Ola gente, como esse será meu primeiro conto, ( espero que venham outros rsrsr) vou me apresentar. Sou a slut38 , sou branca mas com pele bronzeada, cabelos pretos e longos ,tenho 38 anos, sou casada, 1.56 de altura e peso 60 quilos, corpo trabalhado na academia, coxa, bumbum e braços bem definidos e um belo par de silicones. Gosto muito de safadezas, nao tenho preconceitos e tou sempre aberta a novas experiências.
Hoje vou contar para vcs minha primeira experiencia com meu doginho.
Ele tem 1ano e ainda nao entrou no cio( diferente da mamae dele q ta sempre com fogo).
Um belo dia acordei bem, fui a academia e ao voltar para casa estava me sentindo um tanto excitada. Cheguei em casa e o doguinho veio logo me receber, deu aquele cheirada tipico de que cachorros fazem bem na minha ppk e deu com o focinho foi um gatilho, fiquei mais excitada ainda. Fui pro quarto e ele tem mania de me seguir onde quer q eu vá, tirei toda a roupa, fiquei peladinha e deitei na cama e comer tocar uma siririca pensando nele me lambendo. Tava bem gostoso mas faltava algo, chamei ele pra perto e esfreguei meus dedos melados no focinho dele pra ver se animava, fui e deitei no chao com as pernas bem arreganhadas com minha xota bem aberta e meu grelao a mostra pra ele lamber. Ele começou a cheirar e deu umas lambidinhas bem de leve, aquilo arrepiou ate a alma, que delicia era sentir aquela lingua grande e quente lambendo minha xota e ela ia ficando cada vez mais molhada a cada lambida q ele dava, mas como ele nao ta no cio perde o interrese rapido. Me levanto vou para uma poltrona q tenho no quarto e chamo ele novamente, mas nao paro de tocar a minha siririca, cada vez mais minha xota fica molhada. Como fiquei na altura dele abri bem as minhas pernas e ele teve livre acesso tanto a minha xota quanto ao meu cuzinho, ele começou a lamber denovo e agora lambia tanto a xota quanto meu cu, que ficou piscando so de imaginar ele em mim( isso fica para uma proxima) conforme ele vai me lambendo e eu me tocando e imaginando mil coisas com meu doguinho logo chego a um delicioso orgasmo q deixa meus dedos e minha xota toda melada. Meu doguinho sai e vai se deitar e eu toda feliz e satisfeita( por enquanto) vou tomar um banho e continuar meu dia.
Slut38, poderia compartilhar mais de sua experiência cominho, pois estou querendo iniciar minha esposa, contudo não sabemos por onde começar, desde já agradeço, este é meu e-mail: joaosousa1216@gmail.com
Olá, me chamo Roger. Sou divorciado, tenho 46 anos, e quero uma mulher entre 25 e 40 anos, sem tabus disposta a fetiches, para diversão ou relacionamento sério, depende muito da afinidade entre ambos. Posso viajar e ajudar financeiramente, acaso necessário. Interessadas por favor entrar em contato pelo email: gatodapipa2011@hotmail.com. Somente mulheres. Após o primeiro contato poderemos trocar telefone e fluir uma boa amizade ou algo mais...
Interessante. Com certeza não demorou muito para ele entender o comando... ainda mais com uma humana com essas deliciosas características. Rsss! Continue relatando suas aventuras! E, quando puder venha ler os meus - você vai gostar e com certeza chamará o doguinho!