Olá, dando continuidade as minha aventuras, era quarta feira, véspera de feriado, eu estava no trabalho com o Grindr aberto, aí vendo uns perfis achei um turista que estava num hotel da Avenida Ibirapuera, eu estou do lado da praça de Moema, muito perto, ele falou que era casado, de Minas e estava trabalhando em SP e naquele dia ia ficar no Hotel, eu mandei as minhas fotos, ele gostou, ele mandou as dele, eu gostei e marcamos de eu ir até lá.
Chegando no hotel eu já tinha até cadastro lá por outros motivos kkkk, bom, eu falei o quarto dele e subi.
Eu tinha falado pra ele que curtia a ideia de ser recebido com ele pelado. Ele abriu a porta sem roupa nenhuma, se tivesse alguém no corredor ia ver ele fácil fácil, aí eu fui entrar e ele falou, não não, aqui não entra roupa. Eu falei, mas vou tirar tudo aqui no corredor? Ele falou, claro e saiu pelado pra me ajudar....
Isso me deixou louco e eu rapidamente tirei a minha roupa no corredor do hotel, morrendo de medo, vergonha, mas o mais importante, morrendo de tesão.
Quando entrei no quarto dele ele já foi me chupando com muita vontade e eu adorando. Nisso ele levantou e eu já entendi que era a minha vez, ele tinha uma rola muito gostosa, não muito grande e com uma grossura legal.
Fiquei chupando ele um pouco e já fomos para a cama.
Quando chegamos lá fizemos um 69 delicioso, ele já me chupando com um dedo no meu cu e eu com um no dele. Ele havia falado que só tinha saído umas poucas vezes sempre fora de Minas por medo de ser descoberto.
Depois de nós chuparmos bastante ele falou que queria me comer, na nossa conversa pelo app tinha falado que era versátil.
Eu só tinha dado só uma vez para uma trans, fiquei pensativo, mas o tesão foi maior. Falei pra ele colocar a camisinha e perguntei como ele queria me comer.
Ele falou, na beirada da cama de frente.
Nisso colocou um travesseiro embaixo da minha bunda pra levantar um pouco e foi colocando bem devagar, até entrar tudo, é aquele famoso misto de dor e prazer, uma delícia, nisso, quando entrou tudo ele deixou dentro um pouco e começou a me comer cada vez mais forte, o legal dessa posição é que a minha rola que estava dura igual pedra ficava pra cima e conforme ele me comia esfregava nela e me dava mais tesão.
Ele me comeu assim bastante e daí falou, agora quero você de 4, eu claro, virei e fiquei de quatro, ele já enfio tudo de uma vez, me fazendo até dar um pulo pra frente, daí ele continuou me comendo assim, até falar que queria gozar, pediu pra deixar ele gozar na porta do meu cu, eu fiquei com medo dele tentar enfiar sem camisinha e falei que não queria, ele perguntou onde poderia gozar e eu claro falei, na minha cara ou boca, oq vc preferir. Ele me virou de frente gozou muito na minha cara e esfregava a rola gozada na minha boca, eu no começo deixei a boca fechada, depois abrir e fiquei lambendo aquela rola toda gozada, deixando ela limpinha.
Eu achei que já tinha acabado, já ia levantar e ele falou, que agora eu tinha que gozar, eu estava com tanto tesão que já estava quase gozando, ele perguntou como eu queria gozar eu perguntei se podia ser comendo ele e ele falou que não, mas deixava eu gozar na boca dele. Eu claro que topei, ele me deitou na cama e começou a me chupar, o mais gostoso é que ele me chupava enfiando dois dedo no meu cu, isso me fez gozar muito, ele não engoliu, deixou escorrer pela boca em mim.
Aí eu fui tomar um banho, ele foi junto, no banho ainda chupei mais ele e ele queria me comer de novo lá, mas estava sem camisinha e eu não topei, só fiquei chupando ele mais um tempo...
Quando saí falei que pra ir embora precisava colocar a roupa dentro do quarto, não ia sair e me vestir no corredor, ele falou que como eu me comportei direitinho eu podia fazer isso.
Ele me falou que ia ficar até o final do feriado em São Paulo e eu podia voltar a QQ hora que ele iria me receber com o maior prazer kkkkk. Tenho certeza.
Depois eu conto se voltei ou não lá.... na sexta
Se gostaram desse relato podem comentar, inclusive se já tiveram experiências boas no Grindr também.