Oii amores, meu nome de CDzinha é Giovana, tenho 21 anos e sou branquinha de cabelos castanhos pretos, 1,76m, 65kg, e apesar de magrinha tenho um bumbum empinadinho, corpo depilado e bem tarada e feminina quando montada.
Sempre tive desejos pelo cu e desde pequena já brincava com ele e usando vestido e outras roupas femininas senti que deveria experimentar penetrações com coisas pequenas em que conheci o prazer anal, a primeira penetração quando tinha uns 10 anos foi um cabo de vassoura.
Até então havia brincado com coisas caseiras pequenas, tubo de desodorante, de pegar e ver fotos e vídeos pornográficos a imaginação indo além também comi algumas bananas, cenoura e linguiça com o cuzinho, cada vez querendo mais.
Mas esses consolos super realistas me deixaram com vontade de saber como eram e se conseguiriam se parecer com um pau de verdade, e me iniciar com outro tipo de sensação.
Como tem muita variedade pesquisei bastante para encontrar o que seria ideal para mim, em outros itens que eu havia medido e já sofrido bastante tinham entre 3,5cm e 4cm e então comprei esse consolo de 19 x 4,3cm, outro que contarei depois, junto de um plug anal, gel lubrificante KY e um dessensibilizante, além de um body e meia calça.
Aguardei ansiosamente a chegada da encomenda, morrendo de vontade de aproveitar aquela novidade, então em um dia livre logo pela manhã já fui buscar, já sabendo que não iria aguentar o tesão de estar com o poder desse objeto delicioso antes de sair já tomei um banho, completei a depilação(100% lisinha) e uma boa chuca.
Com a caixa em mãos e coração acelerado corri para casa, conferi tudo e adorei as compras, mas olhar para os dildos e sentir o peso, não poderia adiar para também sentir, estava tudo preparado. Usei o dessensibilizante junto do gel e plug anal para começar a lacear o meu ansioso e faminto buraquinho.
Sem saber bem o que esperar, o plug de silicone tamanho grande com base apontado para cima e sentei com cuidado, que nem havia tanta necessidade, entrou sem dificuldade e fiquei com ele para acostumar a abertura carnuda a ser esticada aberta.
Sensação era gostosa, abriu sem dor alguma mas a fome era maior. Tesão a mil e o plug que não tinha uma base mais fina para fixar e queria escapar, já pediam pela rola que eu chupava e por umas veias que talvez fizessem sentir grossas decidi encapar e passei o KY. Passei a mão no cuzinho, deu para sentir ele macio como nunca tinha visto antes, combinação do gel, o dessensibilizante que ajudou a relaxar e o plug que afastou as preguinhas.
Consolo de pé preso pela ventosa na cadeira, meu olhar de fascínio e desejo enquanto minha bunda se mexia involuntariamente, se esfregando naquela coisa linda ereta, que passava a cabeça pela portinha que se aproximava como se puxada por um ímã.
Eu estava entregue à vontade e pronta para ser possuída, o que aconteceu com um movimento devagar e decidido, pica para dentro e enfim esse cuzinho conhecia o formato de uma rola. Era inevitável não ter as pernas tremendo e alguns espamos com tanto tesão. O cuzinho que havia sido tão preparado estava enfim preenchido, eu sentava, rebolava e cavalgava como uma menininha safada que teve a vontade de ser currada atendida.
A sentada firme e decidida até o final, batendo com o saco do consolo na minha bunda, como um homem faria. Levantei um pouco para sentir o estrago, consolo estava quente(passei bastante calor do meu interior para ele), tirava e ainda com o buraco aberto colocava de novo a cabeçona em que ouvia o som molhado da penetração que me fazia me entregar cada vez mais intensamente com aquela atmosfera de um bom sexo anal.
Mas esse bumbum guloso queria mais, e tinha mais para ele mesmo... na segunda parte eu conto sobre a continuação do que aconteceu logo em seguida, com o outro consolo que comprei junto.