Minha esposinha Bianca ( o pedido de casamento)

Um conto erótico de Adorador
Categoria: Heterossexual
Contém 781 palavras
Data: 27/09/2023 23:46:57

Após praticamente 1 ano em que havia conhecido Bianca, nosso namoro já estava consolidado, eu apesar do meu ciúmes e fantasias, sentia Bianca bem confortável ao meu lado, certa noite quando transavamos, depois de tomar umas taças de vinho, de vez em quando era a bebida que Bianca gostava, eu me soltei, e resolvi falar algumas sacanagens enquanto fodia a buceta de minha ninfeta,

_#_ toma sua cachorra safada, você gosta de pica que eu sei minha putinha, pensa que não reparo quando vejo sua carinha de putinha quando os machos ficam te olhando? Eu fico louco de tesão safada.

_&_ aii , Jorge que tesão, você repara é? Eu nem vejo esses machos que você disse, mas se você gosta, então pode meter gostoso, aii que tesão Jorge.

A safada gemia com uma carinha de sapeka, ela sabia sim que os caras ficavam doido vendo seu corpinho, e sua carinha de ninfeta, nós gozamos como nunca, quando terminamos ficamos em silêncio, e observei um sorriso safado de Bianca, como se tivesse percebido minha submissão, eu nada falei,mas já fiquei de cacete duro de novo, e voltei a atacar minha ninfeta.

Após aquela transa alucinante, resolvi fazer um pedido a Bianca,.

_#_ meu amor, já estamos a 1 ano juntos, sou louco por VC, e quero cuidar de vc e de sua família, vou alugar um apartamento na capital, para vc continuar seus estudos, mas quero que seja minha mulher, você aceita?

Bianca ficou a me olhar paralisada, sem entender o pedido, mas com sorriso afetuoso me respondeu.

_&_ você é mesmo surpreendente mesmo viu Jorge, sempre me pegando de surpresa.

_#_ a gente se ama Bianca, sentimos a liberdade para se amar, o que temos a perder?

_&_ eu sinto algo especial sim por vc, mas não sei se é amor Jorge, sou muito jovem, não tive outras experiências antes de vc, pode ser que te amo,as se não for ? Não aproveitei nada antes de vc, tenho medo de me precipitar

_#_ Bianca, mesmo que não tenha vivido outras experiências, que não e verdade, viveu poucas,mas viveu, nunca falamos sobre isso, mas sei que teve sim, lhe vi uma vez na porta de sua escola, com um rapaz, acho que é bombeiro,nunca lhe cobrei nada,porque ainda não tínhamos algo sério, mas mesmo assim, eu estarei sempre ao seu lado, não vai ser minha prisioneira , vai ser minha parceira, vou apoiar vc sempre.

Ela ficou espantada com meu relato e respondeu.

_&_ você está falando do Diego, meu deus, porque nunca falou sobre, antes de lhe conhecer, eu ficava com Diego escondida sim, ele é casado e mora lá na rua da tia, eu era uma menina do interior, recém chegada na capital, minha família sempre me proibiu de tudo, ele deu em cima de mim,e acabei ficando uma vez escondido, e depois se encontrava escondida, mas não era amor.

_#_ não precisa se explicar,não tínhamos nada sério, só não entendi porque escondeu de mim, quando propus namorar com vc, disse que não podia

_&_ ah, sentia algo por ele, e realmente não queria desobedecer meus pais,eles podiam me tirar da minha única liberdade, que e morar na capital,as enfim.

_#_ enfim.....? Não topa o casamento?

Ela pensou ,pensou e respondeu.

_&_ e se eu aceitar? Você tem certeza que vai ter paciência comigo? Não vai ser general igual meus pais? Tenho medo Jorge.

_#_ Bianca,tenho maior respeito pelos seus pais, mas tenho outra cabeça meu amor, e vou te fazer a mulher mais feliz do mundo, vc é a melhor coisa que me aconteceu Bianca.

Ela me abraçou forte, me deu um beijo apaixonado, e sussurrou no meu ouvido.

_&_ eu aceito Jorge, eu aceito, vou ser sua mulher meu amor

Eu enfim iria ter Bianca como minha mulher, e me sentia o homem mais feliz do mundo, voltamos a transar e dormimos juntos naquela noite.

Depois do pedido aceito,fizemos uma festa bem simples , e convidei meus pais e alguns amigos próximos para o casório, acabei me entendendo com meu pai, era necessário o entendimento, e ele achou que o casamento pudesse fazer eu mudar de idéia, e cuidar dos negócios da família, mas isso ainda ia levar um.tempo, nos casamos e fizemos uma viagem de lua de mel para Fernando de Noronha, e na volta ,eu aluguei um apartamento na capital, para Bianca morar e continuar seus estudos, meus pais me ajudaram financeiramente, e consegui fazer uma ampliação bem legal na pousada, no próximo episódio, vou contar como foi os primeiros meses de casado..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 55 estrelas.
Incentive Adoradordecontos10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Goianomachoalfa

Enfim sacramentado o casório...mas uma mulher de corno beta pra nós Alfas...parabéns me mande fotos dela prof.tavao@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

O Côrno se contenta com respostas superficiais, êle mesmo se encarrega de encontrá-las.

0 0
Foto de perfil de Beto Liberal

Maravilha, tudo as claras, sem segredos.

Estou me roendo para ver com ficará o relacionamento, ficou claro que a Bianca deseja outras experiências e que o Jorge vai aceitar isso.

0 0