lavei os cabelos, fiz esfoliação corporal, depilação e bastante creme hidratante para deixar a pele cremosa. Coloquei um vestidinho de alças finas sem sutiã e calcinha fio dental de renda branca. Estava no meu quartinho vendo TV e já passava das 19:00 quando a campainha tocou e fui atender.
- Oi boa noite!
- Oi Verinha posso entrar para terminar o serviço?
- Claro fique à vontade!
- Desculpa a hora, mas hoje o dia foi bem corrido e como disse que podia vir a qualquer hora deixei seu reparo para o final!
- A tudo bem sem problemas!
Enquanto ele trabalhava me sentei à mesa da cozinha e ficamos jogando conversa fora, de vez em quando ele olhava por cima dos ombros e ficou claro que estava me cobiçando, comecei a cruzar e descruzar as pernas para provocar e nesse movimento o vestido ficou bem acima das minhas coxas. Minha xoxota doía de tesão e comecei a sentir ela bem molhada.
- Pronto terminei tem mais alguma coisa que posso te ajudar!?
- Então, estou com um problema no meu quartinho, mas não quero atrapalhar porque já está tarde e deve estar cansado!
-Imagina você não atrapalha e além do mais já esqueceu que moro aqui!?
- Não, não me esqueci!
- Então vamos lá me mostre o problema que eu te ajudo!
- Está bom já que insiste!
Seguimos da cozinha para o meu quartinho que ficava perto da lavanderia fui na frente para abrir a porta e no percurso balançava bem a bunda para provocar. Abri a porta e fiquei de lado dando espaço para ele passar e para provocar mais um pouco rocei meus peitos em seu braço. -Bem aqui estamos qual é o problema!?
- Na verdade Rubens sou eu quem estou com problemas e acho que você tem as ferramentas certas para me ajudar!
- É mesmo e qual seriam as ferramentas?
Deixei escorregar as alças do vestido e fiquei com os seios à mostra.
- Bem estou com os peitos bem duros e acho que você poderia usar a boca e dar umas mamadas!
- Huumm gostei e o que mais!?
- Estou também com uma dor terrível na xoxota e preciso de uma ferramenta bem grande para dar um jeito nela!
- Hoje é sua noite de sorte, trouxe todas as ferramentas comigo e posso usar a noite inteira!
-Nossa que delícia Rubens, mas você vai ter que caprichar pois já estou há 1 ano sem manutenção KKK!
- Prometo que vai ficar novinha em folha e muito bem lubrificada! KKK
Rapidamente tirou a camisa e jogou no chão, abriu o zíper e o botão da calça jeans e sentou-se na poltrona no canto do quarto, enquanto me esperava tirou o pênis para fora da cueca e começou a se punhetar.
- Verinha!
- Oi!
- Fica com a calcinha que quero ver essa bunda deliciosa de fio dental!
- Está bom!
- Vem cá se sentar no meu colo que vou mamar bem gostoso nesses peitos!
Escarranchei as pernas e me sentei de frente para ele, segurei os seios com as mãos e levei em sua boca para chupar. Enquanto isso no meio das minhas pernas ele puxou a calcinha de lado e passava a cabeça do pênis no meu ânus e no meu clítoris, estava muito molhada e isso facilitava o seu pau escorregar.
- Que gostoso Rubens!
- Está gostando das ferramentas?
- Gostando muito!
- Sempre fiquei de olho em você e só estava esperando a oportunidade para te foder!
- Você é muito safado Rubens!
- Por que, só porque gosto de agradar as mulheres?
- Isso não é pecado!
-Pecado mesmo é deixar essa boceta sem rola um ano! KKK
-Agora senta aqui e abre bem as pernas que vou dar um trato nela com a boca quero você gozando na minha língua!
Fiz como ele pediu e coloquei uma perna em cada lado da poltrona enquanto ele tirava o restante da roupa e se ajoelhava na minha frente.
- Vera, abre bem a boceta com os dedos e me chama para te mamar!
-Vem cá vem safado! Cai de boca nessa boceta e mama gostoso!
- Puta que pariu que bocetona você tem, vai caber meu pau todinho, vou te foder tanto que vou deixar esse rabo e boceta esfolados!
Que boca deliciosa, enquanto chupava meu grelo colocou o dedo no meu canal e me penetrava com movimentos rápidos estimulando o meu ponto g, depois desceu mais um pouco e começou a fazer o mesmo no meu rabo, acabei gozando como nunca tinha feito antes. Rubens é um homem forte e com muita facilidade me tirou da poltrona e levou até o centro da cama, subiu pelo meu corpo e colocou um joelho em cada lado da minha cabeça deixando o pênis a poucos centímetros da minha boca.
-Abre bem a boca delícia, quero ver você engolindo meu pau!
- Huumm, huumm!
- Vai bebê engoli tudo!
- Huumm, huumm!
- Caralho, vou foder sua boca até gozar!
Começou com movimentos lentos e superficiais de vaivém foi aumentando a rapidez e profundidade das estocadas até tocar o fundo da minha garganta, seu grande saco batia no meu queixo, comecei a sentir seu pênis inchar até que um jato quente de porra encheu minha boca, fiz um grande esforço para engolir tudo.
- Caralho que delícia de boquinha!
-Vamos tomar um banho?
- Sim vamos!
Durante o banho Rubens alisava meu corpo todo, apertava meus peitos e esfregava o pênis na minha bunda até que ficou duro no novamente.
- Vem vamos para a cama que vou rasgar essa boceta de tanto que vou meter nela!
-Nossa Rubens para de falar safadeza!
- Que nada você gosta!
-Agora vai, deita abre as pernas e me chama para te comer!
-Rubens?
- Fala bebê!
- Vem meter em mim vem!
- Com todo prazer minha delícia!
Gente que homem safado, enterrou o pau na minha xoxota e metia sem dó, meus peitos pulavam com as estocadas, depois me colocou de quatro e enquanto entrava e saía da minha xoxota começou a abrir minha bunda e lubrificar meu cuzinho com sua saliva, estava com tanto tesão e com tanta vontade de fazer um anal que acabei gozando. O Rubens não perdeu tempo aproveitou o pau todo melado de gozo e foi logo empurrando no meu rabo, entrou tão gostoso que comecei a gemer. Acabamos gozando juntos. Rubens resolveu passar a noite comigo no quartinho e transamos de novo de madrugada para tirar meu atraso KKK. Agora que sei que ele é bom com as ferramentas de vez em quando convido ele para o meu quartinho para fazer uma revisão KKK.
Beijos!!! Espero que gostem e gozem muito com o meu conto.