O melhor presente que o pai pode dar Ch. 06.4

Um conto erótico de Fuckme
Categoria: Homossexual
Contém 2142 palavras
Data: 07/09/2023 02:51:34

"Ooooooooooh Deeeeeus, sua boca é tão boa em meu corpo, Nicolae."

"É melhor você se acostumar porque isso é apenas o começo."

"Siiiiiiiiiim" ele respirou depois que comecei a chupar seu mamilo esquerdo. Uma vez totalmente ereto, senti que meu trabalho em seus mamilos estava completo, então me recompensei desabotoando seus últimos botões. "Sente-se para que eu possa tirar sua camisa."

Ele fez o que lhe foi dito enquanto eu tirava a camisa de seu corpo. Ele se deitou sem avisar depois que foi removido e eu continuei beijando e lambendo todo o seu torso até que não restasse mais nenhum pedaço de pele seca. Eu tive um prazer especial em lamber as linhas de seu abdômen e passar minha língua dentro de seu umbigo. Eu amei o sabor de sua pele suada e o cheiro dela também. Seu cheiro se tornou muito mais forte quando sua pele ficou molhada e eu inalei sua pele, determinado a remover todos os outros cheiros do quarto de minhas narinas até que tudo que eu pudesse sentir fosse Trey e nada mais.

Peguei sua mão esquerda e beijei cada dedo antes de deslizá-los um por um em minha boca. Eu os deslizei ritmicamente em minha boca, como faria se estivesse chupando um pau.

"Você é uma maldita putinha provocadora."

"Você disse que posso fazer o que quiser com você e é isso que eu quero fazer. Você também não pode dizer que não avisei." Soltei sua mão esquerda e agarrei sua mão direita e fiz o mesmo tratamento. Acredito firmemente em tratar ambos os lados do corpo igualmente.

Decidi levar as coisas para o próximo passo. Abaixei-me e desabotoei sua calça jeans e a tirei de seu corpo. Ignorei o sorriso em seu rosto e olhei para baixo para ver sua ereção gorda se esforçando contra sua boxer de seda verde. Agarrei sua ereção através da seda e comecei a acariciá-lo levemente, o que o fez gemer rouco. Abaixei-me e coloquei a cabeça de seu pênis em minha boca através da seda.

"Oh Deus, caramba, isso é bom! Aaaaahhhhhh"

Afastei-me de seu pênis e vi que a seda tinha ficado verde escura onde eu o chupei. "Ok, saia da cama."

"Ei! Eu estava gostando disso!"

"Faça o que eu digo ou terminamos esta noite."

Ele imediatamente me obedeceu depois disso e saiu da cama e ficou rígido como um soldado em posição de sentido. "Me beija."

Ele imediatamente inclinou a cabeça para baixo e nos beijamos apaixonadamente. "Eu te amo, Nicolae."

"Eu também te amo. Agora tire sua boxer."

Ele imediatamente os tirou e fiquei cativado pela visão de sua virilha. Ele era do mesmo tamanho que eu em comprimento, mas seu pau era tão grosso que eu teria medo de ser fodido por ele. Acho que aquele pau mataria uma virgem com sua circunferência. Seu saco macio estava bem esticado para segurar suas bolas enormes e baixas. Quase tive vontade de pegar uma régua e medir aquelas ventosas. Fiquei feliz por ele ter mantido o púbis curto como eu, porque, francamente, esse é o melhor visual para ele. Não seria a mesma coisa se ele fosse careca ou se mantivesse o mato cheio.

Ele riu. "Eu amo a expressão de cativação em seu rosto."

Olhei para cima e verifiquei todo o seu corpo nu. Ele era certamente um dos homens mais atraentes da face do planeta. "O que posso dizer, você está com muito calor", eu disse encolhendo os ombros.

"Estou feliz que você goste do meu corpo."

Abaixei-me e agarrei seu falo grosso com a mão direita e segurei suas bolas com a mão esquerda. Comecei uma massagem lenta nos testículos e no pênis.

"Mmmmm... isso é tão bom, Nicolae."

Eu ri. "Bem, esse é o objetivo de fazer isso... bem, isso e eu com certeza gosto de fazer isso." Então me inclinei para frente e comecei a dar beijos em seu peito enquanto continuava a massagem em sua virilha. Notei o pré-gozo escorrendo de seu pau. "Meu Deus, e o que temos aqui?" Eu disse enquanto tirava o pré-gozo de sua fenda. Levei o pré-gozo até a boca de Trey.

"Não estou provando meu próprio esperma!"

