Resort que mudou nosso casamento
No início de nosso casamento tivemos um período muito prazeroso em nossas vidas. Sexo convencional, com eventuais pequenas variações, mas muito abundante. Bem mais tarde entramos em uma fase muito morna. Filhos crescidos, vida tranquila, sem novidades ou emoções. Vivíamos bem, mas o sexo era uma monotonia enorme, só mesmo para cumprir tabela. Precisávamos de algo diferente para reacender nosso fogo.
Até que fomos a um resort no sul da Bahia, próximo da nossa cidade, para um final de semana. Escolhemos uma data fora de temporada, para termos mais tranquilidade.
Chegamos em uma sexta à tarde, fizemos o check in, nos arrumamos e fomos jantar. O garçom viu que estávamos sozinhos e colocou-nos em uma mesa com outro casal que também estava sozinho. Jantamos, entrosamos um papo agradável, e bem humorado. Depois do jantar, fomos para a boate do hotel, dançamos muito e bebemos todas. Fomos dormir tarde e de fogo.
No dia seguinte nos encontramos na piscina do hotel. Ficamos lá quase o dia todo. Bebida à vontade, e as conversas ficando mais íntimas e picantes, como já seria mesmo de se esperar. Eles bastante legais e bem bonitos. Ambos geração saúde, corpos malhados e sarados.
A noite só jantamos, conversamos um pouco, eles acabaram fazendo algumas confidências, contando intimidades da vida deles, umas coisas bem fora do que seria o convencional, mas achamos legal eles terem falado isso, terem aberto suas vidas conosco. Nós nem tínhamos o que contar, pois como disse, nossa vida era uma monotonia só, mas isso nos deixou muito a fim de experimentarmos novas emoções. Percebemos que algo iria acontecer e mudar nossas vidas, só não sabíamos o quê, mas ficamos ansiosos na expectativa. Como todos estavam muito cansados, fomos dormir mais cedo.
No domingo, quando chegamos à piscina, ficamos sabendo que a esposa do nosso amigo tinha ido embora, pois estaria de plantão naquele dia. Achamos ruim, pois minha esposa tinha perdido sua amiga e confidente, e elas já estavam bem íntimas, mas tudo bem ficamos só nos três. Eu também estava bem entrosado com o nosso amigo, trocando uns papos bem sacanas. Bem mais tarde, e depois de termos bebido bastante e, como a água da piscina estava muito fria, para minha surpresa, minha mulher sugeriu que fossemos tomar um banho quentinho de banheira de hidro massagem que tinha em nossa suíte, que era bem ampla. Nosso amigo, então pegou uma garrafa de champanhe, e subimos para lá.
Quando lá chegamos, enchemos a banheira, tomamos o champanhe e aí já estava todo mundo no maior grau. Minha mulher então pulou na banheira, e ficou nos chamando para entrarmos junto com ela. Depois de alguma insistência dela, e alguma hesitação minha, pois sabia que ali estaria começando uma nova fase de nossas vidas, entrei. Com três dentro da banheira, minha mulher escorregou e afundou. Imediatamente nos a levantamos, e aí ela ficou nos braços de nos dois.
Foi a maior farra, ela começou a rir e pedir que ficássemos levantando-a e abaixando-a. Fizemos isso muitas vezes, até que sem querer, ou não (acho que não) o laço do sutiã do biquíni dela se soltou, e os seus peitinhos ficaram de fora. Ela fez uma cara de espanto, e de provocação ao mesmo tempo. Ficamos olhando sem saber o que fazer, mas continuamos brincando com ela. Dali a pouco, deliberadamente ela soltou os dois lacinhos da calcinha do biquíni e, aí sim ficou inteiramente nua. Nós dois ficamos loucos!
Ela então mandou que chupássemos seus dois peitinhos de uma vez só. Começamos a chupá-los e nós todos fomos ficando cada vez mais excitados, e fomos continuando, até que ela sentou na beirada da banheira e mandou que chupássemos seu cú e sua buceta ao mesmo tempo, um de cada lado. Depois de muito chupá-la, ela pegou nossos paus e começou a chupá-los. Primeiro um depois ou outro, até que criou coragem e enfiou os dois na boca ao mesmo tempo. Ela conseguiu chupar dois paus ao mesmo tempo. Não sei como conseguiu! Depois de muito chupar, estávamos todos loucos para gozar.
Fomos então para a cama e ela disse que meu pau por ser mais fino, o queria no seu cú e o do nosso amigo na buceta. Iniciamos, então, uma DP que foi simplesmente maravilhosa. Nunca tinha visto minha mulher gozar daquela maneira, nem eu nunca tinha gozado tão forte assim em toda nossa vida. Gozamos os três ao mesmo tempo. Após ela pegou nossos paus e ficou brincando com eles ainda durante um bom tempo.
Depois disso, como estávamos muito cansados e de fogo, despedimos de nosso amigo, que nos avisou que iria embora no dia seguinte pela manhã. Viramos para o lado e dormimos sem nem por roupa, minha mulher toda suja de porra.
Também fomos embora no dia seguinte, após o café da manhã. No carro viemos conversando sobre o ocorrido. Jamais esperávamos que tivesse acontecido o que aconteceu, mas aquilo mudou nossa vida! Passamos a nos cuidar mais. Entrei para academia, emagreci, ela voltou a frequentar salões de beleza, bronzeamento, depilações mais caprichadas, enfim mudamos nosso visual.
Dali para frente, as aventuras não pararam mais. Cada vez inventávamos uma coisa diferente. O que era uma monotonia tremenda virou uma explosão digna de um vulcão. Demos asas a nossa imaginação, nossa criatividade não tinha limites. Começamos a frequentar boates de encontro de casais, festas íntimas, convidar amigos e amigas para saírem conosco. Hoje é difícil o fim de semana que não temos algum compromisso já agendado.
Nossa vida tomou novos rumos, estamos muito felizes e realizados. A monotonia de antigamente morreu, e tudo graças a um encontro casual em um resort. Quem iria imaginar?