Mesmo sendo estup...nao consigo nen ter pena dessa sejeita, se entrou a vida toda ao prazer. Pagou caro.
AMANDA - Minha vida - escolhas, tentações e traições – 11
Comentários
Esta é aquela história da qual quando nós à vemos publicada , devemos tomar um lexotan kkkkkkkkkkkk, puta que o pariu véi...me desculpem todos os grandes autores deste site, mas eu nunca vi uma história tão forte , visceral ! , quanto esta da Amanda...Netão, tu mereces todas as estrelas possíveis...nem o craque Lael ao meu ver , conseguiu te superar ( apesar de todas as publicações dele ) , ps...está personagem é imbatível !! 👏👏👏👏👏
Volta Netinho!!!!!! Volta Netinho!!!!! ⭐⭐⭐💯
OWW BOA TARDE...
ESTOU DE VOLTA, ACABEI DE POSTAR NOVO CAPITULO
Passei só pra curiar! Ver se tem mais pra ler! ⭐⭐⭐💯
O pior de tudo Netinho, é que Amanda foi sacana desde o começo com Bruno! Talvez se ele tivesse separado quando adoeceu, quando ficou incapaz de dar prazer a ela! A dor seria menor que agora! ....
Na monogamia ou na poligamia, traição e algo inaceitável! ....te dou os parabéns neto_batista! Mas!!!!! Tem dó de nós! posta logo a continuação. Já sei o final na versão de Bruno, mas tô morrendo de curiosidade pra ver como Amanda vai reagir a essa descoberta ( aos vídeos) enviados por Márcia! ...TO CURIOSO!...HO TREM DOIDO! ⭐⭐⭐💯
sim com toda certeza seria muito menor, mas ele resolveu dar um voto de confiança, acabou se ferrando
Pra um traído nem relacionamento aberto impede uma traição.
He Amanda! Que mancada né filha! ⭐⭐⭐💯
gigante né
kkk pior né
obrigado pelo comentário
obrigado pelo comentário
Neto, a história está ótima, mas, quando tiver um tempinho, conclua "Descobri que minha mulher me trai!". Sua primeira história aqui no CDC. Sei que não é fácil, eu mesmo tenho uma história inacabada que, apesar de já ter escrito os capítulos finais, não tenho tido ânimo/tempo de revisar para publicar, apesar dos e-mails pedindo a conclusão. Como a Amanda, vou ser contraditório, não conclui meu conto e peço para você concluir o seu! C'est la vie, non?
tranquilo... olha quer muito termina-la, mas as ideias de outras histórias acabam sobrepondo, mas vou pensar com muito carinho
Penso em ver "Amandas" em vários relacionamentos da atualidade, não na mesma intensidade de "Mal Caratismo" da personagem, mas nas escolhas pelo errado, pelo narcisismo enquanto se tem um verdadeiro amor ao lado.
vemos todos os dias, infelizmente tem muitas delas por ai
Ela merece a sargenta, é tão bom quando isso acontece com gente sem nenhum caráter assim, pra melhorar ela devia morrer sozinha em um cubículo e definhando de câncer mas como ela mesma é um câncer é bem difícil disso acontecer.
Melhor que isso só dois disso.
opa tudo bem? muito obrigado pelo comentário
Confesso que no início achava desnecessário essa visão dela... mas a história foi bacana, vamos ver os próximos passos... A verdade que ela não tem como se redimir... errou do início ao fim... como se uma pessoa na situação dela com o histórico dela pudesse mesmo ter esse ar de superioridade para sair da casa naquele momento... E digo mais, para ela ser dopada como diz ter sido foi só porque a tal de Márcia era burra mesmo... porque nem precisava disso pra foder com a vida dela...
Parabéns Neto... sempre gigante em suas histórias
Olá Dany, olha no inicio até pensei se seria legal ou não, mas quando comecei a escrever vi que ficou bem legal, fiz questão desde o inicio em não mostrá-la como uma coitadinha, mostrei tudo de errado que fizeram com ela, seu sofrimento e dores mas mostrei também as diversas escolhas erradas que ela fez pelo caminho.
grande abraço
Nossa Neto que situação da Amanda nota mil parabéns
opa meu amigo, muito obrigado
grande abraço
um conto escrito e publicado, mas sem um comentário seu, fica meio vazio, muito obrigado por nos prestigiar, isso nos ajuda muito.
você sempre nos incentiva.
grande abraço
Boa continuação, quando são contos acompanham o outro lado de uma história, por muito que até se consiga entender as motivações da personagem ( como o Himerus comentou, narcisista e até mesmo pouco inteligente) é complicado sentir empatia pela personagem. A Amanda é daquele tipo de pessoas que não dá para ter pena, assim como uma certa "Renata", tiveram oportunidades de serem felizes, serem amadas, erraram e conseguiram que os parceiros dessem a volta por cima para continuarem juntos, e no final por motivos parvos voltarem a entrar no caminho que as leva ao fundo do poço. Eu acho que ela amava mais o estilo de vida de levava do que o marido, para mim foi o motivo que não se separou, quando viu a Marcia nem pensou bem nas consequências e pensou que daria a volta por cima novamente continuando com o marido. Teve azar.
muito obrigado pelo comentário, suas colocações são muito boas.
grande abraço
É bom fazer exames
Para ver se tem alguma ist
Muito triste toda essa situação
Na boa, a incidência de doenças sexualmente transmissíveis na população carcerária é muito alta, como o grupinho da Márcia era de assaltantes, provavelmente, em algum momento da vida, viram o sol nascer quadrado, com toda certeza Amanda foi infectada. Sua xoxota deve ter mais vírus que vendedor de cerveja ambulante no carnaval carioca!
kkk boa essa do carnaval, mas muito bem colocado o seu comentário
Otimo capitulo. Acho a Amanda muito safada. Se nao tivesse os videos e o estado não tão deploravel, ela conseguiria dar a volta no marido. Seria complicado ezplicar a bct e o cu arrombados mas era só ficar algum tempo sem sexo, como se estivessem brigados até melhorar e aí faziam as pazes. Ela é muito ingênua mas ao mesmo tempo nem tanto assim... Isso que é louco de entender, parece um termo que usa muito hoje de auto-sabotagem. Nao sei explicar, falta um psicólogo aqui, mas com certeza ela tem desvio de personalidade ou algum transtorno que o trauma dela causou lá atrás.
Olá Mister tudo bem??? cara eu acho que ela iria tentar isso sim, mas ele já estava com a decisão tomada, mesmo com a dor imensa ele não iria mais suportar tudo novamente, da outra vez ele estava decidido, mas a "filha" fez ele repensar, mas desse vez a menina estava apoiando ele, mas que a Amanda iria tentar isso sim
Não sei se daria a volta por cima facilmente ou se daria de todo, porque a partir do momento quando evolveu a filha (discutir, tentar bater e "abandonar" para ir com a amiga) acho que a decisão do Bruno ficou sem retorno. Ele a considera até mais filha que as próprias filhas dele ( se bem me recordo) por isso não acredito que a tolerância para as cenas da Amanda teriam futuro.
opa tudo bem? isso mesmo tem razão
Quando puder e se sentir inspirado, volta com a série do Crossfit, mano. Estava excelente demais!!!
opa tudo bem?? olha minha intensão é depois de terminar esse voltar com ele, espero terminar ele esse ano, esta meio corrido mas vou tentar.
Cheguei do trabalho pouco depois das 01 da manhã, ainda tentei ler, mas o sono e o cansaço me venceram! Esse capítulo só serviu para demonstrar o quão o Bruno queria proteger a Amanda e o quanto a mesma não aceitou suas sugestões e conselhos, preferindo assim, acreditar na "amiga" que na verdade só usou ela para se vingar do Bruno!
Porra Netão, como é massa essa versão, aí as coisas vão se encaixando os acontecimentos sendo explicados e a história passa a ter mais sentido, a ser mais completa! Parabéns!
Olá bom dia, que bom que esta gostando, os comentários de vocês nos incentivam cada vez mais, mesmo os negativos que nos mostram onde melhorar, e os positivos mostram que estamos no caminho certo.
grande abraço e obrigado
Pode ter certeza que nós é que agradecemos!
com certeza a Marcia iria chantageá-la, tanto que foi atrás do farmacêutico, mas não precisou de nada disso, ela foi por vontade própria, só para desafiar o marido, e por fim se fodeu
opa obrigado
Parabéns 👏👏👏👏👏👏
obrigado!!!!
Leitura para fechar com chave de ouro o dia!⭐️⭐️⭐️
opa que bom que gostou
Amanda não é muito inteligente, mas seu maior problema é ser narcisista. Seu prazer, sua autonomia e sua vontade são mais importante que tudo, inclusive a filha. Traiu, enganou e mentiu. Mesmo no melhor momento com o marido pensava no antigo amante, mesmo sabendo de tudo que a Márcia fez, de possivelmente ser a responsável pelo roubo que quase matou seu marido, queria recuperar a "amiga" para se sentir "completa". Como todo narcisista, ela não tem empatia.
Claro que nada justifica o crime de que foi vítima. Ser drogada e filmada fodendo não foi sua escolha, mas, como diz o ditado popular: "Quem se deita com cachorros não pode reclamar das pulgas:...
olá bom dia... muito obrigado pelo comentário
em relação a inteligência dela, concordo com você^, o que tem em relação a números (exatas) não tem para as relações(humanas)
não soube dosar as coisas, foi narcisista sim, só olhou próprio umbigo