Dando o Cuzinho pro Marido Pela Primeira Vez.

Um conto erótico de Anônimasafada
Categoria: Heterossexual
Contém 781 palavras
Data: 07/09/2023 00:00:47
Última revisão: 07/09/2023 17:32:26

Oie, gostosos!

Alguns pediram a continuação do meu último conto, e dessa vez eu vim contar sobre a primeira vez que dei o cuzinho pro meu marido.

Estava pensando em criar um e-mail apenas para o site, acho que seria uma boa pra trocar experiências. Eu amo me sentir desejada e adoro ler os comentários.. podem comentar a vontade que eu sempre leito tudo!

Depois que bati aquela siririca maravilhosa com travesseiro, tomei outro banho e aproveitei pra escolher uma lingerie bem sexy pra usar. Escolhi uma bem bonita, branca de renda e com transparência. Coloquei minha lingerie, passei um creme em todo meu corpo e um perfume. Fiquei esperando meu marido chegar, modéstia à parte ele é bem gostoso. Gosta muito de fazer academia, tem 1,80 de altura, loiro e de olhos verdes. O pau dele tem uns 23cm e é bem grosso. Ele é empresário e trabalha fora quase toda a semana, apenas em algumas vezes ele está trabalhando em home office. Mas, quase nunca acontece por ser tudo muito corrido.

Ele chegou da empresa e já veio pra cima de mim. Me beijando, me pegando no colo e falando o quanto eu estava gostosa e linda com aquela lingerie. Ele estava com uma roupa social, gravata e aquela roupa estava extremamente sexy nele.

Ele tirou a roupa, veio me jogando na cama. Beijando e cheirando meu pescoço como se fosse um animal feroz, doido pra devorar sua presa. Tirou meu sutiã, e veio mamando nos meus seios, lambendo os biquinhos e os deixando duro. Ele esfregava meus seios no seu rosto, como se ele quisesse muito aquilo. Ele tomou impulso e disse “me espera desse jeito” e foi tomar um banho. Voltou do banho já com o pau duro e pra cima de mim. Beijando minhas coxas e tirou minha calcinha com a boca e a cheirou. E disse: “eu amo o cheiro da sua bucetinha, amor”.

Se encaixou entre minhas pernas e caiu de boca. Em instante já comecei a gemer, me contorcer de tanto prazer que ele estava me proporcionando.. tentei resistir e não gozar, mas foi difícil. Ele passava a língua por toda minha buceta e no meu cuzinho (amo beijo grego). Enfiava a língua dentro da minha bucetinha molhada, beijava meus grandes lábios e sugava meu clitoris..

Gozei na boca dele, que começou a lamber os lábios e a chupar todo meu melzinho. Me arrepiei e gemi ainda mais alto. Ele se deitou ao meu lado, e eu decidi retribuir a todo prazer. Modéstia à parte eu chupo muito bem e não teve uma vez que meu marido não gozou no meu boquete.

Segurei com firmeza o pau dele, que estava duro. Deslizei minha língua sobre a cabeça, fui engolindo o seu pau e me engasguei. Ele soltou um riso malicioso e um gemido rouco.

Chupei o pau dele, e ele ama que eu passe a língua em suas bolas. Babei bastante do jeito que ele gosta..

Ele me puxou pelo cabelo e me deu um tapa leve no rosto e disse: “sua vagabunda, você chupa igual uma puta.. minha puta”.

Dei um sorriso malicioso e voltei a chupar seu pau.. ele gozou na minha boca e eu engoli toda aquela porra quentinha.

Ele me pegou no colo, me beijou e me botou na poltrona do nosso quarto. Fiquei em uma posição perfeita pra ele conseguir chupar meu cuzinho. E ele chupava de uma forma sensacional, gemi alto.

Ele parou e disse: “agora eu vou te comer do jeito que você merece, cachorra”.

E eu disse: “quero dar meu cuzinho pra você, você quer?”

Percebi que ele gostou do que eu disse e ficou maluco. Ele passou todo melzinho da minha bucetinha no seu pau e veio enfiando seu pau gostoso no meu cuzinho. No começo doeu um pouco, mas ele foi colocando devagar até entrar todinho no meu cuzinho. Eu gemia de um jeitinho manhoso.. mordia os lábios e arrebitava ainda mais meu bumbum.

Ele já foi metendo devagar.. e conforme foi aumentando a velocidade, começou a ficar mais gostoso ainda. Eu sentia o melzinho da minha bucetinha escorrer. Comecei a rebolar naquele pau gostoso, ele batia na minha bunda com força e eu sentia cada vez mais prazer. Ele então tirou o pau e gozou no meu bumbum..

Fomos tomar um banho juntos e começamos a conversar, elogiei dizendo que ele estava demais. Disse que eu queria experimentar mais coisas novas..

Depois do banho, nos arrumamos e saímos pra jantar com um casal de amigos.

Tivemos uma nova experiência deliciosa em uma viagem que ainda quero relatar aqui.

Espero que tenham gostado!

Beijinhos gostosos.

OBS - Criei um e-mail advogatacdc@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Advogata Safadinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seus contos estão cada vez mais gostosos de ler e envolventes. Mais um excelente relato. Continue escrevendo, você consegue fazer seu leitor se imaginar em cada cena contigo. Será interessante você criar um email para conversarmos e trocarmos experiências sobre nossas aventuras.

1 0
Foto de perfil genérica

Excelente muito excitante comer um cuzinho e a melhor coisa eu gosto de comer na posição de frango assado gostaria de receber fotos suas prá admirar toda essa sua beleza

1 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras. Vais adorar. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Sensacional Essa Foda Com Sua Esposa Nota Dez e Dez Estrelas, Valeu a Penetração No Cuzinho Gostaria de Ser Agraciado Com Fotos Nudes Sua Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 1
Foto de perfil genérica

vixi,se vc gostou de dar o cuzinho... pronto! agr n vai parar mais

@anitasb2

1 0