Oi, o que vou contar aqui aconteceu quando tinhas uns 24anos.
Meu nome é Suanny, tenho um corpo normal, seios fartos, pouco bumbum, 1,62 de altura, nem gorda nem magra. Um corpo bonito. Sempre gostei de ler contos, ver filmes, gostava de uma sacanagem, me tocar.
Onde eu moro é afastado da cidade, e eu fazia faculdade, ia a pé até a estrada pegar ônibus pra fazer faculdade, e certa vez estava muito calor decidi parar num barzinho pra tomar uma cerveja gelada antes de ir pro meu compromisso. Entrei e pedi a cerveja. Só tinha eu e mais um senhor( seu Zé Antônio) de 67 anos. Coroa me encarou de cima abaixo. Estava com uma regata branca, calça que modelava o meu corpo e uma sapatilha. E ele puxou assunto, conversamos um pouco. E falei que estava atrasada e que perderia o ônibus.
Ele ofereceu a carona até o ponto, acabei aceitando estava um sol forte e estava atrasada.
E assim começamos a nossa "amizade"
Quase todos dias me dava carona, e conversamos muito. Até que um dia fui com uma roupa mais decotada, e percebi seus olhos fixos nos meus peitos.
E conversamos um pouco, e perguntei:
- Gostou do meu decote?
Ele: - Sim, tem uns peitões muito lindos, deve ser muito gostosos.
Eu: - Quer mamar seu Zé?
Ele:- parou o carro debaixo da árvore, e começou a passar a mão, nos meus seios fartos.
Eu: - só com uma condição seu Zé, vai ter que vir me levar e buscar todos dias no ponto. E eu deixo vc me mamar todos dias um pouco.
Ele:- concordou e foi tirando meu peito pra fora.
Seu Zé Antônio tem uma Barbixas, uma boca aveludada, mãos ásperas. Naquele dia me chupou muito. Me deixou doida de tesão. Nunca imaginei que um VELHO me deixaria com tanto tesão.
E assim foi por uma semana, até que ele me convidou pra conhecer o sítio dele no sábado. Aceitei, combinamos tudo
E no sábado estava no local combinado, com minha mochila cheia de coisas para atiçar o seu Zé.
Quando ele chegou me viu de vestido floral e rasteirinha, um vestido que realcava meus seios, e já estava sem calcinha.
Entrei no carro e dei um beijo no canto da boca, bom dia amigo. E fui colocar a mochila no banco de trás, nisso meu vestido levantou e ele pode vê que estava sem calcinha, rapidamente ele passou a mão na minha xota e vou que estava lisinha. E gritou hoje você é minha!
Enquanto dirigia, eu estava me tocando na frente dele. Quando entramos na estrada do sítio ele disse:
Abre as pernas quero te chupar aqui.
E arreganhei as pernas e ele me chupando gostoso. Aquela Barbixas no meu grelo. Enfiava a língua e depois os dois dedos. Ele parou e disse de hj vc não me escapa. Eu dei um sorriso.
E chegamos no sítio, era simples mas muito lindo, tinha um quarto todo arrumado pra mim, cheirando muito o perfume dele. Ele disse entra e se arruma, me espera que já volto, trancou a porta.
Fui tomar uma banho, afinal queria que me encontra se bem cheirosa. Ele chegou já pelado, seu pau era pequeno mas grosso e bem veiudo. Levei um susto, pois eu estava de calcinha e sutiã bem sexy. E ele de pau duro apenas com chicote na mão. Mandou eu sentar na cama.
E me colocou frente do seu pau, passava a pica nos meus peitos e na minha boca. Estava doida pra enfiar na boca, qd ele segurou minha cabeça e eu abri a boca e ele atolou na minha boca. Senti um arrepio e comecei a sentir o cheiro de pica e gosto de pica velha. Comecei a chupar gostoso, até que ele para. E fala levanta e coloca isso. Coloquei um sutiã que deixava meus mamilos de fora, uma calcinha que deixava meus buracos de fora.
Qd me viu, mandou virar e ficar de 4 na cama, e chupava meu cuzinho gostoso. E enfiava o dedo, depois dois, depois 3 e jogava óleo pra escorregar e ria e falava que eu era puta dele agora.
E comeu cuzinho com a mão dele, achei aquilo maravilhoso fiquei extasiada. Até que ele teve a ideia de me bater com o chicote de leve. E depois meteu a pica no meu cu e disse eu amo um cuzinho de puta. Rebola vai...
Eu tava doida de prazer pedindo pica na buceta, até que ele gritou o amigo dele vem comer ela tbm. Fiquei desesperada no início, pois o pau do amigo dele era grande e não sabia se aguentava. Mas aquilo de vê duas cabeças brancas doidas pra me comer, me excitava.
Gozamos muito. E ficamos a tarde toda na cama os três, um passando a mão no outro. Eles mamavam muito meus peitos, sai de lá com peitos roxos de tanto que me mamaram.
Seu Zé então deixou eu ir tomar um banho, me limpar e falou vc só anda pelada nessa casa. E a hora que eu quiser te comer, eu te pego.
Perguntei pode ir lá fora, ele pode sim, pelada. No máximo uma calcinha, e Então fui, só tinha nós três lá. Fiquei olhando e ele passou e disse amanhã vc vai embora hoje a noite tem mais.
E vi ele tomando o Viagra!
E então eu disse agora vc vai se vê comigo!
Parte 2