Sou Regina e vou dar ênfase em meu primeiro encontro com Nerd. Nos conhecemos em um aplicativo. Trocamos bastante conversa, e várias mensagens. Até que um dia um perguntou para o outro:
- Por que ainda não nos encontramos?
Esta frase ecoando nas nossas mentes e conversas, a troca de mensagem ficava cada dia mais excitante, picante, levando há momentos virtuais inenarráveis e inigualáveis com gozadas regada de luxúria. Um belo dia falei para ele:
- Nerd, muita vontade de você, te conhecer, beijar sem parar e chupar você todinho.
- Aí, Aí – Ele respondeu. – Se tudo der certo com minha agenda, vou te ver na quinta-feira.
Eu perguntei? – Sério isso, você está realmente falando sério.
- Sim, com certeza.
Meu, eu surtei!
Uma semana e a gente contando as horas. Nos instigando por conversas mais picantes, pura excitação e volúpia.
Tudo seguia e a expectativa corria nas veias.
Eu falava com minha amiga sobre o assunto e dizia:
- Meu, ele não vem, jamais vai sair da cidade dele para conhecer uma reles mortal.
- Calma, ele vem sim.
Tudo seguindo. Es que chega a véspera e ele confirma a vinda. Aff que agonia.
No outro dia de manhã bate a insegurança, será mesmo ele que vem?
Ele disse que também estava com a mesma expectativa de como eu era se realmente eu existia, se iria me encontrar.
Dúvidas, sim. Mas certezas ao mesmo tempo. Parecia que nós, nos conhecíamos há anos e já tínhamos uma cumplicidade.
Chegando o momento, ele manda uma mensagem com a foto Waze que estava há cinco minutos. Desci para esperar por ele. E quando avistei seu carro o coração pareceu errar uma batida
- Nerd é você?
- Sim, Regina, tudo bem?
- Melhor agora.
Onde estávamos ainda não dava para se tocar ou beijar, mas um pouco mais adiante no caminho para o motel sai o primeiro beijo. Aí eu já sabia que não tinha mais volta, não tinha mais remédio e nem jeito. A causa estava perdida. Que boca deliciosa. Que beijo... A perfeição estava entre nós.
Até chegarmos lá foram beijo em cada farol, cada parada do carro, nos agarrando...
Chegamos e ele estacionou, saímos do carro, ele encostou-me na parede, com beijos desejosos. Subimos para o quarto correndo e nos entregando, o mais rápido possível. Um devorando a boca do outro.
Ele não perdeu tempo e já tirou minha blusa com o sutiã junto, uma perfeição e uma rapidez. Eu também já fui tirando camisa dele e o tomando todo para mim.
A pressa era tamanha que comecei a tirar minha calça, ele a dele, ficamos somente de calcinha, ele de cueca, o que não demorou para serem dispensados.
As bocas não queriam se desgrudar, mas eu queria mais. Joguei ele na cama e fui para o meio das pernas dele, passei um pouco de lubrificante beijáveis nas mãos, fiz uma massagem no seu membro nas bolas e comecei beijando a cabecinha e fui sugando ele todo engolindo ele inteiro, passando as mãos nas bolas e invertendo mão e boca, até que resolvi partir para os beijos gregos e tudo foi esquentando ele se contorcendo, gritando, se entregando a mim. Eu chupando e chupando gostoso.
Gemidos e urros eram inebriantes, um afrodisíaco para o ouvido. Até que pedi para ele se libertar, e comecei a chupar, fazendo punheta junto. A coisa mais gostosa aconteceu, ele se libertou e foi lindo ver ele gozando os olhos vidrados de prazer, um deleite. Ele me olha e diz:
- Vem minha safada gostosa. Vem que agora eu quero ver você tremer também.
- Quero ver você se derramando na minha boca.
Me toma em beijos delicioso e vai descendo por meu pescoço mamando meus seios, descendo por minha barriga e chega na minha intimidade. Ele me sorve e suga, chupa meu clitóris, coloca a língua na minha entrada. Beija minha intimidade como beijava minha boca. Eu estou derretendo de prazer, já nem sou mais eu porque eu já não existo mais. Ele coloca um dedo em mim e massageando meu clitóris sugando junto, deita-se na cama e pede para eu sentar na sua cara, eu deliro de prazer, rebolo, mexo, me entrego, entrego tudo e gozo em sua boca, seu rosto. Meu corpo está inerte, cansada e saciada. Saio desta posição e fico ao seu lado, nós olhamos e nos beijamos novamente com o gosto de nossos sexos na boca. Que delicia, que sensação maravilhosa, em uma entrega total.
Então ele prepara a hidro para relaxarmos e conversarmos um pouco. Mas acaba que entre as conversas e os toques nós entregamos aos beijos novamente. Ele me ajeita na hidro, pede para que relaxar toma meus pés em suas mãos. O que ele vai fazer? Olha com toda safadeza e passa meus pés em seu rosto e começa a chupar meus dedos. O que; e isso? Estremeci toda. Quase gozei com ele me olhando chupando meus pés. Sensação de poder de tesão… Aproxima-se, beija-me, puxa para seu colo eu o monto numa conexão deliciosa. Subo e desço, rebolo gostoso, segura minha cintura ajudando-me na cavalgada, chupa meus seios. Nossos corpos estremecem, levanta e me coloca sentada na beira da hidro, devora novamente com a boca, a minha intimidade e aí eu não aguento mais, um orgasmo que me leva ao delírio. Que hidro foi essa? Para onde fomos?
Saímos da hidro e voltamos para a cama. Ele me abraça, beija, me devora ficando por cima de mim e me penetra, eu grito e peço por mais, investe tudo me come com vontade, me vira deixando-me de bruços, pernas esticadas e bunda arrebitada, coloca-se em posição me penetra, penetra fundo e gostoso, levanto ainda mais minha bunda e peço para ele me comer.
- Nerd me come, come forte, me fode.
E neste momento nos libertamos, ambos gritamos, nós entregamos. Eu gozo e ele também.
Coloca-se sobre meu corpo, beija meu rosto e minha boca e ficamos entregues neste momento, olhamos um para o outro e não precisamos dizer nada.
Momento se passa e uma conversa tranquila, aconchegante, envolvente de carícias, quando ele menos espera e eu volto a fazer o que mais gosto volto para o meio das suas pernas, novamente passo lubrificante. Seguindo com massagem, a boca toma todo seu membro suas bolas. Novos beijos gregos. Passo as mãos na sua bunda agarrando sua cintura trazendo ainda mais perto e sugo cada pedaço dele, cada centímetro. Quando olho e vejo novamente, se derrama.
Meu prazer é real, o máximo da excitação, o mais sublime dos prazeres. Ele goza novamente em total êxtase.
Subo até sua boca e com dedicação por toda a entrega. Estamos em outra dimensão.
Levantamos, tomamos um banho, nos trocamos e saímos para irmos embora. Ele me deixou onde me pegou. Nós despedimos com beijo, e realizados. Este é o nosso primeiro encontro.
As conversas picantes continuam o mais rápido possível. E estamos caminhando para o segundo encontro.
O que será que vai acontecer?
Esperem para ver!?