Aventuras com minha namorada

Um conto erótico de Umgutto
Categoria: Heterossexual
Contém 1704 palavras
Data: 28/09/2023 23:58:57

Me chamo Gustavo, tenho 21 anos, 1,70 de altura, cabelo preto, tenho porte físico legal e me considero boa pinta. Minha namorada, Bárbara, tem 19 anos, 1,60 de altura, loira, e o corpo que todos olham e ficam babando, com uma bunda redondinha e com pernas enormes.

Namoramos desde 4 anos, nossa relação sempre foi boa, inclusive a sexual. Em uma de nossas viagens, chegando no quarto de hotel, ficamos brincando sobre fantasias, posições que gostávamos e eu perguntei a ela se ela achava legal que eu comprasse alguns brinquedos para apimentar ainda mais nossa relação. Ela disse que gostaria, mas que sente vergonha em ir a um petshop. Logo em seguida perguntei qual brinquedo ela gostaria, ela me respondeu:

- o seu pau já é bastante suficiente, mas se quiser comprar, um pinto de borracha seria legal.

Eu perguntei o porque e ela me respondeu com uma risada no lado da boca

- porque enquanto eu te chupo, você mete em mim.

Eu parei, pensei e perguntei sem antes pensar na pergunta que fizera

- você tem vontade de ter dois paus é?

Ela parou, começou a rir e me olhou dizendo

- claro que não, cê é louco? Se fosse para fazer algo assim, teria que ser justo, dois paus, duas bucetas. Já pensou? Eu ficava com outro e você com outra.

Eu fiquei sem saber o que falar e o que fazer, não sabia se era brincadeira ou se ela estava falando sério mesmo.

- isso é sério? Perguntei

Ela voltou a rir e me disse que apenas quis dizer, que foi apenas uma brincadeira. Mas aquilo não parecia brincadeira e sim alguma vontade que ela tinha e eu não podia negar, que eu já tive pensamentos assim. Ela decidiu falar e me disse para concluir

- olha, eu já pensei nisso sabia? Em um menage, aqueles coisas de swing, troca de casal, já pensou se a gente experimentasse?

Fiquei pensando e o que custaria? Se a gente não gostasse, só não fazer mais e combinamos que iríamos fazer.

Mas um problema havia aparecido, com quem e como iríamos fazer isso? Um lado bom seria que estávamos em outro estado, ninguém nos conhecia, daí pensamos em a noite ir em uma balada e tentar amizade com alguém e foi isso que fizemos.

No fundo não caia a ficha que isso iria acontecer, mas Bárbara e eu combinamos que iria acontecer e assim fomos a balada perto do apartamento que alugamos. Bárbara vestiu um vestido listrado preto e branco bem colado, como ela estava gostosa!

Chegando na balada, ficamos em uma mesa perto da mesa de bar, Bárbara começou a beber e eu aos poucos, não tínhamos a menor ideia de como acharíamos alguém para levar pro nosso Ap. Até que Bárbara avista um rapaz, jovem como nós, alto, boa pinta e cochichou no meu ouvido

- aquele é bonitinho e está sozinho.

Decidimos chegar mais perto e tentar contato de forma espontânea e assim aconteceu, Bárbara esbarrou nele meio que sem querer e assim ela puxou assunto com ele. Bárbara me apresentou e o chamou para sentar conosco a mesa. Seu nome era Italo e tinha 20 anos. Notava que Italo ficava olhando para Bárbara as vezes, ele estava interessado. Chamamos ele para ir em nosso Ap que tínhamos comprado bebida e tinha muita. Ele aceitou e fomos para o carro. Durante o percurso eu fiquei pensando se era isso que iríamos fazer mesmo, busco o olhar de aprovação de barbara e ela diz que sim.

Ao entrar no apartamento, Bárbara tira o salto e vai para cozinha pegar cerveja e ítalo e eu ficamos no sofá. Bárbara volta e senta em nosso meio entregando uma cerveja para cada. Ficamos ali por um tempo conversando, bebendo, se soltando. Bárbara depois de uns goles começar a ficar safada e decidiu perguntar para Ítalo se ele tinha namorada, ex, como estava a vida dele. Ele disse que tinha terminado com a ex tem pouco tempo e que estava solteiro. Bárbara decidiu ir mais a fundo e perguntou

- e a vida sexual?

Ítalo disse rindo

- faz tempo viu

Bárbara olhou para mim e apenas mostrou aquele riso safado que ela sempre faz quando quer transar e disse

- a gente quer mudar isso

Ítalo ficou sem entender e perguntou

- como assim?

Bárbara virou para mim e perguntou

- quer convidar ele para participar?

Eu disse que sim

Bárbara voltou os olhos para ítalo e perguntou

- e ai, quer participar?

Ítalo disse balançou a cabeça com um riso do lado da boca e sem esperar se aproximou da boca dele e com seus lábios começou a beija-lo entrelaçando sua língua na dele. Nesse momento não sei explicar, mas ao mesmo tempo eu estava com ciúmes, mas ao mesmo tempo muito excitado, meu pau só faltava sair da calça. Logo depois ela se virou para mim e me beijou com intensidade enquanto ítalo começou a acariciar seus peitos.

Bárbara enquanto nos beijava com gosto de cerveja, sua mão percorria em nossas calças apertando e sentindo o pau querendo sair.

Comecei a tirar minha calça e ítalo fez o mesmo. Bárbara se ajoelhou e com cada mão em um pau começou a nos punhetar, sua mão lisa começou a ficar molhada, nossos paus estavam latejando de vontade.

