"É o mesmo para tudo o que eu disse. Entendo que você possa querer pedir orientação ao seu pai sobre certas coisas, mas como sua namorada, às vezes eu deveria ser o primeiro."
Eu não disse nada.
"E qual é o seu relacionamento com Cody? Por que ele é o único que pode fazer você sorrir às vezes? Há momentos em que eu tentaria tanto animá-lo ou fazê-lo sorrir e na metade das vezes isso não funciona. Cody sempre pode fazer você sorrir. Haveria momentos em que eu sorriria para você ou contaria uma piada e não receberia nada de você. Dois segundos depois, Cody sorriria para você e todo o seu rosto se iluminaria. O que há com isso? ?"
"Meu relacionamento com ele é tão complicado que não consigo nem começar a descrevê-lo para você. Para esta pergunta específica, o sorriso de Cody é tão genuíno que não posso deixar de sorrir de volta. Quando você tenta me animar, você tem uma meta a cumprir. Quando Cody sorri para mim, não há motivo para isso; ele faz isso porque é isso que ele realmente sente quando me vê. Felicidade. Como isso poderia não me animar?"
"Eu sei que seu relacionamento com Cody é complicado. Caramba, todo mundo sabe que ele tem um amor obsessivo por você. Ele nunca tentou esconder isso. Até nossos professores sabem que ele está louco por você."
"Sim."
"O que me leva à pergunta que tenho para você?"
Isso me pegou de surpresa. "Que pergunta?"
"Quando estávamos juntos, você já brincou com Trey?"
Eu Corei. "O que?!?"
"Estou falando sério. A maneira como ele olha para você às vezes é tão... melancólica. Isso é uma palavra? Ele realmente ama você e isso fica evidente. Agora, por favor, responda à pergunta."
Achei que devia isso a ela. "Não, não é uma palavra, e não, eu não fiz nada com Trey até depois que você terminou comigo."
Ela deixou escapar o fôlego. "É bom ouvir isso. Então você nunca brincou com ninguém enquanto estávamos namorando?"
Eu sabia que todo o meu rosto ficou vermelho. "Eu..."
"Oh meu Deus, quem foi? Cody?"
"Não, eu não fiz nada com Cody, exceto um beijo breve e de boca fechada nos lábios. E isso foi depois que terminamos."
"Quem então?"
"Por favor, não me faça contar a você."
"Eu tenho o direito de saber! Diga-me quem é agora! Juro que não contarei a ninguém se você confessar tudo comigo agora."
"Meu pai..." eu disse com uma voz que era quase inaudível, mas audível o suficiente para ser ouvida mesmo assim.
Eu não acho que ela poderia ter ficado mais chocada. Ela não disse nada por cerca de cinco minutos e eu não sabia o que pensar. Depois de vários minutos, ela perguntou: "Quanto tempo?"
"Ainda está acontecendo. Começou no meu aniversário."
"Eu vejo."
"Por favor, diga alguma coisa, Rachel."
"Não tenho certeza do que dizer."
"Eu entendo. Você está brava?"
"Na verdade.
"Não. Eu não me importo se você for bissexual... você é bissexual agora, certo?"
"Sim."
"Você tem alguma preferência?"
Suspirei. "Ultimamente tenho estado com rapazes, mas não tenho nenhuma preferência."
"Entendo. Então, se você entrou em uma festa com a intenção de ficar, embora eu saiba que você não teria um caso de uma noite com um estranho", acrescentou ela. "Você não estaria procurando por um gênero específico?"
"Não. Se eu fosse procurar um parceiro sexual, não procuraria um gênero específico. Na verdade, só depende da pessoa."
"Tudo bem... eu não estou bravo com você, Nicolae. Para ser honesto, ouvir você dizer que está envolvido com seu pai meio que me estranhou no começo, mas agora que penso nisso,
"Obrigado, Rachel. É bom ouvir você dizer isso."
"Percebi que contanto que você esteja com alguém que te faz feliz, isso é tudo que importa. Eu sei que você o ama, e ele ama você, então como isso pode estar errado?"
Suspirei de alívio. "Mais uma vez, obrigado."
"Você precisa estar com quem te faz feliz, Nick. Se for preciso várias pessoas, então não há nada de errado com isso, desde que elas saibam disso e estejam bem com isso." Ela sorriu e acrescentou: "Você será um grande homem que terá uma vida ótima. Eu sei disso."
"Não tenho tanta certeza... tudo está acontecendo tão rápido comigo... é muita coisa para absorver. Como você sabe que minha vida será ótima. E que serei um grande homem."
"Porque você é um grande homem. Nicolae, mesmo que você tenha perdido todos que estão em sua vida, você ainda ficará bem. Eu, seu pai, os gêmeos, Trey, até mesmo Rhett. Você ficaria bem e sabe como eu sei?" ?"
"Como?"
"Porque você tem o dom do amor. Você poderia se mudar para uma cidade longe de todos e de tudo que você conhece e ficar completamente sozinho, mas não demoraria muito para encontrar novas pessoas. Você tem um coração tão grande, Nicolae , e isso atrai pessoas para você. Você sempre amará e sempre será amado. Você nunca saberá o que é solidão. Há tantas pessoas neste mundo que nunca tiveram amor. Algumas simplesmente nunca encontram alguém para ser seu parceiro Outros simplesmente se estabelecem em um relacionamento que tem amor vazio. Você sempre terá pessoas que amam você e sempre terá pessoas para amar. O amor é sua característica mais marcante. É o que atrai tantas pessoas para perto de você. Você Já vi como todos prestam mais atenção em você do que em qualquer outra pessoa. É por isso. Eles podem ver seu coração.
O que ela disse trouxe lágrimas aos meus olhos. Ela não foi a primeira pessoa a me dizer algo assim, e ouvir isso de mais de uma pessoa deve significar que havia alguma verdade por trás disso.
Ela se inclinou e me deu um abraço. Antes de se afastar do abraço, ela me deu um beijo casto na bochecha. "Você tem tantas pessoas que amam você e você ama tantas pessoas. Infelizmente, é por isso que não posso estar com você. Sou uma mulher egoísta que precisa estar em primeiro lugar na vida do meu homem, e não posso ter você ama outras pessoas mais do que a mim. Tomei essa decisão quando percebi o quão forte era seu relacionamento com Trey. Era mais forte do que nosso relacionamento jamais foi.
Eu não sabia o que dizer, então fiquei quieto por alguns minutos até vê-la se levantar. "Você está saindo?"
"Sim. Obrigado por ter esta conversa comigo. Sinto que tenho um encerramento agora, assim como tenho certeza que você também tem. Sei que isso parece clichê, mas realmente espero que possamos continuar amigos."
Sorri para ela e lhe dei um último abraço. "Sempre seremos amigos."
"Você não tem ideia de como é bom ouvir você dizer isso. Tome cuidado" e com isso ela se virou e saiu da minha porta. Não tenho certeza de quão próximos continuaremos, mas sei, sem dúvida, que o que eu disse era verdade: sempre seríamos amigos.
Continua...