Olá, me chamo Paulo, tenho 42 anos e sou morador de Goiânia... o que vou contar aconteceu cerca de uns 15 anos atrás, mas foi uma experiência muito deliciosa!
Durante a faculdade conheci e fiz muitos amigos que moravam pelo interior de Goiás, e sempre que podia ia visitá-los em feriados ou finais de semana. Certa vez fui convidado por alguns desses amigos de uma cidade do interior para um festa que iria acontecer e prontamente aceitei. No final de semana da festa, lá estava eu.
A festa iria acontecer em uma chácara um pouco afastada da cidade. O estacionamento era improvisado em um pasto e as pessoas estacionavam seus carros do jeito que pudessem. Já na festa bebendo e festajando com os amigos, notei que um cara estava comprimentando todo mundo, no que veio até o nosso grupo de nos cumprimentou tb. Então perguntei a um amigo quem era e ele me explicou que se tratava de um vereador que ia tentar ser prefeito, mas que tinha fama de ser "viado" na cidade. O vereador pagou algumas cervejas para o nosso grupo e notei que me deu umas encaradas, mas fingi não ter visto.
A certa altura da festa, já tinha bebido bastante e a menina com quem eu estava na festa, teve de ir embora com a irmã e as amigas e não pode ir comigo, então resolvi ir embora também mas nenhum dos meu amigos quis ir. Quando estava indo até o meu carro, notei que alguém vinha atrás de mim e me chamando, era o vereador. Parei e o esperei, ele então começou a puxar assunto:
- Ué, já vai embora...não gostou da festa?
Respondi:
- Gostei, mas já bebi demais...tá na hora de ir!
Ele disse:
- Precisa de carona?... Respondi: Não, estou de carro...
Ele perguntou:
- E a menina que estava com você...está te esperando no carro?
Eu:
Não, teve de ir embora com a irmã...vou sozinho mesmo!
Ele então disse em tom de brincadeira:
Ela te deixou na mão heim...vai ter de bater uma pra aliviar antes de dormir... e riu!
Eu respondi brincando também:
É o jeito né...não dá pra dormir com tesão!
Ele então disse:
- Tem outros jeitos de se aliviar sabia?
Fingi que não entendi a indireta e fiquei calado. Ele então foi mais direto e perguntou: Já deixou outro homem chupar o seu pau?
No que respondi: Não, nunca nem pensei nisso, curto mulher!
Então ele disse: Quer experimentar? Chupo até você gozar gostoso na minha boca se quiser...
Nessa hora meu pau ficou duro e fiquei sem saber o que responder... ele percebeu... e como estávamos um pouco afastados da chácara, no meio de outros carros e no escuro...levou a mão e deu uma pegada no meu pau, que ficou ainda mais duro...nisso ele riu e disse: Parece que você quer experimentar...vamos para o fim do estacionamento onde é bem escuro, meu carro está lá...ninguém vai ver!
Eu já estava com tesão e me imaginando ganhando uma mamada até gozar, então disse: Vamos, mas ter de ser rápido...
Fomos até o carro dele e eu olhando pra todos os lados para ver se não tinha ou se alguém estava vindo. ao chegarmos no carro, fiquei de frente para a chácara de forma que veria quem saísse e viesse para o estacionamento... ele começou a alisar meu pau, abriu o cinto, desabotou minha calça e enfiou a mão por dentro da cueca e começou a massagear meu saco...tirou meu pau duro pra fora, se abaixou e coloocu ele na boca...foi delicioso sentir aquela boca quente no meu pau!!!
Ele então começou a mamar bem devagar, engolia todo e depois chupada chegando até a cabeça e terminava passando a lingua em volta dela... se concentrava chupando a cabeça e massagenado meu saco com uma mão... de vez em quando parava e dizia coisas como: pau gostoso do caralho!!!. Continuou mamando por uns minutos, e aquela sensação de algo proibido me deixou com muito tesão. Ele então parou de mamar de repente, me olhou e perguntou: Quer experimentar comer o meu cu também?
Eu já estava entregue ao tesão... perguntei se ele tinha camisinha, ele então abriu a porta do carro, e pegou no porta-luvas a camisinha e um gel lubrificante...enquanto eu colocava a camisinha, ele lubrificou o cu e depois veio e lubrificou meu pau...se virou, apoiou as mãos no banco do carro, abriu as pernas, empinou a bunda, me olhou e disse: Vem, mete esse pau duro no meu cuzinho!!!
Me aproxime, passei a cabeça do meu pau no cuzinho dele e fui tentando encaixar...ele pegou meu pau por baixo e direcionou enquanto rebolava devagar...senti quando a cabeça entrou e ele deu um gemido... empurrei mais um pouco e metade do meu pau entrou no cu dele... ele então começou a rebolar mais e forçar a bunda pra trás até meu pau entrar todo ...ele deu um gemido mais alto e disse: Agora soca!
Segurei ele pela cintura e comecei a socar devagar...sentia ele piscando o cu no meu pau quando estava entrando... ele tinha um cu apertado e muito quente, era uma sensação deliciosa meter naquele cu! Comecei a meter com mais vontade e ele começou a gemer mais e começou a bater uma punheta enquando eu comia o cu dele! Quanto mais eu socava meu pau no cu dele, mais ele gemia e rebola...até que disse pra eu socar com mais força que ele ia gozar... ouvir aquilo aumentou ainda mais meu tesão...comecei a socar com vontade, ele gemeu e estremeceu e disse que havia gozado.
Continuei a meter com força no cu dele por mais uns 5 minutos e anunciei que também ia gozar! Ele então disse pra eu tirar e gozar na boca dele...tirei meu pau do cu dele... tirei a camisinha... ele se abaixou e começou a chupar a cabeça do meu pau...quando anuncei que ia gozar ele engolei meu pau e gozei enchendo a boca dele de porra quente, ele engoliu tudo e mamou a cabeça até tirar a última gota. Se levantou, me olhou com um sorriso safado e disse: Viu como foi bom? Vai dormir bem aliviado... me passou o número do telefone dele e disse que se eu quisesse de novo era só ligar e que não precisava me preocupar que ninguém iria saber porque ele era bem sigiloso. Então nos despedismos e cada um seguiu seu caminho!