Bárbara disse

- quero chupar os dois

Ela se aproximou de mim, me deu um beijo molhado e começou a me chupar, e que chupada, subia e descia enquanto masturbava também ítalo. Ela amava me satisfazer na cama e eu também a ela. Ela sabia como me deixar louco, enfiava o pau todinho em sua boca e no final engasgava e assim ela fez quando foi também com ítalo, e não sei porque, nessa hora me senti muito excitado.

Eu disse

- vamos para o quarto, é melhor a cama

Segurei ela e levei para a cama. Derrubei ela e abri suas pernas, chupando aquela buceta gostava molhada enquanto ela se contorcia de tesão, ela pediu para chupar ítalo, mas ela mal conseguia chupar porque estava excitada demais para se preocupar com duas coisas.

Bárbara logo disse

- quero que me foda agora, não aguento mais

Segurei Bárbara e coloquei-a de 4, que raba gostosa, ela ficou empinada e me pediu para enfiar logo.

Coloquei meu pau na pontinha e comecei a socar e disse para ítalo dar pau na boca da minha safada.

Nunca vi Bárbara tão excitada, enquanto eu socava nela com força, conseguia escutar ela engasgando enquanto ítalo segurava seu cabelo e enfiava a cabeça de Bárbara em sua boca.

Pedi para ele colocar a camisinha, que jaja era a vez dele e assim ele fez. Em sua vez Bárbara queria sentar, ítalo deitou, quando Bárbara sentou ela gemeu, e começou a cavalgar e dizia que estava muito bom, que queria mais forte.

Fiquei em pé em cima da cama, enrolei o cabelo de Bárbara em minha mão e lentamente comecei a enfiar meu pau sem sua boca, Bárbara me olhava enquanto ela cavalgava em outro, aquilo estava me excitando de uma forma que eu nunca imaginei. Coloquei o dedo na boca dela e perguntei, quer tentar por trás? Nós dois?

Ela estava tão excitada que apenas disse sim confirmando a cabeça. Peguei um lubrificante que tínhamos comprado e passei no meu pau, ítalo parou de meter e eu comecei a enfiar a cabecinha do meu pau no cuzinho dela, o gemido que ela fazia indicava se ela estava gostando ou se estava doendo. No começo ela fazia gemidos de dor, mas devagar começou a deslizar, e ela foi gemendo gostoso, eu metia devagar e ítalo também e fomos acelerando, Bárbara dizia

- ta muito gostoso, continua, vai

Ficamos ali por um tempo até que Bárbara tem um orgasmo. Ficamos parados por um tempo e logo voltamos

- Bárbara disse que queria nos chupar até que gozemos

Ficamos em pé e assim ela começou, enquanto ela chupava ítalo, eu batia com meu pau do outro lado do seu rosto. Quando ela me chupava, ítalo segurava em seu cabelo e enfiava até que ela engasgasse. Jorrava líquido ejaculatório na boca de Bárbara, ítalo disse que estava perto de gozar, Bárbara virou para ele e amarrou o cabelo levantando o rosto para cima em direção a seu pau, ítalo masturbava o seu pau, enquanto Bárbara chupava a cabecinha. Ítalo solta um urro e segura com sua mão na testa de Bárbara gozando em todo seu rosto. Bárbara se virou para mim e me chupando dizia

- goza vai, quero na minha cara também

Eu metia o pau em sua cara, acumulando todo aquele esperma, ela me chupava e engasgava com sua cara toda melada. Até que eu gozo, novamente em seu rosto, deixando sua face cheia de esperma, meu e de ítalo. No final de tudo, Bárbara ainda ficou lambendo o esperma com seu dedo e rindo de tudo aquilo. Bárbara pergunta se ítalo queria dormir no ap já que estava tarde, rindo ele fala que sim. Bárbara nos chamou para o banheiro depois de um tempo e fomos. Ela estava nua, toda molhada com sabão, eu entrei primeiro e comecei a beija-lá, enquanto ítalo se aproximou por trás e beijou seu pescoço. Nossa pele se deslizava em Bárbara, tornando tudo mais excitante. Bárbara olhou para mim e perguntou se ítalo podia enfiar por trás, eu disse que sim.

Ítalo enfiou seu pau no cuzinho da Bárbara facilmente, a água deslizava entrando e saindo, enquanto Bárbara me chupava apoiada no suporte do box. A zuada de água batendo na bunda e da água entrando e saindo era excitante. Bárbara gemia bem gostoso enquanto ítalo metia com força na raba dela. Ítalo disse

- vou gozar, posso dentro?

Eu disse

- vai vai

Ítalo socou com força enquanto Bárbara gemia alto, quando gozou deixou o pau enfiado por uns segundos e tirou, saiu pouco esperma de dentro e eu decidi meter lá também.

Quando enfiei, estava todo molhado e aberto, entrando e saindo facilmente, depois de um tempo também gozei, saindo esperma por todo lado.

Quando saímos do banho, ítalo disse que iria para casa mesmo, que iria se vestir para ir.

Bárbara disse

- pera aí, deixa eu só

E tacou um

Beijo de língua nele se despedindo

E assim foi nosso primeiro menage.

Continua…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Umgutto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, simplesmente maravilhosa demais. Leiam as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil de Apollojr

Muito bom, bem interessante esse início no meio liberal

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa...que maravilha cara...muito bom ter uma mulher sem frescura, vai ver que não é traição quando em em consentimento dos dois.. é só sexo... sei que é mais fácil achar homem pra fazer ménage, mas existe mulheres que curtem um MHM e casais que curtem uma troca (meu sonho, infelizmente não é o da minha esposa aff)

Seguindo a espera de mais contos

1 0
Foto de perfil de Sexurb22

Parabéns pelo conto. Se puder mandar foto da sua gata.

fabiomota.mota1993@gmail.com

0 0