Eu fiz beicinho para ele. "Eu provei meu próprio esperma em algumas ocasiões."

Ele sorriu, claramente interessado. "Realmente?"

"Sim."

"Isso é muito quente."

Eu trouxe o pré-gozo de volta para sua boca. Ele recuou. "Isso não significa que vou comer meu próprio esperma.

Dei de ombros. "Funciona para mim. Isso só deixa mais para mim." Eu então levei o pré-sêmen à boca e chupei-o do meu dedo, apreciando o sabor doce dele. "Droga, isso é gostoso. Você está perdendo."

Ele sorriu. "Estou feliz que você tenha gostado. Há muito mais de onde isso veio, mas você tem que trabalhar para isso."

Para sua alegria, fiquei de joelhos e esfreguei meu rosto em sua virilha. Inspirei, amando o perfume que era exclusivo de Trey. Eu me afastei e comecei a beijar seu pauzão grosso da base até a cabeça. Então beijei seu pau nas laterais, cobrindo cada centímetro de carne que ainda não beijei. Trey gemeu alto de prazer.

Comecei a lamber seu pauzão inchado por todo lado, passando minha língua em cada centímetro de carne como tinha acabado de fazer com meus lábios. Eu com certeza adoro o sabor de seu pau doce e frutado. Quanto mais perto da cabeça eu chegava, mais doce ficava.

Envolvi minha mão na base de seu pênis e levei-o à boca até chegar ao topo da minha mão.

"Puta merda!!! Aaaaahhhhhh!"

Satisfeito comigo mesmo, continuei balançando a cabeça para cima e para baixo em seu pau doce e gordo. Continuei isso várias vezes, depois o tirei e comecei a passar minha língua na cabeça de seu pau. Então eu o empurrei de volta na minha garganta, tanto quanto ele pôde ir.

"Puta merda! Droga, você ficou ainda melhor, se isso for possível!"

Continuei a gargantá-lo profundamente, adorando a sensação do seu pau na minha garganta. Eu o puxei para fora e comecei a beijar seu lindo pau e olhei como ele estava brilhante por estar encharcado em minha saliva. Eu o levei de volta à minha boca e comecei a torcer minha cabeça nele para que eu girasse da esquerda para a direita enquanto subia e descia em seu hot rod.

"Oh merda, não, é muito cedo!" Ele saiu da minha boca.

"Ei!" Eu protestei.

"Você não pode usar um movimento como esse até querer fazer o homem ejacular na sua boca."

"Você poderia ter gozado na minha boca."

Ele balançou sua cabeça. "É muito cedo para usar um movimento como esse. Não quero explodir minha carga ainda. Bem, o que você sabe?", disse ele olhando para baixo. "Mais pré-gozo."

Eu ansiosamente estendi a mão para lambê-lo, mas ele evitou mais uma vez. "Não, vamos fazer isso do meu jeito por um tempo. Quando eu me sentir pronto para você me chupar até eu explodir, vou deixar você recuperar o controle, mas até esse momento chegar, fique quieto. Combinado?"

Eu balancei a cabeça, ansioso para que ele fizesse o que quisesse comigo. "Negócio fechado."

"Excelente!" Ele trouxe seu pau para meu rosto novamente e eu lutei contra a vontade de levá-lo de volta para minha boca. Ele trouxe seu pau até minha bochecha e começou a deslizar para cima. Quando ele começou a deslizar para cima, senti o pré-gozo escorrer na minha pele e depois o resto do seu pau esfregou-o na minha pele. Ele não parou de deslizar até que suas bolas alcançaram o topo da minha cabeça.

Ele continuou arrastando sua virilha sobre meu rosto até que todo o meu rosto tenha sido tocado por sua virilha pelo menos uma vez. Eu seria o maior mentiroso do mundo se dissesse que não adorei que ele fizesse isso comigo.

"Agora chupe minhas bolas cheias de leite de macho", disse ele, trazendo suas bolas para minha boca.

Chupei ansiosamente seu testículo esquerdo e lambi seu saco, apreciando o sabor dele. Então fiz a mesma coisa com seu testículo direito.

"Droga, você é tão bom chupador de bolas quanto chupador de pau."

"Obrigado", eu disse, orgulhoso de mim mesmo.

"Agora você deve ficar quieto e manter a boca fechada até que eu diga o contrário. Entendeu?"

Eu balancei a cabeça.

"OK, bom!" e ele então puxou seu pau e eu vi mais pré-sêmen escorrendo da fenda de seu pênis. Ele então trouxe seu pau até minha boca e usou a cabeça de seu pau para espalhar o pré-gozo em meus lábios como se fosse um protetor labial. Droga, isso é tão quente! Eu mal pude resistir à vontade de lamber meus lábios para limpar seu doce pré-sêmen. Ele puxou mais uma vez e eu vi um pouco mais de líquido saindo da fenda e ele aplicou em meus lábios. Meus lábios estavam agora cobertos de pré-gozo. Ele recuou e admirou seu trabalho. "É muito quente ver meu esperma em seus lábios. Você pode ir em frente e lambê-los agora."

Eu ansiosamente lambi meus lábios para limpar. Droga, eu nunca pensei que o esperma pudesse ser tão doce até provar o de Trey.

Trey sorriu. “Eu te amo, Nicolae.

"Qual é a condição?"

"Você tem que concordar em me deixar dar prazer a você esta noite."

Deixei cair a boca. "O quê?!?!? Isso não é justo! Ainda não estou pronto para isso!"

Trey encolheu os ombros. "Acho que só preciso me masturbar até gozar, depois vou limpar tudo com um lenço de papel. Você não sentirá o gosto de mais nenhuma gota de esperma esta noite."

Ajoelhei-me ali olhando para sua bela ereção e percebi que ele não me deixaria chupá-lo se eu não concordasse com sua condição ridícula. Trey sabia que eu era um homem de palavra, então se eu concordasse, cumpriria minha parte no trato. Eu simplesmente não estava pronto ainda. "Que tal um compromisso?"

Ele me lançou um olhar que dizia pouco provável, mas disse: "Vou ouvir o seu acordo".

"Amanhã de manhã você pode fazer o que quiser... sem anal! Você é muito estúpido para isso! Caso contrário, você pode fazer o que quiser. Geralmente fico com muito mais tesão pela manhã, de qualquer maneira. Então, se concordarmos, isso significa que eu te chupo esta noite, então cumprirei minha parte no trato amanhã.

"Eu concordo, mas só se você concordar em me chupar amanhã de manhã também."

"Feito! Agora venha aqui."

Ele veio até mim e eu imediatamente o puxei de volta para minha boca. Droga, eu senti falta da sensação dele em minha boca. Comecei a deslizá-lo para dentro e para fora da minha boca. Comecei a fazer isso mais rapidamente depois de um tempo, e então decidi torcer, então torci minha boca para a esquerda e para a direita enquanto subia e descia sobre ele.

"Oh Deus, você é muito bom nisso, Nicolae.

Eu o puxei até a boca e fiquei tão baixo sobre ele e torci para a esquerda e para a direita em seu pauzão o mais rápido que pude e foi quando o senti explodir sua carga grossa agridoce. Jato após jato de seu sêmen quente derramou pela minha garganta enquanto Trey agarrou minha nuca e gritou em êxtase. Aaaaahhhhhh

Normalmente um homem terminaria depois de sete ou oito jatos de esperma, mas Trey continuou disparando mais e mais e eu adorei a sensação de sua semente quente descendo pela minha garganta arrombada e entrando na minha barriga. Eu estava determinado a sugar cada gota de seu suco de amor até que suas bolas estivessem completamente secas.

Uma vez completamente exausto, ele ficou ali por um segundo para se recuperar. Eu o mantive na boca durante sua recuperação, mas quando ele terminou a recuperação, ele saiu da minha boca e caiu de joelhos comigo e jogou os braços em volta de mim.

"Obrigado, Nicolae. Muito obrigado. Eu te amo, Nicolae. Eu te amo muito. Merda, Nicky, eu te amo mais do que pensei ser humanamente possível." Ele me chamou de Nicky, o apelido que me deu quando éramos pequenos, há muitos anos. Ele, até hoje, é o único que pode me chamar por esse nome.

"Eu também te amo, Trey. Mais do que você jamais imaginará."

Nós nos abraçamos assim por mais cinco minutos e depois nos separamos. Achei estranho eu estar totalmente vestido enquanto ele estava completamente nu, mas Trey não pareceu notar nada. "Estou cansado, Nicky. Podemos ir para a cama?"

Não fiquei surpreso ao saber que Trey estava cansado. Ele sempre ficava completamente exausto depois de ter um orgasmo. "Sim, eu também."

Caminhamos até a cama e eu tirei a roupa e fiquei apenas com minha boxer. Trey deixou a boxer no chão e subiu na cama nu. Ele estendeu os braços para mim e eu entrei e me aninhei contra ele.

"Boa noite, Trey."

"Durma bem, meu coração."

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Fuckme a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários