Ola a todos sou Sr mel, moro em Manaus , vou lhes relatar algo que aconteceu , na última terça feira, atuo na saúde .
Dias de calor intenso em todo país , em Manaus não seria diferente temperatura 39° com sensação de 47° ,ocorro que isso tem aumento de demanda de pacientes idosos, nesse dia estava atendendo somente pacientes ex militares , sendo um de 75 anos seria o próximo das 17:45 , ele necessita de cuidados de sua cuidadora .
No qual me deparo com uma bela mulher , ao longo de seus 43 anos uma verdadeira cavala , como hoje tudo é assédio fiz que não havia notado , ele requer cuidados então percebo o grau ou seja teria que passar as informações diretamente a ela coisa que não gosto de fazer , ela sabendo disso pergunta se pode fazer uma chamada de vídeo com o filho do paciente, eu pergunto o motivo ela diz com a voz suave :
" como o senhor não gosta de passar informações a não ser pro paciente , pensei que com o filho dele seria mais viável ao senhor "
Eu entendi e respondi , então como ele não está aqui irei relatar a você , ao que me parece você cuida mais do que os filhos dele, ela afirma com a cabeça positivamente.
Lhes receito a medicação eles vão embora e na receita a meu contato, qualquer dúvida entra em contato com a clínica eles irão me passar em caso de emergência direto ao hospital que vamos resolver . Assim foi feito .
Eu já em casa às 23 horas meu celular toca , número no qual não conheço apenas um toque então não ligo , e resolvo dormir .
Acordo às 05:45 pra correr , e vi uma mensagem de whatsapp sem foto no perfil , dizendo " adorei o perfume a barba e a educação" , simplesmente ignoro pois não sei quem é. Mas homem já viu curioso retornei chamada de vídeo as 05:50 . Pasmem quem atende , Jéssica a cuidadora do paciente, dou bom dia ela de baby Doll pergunta se fez mal mandar mensagem, disse que ela diz que não deixou de pensar, e teve pensamentos incomuns , peço detalhes e ela diz que não sabe falar muito mas teria até 08:30 da manhã pra mostrar pra mim.
Então digo que me passe a localização, assim ela faz uma distância de 8 min , digo que estou a caminho e digo pra ela fica do jeito que está.
Chego lá em um condomínio ela , autoriza a entrada , ela me recebe do mesmo jeito , ela diz que fica so com ele , então me puxa pro quarto , a viro de ponta a cabeça , e coloco meu pau em sua boca , engasgando até a garganta , vejo que ela não está acostumada e tenta vomitar, soco novamente sua até o ponto de chegar quase até os ovos , a viro novamente de frente fazendo sua boca de buceta melada , ela olha pra mim até engolir tudo e começa a gemer alto , dou um tapa na cara , bato com meu pau na sua cara , a faço cheira e lamber , mando ela virar de quatro pra mim.
Ela se vira e dou duas pinceladas e vou colocando ela medindo com a mão , vai deslizando ela começa a mexer , e pedir " soca vai " , " soca minha buceta " , começo o vai-vem ela rapidamente goza , mando ela montar e cavalgar ela não aguenta 1 minuto e avisa que vai gozar ,então num movimento rápido a viro pro papai mamãe e caio de boca no bucetao melado , recebo uma gozada na minha boca um squirt que me mela toda minha barba, ela fica trêmula , dou alguns minutos a ela e coloco meu pau na sua boca , mando ela deixar bem melado que vai entrar no seu cu . Ela aumenta a velocidade então ela de bruços de lado coloco meu pau naquele cuzinho , e vou metendo gostoso , entrando gostoso , ela já acostumado com meu pau , fica de 4 e vou tirando e colocando, tirando e colocando, ela suja meu pau mas não importa faz parte soco gostosa e anúncio que vou gozar e gozo na sua costa , ela fica deitada diz que tá ardida , enquanto me lavo digo a ela que já vou ela mandar fechar a porta.....só me disse 2 hrs depois que tinha esquecido do velho e tinha acabado de acordar.....