Cheirei cocaína e virei uma putinha

Um conto erótico de Garoto atrevido
Categoria: Gay
Contém 760 palavras
Data: 04/09/2023 08:50:26

A semana do meu aniversário estava se aproximando e eu já estava o planejando uma orgia, meu aniversário de 21 anos seria inesquecível!

Em 2022 eu conheci um professor na faculdade e ele era casado. Ele costumava fazer orgias com seu esposo, quando me viu pelos corredores já notou que eu era bonito e começou se aproximar de mim. Logo percebeu que além de bonito eu também era muito safadinho. Ele me convidou à sua casa para conhecer o seu esposo. O professor era um pouco mais baixo que eu, careca e devia ter uns 40 anos... Ele realmente não era bonito. Já o seu esposo era um típico homão da porra. Devia ter 1,80 de altura muito peludo, mãos de homem, e costumava desfilar pela casa usando cueca slin mostrando toda aquela pentelhada, os dois fumavam maconha.

Durante o semestre transamos algumas vezes e quando chegou a semana do meu aniversário, Carlos, o esposo, me falou que me daria uma surpresa no meu aniversário.

Ficou combinado então que eu iria dormir na casa deles na noite antes do meu aniversário e a gente ia comemorar até amanhecer o dia.

Eles foram me buscar de carro na minha casa e quando chegamos o Carlos já foi logo bolando um pra gente fumar, começamos conversar e tirar as roupas, ficamos só de cueca na sala, os três, o professor então perguntou se eu curtiu cheirar coca, falei que nunca tinha experimentado. Carlos então falou que havia comprado coca pra noite toda, essa era a surpresa.

Eu falei que podia experimentar e ver no que dava...

O Carlos fez 6 carreiras, o professor pegou uma nota de 100 reais e enrolou como um canudo e meio que me ensinou colocar dentro do nariz, tampar o outro e cheirar forte. Ele fe de um lado e do outro, depois foi a vez do Carlos que também cheirou duas carreiras e sobraram duas pra mim. Eu fui meio desajeitado e fiz também. Senti o meu nariz arder, mas depois ficou "anestesiado", enquanto eu não sentia o meu nariz, eu consegui sentir muito bem o meu pau crescer dentro da cueca. Quem também percebeu foi professor que estava sentado ao meio lado no sofá, ele já foi tirando a minha cueca pra me mamar e o Carlos foi buscar cerveja, sentou do meu lado e começamos conversar, beber enquanto o professor revesava nossos paus para mamar.

O Carlos então perguntou o que achei da Coca e disse que curti um pouco, ele perguntou se eu ia querer mais e eu disse que sim.

Ele então fez mais 6 carreiras e repetimos a dose.

Dessa vez o nariz não ardeu mais, não tava mais sentindo ele pra ser sincero, senti um gosto amargo de remédio e a garganta seca, tomei um gole da cerveja e percebi que agora o meu pau estava meio bomba apesar do tesão. Carlos percebeu que eu estava querendo broxar e me deu mais um pouco de coca na chave, foi só a conta. Meu pau terminou de descer, e o professor que tava com ele mole na boca começou descer para o meu saco e depois passou a língua no meu cu, que já piscou logo e eu percebi que todo o meu tesão estava ali, de repente a minha cabeça mudou, até então eu estava ali para comer o professor viadinho e fazer o maridão de corno. De repente me veio uma vontade de ser feito de putinha por aquele homão que tava ali peladão tomando uma cerveja e fumando maconha depois de ter cheirado cocaína.

—Carlos, eu quero te dar o cu hoje!

Falei meio que sem querer, sem pensar direito. Ele logo levantou e veio em minha direção.

O professor parou de me linguar, dando espaço ao Carlos, ele me pegou com aquela mão grande de homem e de uma só vez me colocou de quatro e já começou enfiar a língua no meu cu. Depois senti ele colocando o dedo dentro do meu cu, logo começou esquentar e depois meu cu ficou dormente, quando senti minha garganta secando eu percebi. O filho da puta socou cocaína no meu cu. Nesse momento eu já estava entregue. Comecei rebolar na cara dele enquanto ele metia a língua dentro de mim. O professor bolou mais um baseado e acendeu e chamou a gente pro quarto, fomos.

Continua...

Oi gente! Passei um tempo sem escrever, mas estou voltando e tenho várias experiências para contar para vocês, caso alguém queira entrar em contato pode enviar para o E-mail garotoatrevido69@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Garoto atrevido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários