Adorei, a estória é boa, muito bem planejada e escrita. A bicha é poderosíssima...
Valeu petrus! obrigado pelo comentário. Abraço!
Adorei, a estória é boa, muito bem planejada e escrita. A bicha é poderosíssima...
Valeu petrus! obrigado pelo comentário. Abraço!
adorei o conto
Olá rgg1956! Me alegra que tenha gostado, valeu! Abraço!
Sou seu fã, todos os seus contos me emocionam mito!
Obrigado slavezen! Me sinto recompensado com seu elogio. Abraço!
Amei esse conto. Tão grande quanto minha sede de leitura, me prendeu até o fim. Obrigado ao autor por me ajudar a matar saudades das ilhas gregas. Sou um eterno apaixonado pelas Cíclades. Escreva sempre!!!!!
Não há como não se apaixonar pelas Cíclades, elas próprias induzem à paixão que parece fazer parte de todas aquelas paisagens. Grato por seu comentário elogioso e forte abraço!
não sei o que dizer para mostrar quanto tu é um escritor talentoso ...tu deveris escrever um livro com mil paginas ...aplausos querido
Obrigado Barli por seu comentário. Fico feliz que tenha gostado do conto. Super abraço!
Eu amei o yorgos e o Ryker que lindos os 2 final lindo confesso que chorei quando o avô de yorgos morreu aquele garotinho só indefeso ele tinha que idade quando o avô morreu?
São mesmo dois personagens cativantes!! Abraço, meu querido!
Uau adorei o conto dos soldados romanos aquela parte em que os soldados saquearam a biblioteca e limpavam seus cus com as folhas dos livros manuscritos foi de uma brutalidade e sacanagem viril tão grande que filhos da puta só de imaginar a cena quase gozei de tesão o que vc quis passar com esse trecho? Queria mais dessa saga com soldados romanos
Obrigado Dudujp! Quis mostrar que não se dava valor à cultura durante o Império Romano, que a sociedade estava focada nas conquistas militares e que entre eles imperava a ignorância e a libertinagem sexual. Grato pelo comentário e super abraço!
E aí, gaveta, na boa? Você leu com quem, seu safadinho? Tu foi de qual opinião, mano? Eu concordo com o que falou do lance do sentimento aí. Só a parada no físico fica fraco o relacionamento, mano.
Mais um conto perfeito Kherr. No meio da trama achei que o Yorgos ficaria com os irmãos e o Ryker. Obrigado por histórias tão lindas como essa, além de sonhar em ser um Yorgos com um harém de machos que cuidava dele.
valeu nego@, muito obrigado! É, não é nada mal sonhar com um harém de machos sedentos para realizar nossas fantasias. Abração carinhoso!
Suas histórias são as melhores!
Muito obrigado Porti, seu elogio é sempre um incentivo! Abração!
Perfeito e excitante e maravilhoso!! Amei ler e sentir tesão e de tudo! Mil vezes parabéns! 👏👏
Valeu augustolincoln3! Se te fiz sentir tesão já me sinto recompensado, sinal de que a estória foi erótica! Abraço carinhoso!
Oi Kherr. Li todos os seus contos. Adoro sua escrita. Porém nem sempre concordo com alguns posicionamentos q seu texto apresenta, sempre vejo a mulher como sendo retratada como algo vil, sempre cheia de artimanhas, e uma visão misogina sobre elas. E nesse conto somente a cunhada foi considerada errada o irmão dele não é errado em se envolver com a mulher do irmão? Independente do que a mulher fez? Considero q vc passou um pano imenso pra ele.
Porém mesmo com toda a crítica sigo aguardando seus contos tem alguns q receio várias vezes. Gostaria q vc fizesse um conto em que o par seja um gay ativo e passivo e não um bissexual.
Oi Ilhapluvial! Em primeiro lugar quero te agradecer pelo comentário e por ler os meus contos. Você, e nenhum outro leitor, devem concordar plenamente com tudo que escrevo, isso é salutar e só faz com que exerçamos o melhor de si. Talvez você esteja certo, eu abuso um pouco ao retratar as mulheres como detentoras de artimanhas e talvez você também não concorde com a minha justificativa. Mas, foram raras as vezes em que eu as vi envolvidas ou participando de uma relação entre gays nas quais elas colaboraram e deram força para essa relação dar certo, no geral, elas querem mais é ver o fracasso dessa relação; ciúmes, inveja, dor de cotovelo, quem sabe. Não acho que o Arlo seja inocente nessa confusão toda, ele tem sua parcela de culpa. Contudo, por questões familiares e de sangue, o Ryker optou por ficar de boa com ele, as razões exatas só ele pode explicar.
Achei engraçado você dizer que aguarda alguns dos meus contos com receio, será que sou tão cruel assim? Eheheheh!! Abraço carinhoso!
Kherr chega de viagem e nos faz começar uma viagem pela Grécia, Itália e Estados Unidos e participar deste amor entre dois diferentes. Fico imaginando eu e o "meu" heterossexual que ainda mantenho esperanças de ser meu.
É isso aí Zezinhodiv1, voltei de viagem com a corda toda ... eheheheheh...!! Uma hora ele vai ser seu, é uma questão de tempo e confiança; eu daqui vou torcer para que seja em breve. Abração!!
É tão satisfatório ver quando você lança novos contos, porque já sei que terei belas histórias para ler. O tesao vem com a história, algo natural. Você é um excelente escritor! Não vejo a hora do próximo!
Muito obrigado JowSP! É sempre um prazer receber uma devolutiva como a sua que curte minhas estórias. Grande abraço querido!
Que show. É tudo tão lindo que nem vou comentar. Emocionado, você fez o meu domingo ser maravilhoso. Obrigado por mais essa pérola de perfeição. Irretocável, forte abraço desse fã incondicional. Seria um imenso prazer te conhecer pessoalmente. Mais uma vez, parabéns e obrigado pelo conto.
Já ganhei meu dia com seu comentário, se fiz teu domingo mais feliz valeu ter criado esse conto. Obrigado a você Roberto, pela leitura e por ter ficado satisfeito. Super abração!
Que conto maravilhoso, muito bem escrito e a história muito bem trabalhada. É um diamante um escritor como você, obrigado pelo conto maravilhoso
A satisfação é toda minha Bernardo por ter gostado do conto. Muito obrigado e super abraço!
Kherr meu querido, você não imagina a satisfação que é entrar aqui é me deparar com uma nova história sua, e que história hein?! Grande, ou melhor, com a duração exata que precisava ter. Quanto mais tempo passo imerso nas suas palavras, melhor.
Sobre a trama, adorei o Yorgos, um homem que faz o que quer, sem se deixar intimidar. Amei a forma como ele e o Ryker se acertaram. E por falar no Ryker, como seu leitor de anos, não pude deixar de notar que a história dele é muito parecida como a do Buck de "Da guerra à paixão, um caminho turbulento".
Mas devo ser honesto com você, esses amiguinho do Yorgos, me tiraram do sério durante varias passagens, bando de macho chato, aliás fiquei com a impressão que eles nem se importavam tanto assim com o amigo, mas apenas tinham medo de perder o briquedinho sexual deles, enfim, sem mais delongas, parabéns por mais uma história emocionante e encantadora, e você já sabe que sigo sempre a espera de mais.
Oi Gilberto, meu querido! Sim, o Ryker lembra o Buck, ambos são inspirados num cara que conheci e que participou da guerra do Afeganistão, um sujeito meio complicado depois de tudo pelo que passou por lá. Infelizmente, são muitos Estados Unidos afora, veteranos de guerras que não conseguem mais se readaptar à sociedade. Sem dúvida, os amigos do Yorgos são uns pentelhos, bem aquele tipo de garotos que curtem fazer um bullying com os mais ingênuos e retraídos. Contudo, ele soube manter essas amizades e ainda deixá-los com aquele gostinho de ciúmes. Haverá outros contos, não se preocupe! Abração carinhoso e grato pelo tempo que dedica aos meus contos.
Não foi um conto. Foi um livro! Amei do início ao fim.
Acertou pil.lan, quase um livro, mas precisei de todas essas páginas para contar essa estória, e fico feliz que tenha gostado. Super abração, meu querido!
Abraços
Estivemos alguns meses na Austrália e regressamos a casa recentemente. Comecei a ler este conto sem reparar no autor, mas ao fim do segundo parágrafo identificamo-lo de imediato e foi só subir a imagem para confirmar o nome Kherr. Mais um conto de encantar que nos deu imenso gosto ler. E vemos que temos muitos contros atrasados para por a leitura em dia. Obrigado e parabéns.
Olá Favo! Também senti falta de vocês, de certa forma e mesmo à distância me afeiçoei a vocês após aquele relato que você me enviou. Nem foi tanto pelos comentários que são sempre elogiosos, mas senti falta daquele - Olá! - de vocês, para saber que estão bem. O que achou da Austrália? Cidades e paisagens encantadoras, não é? Um país muito peculiar que nos leva a concluir que quase não se pode compará-los aos outros. Tive experiências interessantes nessa ilha continente!! Meu mais carinhoso abraço a vocês e a alegria de tê-los de volta!
Que conto maravilhoso! Um dos melhores que li em toda minha vida. Parabéns! Deveria ser escritor . Seus livros poderiam fazer parte do acervo homoerótico do Kindle. Pense nisso. Sou professor de Literatura e afirmo que você tem talento.
Nem seio o que dizer, suas palavras elogiosas me enchem de ânimo para escrever novas estórias. Um forte abraço! E, vou pensar na sua sugestão com carinho!
Kherr, querido meu, nem sei o que dizer. Ah, o amor sempre vence todos os entraves e glorifica os amantes. É sempre um presente 🎁 para todos nós teus leitores. Um cheiro nas tuas asas...
Um presente recebo eu cada vez que você e outro leitor ficam satisfeitos com meus contos! Muito obrigado e abraço carinhoso para ti!
Kherr que história foda!! Comecei pensando que ia dividir a leitura em alguns momentos, mas fui de supetão pois a história é muito envolvente, como sempre. Sensacional, delicioso!
Oi Jota! Ficou longo esse conto, sem dúvida, mas havia muitos detalhes a serem mencionados na história desses dois. Fico contente que tenha gostado e só tenho a agradecer! Super abraço!
Conto longo pra mim não é problema nenhum, ainda mais sabendo que é bem escrito como os seus!
Mais uma história perfeita!! Parabéns!!!
Muito obrigado Cadu06!! Grato pela leitura e comentário! Abração!