Nada melhor como um reencontro inusitado, essa história é verídica e se passou a pouco tempo..
Eu, grisalho, 45 anos, corpo legal, ela é a Olívia, uma garota de 38 anos que não a via há uns 20 anos.
Alguns amigos me chamaram para uma cervejinha no fim de tarde num barzinho legal de BH, ali mesmo reencontrei uma antiga amiga, Olívia, 38 anos como dito anteriormente, magrinha, algo em torno de 1,70m, pele clara, olhos verdes, cabelos lisos castanhos claros com rabo de cavalo, um corpinho delicioso com uma bundinha deliciosa naquela league, haja vista que estava chegando da academia.
Assim que a vi mandei logo um “você está um espetáculo”, conversa rendeu, amigos despachados, a convidei pra uma saideira em outro local, animou de imediato.
Não tivemos nada sério antes, uns beijinhos apenas e mais nada, mas naquela noite, após 20 anos a sinalização era diferente, o tesão estava no ar.
Fomos direto pra casa dela, mora sozinha na região da savassi BH e antes mesmo de abrir o vinho já estávamos nos pegando, longos beijos e abraços, peças de roupa começando a ficar por todos os cantos.
Pausa, ela pediu pra eu esperar e entrou no seu quarto, ouvi barulho de chuveiro e algum tempo depois ela sai de banho tomado, toda linda e cheirosa usando um espartilho vermelho que mostrava cada contorno de seus corpo, cabelos molhados que me davam um tesao enorme…
Chegou perto e deu um longo beijo, apertando seu corpo ao meu dizendo que tinha uma surpresa pra me mostrar, se virou e estava com um plug anal de pedra verde, que delícia, ela sabia me provocar.
Desceu minha calça e começou um delicioso boquete, chupando com muita vontade, ora lambia a cabeça, ora engolia tudo até engasgar…
Ficamos nus, ela deitou-se e mostrou aquela bucetinha carnuda com os pelos aparados, uma delícia, ia do umbigo ao cuzinho passando a língua, ora mordia seu grelinho que na verdade era um grelao…
Ela pediu para eu deitar e agachou em cima do meu pau, via cada centímetro sumindo dentro daquela buceta deliciosa e o cuzinho dando piscadinha com o plug de pedra verde, era uma deliciosa…
Depois de socar muito pediu para mordiscar seus mamilos deliciosos, o que fiz com muita volúpia, se virando de quatro me pedindo, quero no cuzinho.
Puxei o plug e lá estava um cuzinho rosinha, já dilatado pronto pra ser fodido, coloquei minha rola bem fundo e ela gemia, segurava forne na cintura, com os dedos nos furinhos das costas e ficamos ali até inundar aquele cuzinho todo… uma imagem deliciosa vendo aquele cuzinho aberto com porra escorrendo…
Ela me disse, no próximo quero leitinho na boca, teve leitinho na boca, nos peitos e dentro da bucetinha…
Olívia ficou de perna bamba me confidenciando que sempre quis me dar, e acha que os 20 anos de espera valeram a pena.
Comentem o a minha história.